Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Trouper

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Super Trouper - Página 2 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Sookie Sex 16 Ago 2013 - 20:36

Tudo tinha ido de acordo com o planejado. Poochie, tinha errado o golpe e Lucy arrasou. Literalmente. Pelo jeito meu oponente não era tão forte como eu pensava. Era uma luta equilibrado, mesmo com o obvio indicando que Poochyena tinha recebido um melhor treinamento, eu tinha chances de ganhar. Altas chances de ganhar.

Lucy continuava flertando com o Pokémon dark. Mesmo sabendo que era “errado”. A mesma com um leve sorriso corria sobre o campo com os bracinhos esticados como se fosse um pequeno avião. Avião. Isso! Um avião, acho que poderia fazer alguma coisa com isso. Com as mãos entrelaçadas as colocavas em meu peito. Piscava rapidamente 4 vezes seguidas, como se alguma coisa estivesse-me incomodando. Mas fazia aquilo simplesmente para deixar a imagem do local, mas nítida e linda. Com um sorriso estralava meus dedos, fazendo com que Lucy parasse no meio do campo com sua brincadeira e olhasse atentamente para mim.

- Lucy, corra com seus braços abertos em direção ao oponente como se fosse o atacar, mas pule na hora para fugir de seu golpe e de dois “socos” em suas costas para o atrapalhar, logo em seguida use Thunder Fang, e morda sua calda e o jogue longe, seguido de um Fire Fang.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 2 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Sex 16 Ago 2013 - 20:57

Carrie havia sido bem sucedida em sua empreitada ofensiva, isto já fizera com que a jovem promessa do mundo Pokémon aumentasse seu ego instantaneamente e isto a fazia pensar que seu adversário já não era tão bom quanto ela achava no inicio daquele combate. Bom ou não, Carrie ainda tinha que provar sua teoria com a prática, afinal vencer uma luta era a melhor maneira de se conhecer o melhor entre dois treinadores. Contudo o grandalhão não parecia nem um pouco abatido com o duro golpe sofrido por seu estimado amiguinho... Pelo contrário, parecia até mesmo estar esperando aquela reviravolta por parte da moça. Pochie rapidamente após sofre o golpe se recompunha e colocava-se novamente de pé, sobre as quatro patas que a natureza havia lhe dado. Snubbull não perdia tempo, lançando-se ao ataque com um impeto muito forte, Pochie também fazia o mesmo, porém com muito mais velocidade. Snubbull não pensava em um ataque direto, era apenas uma isca, para que Pochie também a imitasse e baixasse a guarda outra vez. O sagaz cãozinho no entanto não cairia tão facilmente na armadilha montada pela ardilosa Carrie e pulava ao mesmo tempo que Lucy acertando-a com um Tackle. O impacto sofrido pela cadelinha jogava-a para trás, porém Pochie também não tinha apoio sobre os pés e por conta de sua alta velocidade acabava indo de embrulho junto com a rosadinha. Antes de tocarem o solo e saírem rolando um para cada lado, Lucy ainda teve tempo e reflexo para mordiscar a cauda de Pochie com uma poderosa Fire Fang.

Hora da Batalha
Campo: ???  


Super Trouper - Página 2 209
Vs.
Super Trouper - Página 2 261

Snubbull (Lucy) (F)
Trait: Run Away
Lv. 5
69%
Status: Normal.

Poochyena (Pochie) (M)
Trait: Rattled
Lv. 5
50%
Status: Normal.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 2 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Sookie Dom 18 Ago 2013 - 15:31

Estávamos no meio da batalha. Em um pleno fervor, corações ardentes e mentes a todo o vapor. Minha única vontade era de com um golpe dar fim a tudo aquilo, em meus pensamentos mil e uma combinações se formavam e em questões de segundos se deformavam. Essa era a vida de um treinador, viver para lutar, lutar para viver, bem querendo ou não, essa era a minha nova vida, um mundo de batalhas, Pokémon e experiências. A dificuldade do combate era grande, a velocidade de Poochie contra a força de vontade de Lucy, por sorte Lucy estava na frente e com um pouco mais de vantagens ia levando a luta nas costas.

- Lucy, fique parada e se Poochie tentar atacar, o pare com um Tackle, seguido de um Fire Fang, e tente ao Maximo deixar ele queimado. A felicidade me contagiava. Pequenos truques eram a única coisa que uma iniciante como eu sabia fazer, e com isso eu usava e abusava. Não parava de sorrir, uma chama dentro de mim me aquecia e ao mesmo tempo fazia cócegas. Era diferente, estranho, normal e único ao mesmo tempo, era como uma combinações de sabores em minha mente, que mexia comigo, era bom, era ruim, era maravilhoso. Tudo isso era um clichê, mas realmente era um pequeno momento de glamour que ficara em minha vida para sempre!
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 2 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Ter 20 Ago 2013 - 20:58

Enquanto a bela loira refletia sobre sua vida e os motivos que a faziam lutar e viver, a batalha ia se desenrolando no campo, porém a moça ainda tinha tempo de sobra para movimentar em seus pensamentos algumas dessa delicadas questões existenciais que a afligiam. Certamente a mente de qualquer pessoa com as faculdades mentais em dia, trazia à tona tais questionamentos... Quem sabe algum dia alguma dessas mentes fosse capaz de encontrar as respostas para essas perguntas.

O comando da bela fora bem especifico, as duas segurariam até o limite de tempo para atacar, era uma tática arriscada, porém se desse certo encaminharia as coisas para a primeira vitória da jornalista. Como previsto, Pochie se lançava ao ataque usando o único movimento ofensivo que tinha em seu arsenal, o Tackle. Snubbull já havia visto que não venceria com velocidade, talvez força fosse mesmo o caminho. Os dois Pokémon se colidiam usando as cabeças no meio do campo de batalha, porém, com um pouco mais de gás para queimar, Snubbull ainda pode se recuperar mais rapidamente do impacto e aplicar contra o cãozinho uma doída Fire Fang, queimando-o.

Hora da Batalha
Campo: ???  


Super Trouper - Página 2 209
Vs.
Super Trouper - Página 2 261

Snubbull (Lucy) (F)
Trait: Run Away
Lv. 5
52%
Status: Normal.

Poochyena (Pochie) (M)
Trait: Rattled
Lv. 5
22%
Status: Burned.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 2 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Sookie Ter 20 Ago 2013 - 21:37

Fogos de artifícios. A sensação de uma primeira batalha quase ganha, era a mesma de um primeiro amor, de um primeiro beijo e de sua primeira vez. Você se sente completo e competente, novamente era estranho e normal ao mesmo tempo. Meus olhos brilhavam com os impacto, luz e brilhos certamente invisíveis da batalha. Um enorme sorriso vinha em meu rosto. Poochie estava tão cansado e ofegante, enquanto Lucy também estava cansada mas estava simplesmente feliz e enérgica, mesmo eu não sabendo como.

-Snubbul use uma dupla mordida! Use um Thunder Fang, mas ao invés de parar, siga mordendo com um Fire Fang. A batalha esta no papo. Estralava o dedo levemente, e fazia um gesto de ok com meu dedo para Snubbul. Os antigos fogos de artifícios, voltavam e se formava em minha mente, enquanto via meu pequeno cãozinho correndo e batalhando fortemente. Tínhamos uma conexão, uma estranha conexão que nunca tive com ninguém, e pelo que parece nunca mais iria ter.  
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 2 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Qua 21 Ago 2013 - 18:18

Pochie era um rapazinho valente, mesmo com toda uma gama de possibilidades negativas rondando sua pobre cabecinha, o acinzentado cachorro da noite ainda tinha forças e coragem o suficiente para se levantar mais uma vez e partir para o ataque. Carrie estava feliz... Quem a visse não saberia dizer o motivo daquela repentina felicidade que se instalava na moça, talvez fosse esse o sentido de ser um treinador Pokémon, estar feliz simplesmente por estar ali.
Ambos os Pokémon demonstravam certo cansaço, isso era perceptível em suas expressões faciais e no modo como respiravam com dificuldade. Valentia não poderia se medir com uma régua... Por isso o quanto mais aqueles Pokémon lutariam, era uma incógnita até mesmo para seus treinadores.

Ao ouvir as ordens de seu treinador Pochie mais uma vez se preparava para atacar enquanto Lucy e Carrie papeavam. Os dois Pokémon estavam a ponto de bala, mas a diferença de integridade física era determinante. Se Pochie não estivesse queimado talvez a história da batalha poderia ter sido outra... Quem sabe. Mas voltando ao ponto em que paramos, deixe-me continuar.

Snubbull já estava se preparando para aplicar os golpes mencionados por sua treinadora no pequeno e ligeiro Poochyena, porém a velocidade alucinante que aquele quadrupede conseguia imprimir realmente não deixava brechas para uma possível investida inimiga, até mesmo isso o fizera conseguir a vantagem do primeiro ataque, já que conseguia se esquivar de Lucy e aparecer como um raio em suas costas; quando estava pronto para golpear a Pokémon de Carrie, veio seu revés, as chamas da queimadura finalmente faziam seu efeito e impediam o caçador canino de atacar, Lucy teve tempo para se virar e aplicar os seus ataques, levando o pobre a nocaute.

Seu treinador por sua vez, tomava em suas grandes mãos a Pokébola e recolhia o cansado cãozinho de volta, agradecendo-o pelo empenho em batalha. Em seguida, chegava até Carrie e estendia sua mão em sinal de amizade, pagava-lhe a quantia devida e partia com seu parceiro.

PARABÉNS:
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 2 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Sookie Qua 21 Ago 2013 - 19:57

Coloque Bite no lugar de Tackle.
Ao ver o pequeno cãozinho ao chão, senti um pequeno aperto no peito, mas ele logo era abafado por um ego que até o então era inexistente, e sem perceber soltava palavras tolas e sem nexo como: " É isso ai " " Mexeu comigo, levou ". Mas com um tanto de atenção, o moço simplesmente me dava uma boa quantia em dinheiro, estendia sua mão e saia, assim o perdendo de  vista em questões de segundos.

Com Lucy em meus braços, dava um enorme sorriso para a mesma, e logo seguia caminha a rota adentro procurando a sua saída.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 2 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Sex 23 Ago 2013 - 18:02

BOX atualizada.
Visivelmente muito empolgada com sua primeira vitória, Carrie deixava escapar algumas frases sem sentido demonstrando toda sua satisfação e emoção. Depois de alguns segundos de farra, recompunha-se e voltava novamente suas atenções para sua amiguinha rosada, pegando-a no colo para fazer alguns afagos.
Por mais que quisesse comemorar sua vitória ainda tinha que sair daquela rota para chegar em Cherrygrove, por isso continuou andando... Até se deparar com um arbusto balançando logo à sua frente. Será que Carrie iria conferir o que poderia ser ou passaria reto e seguiria adiante?
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 2 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Sookie Sex 23 Ago 2013 - 18:11

Enquanto andava um pequeno arbusto se mexia, certamente era o vento ou simplesmente um pokemon, mas não ficaria lá para ver. Queria apenas sair daquela rota e chegar o mais rápido possível em Cherrygrove. Dizem que lá a um perfume natural maravilhoso, então quem sabe eu não me daria bem fazendo uma pequena nota de rodapé para a cidade cerejeira. Com um sorriso no rosto, dava uma leve olhada para o arbusto e continuava a andar. Já estava noite, e era meio perigoso andar por uma rota tão escura e gélida como essa, e a final estávamos no inverno e nada mais justo que um bom frio. Com meus pés apressados saia andando pela rota novamente, mas nesse momento quase correndo, para chegar rápido a tal cidade.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 2 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Sex 23 Ago 2013 - 18:39

Sabe que tem que realizar 2 batalhas pra sair daqui né?
Não se importando muito com o arbusto que se mexia logo ali à sua frente, a moçoila continuou caminhando em frente, tinha pressa de chegar até a próxima cidade, afinal a noite não era uma boa hora para uma linda jovem como aquela ficar andando sozinha, nisso Carrie tinha razão em querer sair logo dali. A pressa da garota poderia ser fatal, seu passos largos e rápidos finalmente eram interrompidos por uma raiz sobressalente de uma velha árvore do local, jogando a moça no chão, mais uma vez. O fato mais interessante vinha a seguir, já que com a queda da moça algum ser escondido em meio a escuridão começava a desferir alguns risos mascarados. Por estar de noite e o ser ainda ter disfarçado sua risada, não era possível saber quem estava ali, parado rindo da desgraça alheia.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper - Página 2 Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos