Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex Dez 27 2013, 10:10

"Mas o que?"

O Pokémon azulado tinha desistido tão facilmente? Antes dele ir embora, saquei a Déx mais uma vez e mirei na direção do Pokémon. Sabendo o nome dele, atirei Minccino na direção como uma bola de futebol americano e disse:

— Minccino, use Growl! - percebi que Minccino não conseguiria nada mais que retarda-lo então chamei mais um amigo - Croconaw, vai! Ice Fang no Riolu! Se ele ainda resistir, use Bite.

Eu estava sendo meio durão, mas a vida de um treinador não era fácil. Eu estava nas ruas de Violet desde cedo e já era tarde da noite, e como no meu conto, estava destinado a passar o natal com mamãe...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex Dez 27 2013, 10:26

Riolu
Riolu


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 447
A aura que emana de seu corpo se intensifica para alertar os outros quando ele está triste ou com medo. Ele tem a peculiar habilidade de ser capaz de ver emoções como fúria e alegria em forma de ondas.

Assim que obteve os dados do Pokémon ele partiu para o ataque. Porém, Riolu parou novamente, deitou no chão e começou a dormir ali. Era realmente uma figura esse Pokémon, parecia não bater muito bem da cabeça não.

Após alcançar o local onde ela estava o treinador ele orientou seus Pokémons a atacá-la, o que foi fácil já que ela não se opôs devido ao sono profundo que ela estava. Minccino usou seu Growl, fazendo seu ataque abaixar rapidamente e logo em seguida o treinador chamou seu amigo mais velho Croconaw que usou um Ice Fang quase fazendo ela desmaiar, se é que isso é possível já que nem sentiu a mordida por causa do sono. Logo em seguida usou Bite, terminando o serviço.

Riolu ficou ali no chão, agora não era possível dizer se ela estava dormindo ou apenas desmaiada. Minccino e Croconaw se espantaram com a facilidade da batalha isso se realmente houve uma batalha ali ou foi apenas uma caça.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex Dez 27 2013, 10:51

Fiquei paralisado. O que tinha acontecido? Será que a força de Croconaw foi grande ou Minccino tinha gritado demais. Estava confuso. Não sabia o que fazer. Olhei para os meus Pokémon e perguntei em silêncio o que fazer. Eles não responderam.

Corri na direção do pequeno e o segurei no colo. Passei a mão em sua testa e averiguei seus olhos. Não consegui distinguir o que ele tinha. Será que estava doente e eu piorei a situação. Tinha que leva-lo para o Centro Pokémon, assim a enfermeira Joy poderia cuidar melhor dele, mas como eu o levaria... nos braços?

— Amiguinho... desculpe, mesmo. - peguei uma das balls de Michelle e a toquei no Riolu - Vamos ver se os criadores sabem trabalham bem. Espero que você fique melhor...

Esperei no chão, pacientemente o resultado se formar. Eu não queria ganhar experiência machucando Pokémon algum, apenas nocauteando. Me sentia péssimo...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex Dez 27 2013, 11:12

Então decidido ao levá-lo até o Centro Pokémon o treinador pegou uma das bolas verdes que havia ganhado de presente e a usou contra o Pokémon, assim que ela o tocou ele foi sugado para dentro e ela ficou tremendo na mão do treinador antes de parar e indicar uma captura concluída.

Então o treinador começou a andar, mas não andou muito antes de ser abordado por uma Jynx que entregou uma caixinha vermelha com alguns itens dentro e logo após um vento gelado a levou no ar como mágica.


Resumo
Minccino recebeu 139 pontos de experiencia.
Croconaw recebeu 139 pontos de experiência.
Riolu capturado com sucesso.
Friend Ball descontada.
Items de natal entregues.

Box sendo atualizada
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex Dez 27 2013, 11:23

Fiquei contente com a captura. Michelle realmente tinha feito um bom trabalho, se tinha sido ela mesmo que as confeccionara.

Correndo para levar o pequeno ao Centro Pokémon, fui abordado por uma Jynx, que me entregou uma caixa vermelha e sumiu.

— Que estranho... Depois eu vejo o que é. Vamos nessa pessoal!

Eu estava chegando perto, mas eu ainda me sentia estranho. Será que tinha mais alguém me observando?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex Dez 27 2013, 11:45

Quando estava próximo do Centro Pokémon o treinador avistou uma ave branca pousada sobre a entrada do local. Parecia uma estátua imóvel, nem sequer se incomodou com a presença do treinador ali, apenas continuou sentado sem olhar para os lados.

Algumas pessoas que andavam pelo local olhavam curiosas para o estranho Pokémon e algumas delas até se questionavam se era mesmo um ou se não passava de uma estátua.

Não se poderia dizer o que ele fazia ali, mas era certo que nada no local despertava sua atenção ou fazia com que ele tirasse seus olhos do horizonte.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex Dez 27 2013, 11:50

Uma estatua... seria mesmo? A pressa não me deixava pensar. Poderia ou não ser um Pokémon, mas estranhei ficar a cima de um Centro Pokémon. Eles nunca tinham feito algo assim...

— Minccino, vá lá em cima e use Tickle para averiguar o que se trata. Se aquilo se mexer, quero que Croconaw use Bite. Vão!

Eu ainda estava preocupado com o Riolu, mas meu espírito de treinador não me deixava parar de ser curioso. Já tinha me dado muito mal pela curiosidade, mas em outras ocasiões, muito bem.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex Dez 27 2013, 11:57

Minccino correu até ele para ter certeza que se tratava de um Pokémon, subindo através da parece ele chegou até o estranho Pokémon e começou a fazer cócegas nele com sua cauda, porém ele não se movimentou.

Então a pequena roedora parou em seu lado e começou a olhar para onde el olhava para ver o que tanto o intrigava, mas nada viu. Foi surpreendida por um ataque Present, que fez com que ela caísse de cima do prédio.

Croconaw ao ver que se tratava mesmo de um Pokémon foi em sua direção para usar um Bite, porém ele não tinha força o suficiente para pular até a altura do local e nem seu corpo lhe permitia uma subida até lá.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por thito Sex Dez 27 2013, 12:05

Eu estava muito distante deles e ao ver Minccino cair surpreendida por um ataque, não pude evitar de gritar.

— Minccino!! - gritei - Croconaw, segure Minccino. Use Water Gun!

Choconaw provavelmente não era o melhor para essa luta, nem mesmo Minccino, mas talvez Ledyba. Peguei então a esfera destinada a Pokémon peluda e a retornei, mesmo ela não gostando de ficar presa e liberei minha Bug.

— Leeh, eu escolho você! Voe até aquele Pokémon vermelho e use Supersonic seguido de Comet Punch.

Assim que terminei de fazer, peguei a déx e analisei as informações que ela me dava.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mamoru Sex Dez 27 2013, 12:16

Com seus três Pokémons em campo o treinador passava para uma ofensiva bem mais bruta que a anterior contra a Riolu. Croconaw preparava-se para usar Water Gun, mas foi surpreendido por um Present que explodiu em sua cara, porém ainda foi capaz de acertar o movimento em Delibird

Ledyba começou a voar em direção de Delibird emitindo um zumbido que o deixou confuso e fez com que seu próprio movimento explodisse em suas mãos antes que pudesse atacar a pequena joaninha, que aproveitando-se da chance usou um Comet Punch causando um dano crítico e fazendo o pássaro de gelo sair no chão desmaiado.

Após isso o treinador usava sua Pokédex para analisar os dados do Pokémon.


Delibird
Delibird


Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 225
Seus ninhos são construídos em altos penhascos. Ele carrega alimentos dentro de sua cauda, o qual dá para seus filhotes e compartilha com pessoas que estejam perdidas em montanhas.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 6 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos