Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Trouper

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Super Trouper - Página 3 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Sookie Sáb Ago 24 2013, 11:29

Para falar a verdade, eu não sabia '-'
Maldição! Eu tinha que cair bem hoje que estou com meu casaco exclusivo de marca. Estava com tanto ódio, meu olhos praticamente estavam puro sangue. Tudo bem que eu tinha caído prematuramente sem uma razão eminente, mas todo esse ódio não foi por isso e sim por ouvir uma leve risada vinda da tensa escuridão quando dei de cara com o chão, Não vi ao certo oque me fez cair, mas era meio "plantosso" se é que essa palavra existe. Nervosa e sem paciência começava a  vasculhar o local a procura de tal pessoa que vez isso. Sem intenção, ia violentamente tirando tudo que atrapalhasse meu caminho. Lucy parecia não estar ligando o pequeno pokemon ficava brincado, e dentando tirar com suas patinhas matinhos e areia, mas as tentativas eram falhas.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 3 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Sáb Ago 24 2013, 11:55

Imaginei.
Enquanto que Carrie, irritadíssima com a sua atual situação ia se debatendo tirando toda a sujeira de cima de si e vasculhando o local para saber quem estava rindo de dela. A procura da jovem no entanto não demorara muito para render alguns frutos. As delicadas mãos da moça abriam violentamente um arbusto, colocando-o uma parte de suas folhas e ramos para a direita e a outra para esquerda, revelando que por trás desse, havia um lindo e meigo Hoppip. Esse era bastante risonho, e logo se aproximava da loirinha, subindo em sua cabeça. Demonstrava ser muito amigavel e carinhoso, o que Carrie faria se vendo diante desta situação?

PRINT:
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 3 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Sookie Sáb Ago 24 2013, 12:15

Hoppip? Fiz tudo isso por uma pequena, linda, fofa, perfeita Hoppip ? Estava tão envergonhada, ainda mais agora que o pokemon estava em minha cabeça. Levemente a tirava de lá, deixando a mesma no chão. Lucy parecia ter gostado dela, oque era bom, já que assim elas poderiam se tornar meio que "amigas". Com as mãos fortemente fechada, pegava uma das cincos pequenas pokebolas que se encontravam em meu bolso da calça, e levemente apertava seu centro, deixando a mesma maior em altura e tamanho. A jogava em direção a Hoppip, levemente a pokebola batia em sua cabeça e ficava girando por alguns segundos. Estava tão nervosa, certamente o pokemon não seria capturado, porque acho que tinha que batalhar com ele e deixa-lo fraco, mas acho que o "amor" instantâneo que tive por Hoppip ajudaria. Hoppip não. Charlotte, esse seria o nome da minha nova companheira.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 3 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Sáb Ago 24 2013, 12:37

BOX atualizada.
A pokébola tocava sensivelmente na cabeça de Hoppip e se abria, tranformando o pequenino em uma raio de luz escarlate e sugando-o para dentro de sua camada esférica. Algumas balanças e... Voilà, Hoppip não resistia nem lutava contra o amor de Carrie, simplesmente se deixava capturar para poder passar mais tempo com suas duas novas amigas. Com a chegada do sol, Carrie pode ver o final da rota bem próximo, só bastaria que ela se levantasse e andasse mais alguns metros. Estaria em Cherrygrove em questão de minutos.

PARABÉNS:
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 3 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Sookie Sáb Ago 24 2013, 12:51

Dava um leve pulinho. Minha mente novamente estava a mil, um sorriso boba se formava em meu rosto e estava difícil de tira-lo. Por alguns segundos via imagens de Hoppip e Snubbul, brincando, voando e até brigando. Poderia ser uma visão do futuro ou apenas uma visão de agora, já que a mesma tinha saído de sua pokebola, era interessante ter um novo pokemon, e como a sua primeira batalha, a sua primeira captura também vira um momento de glamour em sua vida, pelo menos era isso que eu esperava. Com minhas duas pokemons ao meu lado, dava uma leve corrida em direção a tal cidade.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 3 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Sáb Ago 24 2013, 12:53

Foi bom narrar você. Boa sorte na sua jornada.

ROTA TRANCADA
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 3 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos