Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 29 - O Começo da Aventura!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! Empty Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por Kyouki Dom 14 Jul 2013 - 21:12

Após algum tempo de viagem, decido conhecer o meu inicial. Além do mais, até Pokémon precisam de um pouco de ar puro.

- Vamos lá, pode sair! - eu digo, enquanto jogo a Pokébola pra cima e um brilho branco sai de dentro dela, dando forma a um curioso Pokémon.

- Scraggy? - a criaturinha diz, enquanto vira levemente a cabeça para o lado.

- Oi! Meu nome é Merlyn. Eu sou o seu novo treinador. Qual seria o seu nome?

Aponto a Pokédex para ele, visando saber que tipo de Pokémon era aquele.

Kyouki
Kyouki
Membro

Membro

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por gustavo Dom 14 Jul 2013 - 21:20

A jovem Merlyn chegava a rota 29. O sol batia forte, uma agradavel brisa soprava. Pra completar o dia, seu primeiro pokémon foi recebido. Ela arremessou uma de suas esferas alvi-rubras ao ar, que liberou um garotinho amarelo, com calças caidas e um topetinho vermelho. Era um Scraggy.

A garota tentava uma aproximação, mas ele corria pra longe, impedindo com que ela mirasse sua pokédex. Ele parecia bem agitado.

O que ela faria?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por Kyouki Dom 14 Jul 2013 - 21:31

Percebo que Scraggy tenta fugir, então eu pergunto:

- Qual o problema? Eu não farei mal à você. - vou dizendo, enquanto me aproximo vagarosamente do Pokémon.

Não quero assustá-lo, só quero ser amigo dele. Será esse um comportamento normal nos Pokémon? Não sei ao certo, pois geralmente me dou tão bem com eles! - penso.
Kyouki
Kyouki
Membro

Membro

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por gustavo Seg 15 Jul 2013 - 16:20

Por favor, poderia diminuir os codes de sua assinatura? ^^



Scraggy saia correndo. Merlyn, preocupado, começou a correr atrás dele, que parava, dava uma passo para o lado, se deitando, que fazia o rapaz tropeçar e cair de cara no chão. O garoto desmaiava.

Ao acordar, ele via uma garota, com Scraggy do lado da mesma, sorrindo. Merlyn se sentia meio baqueado, e sentia muito calor, por estar caído ao sol. a sua visão era ofuscada pela garota, de cabelos negros e vertido amarelo:

- Olá, meu nome é Tria. Qual é o seu nome? Este Scraggy é seu? Desculpe o mal jeito, queria capturá-lo.

O que Merlyn faria?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por Kyouki Ter 16 Jul 2013 - 11:31

Me levanto devagar, ainda meio tonto. Então percorro os olhos pelo corpo da garota.

- É sim. Ele parece não gostar de mim então decidiu correr e me atrapalhar. -digo, enquanto me levanto e me espreguiço.

- Qual é o seu nome?
Kyouki
Kyouki
Membro

Membro

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por gustavo Ter 16 Jul 2013 - 14:43

Tria observava fixamente para o rapaz. Ela parecia feliz em ajudar o garoto, logo proclamando:

- Meu nome é Tria... Você não ouviu? Bom, qual é o seu? Estava procurando por um Hoothoot Shiny que vi, mas você estava caído, tive que ajudá-lo! Está bem?

A morena fitava o rapaz e seu Scraggy, sorrindo felizmente. Ela usou sua pokédex no Scraggy.

- Quer batalhar? Meu pokémon será este!

Ela arremessou uma esfera Alvi-rubra ao ar, que revelou um pequeno inseto laranja, com um narigão vermelho e espinhos na cabeça e cauda.

- Topa o desafio?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por Kyouki Ter 16 Jul 2013 - 15:24

Olho confuso para a garota.

- Não, não ouvi. Prazer, sou Merlyn. E muito obrigado por vir me ajudar. - sorrio levemente para a garota.

- Scraggy, estou tão emocionado! Será nossa primeira luta! - olho para ele e ele parecia sorrir para mim, mesmo sendo difícil saber por causa de seu rosto.

Tomamos postos e digo para a menina:

- Boa sorte!
Kyouki
Kyouki
Membro

Membro

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por gustavo Ter 16 Jul 2013 - 17:48

Treinador e pokémon entraram em posição de batalha, enquanto que Tria já dava comandos:

- Weedle, comece usando String Shot e logo após use Poison Sting! Vamos vencer esta batalha!

A garota já havia dado comandos a seu pokémon. Restava saber o que Merlyn planejava.

Hora da Batalha
Campo: Floresta na rota 29. Sol enfraquecido pelas nuvens, e vento forte. Gramíneas dominantes no solo e algumas pedras.  

Route 29 - O Começo da Aventura! 559
Vs.
Route 29 - O Começo da Aventura! 13

Scraggy (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 05
100%
Status: Normal

Weedle (F)
Trait: Run Away
Lv. 04
100%
Status: Normal
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por Kyouki Ter 16 Jul 2013 - 18:16

Ouvindo os comandos da treinadora, eu rapidamente falo:

- Scraggy, use Sand-Attack nos olhos de Weedle, isto poderá lhe dar vantagem contra o seu String Shot. Também aproveite esta chance e use Low Kick nele antes que ele lhe atinja com o seu Poison Sting!

- Scraggy, Scraggy! - ele disse, como em aprovação aos meus comandos.

Meus olhos começam a brilhar. Esse sempre fora meu sonho. E agora ele estava se realizando!
Kyouki
Kyouki
Membro

Membro

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por gustavo Qua 17 Jul 2013 - 18:37

Merlyn estava confiante, era a primeira batalha dele e isso o incentivava a ganhar. Weedle soltava vários fiapos de teia de sua boca. Scraggy tentava interceptar jogando areia, mas acabava preso, o que deu uma brecha para que ela soltasse de sua boca espinhos venenosos, que por sorte não envenenaram scraggy.


Hora da Batalha
Campo: Floresta na rota 29. Sol enfraquecido pelas nuvens, e vento forte. Gramíneas dominantes no solo e algumas pedras.  

Route 29 - O Começo da Aventura! 559
Vs.
Route 29 - O Começo da Aventura! 13

Scraggy (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 05:
92%
Status: Preso

Weedle (F)
Trait: Run Away
Lv. 04
100%
Status: Normal
[/quote]
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos