Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Empty Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 13 2013, 17:50

 Logo após sair de Pallet, caminhei até a rota 01, um local cheio de árvores um gramado vasto e cheio das mais variadas plantas.
 Depois de uma breve caminhada resolvi liberar o Squirtle da pokébola, afinal estava um ótimo dia para nossa primeira aventura, logo após o feixe de luz cessar e Squirtle aparecer eu falo para ele.


_Eai cara, espero que você esteja feliz de ser meu parceiro, juntos vamos nos tornar campeões.

E cheio de entusiasmo Squirtle respondeu.

_Squirtleeee.

_Squirtle que tal um apelido?Acho que Mike é legal.

Squirtle ficou muito feliz com o novo apelido, e logo correu em minha direção, mas não para me agradecer pelo seu novo apelido, mas sim porque ele viu algo que lhe chamou atenção, acho que era minha câmera.

_Mike quer tirar uma foto?_E após disser isso, pego minha câmera e tiro muitas fotos de Mike, que mostrou gostar bastante de ser clicado.

Após esses momentos de descontração com Mike, nós voltamos a caminhar em busca de batalhas, e talvez até de novos amigos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 13 2013, 18:03

Off: Estarei assumindo a sua rota! Espero que possamos nos divertir juntos! Wink
Off²: Vejo que o seu Pokémon não possui uma personalidade. Deseja que eu faça, ou prefere fazer?
Off³: Por favor, peço que evite descrever o local antes do narrador.^^



Victor Tachikawa conseguia pela primeira vez o seu Pokémon. Squirtle, um Pokémon forma de tartaruga era este. O moreno de olhos violetas surgia na rota 1, local de parada para todos treinador. Aquele caminho era uma curta estrada que ligava Pallet Town à Viridian City.

Antes de começar a sua jornada o jovem apelidava o seu pequeno Squirtle de Mike, apelido que o mesmo gostou muito, mas não tanto de passar tempo sendo modelo das fotos que o seu treinador estava tirando dele.

O Pokémon Water fazia várias poses e assim conseguia com sucesso satisfazer uma paixão que parecia crescer dentro de si. Após vários “cliques”, treinador e Pokémon começaram a avançar pela rota. Estava um tanto nublado, porém, ainda sem sinal eminente de chuva.

A grama baixa estava úmida, indicando que havia chovido a pouco momento ali e as várias árvores tinha um volume imenso de folhas, com exceção de uma, que estava ali toda... queimada!

Uma única árvore no meio daquele campo verde estava queimado e carregava em seu alto algo estranho. O que seria? Parecia se mover de um lado para o outro ali, comendo as poucas folhas que restaram daquela árvore.

Squirtle via aquilo se mexer e atiçou a sua curiosidade, fazendo-o sair correndo até a “coisa” que estava na árvore. Seria prudente Victor deixar o seu Pokémon sair sozinho por ali?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 13 2013, 19:18

Off: Muito obrigado por assumir minha rota XD, também espero muita diversão.
Off: Pode fazer por favor; o Squirtle vai ser alegre,curioso, um pouco impulsivo, tem uma paixão por fotografia e tem o péssimo abito de sair da pokébola.
Off: Desculpe isso não vai mais acontecer.



 Depois da sessão de fotos com Mike, andamos um pouco na rota, o céu estava um pouco nublado o que me preocupava, pois uma tempestade logo agora não seria boa ideia com sorte chego a Viridian sem me molhar. Havia varia árvores no local,
mas uma estava toda queimada, aquilo me preocupava afinal poderia ser um Pokémon raivoso, ou algum ferido.
 Mike curioso saiu em disparada a árvore queimada sem se preocupar se havia algum perigo, logo que vi ele correndo até a árvore corro atrás dele preocupado


_Ei Mike espera, eu vou com você.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 13 2013, 20:01

Off: Personalidade feita! Wink Agora vamos a história! \o/



Victor estava na rota 1 e logo viu o seu Pokémon sair em disparada ao ver uma árvore toda queimada, com uma coisa rondando-a em cima de seus galhos finos e poderosos. O jovem não poderia deixar Mike ir até lá ver o que era, afinal, poderia ser um ladrão ou algo do tipo.

O jovem treinador seguia pelo campo e tentava acompanhar o seu parceiro, que parecia estar bem veloz, movido pela sua curiosidade. O rapaz se aproximava da árvore e na medida que se tornava mais próximo, olhava com cuidado para ver o que estava lá em cima.

No alto, um, pelo menos parecia, Pokémon estava tentando terminar de queimar a árvore, lançando pequenas chamas do que seria o seu chifre. Do alto, o Pokémon parecia se pendurar em um fio branco e começava a descer até onde Squirtle, que chegou primeiro, estava.

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada 636

O Pokémon era um inseto e parecia estar adorando queimar as árvores. O pequeno chegava ao solo e começava rodar Squirtle e em seguida começou a sorrir do Pokémon e o Pokémon Water retribuía o sorriso.

Parecia que o Pokémon em questão – Larvesta – se tornara amigo de Squirtle e agora ambos estavam sorrindo em campo e parecendo se comunicar. O Pokémon era inofensivo e Mike parecia ter adorado ele.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 14 2013, 21:14

Logo que cheguei a árvore queimada vi que Squirtle se tornará amigo do Pokémon em questão, mas, que Pokémon era aquele parecia ser Bug, mas para ter a capacidade de queimar uma árvore deve ser fire também, que combinação excêntrica bom só a Pokédex para desvendar, e na mesma hora pego o apetrecho e o uso.
  Mike pareceu ter gostado dele ambos estavam sorrindo e aparentemente se comunicando, acho que um novo amigo para o Mike não seria uma má idéia, então chamei Squirtle para perto de mim e lhe contei meus pensamentos.


  _Ei Mike, você gostou bastante de seu novo amigo não é mesmo? E se nós tentarmos capturar ele agora?

  _Squirtlee, Squir_Falou a tartaruga do tipo water, aparentemente feliz com a hipótese de ter um novo amigo.  

  E dito isso me dirigi ao Pokémon e lhe propus uma batalha.

_Então Larvesta que tal uma batalha, acho que isso não será problema não é mesmo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Ayzen Dom Jul 14 2013, 22:23

Victor estava adorando aquele entendimento que Squirtle e o Pokémon estavam fazendo. O jovem via como o Pokémon era diferente, comportando particularidades de tipos bastantes intrigantes. Pelo seu tamanho e por usar o golpe de seda, era com certeza um tipo Bug, porém, ele usava chamas dentro de seu corpo, o que indicava que era um tipo Fire também.

Vendo o quão diferente era aquele Pokémon, ele logo aponta a sua Pokédex e assim o aparelho apita e começa a emitir imagens do Pokémon em questão e uma voz eletrônica começava a soar:

Larvesta
Merlarva


Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada 636

Acredita-se que este Pokémon nasceu do sol. Quando evolui, seu corpo inteiro é envolto em chamas.


O jovem via o quão animado era o Pokémon, Larvesta, e queria ter em sua equipe, para que assim pudesse brincar sempre com o seu Pokémon. Era hora de ver se o pequeno queria e assim, o Pokémon respondia com um sinal de negação.

Era estranho, já que se divertia tanto com o pequeno Pokémon Water, por que não vim junto dele? Logo um menino aparecia em campo e suspirava ao ver Larvesta.

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada 110

- Há! Então você estar aqui não, é?

Era um garoto, um pouco mais alto que o jovem treinador e pegava o Pokémon Bug no colo, deixando evidente que era dele. Seus cabelos castanhos estavam até molhados, parecendo que havia saído de uma chuva agora.

- Olá, me chamo Gregy, criador Pokémon, esse garotão deu trabalho para você?  


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 15 2013, 11:16

Assim que propus a batalha para Larvesta fiquei surpreendido, pois o Pokémon não gostaria de batalhar, nem tão pouco de seguir caminho comigo e Mike em nossa jornada.
 Mesmo com a resposta negativa de Larvesta resolvi deixar Squirtle se divertir um pouco mais com o pequeno Pokémon Bug, até então com duvidas em porque o pequeno inseto não queria se juntar a minha equipe eis que surge a resposta, ele já estava sendo treinado por outro e deveria estar perdido; assim que o treinador do Larvesta o viu, pegou o Pokémon no colo e se apresentou para mim e Mike, descobri que era um criador e que se chamava Gregy, logo eu também me apresentei.


_Olá Gregy me chamo Victor Tachikawa, e esse carinha aqui é o Mike, sou um treinador principiante, o Larvesta não deu trabalho nenhum o Mike e ele até se tornaram amigos.

Foi então que uma ideia surgiu em minha mente, não seria má ideia uma batalha, vou propor uma para Gregy.

_Então Gregy, o que acha de uma batalha Pokémon amigável?

E ao ouvir isso percebi que Mike mudou, antes tão tranquilo agora já estava ao meu lado pronto para a batalha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Ayzen Seg Jul 15 2013, 13:02

Victor ficava confuso perante o Pokémon em questão. Larvesta se tornara muito amigo de Mike, porém, mesmo assim, não queria seguia jornada com o treinador e a tartaruguinha... O que seria aquilo?

Talvez o Pokémon decidisse seguir a sua vida livre, ou estava acostumado naquela rota, mas a resposta surgia entre o campo da rota 1: Larvesta já estava sendo treinado. O jovem conhecia o treinador do Pokémon e descobria que este era um criador Pokémon.

Era um começo de uma amizade entre Pokémon que se estenderia para com o treinador. O jovem viu o pedido de Victor parava para pensar.

- Batalha? Eu não sei... Não sou muito bom com essas coisas de batalhas... Foi um dos motivos que escolhi ser criador...

Nesse momento, entre dúvidas e devaneios, Larvesta cutucava com a sua cabeça o braço do jovem criador e assim acenava para ele uma sugestão de querer batalhar.

- Você quer? Então... Vamos tentar, não?

O jovem criador era convencido a entrar em uma batalha pelo seu Pokémon e agora olhava para o rapaz em sua frente. Ele olhava e via que seria difícil, afinal, ambos eram principiantes, mas o criador não tinha talento.

- Você pode começar, ok?



print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 15 2013, 19:52

Logo após propor a batalha Pokémon para Gregy, percebi o receio em sua face e por um momento pensei que essa não seria minha tão sonhada primeira batalha, mas ao contrario de seu treinador Larvesta parecia ansioso por uma batalha e assim acabou fazendo o criador aceitar minha proposta.
 Bom como é a minha primeira batalha preciso pensar com calma e fazer uma estrategia eficiente, o Larvesta e Bug/Fire então eu tenho a vantagem.


_ Mike comece com Tail whip para reduzir a defesa do Larvesta e depois corra a toda velocidade e de um Tackle bem forte.

E assim espero ansioso Squirtle realizar o que eu havia dito.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Ayzen Seg Jul 15 2013, 23:01

Victor via o receio do jovem criador em entrar em uma batalha, mas mesmo assim viu que o jovem aceitava, mais pelo seu Pokémon do que para si próprio. Larvesta já tomava lugar em campo e via o seu amigo, Mike, tomar também.

- Vamos lá, ok? Use String Shot e em seguida Ember.

Os comandos foram dados e a batalha começa. Squirtle erguia a sua cauda e começava a balança-la em campo, derrubando a Defense de Larvesta em um estágio. Mas o Pokémon Bug não deixou ser abalado com isso, reagindo como um verdadeiro guerreiro ao lançar a sua seda contra o seu oponente, envolvendo-o e fazendo cair no solo.

Logo em seguida o Pokémon do criador lançava várias brasas alaranjadas, que ao entrarem em contato com Squirtle, se explodia em uma fumaça negra, cobrindo o Pokémon Water. Logo a fumaça sair e Squirtle surgia ali, com força e poder usando o seu Tackle contra Larvesta, e pelo visto, sem estar mais amarrado pela seda.


Hora da Batalha
Campo: Grama ao redor em um campo aberto. Algumas raízes saiam da terra e algumas pedras pontiagudas surgiam no campo. Uma grande árvore queimada no fundo.  

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada 007
Vs.
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada 636

Squirtle/Mike (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
93%
Status: -1 Speed

Larvesta (M)
Trait: Flame Body
Lv. 07
90%
Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada Empty Re: Rota 01-Apenas o começo de uma longa jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos