Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomeçando na rota 1

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 Empty Recomeçando na rota 1

Mensagem por Gaulvists Dom 15 Set - 11:09

Depois de passa um tempo recuperando no Centro de Descanso da cidade de Pallet, voltei a segui a rota 1 novamente.
Então resolvi tira os meus companheiros de suas Pokébolas, bem outrora ainda não tinha conhecido bem o meu Pidgey que tinha capturando e o Char também não.

Eu: Vamos lá, Char e Pidgey vocês pode sair.

Char já saiu bem animando e procurando alguém para uma batalha, bem dava para entende a animação do meu amigo, pois ele tinha acabando de aprender um novo golpe.
Já o Pidgey ficou voando em círculos no céu e logo veio pousa no meu ombro, sua alegria de segui uma aventura com amigo o deixavam bem animando.

Eu: Olá Pidgey eu sou Gaulvi e esse á o Char, a gente vai viaja por esse mundo a fora, está preparado?

O pidgey saiu do meu ombro e parou na minha frete como se dissesse para mim e o char "o que vocês estão esperando vamos logo.".
A animação era total o char seguia caminhando no meu lado e sempre procurando alguém para batalha, já o pidgey ia ao meu ombro.

Eu: Humm..., pessoal o que acha de a gente procura alguma fruta para usa na hora do almoço?

Eles logo concordavam em procura alguma fruta para a hora do almoço.

Eu: Então vamos procura, Pidgey procure pelo céu e veja se acha alguma árvore com frutas eu e o Char iremos te segui por terra, bem ainda não te dei nenhum apelido NE amigão, hummmm que tal eu te chamar de Pidy, é acho legal e você?

Com uma alegria no rosto o Pidgey me respondia sim e então ele foi procura pelo céu alguma planta com frutos e eu e Char íamos atrás dele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Recomeçando na rota 1 B446mbV

Recomeçando na rota 1 Gaul10
Recomeçando na rota 1 Imagem14
Recomeçando na rota 1 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Recomeçando na rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por -Flying Qua 18 Set - 21:58

Off: Apelido adicionado!

Novamente na Rota 1, o jovem Gaulvi mudara sua rotina. Ao invés de Pokémon seu desejo era um Berry para dar um simples temperinho no almoço. Por hora era algo bem simples, mas a simples missão viraria um grande desafio.

A busca pela Berry recém havia começado. Pidgey voara pelo céu em busca de tal planta enquanto Gaulvi e Charmander procuravam pela terra. Foram poucos momentos de olhadas entre arbustos, mas suficientes para que tal catástrofe acontecesse.

Ao olhar para o céu, o jovem Gaulvi percebera que seu Pokémon havia sumido. Charmander entrara em desespero, causando então uma pequena revolta na Rota. Corria de um lado para o outro feito doido, encostando sua chama em arbustos causando pequenos fogos. O fogo ia se espalhando.

Se Gaulvi não cuidasse de tal problema um incêndio aconteceria. O que fazer?
-Flying
-Flying
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
Recomeçando na rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Gaulvists Qua 18 Set - 22:50

Off: Obrigando por seu meu narrador

On:

Encontro eu e o Char nos procurávamos arbustos alguma Berry para usa no almoço, o Pidy ia pelo céu para ver se via alguma árvore com fruto.
Durante procura por um tempo notei que o meu companheiro estavam agitado correndo para um lado e outro, então resolvi chama o Pidy para perto da gente até eu descobri o que tava acontecendo com o Char, foi então que notei quer o Pidgey havia sumindo e o comportamento agitando do Charmander era pelo sumiço de seu amigo.
Eu tinha que fazer alguma coisa, pois a chama da calda do Char estava se espalhado pelos arbustos e logo aquilo ia vira um incêndio.

Eu: Calma char..., char calma..., Char me escuta...

Mas nada adiantavam o char não me escutavam, pois queria encontra o seu amigo logo, mas isso já estava me deixado um pouco irritando pelo modo que ele tava agindo.

Eu: CHAR PARA AGORA E ME ESCUTA SENÃO VAI VOLTAR A POKÉBOLA E NÃO VAI PARTICIPAR DA BUSCA DO PIDY...

Eu tive que falar bem alto e com firmeza foi então que o Char parou para me escuta.

Eu: Char tenha calma se nós formos agir dessa maneira a gente vai causa um grande incêndio e não vamos conseguir acha nosso amigo, agora vamos apaga essas chamas aqui e vamos procura com muita calma o Pidy, ok?

Depois de um pequeno tempo acalmando o Char foi que conseguimos pensa no que iríamos fazer, então começamos a caminha atrás do Pidy, encontro eu ia gritando por ele o Char ia tentando ver se escutava algo, mas a pergunta naquele momento era onde está o Pidy e o que aconteceu para ele sumiu daquele jeito.


Última edição por Gaulvists em Sex 20 Set - 20:32, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Recomeçando na rota 1 B446mbV

Recomeçando na rota 1 Gaul10
Recomeçando na rota 1 Imagem14
Recomeçando na rota 1 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Recomeçando na rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Igor Qua 25 Set - 2:32

Off: Estarei assumindo sua rota. Espero que se divirta ^^
Off²: Releia suas narrações antes de postar. Existem vários erros de português e de sentido no seus posts. Sei que pode fazer melhor ^^

O treinador levara um bom tempo para entender o que estava acontecendo ali. Charmander estava excessivamente nervoso. Corria de um lado para o outro de maneira tão veloz, que ele ateara fogo em alguns arbustos, sem sequer perceber. Foi só aí que o treinador se dera conta de que havia perdido Pidgey de vista. Agora Galvi tinha dois grandes problemas, um início de incêndio e o desaparecimento de Pidgey.

Temendo um grande incêndio, o treinador suplica a seu Charmander que pare. Não conseguindo chamar a atenção da pequena salamandra que permanecia a correr descontrolada, Galvi não vê outra alternativa e grita com seu Pokémon. Tendo conseguido sua atenção, ele o alerta sobre os perigos do incêndio, e tentam em conjunto acabarem com o incêndio.

Quando a última chama fora apagada, um grande barulho chama a atenção da dupla, um grande trovão vindo da direita de Galvi, era o responsável pelo baruho. Ao olhar para o céu limpo,  o treinador sabia que havia algo de anormal naquele trovão. O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando na rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Gaulvists Qua 25 Set - 20:30

Off: Muito obrigado por assumir minha rota, vou está melhorando a narração e tenta erra menos. Ah desculpa pelo post pequeno sei muitas ideias.
Off: Tem alguma dica para pode melhor a narração?


On:


Depois de resolver o problema de um inicio de incêndio eu e o Char escutamos um trovão, o som era bem forte, imaginavam que um raio tinha caído e que logo ia chove, mas isso não tiravam de mim uma sensação de algo ruim foi então que olhei para o céu para confirma se ia realmente chove.

Eu: Hum, vai chover? Mas o céu tá limpo e está fazendo calor? O que será quer foi esse barulho?

Tinha algo de estranho acontecendo, foi quando olhei para o lado e vi Char já em posição de ataque, como se percebesse que algo de ruim ia acontece, ai que tive certeza que algo de muito ruim estavam acontecendo.
Aquele barulho me trouxe uma sensação de algo estranho, ainda preocupado com um sumiço do Pidy, acreditavam que ele podia está na direção que veio o som e não pensei duas vezes.

Eu: Char vamos à direção de onde veio o som, tem alguma coisa de estranho acontecendo e acredito que o Pidy deve está no lugar de onde veio o barulho, fique atento a qualquer coisa estranha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Recomeçando na rota 1 B446mbV

Recomeçando na rota 1 Gaul10
Recomeçando na rota 1 Imagem14
Recomeçando na rota 1 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Recomeçando na rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Igor Sex 27 Set - 4:38

Off: Use os verbos no infinitivo. Ex: Chover ao invés de chove ^^

Logo após conseguir apagar o incêndio, um trovão cortava o silêncio e chamava a atenção da dupla, afinal, com o céu claro, sem sinais de chuva. Havia algo de sobrenatural com aquele trovão. O treinador precisaria averiguar.

A dupla então, segue na direção do trovão. Depois de 1 minuto de caminhada, uma surpresa. Pidgey estava no chão ferido, enquanto um garoto observava-o e perguntava:

- Este Pidgey é seu? Me desculpe mas eu achei que era um Pokémon selvagem e então meu Pikachu o atacou... Você deveria tomar mais cuidado...

O estranho garoto, aparentemente havia atacado Pidgey pensando que ele era um Pokémon selvagem. E agora o que o treinador fará?

Recomeçando na rota 1 002Recomeçando na rota 1 025
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando na rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Gaulvists Sex 27 Set - 21:07

Off: Valeu pela dica

On:

Depois de caminha por um tempo, atrás do lugar de onde veio o som do trovão, me deparo com o meu Pidgey caído no chão e ferido.
Logo na frete havia um garoto com um Pikachu no qual ele me olha e me pergunta se o Pokémon no chão era meu, e se desculpa, pois pesavam que ele fosse selvagem.
O char quando viu o seu amigo no chão caído, então logo mirra sua visão no pecado, seus sentimentos de raiva dava para se percebe por todo o lugar.

Eu: Pidy não se preocupe eu e o char estamos aqui, venha volte para a Pokébola e descase deixe que seu amigo resolva isso.

Retornei logo o Pidgy para sua Pokébola e então voltado a minha visão para o treinador que atacou o meu amigo.

Eu: É bem difícil falar algo agora, meu companheiro está machucado e não posso deixa isso de lado, eu te desafio para uma batalha, o que me diz?

O meu olha estavam bem firme, não podia deixa aqui-ló passa em branco, e resolver aqui-ló através de uma batalha seria uma boa solução.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Recomeçando na rota 1 B446mbV

Recomeçando na rota 1 Gaul10
Recomeçando na rota 1 Imagem14
Recomeçando na rota 1 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Recomeçando na rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Igor Sáb 28 Set - 19:42

Depois de caminhar por alguns segundos, o treinador finalmente chega ao local de onde se originou o grande trovão. Como esperado, aquele trovão não tinha precedente naturais, ele fora criado por um Pikachu, que aparentemente, era de um jovem treinador.

A maior das surpresas porém, não havia sido o encontro com Pikachu e o garoto. O trovão havia sido usado para atacar Pidgey. O garoto não havia exitado em atacar Pidgey, pensando que o pássaro era um Pokémon selvagem.

Preocupado com a saúde de seu Pokémon, Galvi imediatamente o retorna para a sua Pokeball, e virando-se para o garoto, propõe uma batalha. Sim, o treinador pensava que apenas uma batalha poderia reparar os últimos acontecimentos.

Diante do inesperado desafio, o garoto age com animação, como qualquer treinador, fugir de uma batalha não era uma opção, ele prontamente se identificava e aceitava o desafio:

- Claro que aceito! O meu nome é Kratos! Vamos fazer uma batalha 1x1! Sendo proibida a utilização de itens! Eu vou lutar com meu Pikachu, você tem a honra do primeiro movimento!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando na rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Gaulvists Sáb 28 Set - 20:15

O desafio tinha sido lançado, e com uma simples frase o oponente aceitavam e ainda me dava à honra do primeiro movimento.

Eu: Muito obrigado por me deixa começa, vejo que eis um treinador novato, estou certo? Vou lhes da uma ótima batalha espero que esteja preparando. E eu escolho o meu Charmander para essa batalha. Ah e por ultimo eu me chamo Gaulvi.

A batalha estavam preste a começa, mas ainda tava preocupado com o Pidy, então sei leva muito tempo comecei a passa as ordens para o meu parceiro.

Eu: Char vamos ter muita calma eu sei o que você está sentido, mas não podemos deixa essa fúria nós controla, pois senão iremos perde feio, preciso que você tenha muita calma, pois o nosso oponente é bem veloz, ainda mais rápido do que nosso ultimo oponente então vamos presta bastante atenção...

Char me escuta com maior atenção seu desejo de vence pelo seu amigo era grande e mesmo com a sua fúria estado muito alta ele a mantém sobre o controle.

Eu: Char comece usando o Growl e então vá para cima dele e tente desvia de todos os ataques e então use o Scratch.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Recomeçando na rota 1 B446mbV

Recomeçando na rota 1 Gaul10
Recomeçando na rota 1 Imagem14
Recomeçando na rota 1 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Recomeçando na rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Igor Ter 1 Out - 3:57

O treinador exitara por um instante ao perceber que o treinador aceitava o seu desafio, Kratos, como o garoto se denominava, parecia bastante confiante, aparentemente não seria uma batalha difícil, onde Gaulvi encontraria muitas dificuldades.

Depositando confiança em seu Charmander, ele o acalma e o incentiva, o treinador sabia que a salamandra precisaria estar totalmente focada caso eles realmente quisessem vencer Pikachu. Tomando folego, Gaulvi passa suas instruções a Charmander. O mesmo faz Kratos:

- Vamos atacar com o Thundershock!

Charmander começava rugindo furiosamente contra Pikachu, o Pokémon roedor porém, com sua grande velocidade já estava do lado de Charmander, sem se intimidar, Pikachu descarrega uma poderosa corrente elétrica(Thundershock), Charmander parecia estático por alguns segundos, até que desesperadamente tenta contra atacar com suas garras (Scratch), mas o roedor amarelo desviou com um grande salto. A batalha havia apenas começado

Hora da Batalha
Campo: Céu sem nuvens, com algumas rajadas de vento. Pequenos arbustos espalhados pelo campo. Uma grande árvore a esquerda. 

Recomeçando na rota 1 004
Vs.
Recomeçando na rota 1 25

Charmander (♂) Char
Trait: Blaze
Lv. 05
88%
Status: Normal

Pikachu (♂)
Trait: Static
Lv. 05
100%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando na rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos