Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Empty Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Sáb Jul 06 2013, 16:02

Ao adentrar na Rota 1, joguei minha pokebóla com meu Charmander.
- Muito bem Charmander, vamos lá! - disse entusiasmado - Mas acho que Charmander não é um nome legal, que tal Mekro.
- Char Char!
Apontei a pokedex para Mekro e ela me mostrou seus dados.Continuei seguindo minha jornada pela rota avistando diversos pokemons mas sem batalhar com nenhum, e ao chegar na metade da rota parei para descansar um pouco.


Última edição por Dark_Knight em Seg Jul 15 2013, 09:39, editado 1 vez(es)
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Seg Jul 15 2013, 13:17

Off: Melhorou, mas ainda pode fazer melhor! Wink



Rodney Nakashi adentrava a rota 1, tendo em posse o seu Charmander, dado pelo Professor Oak, em Pallet Town. O local era uma pequena estrada campestre que ligava Pallet Town a Viridian City. Ali, grama por todo o lado e vários Pokémon ao norte, não sendo possível identifica-los naquela distância.

Nakashi ligo pegava o seu Pokémon e via que Charmander não era um nome apropriado para o seu Pokémon e decidia nomeá-lo de Mekro. O Pokémon salamandra parecia adorar e com isso ambo seguiram a viajem.

O Sol estava escondido entre várias nuvens, sem nada a mostrar para dele. As nuvens eram negras e indicava chuva, embora não caísse uma gota do céu. O jovem seguia a sua jornada até parar para descansar.

Uma grande árvore estava ali encobrindo o rapaz e debaixo dela, vários arbustos. O jovem via uma pequena árvore ao lado da maior, essa com algumas frutinhas visíveis, podendo ser capaz de colhe-las. Eram frutas suculentas e alaranjadas, de aparência doce.




print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Seg Jul 15 2013, 16:54

Colhi as frutas que ali estavam na árvore e junto a Mekro, as comi.Pensei em dormir mas Mekro queria andar.
- Faremos assim, eu durmo e você anda por aí e depois volte aqui e me acorde.
Ele pareceu concordar com isso e fui dormir.Sonhei que Mekro havia sido capturado por algum outro pokemon e fui salvá-lo até que aparece outro pokemon e me ataca, naquele momento acordei e decidi procurar Mekro, afinal já tinham se passado várias horas desde que Mekro saiu.
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Seg Jul 15 2013, 17:55

Off: Seu Pokémon ainda não tem personalidade. Deseja fazer ou eu mesmo faço?
Off²: Se esforce para melhorar a sua narração. Conte o que pensa, como age, possibilidades. Leia outras rotas para ter ideia.



O jovem treinador via as frutinhas ali no pé e foi até elas, as colhendo e comendo junto de seu Pokémon. Mekro parecia adorar aquelas frutinhas e se deliciava, mas não era tão gostosa assim para o treinador, podendo julgar que a fruta tinha gosto diferente para Pokémon e humanos.

O jovem sentia sono, podendo ser o peso de ter comido a fruta. Já o seu Pokémon estava ali, vívido e pronto para caminhar. O jovem via-se na necessidade de ter que dormir, mas o seu Pokémon insistia em poder andar.

O jovem pensou e penso e assim viu que teria que deixar o seu Pokémon andar enquanto dormia, alertando que assim que retornasse, acordasse ele. O Pokémon saiu feliz pela rota, enquanto o jovem deitava a sombra da árvore e cochilava.

Realmente o sono não foi nada agradável, já que começava a sonhar, ou a ter pesadelos, que o seu Pokémon fora capturado por outro e que só o rapaz poderia salva-lo. Despertando-se do nada, o jovem decidia ir atrás de seu Pokémon, que estava por ali.

Mas o rapaz não nem sinal de seu Pokémon. Foi quando o rapaz viu Charmander gritar, escandalosamente por ajuda, mas a única coisa que via era uma caverna ao norte. Seria ali que o seu Charmander estaria?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Ter Jul 16 2013, 12:55

Fiquei de frente à caverna, estava me sentindo solitário e com muito medo, sentia falta de Mekro apesar de ter ficado pouco tempo com ele.
Fiquei imaginando o que acontecera a ele, talvez um pokemon o tenha pego, ou um treinador o tenha roubado ou pior, ele pode ter se ferido gravemente e eu não chegaria a tempo.
Fantasias ruins não levariam a nada então comecei a pensar o que me esperaria dentro da caverna. Pokemons terrestres, talvez morcegos ou quem sabe até um buraco sem fundo, mas era apenas minha imaginação.
Entrei na caverna com medo profundo e não sabendo o que me aguardaria mas eu faria tudo e mais um pouco para salvar Mekro.


Off:Pode criar não sei fazer isso Razz


Última edição por Dark_Knight em Qua Jul 17 2013, 15:31, editado 3 vez(es)
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Ter Jul 16 2013, 22:02

O jovem treinador estava diante de um problema em suas mãos. Mekro tinha sumido e sua única pista era o som de seu grito dentro de uma caverna. O jovem tentava saber o que havia acontecido com o seu jovem Pokémon.

Estava desolado e muito triste, mas teria que encontrar forças para poder achar o seu Pokémon Fire. Foi assim que adentrava na caverna cinzenta, onde o escuro das trevas reinava constantemente.

Ao lado o jovem via apenas o negro o envolver, distraindo a sua atenção, mas logo no fim da caverna, que não era muito longa, ele via o seu Pokémon diante de vários roedores roxos, Rattatas. Eram quatro contra um, números um tanto quanto desfavoráveis para ele.

O jovem dava mais alguns passos e sentia chutar duas coisas. Uma das coisas eram uma pedra, tamanho de sua mão, onde poderia usar perfeitamente para afugentar os ratos. A outra coisa era uma Potion, que estava ali sendo abandonado, o que o jovem poderia pegar para poder guarda e usar em um momento conveniente.



Print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Qua Jul 17 2013, 18:00

Decidi pegar os items, guardei a poção na mochila e a pedra ficava na minha mão, apontei minha pokedex para os roedores e ela me disse seus dados, os pokemons eram chamados Rattata.
Decidi jogar a pedra mas joguei para um canto da caverna para distraí-los, eles correram em direção à pedra e deixaram Mekro ali no chão.
Peguei ele e saí correndo com ele em meus braços o mais rápido que consegui porém um dos Rattata me parou na frente da caverna, Mekro não parecia machucado então me preparei para minha primeira batalha pokemon.
Estava um tanto assustado, nunca havia visto o estilo de luta de Mekro mas para tudo tem uma primeira vez.
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Qua Jul 17 2013, 22:08

Off: Volto a pedir para não criar a história sozinho! Nesse caso você só poderia pegar o Pokémon e sair correndo, eu ia dizer o que iria acontecer no final. Dessa vez passa, mas preste atenção, ok? Wink




O jovem via o seu parceiro ser confrontado pelos três Pokémon ali presente. Ele pegava a Potion e guardava e em seguida, erguia a pedra com força. Antes, ele usava a sua Pokédex, que logo emitia um som chamando a atenção dos Pokémon.

Rattata
Koratta


Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

O jovem lançava a pedra para o lado e assim os roedores seguiram ela. Ele correu até o seu Pokémon, o segurou firme e saiu correndo daquela caverna. A chama na cauda do Pokémon brilhava até que forte, aumentando a visibilidade ali. O rapaz seguia até que finalmente saia da caverna, porém ele se deparava ali com outro roedor.

Para ser mais exato, era o mesmo roedor, porém com uma face mais raivosa. Ele pareceu que não foi enganado e não sairia da porta da caverna antes de uma batalha.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Qua Jul 17 2013, 22:51

Me preparei para a batalha, coloquei Mekro no chão e ajeitei as Potions na mochila para poder pegar rápido.Pensei um pouco sobre capturar um Rattata, este parecia determinado a lutar tinha um espírito selvagem que não cessaria até seu último suspiro, portanto deixei uma de minhas pokebólas no bolso para não perder tempo.
Mekro parecia animado com a batalha assim como eu, sabia que seus únicos ataques eram Scratch e Growl mas um Rattata de nível tão baixo não pode conhecer ataques melhores, além de meu Charmander estar 2 níveis acima.
Olhei fixamente para o pokemon e ele estava furioso, mais do que imaginava.
- Mekro corre em direção à ele e use o Scratch repetidamente - Como eu disse totalmente animado.
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Qua Jul 17 2013, 23:09

O jovem treinador se encontrava com o Pokémon e logo a vontade de batalhar contra o Pokémon roedor em sua frente crescia muito, gradativamente. Preparando os itens do confronto o jovem logo ordenava os golpes para o seu Pokémon.

Charmander saia correndo diante da parta da caverna, que era palco da batalha. Erguia a sua garra e logo ela começava a brilhar branco e com um gole poderoso, deferia dano no roedor a sua frente.

Rattata erguia a cauda e começava a mexe-la de um lado para o outro, diminuindo a Defense de Charmander em um estágio. O Pokémon salamandra de fogo não desistia e partia com o seu novo Scratch, sendo revidado simultaneamente com o Tackle do oponente.  



Hora da Batalha
Campo: Porta da caverna. A frente, um grande campo gramado. Atrás, uma caverna escura.

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" 004
Vs.
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" 19

Charmander/Mekro (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
92%
Status: -1 Defense



Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 3
88%
Status: Normal



Última edição por Ay em Qui Jul 18 2013, 13:49, editado 2 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos