Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Empty Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa!

Mensagem por GabrielKafa Ter Jul 23 2013, 14:29

-Vamos Charmander! Quero achar um Pokemon por aqui. Quem sabe, acabamos achando o Pidgey que um dia já ficou lá na minha casa?
-Char! (respondeu Charmander como se estivesse dizendo que estava cansado).
-Tudo bem, Charmander. Acho que tem razão. Vou pegar algo para nós comermos - então, tiro dois sanduíches da minha mochila e dou um ao Charmander. - Foi minha mãe que preparou. Ela faz os melhores sanduíches do mundo!
     Charmander faz um gesto como se concordasse, após provar o sanduíche. Então passa um Pokémon voador por cima das nossas cabeças. Enfiamos os sanduíches goela abaixo e saímos correndo.
-Olha, Charmander! Um Pidgey! Ele está passando por esta rota, indo em direção a outra! Vamos ver se conseguimos atraí-lo! Eu estou com a esperança de que seja aquele Pidgey!
-Char!
     Então corremos para ver se achávamos o tal Pokémon voador

_________________
Ficha
Box


Última edição por GabrielKafa em Qua Jul 24 2013, 16:38, editado 1 vez(es)
GabrielKafa
GabrielKafa
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Right_bar_bleue


http://faspokemon.wix.com/fas-de-pokemon

Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Empty Re: Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa!

Mensagem por Tsu Qua Jul 24 2013, 16:23

Off: Olá esterei te narrado, porem e trabalho o narrador fazer as aparições dos pokémons em sua rota, então edite seu post e depois me mande uma PM que voltarei e editarei esse post.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Empty Re: Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa!

Mensagem por GabrielKafa Qua Jul 24 2013, 16:38

Editei
GabrielKafa
GabrielKafa
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Right_bar_bleue


http://faspokemon.wix.com/fas-de-pokemon

Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Empty Re: Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa!

Mensagem por Tsu Qua Jul 24 2013, 17:06

Gabriel e Charmander já estavam andando pela rota a algum tempo, mas Charmander estava um pouco cansado então seu treinador decidiu fazer uma breve pausa para lanchar. Charmander comia o sanduíche rapidamente e não parava de gritar "Char" alegremente, o que deixou Gabriel bastante feliz.

No meio de lanche Gabriel percebe um pequeno pássaro voando pelo céu, desesperado enfia seu sanduíche goela abaixo e sai correndo atrás do pássaro, Charmander se entender nada faz a mesma coisa e sai correndo atrás de seu treinador.

Porem no meio da perseguição Gabriel acabou tropeçando em alguma coisa, fazendo ele perder o rastro do pássaro. Então olhando para onde tinha tropeçado Gabriel percebe um Rattata, com a marca de seu tenes em seu pelo e com muita raiva o garoto.

Print: https://i.imgur.com/jcwpdFl.png
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Empty Re: Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa!

Mensagem por GabrielKafa Qui Jul 25 2013, 20:18

-Charmander, posso pressentir o perigo e o caos já que esse Rattata está com a marca de meu tênis!
-Char! (Charmander disse como se concordasse)
-Você acha que devemos correr?
    Charmander fez um gesto como se achasse que deveríamos lutar contra ele.
-Você é quem diz Charmander, então tá! Eu escolho você, Charmander!

_____________
Ficha
Box
GabrielKafa
GabrielKafa
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Right_bar_bleue


http://faspokemon.wix.com/fas-de-pokemon

Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Empty Re: Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa!

Mensagem por Tsu Qui Jul 25 2013, 21:14

Off: Falando uma parte da letra de DBZ XD
Rachei agora



Gabirel percebendo que tinha acabado de entrar numa briga contra aquela Rattata, logo decide enfrentar ela. Chamando seu Charmander para o campo, que entra na frente de seu treinador e se posiciona para batalhar. Rattata já começava a mostrar seu dente, o que era sinal de que ela iria atacar logo.

Hora da Batalha
Campo: ???
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! 4
Vs.
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! 19f
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
100%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
100%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Empty Re: Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa!

Mensagem por GabrielKafa Qui Jul 25 2013, 21:22

-Charmader, use o Growl para assustá-lo, deixando-o com o ataque mais fraco e fazendo ele segurar a onda dele e ataque com o Scratch!
Charmander em seguida faz o que Gabriel manda
GabrielKafa
GabrielKafa
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Right_bar_bleue


http://faspokemon.wix.com/fas-de-pokemon

Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Empty Re: Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa!

Mensagem por Tsu Sex Jul 26 2013, 15:38

Off: Peço que melhore sua narração nos próximos, tente colocar o ponto de vista de eu personagem na narração, como ele estava no momento, colocar alguns pensamentos dele e etc. e tiver qualquer duvida é só falar =)





Charmander logo lançava um forte grito contra Rattata, diminuindo um pouco o poder de ataque dele. Porem o pequeno redor e manteve firme e lançou uma forte investida contra Charmander, acertando seu peito. Charmander ficou um tempo, com dificuldades para restirar, mas logo que se recuperou, suas carras começaram a ter um pequeno brilho e então ele desferia seu arranham em Rattata, entretanto Rattata apenas deu um grande pulo para se esquivar, onde em seguida se apoiou na cabeça do lagarto de fogo, pegando mais altura e em seguida acertou um forte investia na cabeça do Charmander.


Hora da Batalha
Campo: Muitas arvores e arbustos por perto, chão de terra, mas não muito longe se via o inicio de um intensa relva. Céu limpo.

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! 4
Vs.
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! 19f

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
75%
Status: Normal

Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
100%
Status: -1 Ataque
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Empty Re: Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa!

Mensagem por GabrielKafa Sex Jul 26 2013, 15:42

-Charmander, aproveite enquanto ele está em cima de você e use o Arranhão novamente bem na cara dele!
GabrielKafa
GabrielKafa
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Right_bar_bleue


http://faspokemon.wix.com/fas-de-pokemon

Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Empty Re: Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa!

Mensagem por Tsu Sáb Jul 27 2013, 12:18

Off: Por favor tente melhorar sua narração com os itens que citei ali encima ou a batalha continuara se dificultando.



Charmander respondendo as ordens rapidamente, disfere mais um arranhão, que acerta Rattata, fazendo ele recuar um pouco. Porem logo em seguida Rattata começou a correr em zigue-zague, o que confundiu Charmander, fazendo ele baixar a guarda e recebendo um forte Tackle em seu estômago, causando dos critico.


Hora da Batalha
Campo: Muitas arvores e arbustos por perto, chão de terra, mas não muito longe se via o inicio de um intensa relva. Céu limpo.

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! 4
Vs.
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! 19f

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
50%
Status: Normal

Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 03
88%
Status: -1 Ataque
[/quote]
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa! Empty Re: Rota um, o lugar onde finalmente tudo começa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos