Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sáb Nov 23 2013, 19:19

Não tinha como a ball retornar Minccino por conta da distância e eu não tive outro pensamento se não chamar Croconaw para fora para tomar conta de Ledyba. "Mas o que?" Ledyba tinha aparecido bem no momento que eu já estava dando os comandos para meu aquático. "Tem algo de muito errado aqui!" - pensava encabulado.

Por algum motivo, Minccino não parou de seguir em frente na direção daquele beco. Ledyba foi atrás como se estivesse preocupada com sua parceira e Croconaw a seguiu, por causa de sua tarefa. Não pude fazer outra coisa. Tive que correr o mais rápido que pude e entrar junto com minha equipe na rua escura à frente.

- Que Arceus nos guarde! - disse ao fica mais próximo do lugar.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Sáb Nov 23 2013, 20:24

Off: Prints no fim da batalha.

Percebendo que seus monstrinhos corriam rumo a um beco, Matthew seguia-os. Contudo, a multidão que assistia o show não facilitava sua saída, e ele levava cerca de quatro minutos para conseguir chegar à rua. Agora avançava em direção ao beco onde seus pokémon estavam, apesar de não conseguir vê-los por causa das sombras.

Ele caminhava apressado, deixando o lendário para trás. Chegando perto da ruazinha sem saída, que ficava entre dois enormes prédios, nenhum som. De repente sua Minccino exclamava, chamando sua atenção. Ela estava sobre um pokémon azulado, no formato de uma pinha. À sua esquerda, uma espécie de pássaro de penas escuras sentado na cabeça de Croconaw. Leeh voava e pousava no ombro do Treinador, muito orgulhosa por completar sua missão.

De repente uma sobra se estendia pela parede do fundo do beco. Ao olhar para trás, Matthew deparava-se com um monstrinho roxo que lembrava um balão, e ele encarava o Treinador. O que Matthew faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Dom Nov 24 2013, 15:58

Eu não sabia o que dizer, muito menos o que fazer. Então com calma, levantei a minha déx na direção dos três Pokémon e identifiquei cada um que estava ali. Aquela iria ser uma difícil luta.

Respirei fundo e já tinha pensado no que fazer.

- Minccino, deixe esse Pokémon e ataque aquele em forma de balão roxo com Pound. Ledyba, voe até o mesmo inimigo e atinja-o com Comet Punch. Croconaw, aproveite os danos feitos e use Ice Fang para fechar o turno nele!

Minha ideia era acabar com um primeiro e depois atingir os outros. Torcia para que o Pokémon azulado estivesse descansando, pois seria mais difícil com ele acordado e em cima dos outros.


- Pessoal, repitam os movimentos no Pokémon roxo!

Off: Ahh. Desculpe pela qualidade do post. Estou estudando inglês, escrevendo o livro e no fórum ao mesmo tempo @-@

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Dom Nov 24 2013, 17:58

Off: Você gostaria de uma rota curta e rápida ou extensa e com bastante exp?


Matthew ficava sem ação diante dos pokémon encontrados, apenas sacava sua pokédex e apontava-a para os monstrinhos. Sem demora, o aparelho vermelho começava a exibir imagens das criaturas, enquanto anunciava algumas informações sobre elas:

Murkrow
Yamikarasu


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 198
Quando há alguém perseguindo Murkrow, o pokémon atrai a tal pessoa para trilhos de montanhas, fazendo muitos se perderem. Ele gosta de colecionar objetos brilhantes.
Drifloon
Fuwante


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 425
Dizem que se alguma criança confundir Drifloon com um balão e o segurar pode acabar perdida pelos ventos. Devido a forma como ele flutua sem rumo. Uma lenda antiga o chama de “placa sinalizadora para espíritos errantes”.
Pineco
Kunugidama


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 204
Se parece com uma pinha. Seu casco o protege de ser bicado por pássaros por engano. Quando é pertubado por alguém, cai da árvore em que estiver e explode sem mais nem menos.
Assim que as informações deixavam de serem exibidas, o Treinador anunciava a estratégia de batalha para seus monstrinhos e, em poucos segundos, eles começavam a colocá-las e prática.

A pequena pokémon peluda pulava de cima do Pineco e avançava em grande velocidade na direção do balão roxo, enquanto seu punho adquiria uma coloração prateada. Ela dava um salto e preparava-se para acertá-lo (Pound), mas tanto o golpe quanto a cinza atravessam-o, sem parecer causar dano algum. Percebendo que uma batalha iniciava-se, o Murkrow avançava em direção à ela e acertava-a com uma forte bicada (Pursuit).

Drifloon não parecia ter entendido que aquilo era uma batalha, pois continuava parado olhando para o treinador. Leeh aproveitava a oportunidade para avançar na direção dele e disparar vários socos (Comet Punch), mas estes também atravessavam-o. Ele parecia estar ficando nervoso. Matthew mandava seu Croconaw atacá-lo com o Ice Fang, e ele avançava na direção do roxinho. O crocodilo fazia suas presas brilharem em um tom fraco de azul e, em seguia, mordia-o (Ice Fang). O Drifloon, porém, subia no ar e girava em grande velocidade sobre o aquático, criando um pequeno tornado (Gust) que causava dano e jogava-o para cima. Antes que o crocodilo atingisse o chão, Pineco corria até ele e acertava-o com uma cabeçada, enquanto seu corpo brilhava prateado (Bug Bite), causando dano.

Minccino avançava na direção de Drifloon, enquanto seu punho brilhava. Ela pulava e preparava-se apara acertá-lo com um soco (Pound), porém, Murkrow acertava-a com uma bicada (Peck), fazendo com que os dois ataques se chocassem. Ledyba preparava-se para acertar o oponente com uma sequência de socos (Comet Punch), mas era impedida no momento que o pequeno balão acertava-a esticando seus braços e jogando-a contra a parede (Constrict).

Mais uma vez Croconaw corria na direção do pokémon balão e, com seus dentes azuis e brilhantes, mordia-o (Ice fang). Assim que soltava-o, era surpreendido por uma cabeçada (Tackle) do Pineco. O fim do primeiro turno chegava.


Hora da Batalha
Campo: Beco escuro localizado entre dois grandes prédios. Rua asfaltada e temperatura por volta dos 20°. Muitas nuvens no céu.  





Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 198

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 425

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 204


Murkrow (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 11
89%
Status: Normal


Drifloon (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 13
16%
Status: Normal


Pineco (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 11
100%
Status: Normal

Vs

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 159

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 165f

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 572


Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Hold Item:
Lv. 21
89%
Status: Normal


Ledyba/Leeh (♀)
Trait: Early Bird
Hold Item:
Lv. 13
96%
Status: Normal


Minccino (♀)
Trait: Cute Charm
Hold Item:
Lv. 10
73%
Status: Normal


Última edição por ~Yuki em Seg Nov 25 2013, 12:27, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Dom Nov 24 2013, 21:43

"Pássaro safado!" Fora ele quem tinha atraído meus Pokémon para aquele beco escuro. A Pokédex tinha que ter me preparado melhor, pois por descuido, tinha mandado meus Pokémon atacar um fantasma com ataques do tipo Normal, apenas Croconaw conseguiu fazer algo de útil na batalha com seu Ice Fang.

-  Leeh, Supersonic em todos nossos inimigos! Minccino, use Tickle em Murkrow e Croconaw use Ice Fang em Murkrow após o movimento de Ledyba e Minccino!

Ice Fang era um ótimo movimento. Além de ser do tipo Ice, fazendo um efeito dobrado nos voadores, ele ainda poderia causar Flinch e Frozen, sendo o movimento quase perfeito.

- Leeh, ataque com Comet Punch em Murkrow e Minccino, use Pound. Croconaw, avance sobre Drifloon e utilize Ice Fang novamente!

Eu não conseguia pensar muito numa situação como essas. Era a minha primeira batalha 3x3 e eu não sabia se estava sendo um bom treinador atacando somente os incomuns e deixando Pineco de lado.

Off: Geeente, como eu fui idiota :O Esqueci que meu inimigo era do tipo Ghost aushauhsauhsa (Curto por favor Wink)
Off²: Como funciona Cute Charm? XD

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Seg Nov 25 2013, 15:22

Off: Toda vez que a Minccino for atacada fisicamente, há 30% de chances de deixar o oponente Infatuated.


Matthew dava as novas ordens de batalha para seus monstrinhos, e estes ouviam tudo com muita atenção. Leeh era a primeira a executar o movimento solicitado. Ela subia bem alto no ar e gritava bem alto (Supersonic), fazendo com que Drifloon e Minccino baixassem suas cabeças e fechassem os olhos - estavam confusos. Mukrow, porém, voava em grande velocidade até a Ledyba e acertava-a com uma bicada (Peck), que causava um certo dano.

Minccino conseguia pular nas costas do pokémon pássaro, e fazia cocegas (Tickle) nele, forçando-o a pousar. Enquanto isso, Croconaw corria até o voador e acertava-o com uma mordida, enquanto seus dentes brilhavam em um tom de azul (Ice Fang). O corpo de Pineco, porém, adquiria uma coloração prateada, enquanto ele avançava e dava uma cabeçada (Bug Bite) no crocodilo. Driloon, então, esticava seus braços (Constrict) e segurava bem o azul, lançando-o contra a parede.

A Ledyba voava em direção ao pássaro e acertava-o com uma sequência de socos (Comet Punch), mas era interrompida quando o monstrinho bicava-a (Peck). Minccino corria na direção do pokémon caído também, mas acabava chocando-se contra a parede. Croconaw avançava na direção do balão roxo e abocanhava-o com suas presas brilhantes (Ice Fang), fazendo-o cair desmaiado no chão. Pineco, já nervoso por estar ficando de fora da batalha, causava uma explosão de luzes amarelas (Self-Destruct), levantando uma grande cortina de fumaça. Quando a poeira baixava, era possível ver que o elétrico estava fora de combate, mas todos os outros integrantes da batalha também haviam levado dano.


Hora da Batalha
Campo: Beco escuro localizado entre dois grandes prédios. Rua asfaltada e temperatura por volta dos 20°. Muitas nuvens no céu.  






Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 198


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 425


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 204


Murkrow (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 11
23%
Status: -1 Attack, -1 Defense


Drifloon (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 13
00%
Status: Fainted


Pineco (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 11
00%
Status: Fainted

Vs

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 159

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 165f

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 572

Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Hold Item:
Lv. 21
26%
Status: Normal

Ledyba/Leeh (♀)
Trait: Early Bird
Hold Item:
Lv. 13
01%
Status: Normal

Minccino (♀)
Trait: Cute Charm
Hold Item:
Lv. 10
06%
Status: Confused
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Seg Nov 25 2013, 18:38

A batalha estava aquecendo o campo que devia estar numa temperatura baixa. Eu podia sentir a ponta dos meus dedos bem mais gelados que debaixo da minha camisa. Aquele clima era perfeito para Minccino e Croconaw também curtia um pouco, mas não era o preferido dos Ledybas.

Estava destinado a trazer um daqueles Pokémon para minha equipe, mas ainda não tinha escolhido qual. A déx tinha me dado algumas dicas, mas iria esperar até o último turno para fazer minha escolha.

- Ledyba, ataque nosso inimigo com Tackle e Croconaw, use Ice Fang!

Leeh estava muito debilitada, e não queria exigir mais nada dela, mas Minccino estava confusa e não conseguiria atacar naquelas condições. Com a investida de Ledyba, Croconaw teria tempo para pegar Murkrow com sua forte mandíbula e acabar com a luta.


Off: Prints pra eu escolher na captura? lol

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Ter Nov 26 2013, 14:06

Off: Como a batalha já acabou, prit 1, 2 e 3.


Matthew estava com frio, mas isso não impedia-o de continuar batalhando. De repente, uma forte chuva começava. O Treinador dava as novas ordens para seus pokémon e, mesmo muito cansada, Ledyba avançava na direção do oponente e, mesmo muito cansada, acertava-o com uma cabeçada (Tackle). Em resposta, o voador acertava-a com uma bicada (Peck), derrubando-a e deixando-a fora de combate. Contudo, antes que uma nova ação pudesse ser tomada pelo Murkrow, o crocodilo fazia suas presas voltarem a brilhar e mordia-o (Ice Fang),finalizando a batalha e levando a vitória.


Hora da Batalha
Campo: Beco escuro localizado entre dois grandes prédios. Rua asfaltada e temperatura por volta dos 20°. Muitas nuvens no céu. Chuva caindo com força.  







Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 198



Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 425



Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 204



Murkrow (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 11
00%
Status: Fainted



Drifloon (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 13
00%
Status: Fainted



Pineco (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 11
00%
Status: Fainted


Vs


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 159


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 165f


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 572


Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Hold Item:
Lv. 21
26%
Status: Normal


Ledyba/Leeh (♀)
Trait: Early Bird
Hold Item:
Lv. 13
00%
Status: Fainted


Minccino (♀)
Trait: Cute Charm
Hold Item:
Lv. 10
06%
Status: Confused

Parabéns escreveu:
Pela batalha, seus pokémon receberam um total de 4602 de experiência, incluindo um bônus de 18%, que foram distribuídos da seguinte forma:
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 159 Croconaw recebeu 767 de experiência pela batalha, subiu para o nível 21 e
ganhou 03 pontos de felicidade!Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 159
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 572 Minccino recebeu 767 de experiência pela batalha, subiu para o nível 12 e
ganhou 06 pontos de felicidade! Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 572
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 165Ledyba recebeu 590 de experiência pela batalha e subiu para o nível 14!
Ledyba agora aprendeu o Light Screen, Reflect e o Safeguard. Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 165
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Ter Nov 26 2013, 20:21

Antes que Ledyba caísse no chão, corri para debaixo dela e a peguei no colo. Meu Pokémon estava fora de combate e zonzo por causa da derrota. Disse algumas palavras de gratificação e a retornei, dando um beijo na ball. Fiz o mesmo com Minccino que ainda estava confusa. Deixei Croconaw um pouco fora para poder respirar e saquei duas esferas vazias e as taquei na direção de Murkrow e Drifloon. O Dark não me agradava muito, mas o balãozinho sim. Como ambos não eram da região, seria legal ter os dois na equipe, e se eu não me acostumasse, poderia entregar para o professor cuidar e/ou analisar.

Ativei as pokébolas e levantei do chão, tacando com certa veracidade na direção dos pretendentes. Sempre que jogava uma dessas esferas nesses monstrinhos, eu tinha uma angústia tão grande de esperar que isso me deixava sempre muito excitado. A captura era a parte mais divertida pós batalha.

Enquanto as bolas decidiam a captura, virei pro meu amigão e disse:

- Cro, desculpe termos perdido a batalha contra a Rebeka de manhã, mas prometo que da próxima será diferente e... ótima batalha.

Ele olhou para baixo com um sorriso bobo e cruzou os braços. Aquilo foi fofo, mas identifiquei um pontinho de vergonha e uma coloração vermelha em suas bochechas. Mas poderia ser apenas uma das luzes de fim de ano, não sabia, mas por um momento sorri em resposta.

Do lado de fora daquele beco, a noite estava ficando linda. Luzes brilhantes enfeitavam o céu, mas não eram luzes artificiais, eram naturais. Estrelas. Estrelinhas brancas naquela imensidão de espaço me faziam sentir estranho se comparado naquele mundão em que vivia e não me tornava diferente daqueles astros.

Peguei a bola do meu aquático e o retornei. Estava cansado e queria ficar um momento só, talvez com uma estrela qualquer, uma pouco brilhante de preferência.


Off: Você pode dar uma conferida nas bases deles pra mim, por favor?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue Qua Nov 27 2013, 15:09

Off: A do Croconaw estava errada, mas já corrigi. Obrigado por avisar. ^^

Leeh era socorrida por Matthew pouco antes de cair no chão molhado, e ele, após parabenizá-la pelo desempenho, retornava-a para a pokéball. Agora era a hora da captura. Dois pokémon de outras regiões, o que era raro.

Matthew sacava duas esferas coloridas e lançava-as na direção dos monstrinhos cansados, que, assim que o objeto se abria, eram transformados em luzes vermelhas e recolhidos. Os itens, então, caiam no chão e pulavam e piscavam, até que paravam, indicando sucesso na captura.

Naquele momento, porém, era possível ouvir alguém batendo palmas. Olhando na direção do fim do beco, o Treinador notava que uma mulher de longo vestido branco e cabelos negros sorria, parabenizando-o.

- Muito bem. Ótima batalha. Fazia muito tempo desde a última vez que vi algo tão interessante.

Ela não parecia se importar com a chuva. A moça aproximava-se com um sorriso no rosto, e posicionava-se em frente ao Treinador. Ela sacava uma pequena pokéball de sua bolsa e colocava-a nas mãos do loiro. Voltando em direção à rua, ela anunciava:

- Seus pokémon parecem gostar de você. Já pensou em ser um Criador, como eu? Vi você no show, deve ter observado os movimentos que ensinei aos meus monstrinhos. De qualquer forma, se quiser, pode aparecer lá no palco para conversarmos mais, porque meu intervalo já está acabando. Até logo.

Sem demora, o Articuno recém visto descia ao chão e posicionava-se em frente à cantora. Ela subia nas costas do pokémon, assim como Minccino havia feito posteriormente, e o voador levantava voo. O que Matthew faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos