Após tudo, a captura fora tranquila, e mais uma coisa me surpreendeu ao ser aplaudido pelas costas. Aquilo fora estranho, mas era legal ser reconhecido ao menos uma vez. Fiquei com vontade de perguntar quanto tempo ela esteve ali observando a batalha, mas não deu tempo. No meio de algumas frases, ela pegou uma pequena bola e entregou na minha mão.
Ela pareia não se importar com a chuva, mas ela era linda de qualquer jeito. Não demorei muito para perceber que era a cantora de antes, até mesmo por conta das roupas que vestia. Quando ela chamou Articuno, pude finalmente ficar maravilhado com o lendário, e de perto. Fiquei meio envergonhado aquela noite, mas ainda bem que ela já tinha ido embora. Peguei as esferas dos Pokémon capturados e as guardei na mochila, porém o que teria naquela que eu havia ganhado? Como sempre, curioso, apertei o botão que liberaria o Pokémon, se houvesse um ali.
Ela pareia não se importar com a chuva, mas ela era linda de qualquer jeito. Não demorei muito para perceber que era a cantora de antes, até mesmo por conta das roupas que vestia. Quando ela chamou Articuno, pude finalmente ficar maravilhado com o lendário, e de perto. Fiquei meio envergonhado aquela noite, mas ainda bem que ela já tinha ido embora. Peguei as esferas dos Pokémon capturados e as guardei na mochila, porém o que teria naquela que eu havia ganhado? Como sempre, curioso, apertei o botão que liberaria o Pokémon, se houvesse um ali.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)