Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 29 - O Começo da Aventura!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por Kyouki Qua Jul 17 2013, 23:41

Eu assistia a cena com atenção. O quê poderia fazer para contornar esta situação? Com um o baixo de ataques do Scraggy, atualmente. Em alguns instantes, havia achado a possível solução.

- Scraggy, use o Low Kick para se libertar no casulo, então corra em volta do Weedle usando Sand-Attack, porém não o deixe ele te pegar. Logo após você criar poeira o bastante no ar, use o Low Kick rápida e repetidamente em Weedle, ainda assim, aproveitando a poeira erguida. - eu digo, observando atentamente a batalha.
Kyouki
Kyouki
Membro

Membro

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por gustavo Qui Jul 18 2013, 14:35

Merlyn proclamou, dando comandos a seu pokémon:

- Scraggy, use o Low Kick para se libertar no casulo, então corra em volta do Weedle usando Sand-Attack, porém não o deixe ele te pegar. Logo após você criar poeira o bastante no ar, use o Low Kick rápida e repetidamente em Weedle, ainda assim, aproveitando a poeira erguida.

Scraggy tentava se soltar, mas não conseguia.

- Um erro comum de iniciante, querido? Dessa vez, Weedle não fará nada, ok? Mas da próxima não teremos piedade! E ai, vai se soltar das teias?

Merlyn precisava pensar em algo a ser feito. E agora?


Hora da Batalha
Campo: Floresta na rota 29. Sol enfraquecido pelas nuvens, e vento forte. Gramíneas dominantes no solo e algumas pedras.  

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 559
Vs.
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 13

Scraggy (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 05:
92%
Status: Preso

Weedle (F)
Trait: Run Away
Lv. 04
100%
Status: Normal

Rota trancada por inatividade.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por Kyouki Sáb Ago 17 2013, 19:19

Merlyn estava aflito. A teia estava aumentando. Após muito pensar, Merlyn tomou uma decisão muito arriscada. Isso iria definir o resultado da batalha. Se o conseguisse, provavelmente Scraggy e Merlyn acabariam vitoriosos. Era a hora.

- Scraggy, essa será uma decisão arriscada. Peço que você ouça atentamente e obedeça ao meu comando. Esta será nossa única chance. - Merlyn falou, com olhos brilhantes de esperança.

- Scraggy. - O Pokémon murmurou, entrando em acordo com o treinador.

Merlyn levantou a cabeça e bravamente falou:

- Deixe ser atingido, Scraggy!
Kyouki
Kyouki
Membro

Membro

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por gustavo Seg Ago 19 2013, 16:07

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerlyn! )O)
Você voltou \o\





Uma decisão arriscada. Seria uma desistência inexplicada? Não. O garoto deixou que seu Scraggy fosse atacado, enquanto que o mesmo se sentia um alvo, começando a sentir medo do que poderia acontecer. O garoto se deixava engolir um pouco de saliva pelo pavor que o tomara com a decisão.

- Hum... Weedle, Poison Sting! Após, mais um!

Weedle começava a lançar espinhos venenosos em Scraggy, fazendo o coração de Merlyn se apertar de dor. O mesmo sentia pavor em ver a cena, enquanto que Scraggy pulava para o lado, graças aos espinhos que cortaram as teias. Sua estratégia deu certo!

- Que inteligente! É assim que se faz. Apesar de que seu pokémon está envenenado...

O pokémon adquiria um brilho roxo e tropeçava. Mas rapidamente, o mesmo se levantava com sua coloração normal. Era sua habilidade, Shed Skin. Uma tacada de mestre!


Hora da Batalha
Campo: Floresta na rota 29. Sol enfraquecido pelas nuvens, e vento forte. Gramíneas dominantes no solo e algumas pedras.  

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 559
Vs.
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 13

Scraggy (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 05
86%
Status: Normal

Weedle (F)
Trait: Run Away
Lv. 04
100%
Status: Normal
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por Kyouki Seg Ago 19 2013, 19:02

Eu pulava de ansiedade. Minha estratégia havia dado certo! Fiquei pasmo ao ver que Scraggy não havia se envenenado, então gritei:

- Scraggy, você é o melhor! - porém era a hora da batalha novamente. - Vá rápido antes que o terror recomece: corra para a frente do Weedle, use sua calda para derrubá-lo, e, enquanto ele estiver indefeso, use um Low Kick na cabeça dele, e pulse sua cabeça contra a do seu inimigo, atordoando-o.

Scraggy olhou para mim, confiante, fazendo um gesto com a cabeça em ato de aprovação. Com muita determinação em seus olhos esbugalhados, ele correu rapidamente para cima de Weedle.
Kyouki
Kyouki
Membro

Membro

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por gustavo Seg Ago 19 2013, 19:27




Depois de uma estratégia tão bem sucedida, aquele Merlyn não era mais o mesmo. Scraggy levantava suas calças e fazia cara de mal, mesmo sendo engraçado graças a seus olhos saltados e esbugalhados.

- Weedle. String Shot!

A pokemon lançava mais uma vez seu jato de seda, mas o pokémon defendia com sua cauda, a deixando cheia de seda. Logo, ele girava com sua cauda novamente, e fazia a pokémon tropeçar, enquanto ele acertava um chute na cabeça da mesma. Seria outra jogada de mestre, se o pokémon não chutasse o espinho da cabeça da Weedle e ficasse pulando em uma perna só, mesmo que causando dano no inseto.




Hora da Batalha
Campo: Floresta na rota 29. Sol enfraquecido pelas nuvens, e vento forte. Gramíneas dominantes no solo e algumas pedras.  

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 559
Vs.
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 13

Scraggy (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 05
81%
Status: Normal

Weedle (F)
Trait: Run Away
Lv. 04
87%
Status: Normal
[/quote]
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por Kyouki Qua Ago 21 2013, 00:26

Eu percebi que havia uma árvore não muito longe do campo de batalha, então bolei uma nova estratégia.

- Bom, eu não posso usar o crânio de Scraggy para dar cabeçadas no Weedle por causa de seus espinhos. Mas e se eu usá-lo paraobrigar ele à ficar encurralado perto da àrvore, usando o campo em minha vantagem? - eu havia pensado. É, aquela ideia me parecia boa o suficiente para ganhar pelo menos uma batalha. Eu estava com muita má sorte de pegar um inimigo desses na minha primeira batalha.

Quando percebi que mu Pokémon já estava melhor quanto ao seu pé, resolvi dar os comandos:

- Scraggy, use o Low Kick novamente para desestabilizar seu inimigo, então empurre-o com sua cabeça em direção daquela árvore. - eu dizia, enquanto Scraggy fazia sinais que sim com sua redonda cabeça. - Então use um Sand-Attack para evitar futuros problemas e esmague-o o quanto puder contra a árvore. Confie em mim, nós vamos conseguir agora!

Scraggy saiu em disparada contra Weedle, com seus olhos engraçados de sempre, que faziam Merlyn dar um pequeno sorriso de tempos em tempos.
Kyouki
Kyouki
Membro

Membro

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por gustavo Qua Ago 21 2013, 16:19

[quote="-Gustavo"]


- Weedle, dois Strng Shots! Prenda esse bicho denovo!

Weedle lançava dois jatos de seda sobre o Scraggy, que perdia dois estágios de sua evasão e ficava com os braços presos. O mesmo tentava correr para o inseto, porém caia no chão de frente, derruband também o insetinho, e ficava lá.

- Haha, será que consegue vencer agora?




Hora da Batalha
Campo: Floresta na rota 29. Sol enfraquecido pelas nuvens, e vento forte. Gramíneas dominantes no solo e algumas pedras.  

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 559
Vs.
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 13

Scraggy (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 05
75%
Status: Braços e tronco presos, -3 Evasion

Weedle (F)
Trait: Run Away
Lv. 04
71%
Status: Normal
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 31 2013, 11:59

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 29 - O Começo da Aventura! - Página 2 Empty Re: Route 29 - O Começo da Aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos