Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Athena Qui 21 Nov 2013 - 21:19

O pokemon emanava uma aura de força e superioridade com um toque de falta de respeito pelos outros pokemon. Isso explicava, mas não justificava o que ele tinha feito à Tite.

Ele não se dignou a responder minha pergunta, simplesmente olhou para trás onde uma sombra em formato humanoide se delineava.

A figura se revelou em um garoto estranhamente vestido com roupas do tipo camuflagem, que já esteve em melhores condições.

O que ele disse só confirmou minha primeira impressão, ele se mostrou, assim como seu pokemon, não ter o mínimo de respeito tanto para com as pessoas como para com os pokemon.

Com um estalar de dedos ele fez com que seu pokemon liberasse Tite de seu calvário, pousando-a delicadamente em meus braços.

Fiquei muito feliz em te-la em meus braços, ela estava muito ferida, mas se sentiu segura  e se aconchegou em meus braços. A única coisa que eu queria era desaparecer dali e aparecer em um centro pokemon. Teletransporte era uma habilidade que eu gostaria de ter naquele momento.

Neste momento ele aterrizou ao meu lado, com seu sableye em seu ombro. O pokemon parecia aborrecido e ignorou Hulk fuzilando-o com o olhar.

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQwm5k_S3xODZvP5Z2gc6RKX79y97-0IwRkU6ZcOZcI41zm5qjj

Esse fato não passou despercebido pelo garoto, e ele se referiu a isso como extrema falta de educação. Quase ri com isso. Falta de educação..... e como eu classificaria o comportamento dele? Tentando capturar um pokemon assim, um pokemon de treinador? E o que justificaria o uso de tamanha e desnecessária violência? Alem de não ter se explicado como ele tirou Tite de onde ela estava?

Eram muitas perguntas sem respostas e eu não tinha tempo para ficar questionando o comportamento dele.E ele aparentava ser daquelas pessoas que não aceitam opiniões de outras pessoas e eu não ia perder tempo com ele.

Me aproximei mais de Hulk e pedi para ele se acalmar porque tínhamos uma prioridade maior, Levar Tite para um centro pokemon onde poderia curar seus ferimentos. Uma batalha agora estava descartada. Se bem que minha vontade era esfregar a cara dele no chão e dançar flamenco em cima.

- Meu nome é Lilian, sou uma estudante de criação e estou realizando uma tarefa a pedido de meu instrutor. Não entendo nem um pouco sua atitude para com minha Pokémon e nem porque você a atacou com tamanha crueldade.  Contudo tenho uma prioridade maior que é levá-la a um centro Pokémon para que possa ser tratada. Quanto ao Hulk sua expressão só revela o que sinto no momento e se a ocasião fosse diferente minha atitude seria outra.  
 
Olhei para Tite pensando se retornar ela a sua pokebola não seria melhor, mas ela se ajeitou em meu colo choramingando e eu não quis tirá-la de lá. Meus olhos estavam cheios de lágrimas ao pensar na dor que ela estava sentindo. Dei as costas para a dupla e  caminhei rumo a Cerulean desejando um ranger, ou até mesmo um rocket, no caminho deles.

off: Obrigada por me narrar, vamos nos divertir...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Ame Sex 22 Nov 2013 - 15:22

_Que educada, que rude... Gostei de você, cara Lilian. Até mais ver, gracinha. _ Ele disse o nome dela com cuidado, como se soletrasse uma palavra longa e então se virou na direção contrária a dela, de volta para o monte lua.

_Ei!

Lilian não lhe deu atenção, mas ela foi obriga a olhar, pois algo foi jogado contra suas costas. No chão, ela pode ver uma fruta rosada esmagada, talvez tivesse manchado sua roupa no impacto.

_Foi mal. Sableye recusou a berrie que eu deu pra ele, tudo bem ai? _ Aquele cara estava rindo descaradamente da situação enquanto oferecia outra fruta ao seu pokemon, mas esta não era uma berrie pelo visto, era mais arredondada e tinha um casca proeminente encima. _ É bem difícil achar gemas por ai e até acha-las, você tem que se contentar com berries e apricorns, ouviu, idiota?

Sableye apenas gemeu e fez um sinal para o treinador ao pegar o bendito fruto de sua mão, não era o que queria comer, mas era o que tinha de mais duro no momento. Ele deu uma mordida que fez um barulho alto ao se partir, o pokemon sombrio jogou a casca na direção da garota como se ali fosse a lixeira. Tamanha insolência estava testando os nervos de Hulk cada vez mais.

_Seu amigo ai parece com fome, quer uma dessas pra acalma-lo ou ele não tem uma boa mordida? _ Pergunto o sujeito ofereceu uma apricorn verde.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Athena Sex 22 Nov 2013 - 22:37

Aquele garoto tinha o dom de me tirar do sério, parecia que tudo que eu não gostava no comportamento de uma pessoa estava reunido nele.

E o seu pokemon era o reflexo do comportamento dele, sendo até mais irritante que o próprio treinador.

Pensei que tinha me livrado dele, quando senti algo bater em minhas costas. Olhei ao redor e vi uma fruta mordida no chão. Não quis pensar em como estava minha blusa.

Ele se desculpou, se e que se podia chamar aquilo de desculpa e continuou insistindo para que ele comesse frutas no lugar de gemas que ele tanto gostava.

Hulk estava sendo testado ao máximo, podia ver que sua paciência estava no limite. E o garoto não satisfeito ainda provocou Hulk desafiando-o a comer uma fruta.

Tinha impressão que saia fumaça da cabeça do Hulk e se eu ficasse mais um tempo ali ele perderia o controle. De repente  a fruta chamou minha atenção. Na realidade era um apricorn verde. Exatamente o que eu estava procurando, pois afinal o apricorn poderia ter qualquer cor.

Peguei a apricorn que ele estava oferecendo e disse:  

-   Desculpe, mas Hulk tem um paladar mais apurado. Obrigado pelo apricorn. Vou retomar meu caminho,tenho uma certa urgência para chegar a Cerulean. A propósito qual é o seu nome mesmo?
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Ame Sex 22 Nov 2013 - 23:15

_Você quer o meu nome pra que? Daqui não nós veremos mais, não é mesmo, cara aluna de criação? Sou só um caçador de raridades, se precisa mesmo de um nome, me chama de Hunter ou algo assim, gracinha.

Ela falava enquanto coçava o cabelo castanho que já estava bagunçado, sableye esta no chão agora e tentava roer o fruto até o fim antes de se desfazer do miolo, o jogando em direção a Lilian novamente. Ele puxou a calça do treinador, indicando querer mais comida.

_Tu já esta me deixando irritado. _ Resmungou Hunter ao largar mais duas apricorn para o pokemon precioso, o qual as encarou antes de morder uma e descartar a outra, pelo visto, não gostava das verdes. _ Seu mala.

Com expressão ranzinza, o treinador deu um aceno á garota e retomou seu caminho de volta para o monte lua, sableye o seguiu, mas não antes de atirar o miolo de sua recém devorada fruta contra o scyther enfezado, se não fosse a partida rápida, sableye teria sido fatiado com certeza. O único rastro deixado pela dupla sinistra foi um monte de restos de berries e algumas apricorn verdes, algumas comida, outras intactas.

Talvez agora, Lilian pudesse se concentrar em levar sua querida Tite para o centro mais próximo o quanto antes.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Athena Seg 25 Nov 2013 - 17:50

Se alguém estivesse olhando em minha direção, veria fumaça saindo de minha cabeça tal a minha irritação com aquele garoto.

Ele se recusou a me informar o seu nome, o que me impossibilitava de fazer uma denuncia contra ele, pelo modo como ele tratou Tite.  Então não me restava fazer mais nada, apenas observar ele e seu pokemon seguir sua rota.

Somente restou um punhado de berries comidas e alguns apricorns jogados no chão.  Hulk pegou alguns apricorns verdes intactos que estavam lá e me entregou para que eu os guardasse.

Peguei as apricons e as guardei na minha mochila, aproveitei e peguei três maças e entreguei uma para Hulk, uma para Lilith e quando olhei para Tite me deparei com aquele olhar redondo implorando por sua maça. Mesmo com tamanha dor ela não recusava uma maça. Procurando se mexer o menos possível, ela pegou a maça e começou a comer.

Pedi para Lilith nos orientar e retomei meu caminho para Cerulean, direto ao centro pokemon para que Tite recebesse cuidados .
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Ame Seg 25 Nov 2013 - 19:30

Indignada e aborrecida ao extremo, Lilian só teve como ponto positivo em sua passagem pela rota a obtenção da bendita apricorn que precisava para concluir sua prova. Rapidamente ela seguiu para Cerulean sendo guiada por sua Zubat, mas com cuidado para não ferir Tite na corrida.



Rota trancada, pode prosseguir! =w=
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido. - Página 2 Empty Re: Rota quatro, a fronteira final. Essa é mais uma aventura da minha equipe em busca do apricorn perdido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos