Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Mamoru Dom 24 Nov 2013, 15:20

Spoiler:

A "Happiness Forest" não fazia jus ao seu nome. Não nesse momento pelo menos. E a prova viva disso era o que o treinador estava passando no local. No meio de uma batalha árdua ele entrega duas frutas a seu Pokémon lagarto para recuperá-lo antes que fosse tarde demais. Logo depois prepara sua estratégia. Recuperando completamente, Charmeleon preparava-se para atacar.

A começar pelo pequeno Pokémon engrenagem, duplicando-se em volta do grande leão marinho. Cópias e mais cópias surgiram ali. Logo após Charmeleon usou seu Ember e então brasas foram em direção de Walrein, mas não diretamente, antes de acertá-lo elas desceram e derreteram o chão abaixo dele. Até agora o plano de Igor estava indo como o planejado. Como nem tudo são flores, ainda mais tratando-se de um lugar obscuro como a Happiness Forest, tudo iria começar a desmoronar.

- Walrein gire seu corpo usando Aqua Tail para acabar com esse clones que te cercam.

Quando Klink preparava-se para usar seu ataque elétrico foi surpreendido por Walrein usando um tipo de ciclone de água com sua calda, girando ele acertou todos os clones que estavam em campo, inclusive o verdadeiro. Porém, aproveitando-se disso ele conseguiu ainda usar seu Thunder Shock através da água to ataque. Causou algum dano no leão marinho antes de ser jogado contra uma parede de tijolos que havia ali atrás. Esse primeiro movimento não tinha sido tão vantajoso para Igor, mas com sorte ele tinha conseguido acertar o ataque elétrico, mesmo que parcialmente, o que teve um pouco mais de dano devido a água que foi condutora da eletricidade.

Aproveitando-se que Walrein estava de costas, Charmeleon foi deslizando pelo gelo, parecia que já estava adaptado com o local, com seu punho cerrado para desferir um golpe letal, mas antes que pudesse acertar uma voz foi ouvida dando mais uma ordem ao Pokémon.

- Exatamente o que eu queria. Hahah, Crunch!

O leão marinho virou-se abocanhando o braço de Charmeleon antes que esse pudesse acertá-lo. O fantasma que se passava por Vitor era habilidoso, isso não iria acabar muito bem. Enquanto Klink estava caido próximo a  um muro despedaçado Charmeleon estava com um de seus braços presos por Walrein.

Hora da Batalha
Campo:
Noite com uma lua púrpura iluminando o local. Atrás de Walrein uma grande fonte e construções antigas.
Árvores secas por todos os lados, chão descongelando e parcialmente molhado.




The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 5

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 599

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 17
85%
Status: Normal

Klink
Trait: Minus
Lv. 15
40%
Status: Normal

Vs

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 365

Walrein (♂)
Trait: ???
Lv. 23
20%
Status: - 1 Acc.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Qui 09 Jan 2014, 22:21

Off: Voltando após muito tempo, peço paciência ao próximo narrador ^^

E meio aquele local obscuro, Charmeleon e Klink esforçavam-se para executar as minhas ordens. Como planejado, Chameleon havia conseguido derreter o gelo em volta de Walrein, mas ainda sim, o Pokémon aquático era capaz de atacar sem sair de seu lugar. Primeiro, os clones de Klink foram destruídos, mas em compensação, aproveitando-se da água, Klink conseguira desferir um poderoso choque elétrico. Parecia que Walrein finalmente seria derrotado, mas antes que Chameleon pudesse terminar o serviço, um de seus braços fora abocanhado por Walrein, impedindo seu ataque.

Vitor tinha conseguido evitar o golpe de Charmeleon, mas agora eu tinha a situação perfeita para mais um ataque, agora Walrein não teria como escapar dos golpes de Charmeleon.


- Muito bem Charmeleon, ataque-o com DynamicPunch agora! Klink, imediatamente após o ataque de Charmeleon, libere uma poderosa onda de choque(Thundershock)! Em seguida, caso ele ainda esteja de pé, continuem atacando! Charmeleon, você usará o Dragon Rage, e você Klink, usará novamente o Thundershock! Conto com vocês!

Seja lá o que estivesse controlando as ações de Vitor, era um bom estrategista, mas nada comparado ao verdadeiro Vitor, é hora de terminarmos com isto e descobrirmos o que estava acontecendo naquele local, tinha o pressentimento de que Vitor não era a única ameça.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Dinho Ter 14 Jan 2014, 02:01

Oi, estarei assumindo sua rota /o/ vamos lá

Klink e Charmeleon seguiram as ordens de seu treinador, mesmo o pokémon de fogo tendo errado seu primeiro golpe(Dynamic Punch) os outros três golpes usados contra o Wailren foram o suficiente para acabar com o mesmo. O pokémon leão-marinho cai no chão incapacitado, e afundando no gelo que estava derretendo até então, que formou uma enorme cratera, muito profunda, parecendo um abismo.

Agora o único caminho que sobrou ao treinador foi aquele para as ruínas, que mesmo de longe transmitiam uma aparência tenebrosa, dando um certo "frio na barriga" do jovem treinador, porém havia um problema, a estrada até as ruínas foi bloqueada por causa do buraco enorme que se formou ali, deixando o treinador pensativo de como chegar até tais ruínas.

O que ele fará agora?

Hora da Batalha
Campo:
Noite com uma lua púrpura iluminando o local. Atrás de Walrein uma grande fonte e construções antigas.
Árvores secas por todos os lados, chão descongelando e parcialmente molhado.




The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 5

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 599

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 17
85%
Status: Normal

Klink
Trait: Minus
Lv. 15
40%
Status: Normal

Vs

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 365

Walrein (♂)
Trait: ???
Lv. 23
Fainted
Status: - 1 Acc.

Desculpe a curta narração, mas estou com um pouco de pressa, na próxima eu faço uma maior e a experiência do Walrein darei no próximo post ;p
(y)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Ter 14 Jan 2014, 14:20

Mesmo tendo errado o primeiro golpe, os outros 3 foram o suficiente para acabar com o grande Pokémon de Vitor. Como esperado, o treinador desaparecera bem em minha frente, tornando tudo ainda mais suspeito. Era óbvio que se eu quisesse entender o que estava acontecendo naquele local eu teria que ir até as ruínas, o único problema era o grande buraco feito por Walrein que aparentemente impedia minha passagem, era preciso encontrar um novo caminho.

- Charmeleon volte! Klink use o Flash! Precisamos encontrar um outro caminho para chegarmos até as ruínas! Conto com você!

Eu precisava chegar o mais possível até lá, quem sabe com a ajuda de Klink, eu seja capaz de encontra um novo meio de chegar até lá e finalmente desvendar todo aquele mistério.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Dinho Sex 17 Jan 2014, 13:32

Klink não é pokémon elétrico e nem pode aprender Flash :s

O garoto queria de alguma maneira chegar naquelas misteriosas ruínas, porém o caminho conhecido estava indisponível, Igor precisava de algo para iluminar o caminho até lá, então ordenou para que seu Klink usasse o Flash, porém o pokémon não sabia este golpe, então o mesmo não podia fazer nada para iluminar o local.

Seguindo então pelo caminho com seu Klink, estava noite e o frio tomava conta do ambiente, a floresta densa deixava tudo ainda mais escuro, a tal floresta tinha árvores de variados tamanhos e bem espalhadas pelo campo, junto com alguns arbustos, a grama era razoavelmente alta, algumas rochas pequenas espalhadas pelo campo também podiam ser vistas, todas cobertas de neve.

Caminhando pela estrada, procurando um caminho alternativo às ruínas, onde cada passo que o treinador dava fazia seu pé afundar na neve, de repente, o treinador pôde enxergar as ruínas, ao longe, vendo que estava perto, o mesmo acelerou seu passo para chegar rápido as tais ruínas que despertavam tanta curiosidade naquele jovem garoto.

As ruínas eram feitas de mármore, grande parte dos pilares que sustentavam a primeira área do local estavam rachados, alguns parcialmente congelados, e outros totalmente quebrados, o chão de mármore estava congelado também, deixando perigo para o treinador por resvalar a qualquer momento. Havia uma grande porta de cobre entre os pilares e paredes dali, aparentemente seria essa a entrada do local, a porta era toda marcada por detalhes tribais e letras de um idioma desconhecido pelo treinador, o menino tentou abrir a porta forçadamente, mas parece que nada iria adiantar, então decidiu observar as letras que estavam transcritas na porta, estavam assim:


"די מיסטעריעז טיר וועט בלויז עפענען
ווי דער אמת קאַרעטע
האָבן גאַנץ קאָנהעווימענטאָ ווי
עס איז געשריבן אויף דעם וואַנט.
פֿאַר דעם, נוצן די יבערזעצער פון די אינטערנעט
פֿאַר פאַקטיש, אויב איר רעכענען עס אויס
פּאַפּ בלויז דעם טייל אויף נעריישאַן
די זון וועט שטעלן בייַ נאַכט צו וועקן אַרויף צו דעם טאָג."


O que o treinador fará agora?


Quero ver lidar com esse enigma -q heheh
Charmander e Klink recebem 810 de EXP pela vitória
Em breve atualizarei a Box.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Sex 17 Jan 2014, 21:48

Off: Uma coisa que eu vi agora, a experiencia por vitória, dividida por dois, dá mais que 1000 pts, tem como você conferir?
Off²: Não esperava que meu Personagem conhecesse yiddish? Esperava? xD

Enfrentando dificuldades para conseguir prosseguir em direção as ruínas, acabei me confundindo, pedindo equivocadamente que meu Klink utilizasse o movimento Flash, quando na verdade, a minha intenção era a de usar o movimento Charge para iluminar o caminho. Passado este momento embaraçoso, continuamos a caminhar, mesmo sem uma iluminação adequada.

A medida que conseguíamos avançar, com certa dificuldade é verdade, notava o caminho coberto de gelo, este local, que de acordo com Vitor era conhecido como Limbo, era mesmo estranho, eu não fazia ideia do que poderia encontrar nas ruínas, mas logo afastava estes pensamentos da cabeça, eu precisava descobrir o que estaca acontecendo ali afinal.

Depois de alguns minutos, finalmente alcancei o meu objetivo, as ruínas eram feitas de mármore e sua estrutura, principalmente os pilares, estavam bastantes desgastados, porém, o que mais havia me chamado a atenção, era uma grande porta de cobre, logo a minha frente, nela, havia algum tipo de subscrito, mas distante dali, não pude reconhece-lo. Tentei simplesmente abrir a porta, mas o esforço fora em vão, foi neste exato momento que me atentei aos caracteres, eu conhecia aquele idioma, era Yiddish, Vitor havia me ensinado esta língua quando eu era pequeno. Tudo começava a ficar mais estranho, resolvi apenas resolver aquela espécie de enigma, logo disse em voz alta:


- O sol irá se pôr à noite para acordar para o dia de hoje!

Não esboçava nenhum tipo de reação, apenas aguardava para ver se tais palavras faziam algum efeito sobre a porta que estava a minha frente.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Dinho Ter 21 Jan 2014, 02:53

Após falar a frase secreta, a porta emite um som enorme, como se estivesse arrastando algo gigante, e então abre-se para o treinador, o mesmo então dá o seu primeiro passo e adentra aquelas ruínas, porém o mesmo não notou que o chão daquela imensa construção estava congelado, e no primeiro passo dado o treinador acaba resvalando ao mesmo tempo que descobria um enorme declive.

O treinador continuou resvalando pelo declive por alguns segundos, até cair de cara no chão, machucando-se levemente, mas o garoto não se entrega e logo levanta-se para continuar explorando o local, quando o mesmo consegue levantar-se, o Klink cai em cima dele, derrubando-o novamente ao chão, parece que o pokémon engrenagem também quis resvalar no gelo, como seu treinador.

Depois de duas quedas, o treinador novamente se recompõe, chacoalha sua cabeça e observa a sua frente, notando que estava em um corredor estreito, nas paredes que haviam lascas, nesse vácuo das lascas, misteriosamente, emitiam feixes de luz que iluminavam o local, a parede era parcialmente congelada, assim como o chão. Com muito cuidado, Igor decidiu seguir em frente para ver o que aconteceria consigo.

Caminhando no imenso corredor sem fim, o garoto pôde enxergar uma criatura no meio do caminho, provavelmente um pokémon, era esférico com uma cauda curta e plana. Sua pele é como veludo azul claro com várias manchas brancas de vários tamanhos em suas costas, olhos circulares, pequenas presas salientes de sua mandíbula superior, e orelhas pequenas, arredondadas. Suas nadadeiras curtas e sua parte inferior são ambos bege.

O pokémon não esboçou nenhuma reação ao notar o treinador, o que Igor fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Qua 22 Jan 2014, 02:15

Off: Você esqueceu de adicionar o dinheiro ganho pela vitória sobre o NPC ^^

Eu mal havia terminado de pronunciar as palavras ali descritas, em um instante, as grandes portas se abriam para mim. Estava escuro, não tinha como eu ver ao certo o que havia do outro lado da porta, mas agora era tarde demais para eu exitar e voltar atrás, tinha que prosseguir e descobrir o que tinha lá dentro.

Não cheguei a dar um passo, apenas rolei por um chão ralo coberto por gelo até o chão. Não havia me machucado, me levantava calmamente quando fui atingindo por algo bastante pesado. Demorei alguns segundos para entender o que havia acontecido ali. Klink, apesar de "flutuar", resolvera escorregar pelo gelo assim como eu tinha feito anteriormente, atingindo minha barriga em cheio. O Pokémon não parecia se importar muito com aquilo, apenas flutuava ao meu redor como se me chamasse para continuar a explorar o local.

Não sabia muito bem qual era a origem da iluminação daquele local, mas era grato pela mesma, não seria uma boa ideia andar naquele local no escuro. Após uma longa caminhada por aquele corredor, me deparo com uma pequena criatura sentada no gelo, ela era redonda, azul e com umas manchas claras, já havia visto tal Pokémon anteriormente, era um Spheal.

O pequeno Pokémon de gelo não havia me notado ainda, sendo assim, resolvo coletar algumas informações com a minha Pokedex.


Spheal
Tamazarashi


The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 363

Spheal se locomove bem mais rápido rolando o corpo do que andando. Sua pele felpuda o protege do frio. Quando um grupo desses pokémons está comendo, começam a bater palmas para demonstrar satisfação.


Agora que tinha os dados, mal podia esperar por uma batalha e, principalmente, por uma chance de capturar aquele Pokémon tão raro. Cuidadosamente retorno meu Klink para sua Pokeball e saco duas outras esferas. Era hora de outros dois Pokémon entrarem em ação. Petilil e Croagunk surgiam de ambas as Pokeballs.


- Muito bem. Croagunk avance e procure sempre ficar a frente de Spheal, servindo como escudo a seus ataques. Quero também que o ataque com o Poison Sting por duas vezes. Seria bom se conseguissemos envenena-lo. Petilil, mantenha-se na retaguarda. Comece atacando com Absorb, em seguida, quero que você use o Leech Seed. Conto com vocês!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Dinho Dom 26 Jan 2014, 06:28

Atualizei a box com a EXP, e vc ganha 350Pk$. Klink aprendeu Gear Grind


O pokémon venenoso rapidamente assumiu a posição frontal, correndo em direção ao Spheal e desferindo no mesmo um poderoso golpe com suas garras envolvidas por uma energia roxa(Poison Sting), com uma garra de cada vez, o ataque de Croagunk arremessou o pokémon gelo alguns metros para tras, mas nada de envenenamento.

O Spheal ligeiramente age, antes que Petilil pudesse fazer algo, o pokémon de gelo concentra sua energia ao redor do corpo e a expele no chão, criando uma pequena torrente de água que acerta o pokémon venenoso com força(Brine), porém nada acontece, graças a habilidade de Croagunk, aproveitando este curto espaço de tempo, o Spheal selvagem faz o seu corpo brilhar, mas nada acontece depois, Igor conhecia este move, chamavasse Defense Curl.

Agora fora a vez de Petilil atacar, o pokémon grama começou lançando de seus braços pequenas sementes que brotaram no chão e fixaram-se com o Spheal, logo depois disso, o pokémon grama continua apontando seus braços para o Spheal, e de dentro do pokémon de gelo, sai uma esfera brilhante de tom verde que é absorvida pelo pokémon grama(Absorb)

Hora da Batalha
Campo:
Corredor estreito e paredes parcialmente rachadas, o chão é velho e pouco congelado, há movo entre a divisa da parede com o chão.




The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Petilil

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Croagunk

Petilil (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
100%
Status: Normal

Croagunk (♂)  
Trait: Dry Skin
Lv. 12
100%
Status: Normal

Vs

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 363

Spheal (♂)
Trait: Ice Body
Lv. 15
84%
Status: +2 Def / Leech Seed


Última edição por Dinho em Ter 28 Jan 2014, 21:31, editado 1 vez(es)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Dom 26 Jan 2014, 23:42

Off: Mesmo lutando contra dois o Spheal só pode usar dois moves.
Off²: Esqueceu de colocar Leech Seed no Stats de Spheal.
Off³: A habilidade de Croagunk é Dry Skin. Não sofre danos de ataques tipo água ^^

A estratégia não havia funcionado da melhor maneira possível. Mesmo assim, iria insistir na mesma, Croagunk era a melhor opção para receber os ataques de Spheal, enquanto Petilil atacaria a distância, tentando sugar a vida de Spheal. Ainda tranquilo, passo novas ordens para os meus companheiros que me escutavam atentamente.


- Muito bem Croagunk continue a frente de Spheal. Não o deixe avançar. Comece com Astonish! Petilil, vamos continuar atacando a distância, use o seu Absorb duas vezes. Precisamos causar algum dano. Por fim, quero que continue tentando envenena-lo, ataque com Poison Sting mais uma vez Croagunk!

Procurava me manter calmo, não sabia bem por que aquele Pokémon estava ali, mas não via a hora de sair daquele lugar. Quem sabe com a companhia deste pequeno, mais forte Pokémon de forma arredondada.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos