Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Empty [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Hydro Sáb Jan 14 2012, 18:52

Depois de recuperar meus pokémons no centro pokémon de Veredian me lembrei repentinamente que avia avistado um lago na rota 22 e ,já que o professor Oak havia me dado uma Odd Rood pensei):"Por que não?Posso acabar capturando algum pokémon de água poderoso para me ajudar no primeiro ginasio ,que é de tipo pedra".Parti então.

Depois de um longo e cansativo caminho achei finalmente a trilha que levava ao lago então a segui admirando todas as arvores e pequenos pokémons pelo caminho. Chegando no lago liberei a Nid e a falei:

-Preste atenção ok? Se algum pokémon sai daquela aguá pela vara de pescar vamos batalhar contra ele!

-Nid!-Me respondeu com perseverança e felicidade. Saquei então a vara e joguei a isca no mar á espera de algum pokémon cair nela tanto foi a demora que acabei adormecendo fui acordado pelos gritos da Nid e notei que a vara estava se movendo e algum pokémon havia mordido a isca comecei a puxar a linha então e um pokémon que eu n pude identificar saiu da água.

-Vamos lá Nid se prepare!-Falei
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Marc Sáb Jan 14 2012, 20:22

Hydro estava querendo ter vantagem no primeiro ginásio, por isso foi em busca de um pokémon aquático com sua Old Rod, ele esperou por minutos, mais minutos e até horas, até que o treinador adormeceu.
Logo após adormecer, é acordado pelo seu pokémon, que logo mostrou que a vara estava se mexendo. O garoto puxava com muita força sua vara, mas como era muito ruim para pescar pokémons bons, demorou à puxar aquele peixe branco e laranja com um chifre na cabeça. O peixe voou até um pequeno laguinho, onde poderia se defender do oponente. O mesmo pulou e atingiu Nid com um pulo, uma bicada, e então recuou para o lago novamente

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte 32 lvl6 VS lvl 6 [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte 118
42/50 ----------------- 50/50
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Hydro Sáb Jan 14 2012, 21:22

-Nid use dig e tente atacar ele por bauxite d'agua-Gritei.

Obs.:Meu nidoran é fêmea e.e
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Marc Sáb Jan 14 2012, 21:36

Off: lol, eu sei, errei no n° da sprite, vou arrumar
A Nidoran começou a cavar e atacou o Goldeen, porém não foi muito efetivo...
Hydro deveria pensar em uma estratégia melhor.

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte 29 lvl7 VS lvl7 [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte 118
42/50 -------------------- 46/50
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Hydro Sáb Jan 14 2012, 21:49

- Nid pule naquele monte de terra no rio e use tail whip para tirar o goolden de dentro d'agua!-Falei
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Marc Dom Jan 15 2012, 11:39

A pokémon obedeceu, pulou para uma pequena ilhota no meu do lago, e balançou sua cauda para atrair a atenção do pokémon, o que funcionou, o pokémon pulou para a ilhota também, Nid deveria atacar rapidamente.
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Hydro Dom Jan 15 2012, 11:42

-Nid use rapidamente um Dig e , quando sair de lá, tente arremessa-lo para perto de mim e volte para cá!-Falei
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Bedendo Dom Jan 15 2012, 13:40

Nid começou a estratégia como combinado, enquanto Goldeen se debatia em terra na tentativa de voltar para a água. Com o Dig, Nid acerta o peixe dourado que sai voando pelos ares, infelizmente a tentativa de arremessa-lo em direção de seu treinador falha e Goldeen cai novamente na água. Rapidamente Goldeen pega velocidade e vai em direção de Nid, aparentemente um simples Peck mas ao chegar perto da Nidoran o treinador percebe algo diferente em seu rabo, Nid estava na margem da ilha, facilitando o ataque. Goldeen usa um poderoso Aqua Tailque joga Nid contra o seu treinador, derrubando ambos no chão. Goldeen estava gostando da brincadeira.

Que a batalha começe!

Nid Lv.06
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte 029
HP:63%

VS.

Goolden Lv.04
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte 118
HP: 50%
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Hydro Dom Jan 15 2012, 13:43

"Arg essa doeu"-Pensei então falei:

-Volte Nid-então comecei a sussurrar para mim mesmo-bem parece que eu vou ter de usar medidas extremas-Saquei então uma pokébola e falei-Vá Ray(Pikachu) e use thudershock na parte do lago que o goolden se encontra!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Bedendo Dom Jan 15 2012, 14:36

Rapidamente Nid é substituto por Ray e escuta atentamente as ordens de seu mestre, apesar de não gostar muito da ideia, afinal era um lago e outros pokemons também vivem nele, pikachu usa seu Thunder Shock e todo o lago é eletrocutado. Apesar de forte goldeen não resistiu ao ataque elétrico e o treinador o encontra nocauteado perto de uma das margens do rio. Com sorte nenhum outro pokemon que vivia no lago saiu ferido.


Resumo

Spoiler:

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte Empty Re: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos