O meu oponente ainda demonstravam grande experiência e até zombavam do que eu tinha dito, mas ele não percebia o tanto que o meu Pidgey crescia na batalha e que sua estratégia estavam caído.
Eu: Parabéns Pidy mais uma vez você demonstra que está sendo melhor que o nosso oponente, ah meu amigo eu esperavam mais de você, mas é assim mesmo a velhice chega para todos...
O meu oponente ainda tinha uma pequena vantagem que logo iria perder meu Pidgey já não podia ir tão alto então resolvi tira vantagem do terreno já que era uma grande desvantagem para o meu oponente.
Eu: Muito bem Pidy quero que você se esconda atrás de uma daquelas árvores e em uma posição que lhe desse observar o nosso oponente então depois que ele realizar todos os seus movimentos use o Tackle 2 vezes.
Eu: Muito bem Pidy quero que você se esconda atrás de uma daquelas árvores e em uma posição que lhe desse observar o nosso oponente então depois que ele realizar todos os seus movimentos use o Tackle 2 vezes.