Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomeçando na rota 1

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Gaulvists Ter Out 01 2013, 18:39

A batalha começou não muito bem para mim e o Char, o Pikachu já mostravam toda a sua velocidade e precisão, mas né tudo isso me abalou.

Eu: Hum..., seu pikachu é bem rápido, mas só velocidade não ganha batalha...

Enquanto eu falavam Char cruzavam os braços como quem analisar tudo o que o seu oponente fez na primeira rondada e então ele olha para mim, não era necessário dizer nada pois o que eu tinha no pensamento era o mesmo que o meu amigo tinha também.

Eu: Que pena que a gente não tem nenhum ataque de longa alcacer..., é... que tal a gente usa aquele golpe? Char acho que já está na hora de a gente tira vantagem dessa desvantagem, o que acha?

Com um balança de sua cabeça e um aumento de sua chamar da calda ele me dava a resposta, já estavam na hora de munda o ruma daquela batalha.

Eu: Char vai para cima do Pikachu e desvie de todos os seus ataques elétricos e aplique Headbutt com toda a sua força e finalizem com Scratch.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Recomeçando na rota 1 - Página 2 B446mbV

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Gaul10
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Imagem14
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Igor Qui Out 03 2013, 23:45

A velocidade de Pikachu havia impressionado Gaulvi e Charmander, que por alguns segundos, permaneciam estáticos parecendo não acreditar no que viam. Seria preciso muita concentração e determinação para derrotar aquele pequeno roedor elétrico.

O treinador pensava em todos os movimentos utilizados por Pikachu até aquele momento, também lamentava o fato de Charmander não conhecer nenhum ataque de longo alcance, que certamente seria útil contra um Pokémon veloz como Pikachu.

De braços cruzados e voz firme, o treinador finalmente passa novas ordens para o seu Charmander, era vital que ele acertasse Pikachu. Naquele mesmo momento, o animado garoto tomava folego e passava instruções para o Pokémon amarelo:

- Quero que corra em zig-zag na direção de Charmander. Em seguida, ataque-o quantas vezes forem necessárias com Thundershock!

Char, esperava pelo primeiro movimento de Pikachu, que fazia o mesmo. Cansado de esperar, Charmander correra impaciente na direção de Pikachu, que aproveitando-se deste descuido, castiga-o com uma poderosa descarga de energia elétrica(ThunderShock).

Ainda assim, Charmander conseguia ataca-lo pela primeira vez com suas garras(Scratch). A batalha estava apenas começando.

Hora da Batalha
Campo: Céu sem nuvens, com algumas rajadas de vento. Pequenos arbustos espalhados pelo campo. Uma grande árvore a esquerda. 

Recomeçando na rota 1 - Página 2 004
Vs.
Recomeçando na rota 1 - Página 2 25

Charmander (♂) Char
Trait: Blaze
Lv. 05
66%
Status: Normal

Pikachu (♂)
Trait: Static
Lv. 05
84%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Gaulvists Sex Out 04 2013, 17:34

Char foi atingindo novamente pelo ThunderShock do Pikachu o que lhe causa alguns danos e pela primeira vez ele acerta o Scratch. Mas a forma que o Char estava agindo tava me deixando um pouco pensativo, era a hora de fala firmemente com ele, não como um treinador e sim com um irmão.

Eu: Char até quando você vai agir dessa forma? Você não é assim, nas outras batalhas eu sentia sua determinação e sua vontade e até você me ensinavam e me trazia de volta a batalha...

Char me escutavam com seus olhos fechados, eu podia sentir os sentimentos traçados em si mesmo e era hora de eu mostra para o Char que mesmo naquela situação agir com raiva e esmaga os próprios sentimentos não levaria a nada.

Eu: Char já é hora de você deixa fluir seus sentimentos não os perda mais, o Pidy nessa hora está triste por você está agir dessa forma e você está fazendo pior que o nosso oponente fez é isso mesmo que você que?

Char passa alguns segundos em silêncio e então abre os olhos e com um forte rugido e uma expressão da chamar de sua calda ele trás a torna seu verdadeiro eu, e sua determinação começa a sim espalha por todo o campo de batalha.

Eu: Muito bem esse é meu amigo e irmão que eu conheço então vai para cima do Pikachu e me surpreenda escapado de todos os ThunderShock de nosso oponente e aplique o Maximo de Headbutt.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Recomeçando na rota 1 - Página 2 B446mbV

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Gaul10
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Imagem14
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Igor Dom Out 06 2013, 19:15

Ao ver seu Pokémon sendo atingido mais uma vez pelo mesmo golpe, Gaulvi percebe que precisa tomar uma atitude, se nada mudasse, eles seriam derrotados. Pikachu era um adversário forte e ambos precisariam estar concentrados e determinados para vencerem.

Na tentativa de trazer a determinação de seu Pokémon a tona, o treinador é um pouco duro, considerava isto como algo necessário, já que de acordo com ele, Charmander não lutava com a mesma determinação de outrora.

Depois de um breve sermão, Charmander parecia um pouco mais ligado. Sendo assim, Gaulvi passa novas instruções para Charmander. O garoto fazia o mesmo:

- Quero que continue se movimentando pelo campo! Continue com os Thundershocks também!

Charmander avançava e tentava o primeiro movimento, ligeiro, Pikachu salta e se posiciona atrás de Charmander, logo em seguida, ele libera mais uma corrente elétrica, desta vez, porém, a pequena salamandra mostrou agilidade para escapar do ataque e contra atacar com um poderosa cabeçada(Headbutt). No entanto, ele nada pôde fazer quando Pikachu o atacou uma vez mais com uma descarga elétrica(Thundershock).

Hora da Batalha
Campo: Céu sem nuvens, com algumas rajadas de vento. Pequenos arbustos espalhados pelo campo. Uma grande árvore a esquerda. 

Recomeçando na rota 1 - Página 2 004
Vs.
Recomeçando na rota 1 - Página 2 25

Charmander (♂) Char
Trait: Blaze
Lv. 05
52%
Status: Normal

Pikachu (♂)
Trait: Static
Lv. 05
64%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Gaulvists Seg Out 07 2013, 19:02

Char demostra que ainda pode fazer muita coisa nessa batalha e consegue desvia de um ataque do Pikachu e lhe acerta um golpe, mas ainda não tava terminado aquela lutar.

Eu: Muito bem Char você foi ótimo, mas ainda não podemos comemora pois o nosso oponente ainda está de pé, quero que você queime essa determinação, transforme nossa amizade em força e essa fúria em poder...

Char com um forte rugido demostra toda a sua vontade e sua determinação queimavam violentamente em seus olhos e seus sentimentos com seus amigos lhe davam ainda mais força.

Eu: Char vai para cima dele e mostre toda a sua habilidade para desvia de todos os ataques que o Pikachu manda e então use o Headbutt com todo o seu poder e me surpreenda escapando de qualquer ataque do nosso oponente e finalizem com Scratch.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Recomeçando na rota 1 - Página 2 B446mbV

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Gaul10
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Imagem14
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Igor Qui Out 10 2013, 00:37

As reflexões sobre a luta permanecia as mesmas, a salamandra estava demonstrando grande determinação, conseguindo sempre esquivar-se de um golpe e em seguida contra atacando com ferocidade. O problema era a velocidade de Pikachu, era difícil lidar com a velocidade do pequeno Pokémon amarelo, com isso acabava sempre sendo acertado.

A batalha no entanto, estava apenas começando, com uma voz firme, Gaulvi passa novas instruções ao seu Charmander. O garoto também passava novas instruções:

- Observe bem os movimentos de Charmander! Use sua velocidade para se esquivar e contra ataque sempre com Thundershock!

Obediente, a pequena salamandra corre em zig zag na direção de Pikachu, o pequeno roedor porém, não se movia, permanecia estático apenas observando a movimentação de Charmander. Quando o Pokémon de fogo finalmente decidiu atacar, Pikachu não teve problemas para desviar com um salto. Como sempre, ele contra atacava com uma forte corrente elétrica que acertava Charmander em cheio.

A salamandra, afetada pelo forte ataque de PIkachu, ainda tentara se recuperar, mas Pikachu fora rápido o suficiente para acompanhar Charmander e escapar de mais um ataque.

Hora da Batalha
Campo: Céu sem nuvens, com algumas rajadas de vento. Pequenos arbustos espalhados pelo campo. Uma grande árvore a esquerda. 

Recomeçando na rota 1 - Página 2 004
Vs.
Recomeçando na rota 1 - Página 2 25

Charmander (♂) Char
Trait: Blaze
Lv. 05
40%
Status: Normal

Pikachu (♂)
Trait: Static
Lv. 05
64%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Gaulvists Qui Out 10 2013, 18:24

A velocidade do Pikachu era um problema para o Char e os ataques de longa distanciam o dava uma grande vantagem, eu continuava calma e sei me preocupar, pois já era a hora de quebrar aquela vantagem.

Eu: Char já está na hora de usa o campo a nosso favor...

Char já se encontravam em posição de correr, a velocidade do Pikachu era um problema, e para completa ela o ajudavam a realizar os ataques de longa distancia em segurança, mas se meu plano de certo o meu oponente vai ter que chega bem perto para pode realizar qualquer ataque.

Eu: Char corra para aquela árvore e desvie de qualquer ação do Pikachu e então a use como escudo para se protege contra todos os Thundershock e sempre depois dos ataques de raio use Growl, Char agora depende só de você para da certo, preste muita atenção, tente sentir a respiração de seu oponente e os seus movimentos e tenha muita calma e paciência, estamos contados com você.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Recomeçando na rota 1 - Página 2 B446mbV

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Gaul10
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Imagem14
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Igor Dom Out 13 2013, 06:33

Mesmo diante de uma situação adversa, o treinador mantinha-se calmo, estava confiante, confiante que logo a vantagem seria quebrada, seria mais uma daquelas "viradas de mesa". Só seria preciso um bom plano.

Depois de ouvir as instruções de Gaulvi, Charmander avançava na direção de Pikachu, que tentara em vão um ataque elétrico, já que a pequena salamandra usava uma árvore como escudo. Em seguida, Charmander buscava amedrontar o pequeno Pokémon elétrico, mas era mais uma vez surpreendido por Pikachu, que com sua incrível velocidade, atacava-o pelas costas com um poderoso Thundershock.

Todavia, logo após receber o dano, Charmander infla-se de coragem, e solta um berro estarrecedor que rasgava o silêncio sepulcral da floresta. Agora, o pequeno Pikachu, parecia um pouco amedrontado.

Hora da Batalha
Campo: Céu sem nuvens, com algumas rajadas de vento. Pequenos arbustos espalhados pelo campo. Uma grande árvore a esquerda. 

Recomeçando na rota 1 - Página 2 004
Vs.
Recomeçando na rota 1 - Página 2 25

Charmander (♂) Char
Trait: Blaze
Lv. 05
30%
Status: Normal

Pikachu (♂)
Trait: Static
Lv. 05
64%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Gaulvists Dom Out 13 2013, 17:29

Meu plano estava indo mais ou menos como imaginavam, agora o Pikachu tinha que se aproxima para pode ataca, pois senão seus ataques seria em vão por causa da árvore que o Char usavam como escudo.

Eu: Muito bem char, agora o Pikachu parece bem medroso por causa de seu rugindo, vamos para o ataque.

Char já se colocavam em posição de combate e preparando para vira o jogo daquela batalha.

Eu: Char continue usando a árvore como escudo, mas cuidado o Pikachu vai tenta te pega por trás fique bem atento aos seus movimentos e não deixe que le ter pegue e depois que ele usa o Thundershock use o Headbutt com toda a sua força e então desvie de qualquer Thundershock e finalize com Scratch.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Recomeçando na rota 1 - Página 2 B446mbV

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Gaul10
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Imagem14
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Igor Ter Out 15 2013, 23:16

Mesmo diante de um cenário ruim, o treinador não perdia a esperança, mantinha seu otimismo, crendo que a hora da reviravolta aproximava-se. Resolvera continuar com o mesmo plano, tentaria impedir os ataques de Pikachu utilizando a árvore como escudo, ao mesmo tempo que tentaria contra atacar com ataques diretos.

Charmander escutava atentamente as instruções de seu treinador, quando o garoto, com uma voz bem confiante, também ordenava a Pikachu os seu próximos movimentos.

- Use Quick Attack para se aproximar dele. Em seguida, aproveite a proximidade e ataque com Thundershock!

Rebebidas as ordens, ambos Pokémon partiram para ofensiva, Charmander tentara primeiro com suas garras(Scratch), no entanto, Pikachu agora parecia ainda mais veloz, e não só escapava do ataque de Charmander, como também aproveitava a proximidade para castigar a salamandra com uma poderosa corrente elétrica(Thundershock). Desta vez, porém, Charmander não se abalava e recuperava-se rapidamente atacando Pikachu com uma poderosa cabeçada(Headbutt).

Hora da Batalha
Campo: Céu sem nuvens, com algumas rajadas de vento. Pequenos arbustos espalhados pelo campo. Uma grande árvore a esquerda. 

Recomeçando na rota 1 - Página 2 004
Vs.
Recomeçando na rota 1 - Página 2 25

Charmander (♂) Char
Trait: Blaze
Lv. 05
20%
Status: Normal

Pikachu (♂)
Trait: Static
Lv. 05
48%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Recomeçando na rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeçando na rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeçando na rota 1 - Página 2 Empty Re: Recomeçando na rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos