Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bell Tower

Ir para baixo

Bell Tower Empty Bell Tower

Mensagem por Ayzen Qui Ago 29 2013, 23:14


Bell Tower F3UhOTm
Bell Tower



Há setecentos anos, duas torres de nove níveis foram construídas uma em frente à outra na Cidade Ecruteak. As torres foram construídas para fomentar a amizade e a esperança entre os Pokémons e as pessoas e tinham a vista mais magnífica do mundo Pokémon na época.

Diz-se que a torre oriental desperta os Pokémons, enquanto a torre ocidental é onde eles descansam. Ho-Oh empoleirava-se no topo da Torre do Sino, a leste. No entanto, cerca de 150 anos após a construção, um raio atingiu a torre oeste e foi envolta em chamas que duraram três dias. Uma chuva repentina finalmente apagou o fogo, mas ela já havia sido queimada até o chão. Três Pokémons sem nome morreram no incêndio, mas Ho-Oh desceu do céu e os ressuscitou. Contam que os Pokémons incorporam três poderes: o raio que atingiu a torre, o fogo que a queimou e a chuva que apagou o fogo. Quando estes Pokémons apareceram, eles aterrorizaram aqueles que viram sua ascensão. Os três Pokémons, conhecendo seu próprio poder, fugiram, correndo como o vento na grama.

A Tin Tower hoje é um ponto turístico importante de Johto. Ali, alguns monges locais tentam restaurar a grandeza e a relação com Ho-Oh que foi perdida há anos e são muito rigorosos com os costumes locais. Sua tentativa de reestabelecer a paz com o antigo Lendário fez com que eles fossem mais tolerantes com os Pokémons selvagens e, por isso, não raro é encontrar algum ali.


Bioma: Urbano Rural (Misdreavus - Raridade 2✪)


Acesso




Norte
---

Oeste
---

Leste
---



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Bell Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bell Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos