Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - Aventurando-se pela Rota 1

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capitulo 1 - Aventurando-se pela Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Aventurando-se pela Rota 1

Mensagem por Fenrir Qui Dez 12 2013, 10:23

 O jovem olhava empolgado, perdia um pouco da raiva e começava a se divertir com o desafio que acabava de encontrar, o pokémon parecia bem forte e inteligente, vencer ele seria um desafio, uma ótima chance para ele e seu pokemon se unirem mais, olhando para o ambiente e vasculhando em sua pokedex formas de formar uma estrategia capas de dar a eles uma vantagem o garoto teve uma ideia.

-Ainda é cedo para ficarmos em apuros, precisamos tirar este pokémon da vegetação, e acho que já sei como fazer isso, vamos usar sua habilidade especial Zorua... quero que suba na árvore mais proxima da vegetação, e lá de cima quero que use Illusion, para dar a Mudkip a impressão de ser um snorlax , então salte em direção a ele que provavelmente sairá do matal afim de escapar da queda do pokémon gigante. Neste momento pode voltar a sua forma normal é usar um Scratch nele para igualarmos a partida.

-Precisamos primeiro tira-lo da vegetação para termos alguma chance de vencer ele, se continuar se escondendo apenas ele conseguirá atacar, usarei a habilidade de Zorua para vencer este pokémon.

O jovem parecia confiante nas habilidades de seu pokémon e estava empolgado para saber o que Mudkip faria agora, ele era forte, e vence-lo não seria uma tarefa facil, por isso deveria usar mais do que seu pokémon mas todo o ambiente a sua volta, só pensava em como fazer isso.



►Rota Trancada por Inatividade◄

Quando voltar, avise a um membro da staff para abri-la novamente.
Fenrir
Fenrir
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Capitulo 1 - Aventurando-se pela Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Aventurando-se pela Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos