Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[POK]Rota 31 - Treinamento Básico

Ir para baixo

[POK]Rota 31 - Treinamento Básico Empty [POK]Rota 31 - Treinamento Básico

Mensagem por thito Ter Jul 30 2013, 14:53

Treinamento Básico


Era tarde, por volta das 18 horas e eu e minha equipe estávamos retornando a rota trinta e um, cujo distintos Pokémon haviam sido vistos nela.

Caminhando pela linda estrada de terra, pude sentir o clima do lugar e o cheiro que a natureza me proporcionava. Houve um som que me fez lembrar de meu falecido pai. Era o som de batalhas ocorrendo pela rota. Sim, meu pai adorava batalhar, e provavelmente morreu batalhando contra um membro da Team Rocket. Todas as noites, penso em como poderia encontrar o assassino dele, se nem ao menos soube que Pokémon usaram contra ele. Eu queria um plano. Apenas isso. Talvez entrar para os Rangers seria uma boa, ou até entrar para a organização criminosa, crescer lá dentro e destruir ela de dentro, mas era muito arriscado para um adolescente como eu. Além de que, eu não tinha experiência para encarar um grande desta maldita organização.

Pensava nisso e já começava a soluçar, pondo lágrimas em meus olhos, por isso pensava a noite, onde ninguém podia me ver chorar por incapacidade. Procurei um lago para lavar meu rosto e talvez fazer destas lágrimas insignificantes em meio a tanta água igual a elas.


Off: Treinando Gustavo para melhorar a narração.
Preencha o post inicial com aquilo que te disse. A introdução é como a primeira impressão e é a que marca o narrador!

Time:



[POK]Rota 31 - Treinamento Básico 158
Totodile
Lvl 15 [527/600]
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Happiness: 48
MoveSet
- Scratch
- Scary Face
- Water Gun
- Bite
([POK]Rota 31 - Treinamento Básico Pokeball)

[POK]Rota 31 - Treinamento Básico 165
Ledyba Leeh
Lvl08 [075/250]
Trait: Early Bird
Hold Item: ~x~
Happiness: 3
MoveSet
- Tackle
- Supersonic
- ~x~
- ~x~
([POK]Rota 31 - Treinamento Básico Pokeball)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[POK]Rota 31 - Treinamento Básico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[POK]Rota 31 - Treinamento Básico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[POK]Rota 31 - Treinamento Básico Empty Re: [POK]Rota 31 - Treinamento Básico

Mensagem por gustavo Ter Jul 30 2013, 16:15

Vamos lá Math )O)



Depois de uma breve caminhada em direção daquela pequena rota, o jovem Matthew aparecia novamente a rota 31. Visto a diversidade do local, novas espécies estavam aparecendo por lá, mas não se sabia se estariam lá prolongadamente e achar logo o que queria seria a melhor opção.

Aquele som, que dominava o local, lembrava o pai do garoto, que sempre gostou de batalhar. Infelizmente, há registros de que ele foi morto por Rockets. Ele sempre pensou em como se vingar da organização. Talvez entrar para os heróis da justiça, os Rangers, colaborando para que os foguetes sejam derrotados. Ou mesmo entrar para a organização criminosa, infiltrando-a. Mas ambas opções seriam muito arriscadas e difíceis.

Logo, uma trilha úmida e salgada passava pelas bochechas do rapaz, chegando até seus queixos e caindo no chão. Ele resolveu andar atrás de um pequeno lago para esconder suas mágoas, mas nada... logo, Matt escuta um som, parecia ser uma voz humana. Seria prudente ir até lá e presenciar o que era, ou ignorar e mascarar suas tristezas?

"Edited by Lix: Assinatura desativada"
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[POK]Rota 31 - Treinamento Básico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[POK]Rota 31 - Treinamento Básico Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[POK]Rota 31 - Treinamento Básico Empty Re: [POK]Rota 31 - Treinamento Básico

Mensagem por thito Seg Ago 05 2013, 18:20

Era difícil esconder os sentimentos quando se é um jovem tão expressivo.

Ouvi um barulho que parecia ser gente, e não Pokémon. Seria alguém com quem devia me preocupar? Não me importaria com isso, pois  eu estava numa jornada e meia missão e precisava treinar muito para um dia alcançar meus objetivos. Fui devagar ver o que era sem assustar o que quer que fosse com minha presença.


Off: Como já te disse, terá que cuidar dos pequenos post que muitas das vezes você encontra nos novatos. Quero que desenvolva cada detalhe que retratei aqui com cuidado para não deixar sua narração cansativa e massante.
A Narração anterior foi boa. Continue assim e logo teremos um novo Mago da Escrita!


"Edited by Lix: Assinatura desativada"
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[POK]Rota 31 - Treinamento Básico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[POK]Rota 31 - Treinamento Básico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[POK]Rota 31 - Treinamento Básico Empty Re: [POK]Rota 31 - Treinamento Básico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos