Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Primeiro Passo.

5 participantes

descriptionO Primeiro Passo. - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
Eu que te peço paciência, cara.
E pode ficar a vontade quanto à personalidade, só quero que mantenha o Squirtle amedrontado como é xD
______________________________________________________

Ok... O que eu posso fazer agora? Ao invés de vir ajuda, piorou a situação, eu tô f... não, esquece. Não é coisa que se fale. Enfim, e agora? Tem um bandido resmungando e fedendo do meu lado, o Leo tá do lado de fora com a outra desgraça... Pensa, cara... PENSA!

O que mais eu poderia fazer? Mandar o Squirtle sair correndo atrás de ajuda? Mas isso podia piorar... Bom, dá pra ele se virar um pouquinho. Eu preciso me livrar do fedido aqui do lado. E o que qualquer criança faz? Começa a movimentar-se insanamente pra encher o saco e "prender" o outro cara.

Enquanto isso, o Squirtle ainda tava lá fora, talvez correndo do outro cara. Afinal, o cara é bem aflito. O que eu podia fazer? Mandar ele correr e pedir ajuda, talvez? É, isso mesmo. Resolvi preparar meu fôlego e logo depois soltar um alto e estridente grito pra um garoto da idade:

- Leo, corre e vai buscar ajuda! NÃO OLHA PRA TRÁS! - Bom, era o que eu podia fazer por enquanto, eu acho...

descriptionO Primeiro Passo. - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz

Código:

Ok, Tails, postarei uma personalidade e você me diz se tem algo a ser mudado ou se posso atualizar do jeito que está, acho que juntos podemos chegar a um resultado proveitoso. Também dá para pensá-la no final da rota, assim dá para desenvolver bem uma personalidade e deixar o squirtle criar vida por si só, segundo os acontecimentos, o que me diz? A principio temos um rescunho, avalie-o:
Personalidade: Como foi criado em laboratório, Leo teme quase a tudo, desde pessoas até outros pokémons; parece ser um Squirtle novo em idade, dando-o até mesmo um ar "infantil". Essa atitude medrosa só muda quando seu treinador está em perigo, reunindo coragem sabe-se lá de onde, esforça-se para auxiliá-lo.


O garoto tentava gritar ordens à seu pokémons, mas este já tinha problemas demais para tentar concentrar-se no que o menino dizia. Fora do buraco, a tartaruga tentava esquivar-se do homem que ficou para trás e que agora tentava pegar a criatura de todas as maneiras possíveis; felizmente, o que Leo atirou no buraco era bem mais esperto do que aquele, então não tinha assim grandes problemas. Conseguia-se ouvir uma voz um pouco mais grossa que anterior, o que indicava que agora o "cabeça" do contrabando gritava de sua própria armadilha. - Mike, seu idiota! Me tire daqui imediatamente! Mike, o "idiota", não conseguia pensar em pegar o squirtle e ajudar o seu companheiro ao mesmo tempo e começava a ficar confuso, retardando os movimentos, quem sabe fosse uma oportunidade para o pequenino, que aproveitou uma das investidas fracassadas para pular nas costas curvadas do homem e derrubá-lo ao chão - mas, com isso, ficou entre o buraco e o homem, ou cairia para junto de seu treinador ou seria capturado. Foi então que a ajuda chegou, o Ratata que antes fora dispensado pela dupla, assistindo a condição do um possível amigo, resolveu intervir, roubando uma corda que o homem carregava amarrada ao cinto - lembrando da potencia dos dentes deste roedor. Só precisavam se livrar daquele sujeito para então iniciar o resgate.

No interior da armadilha, Timmy começava a sofrer ameaças do bandido - Seu pirralho, vou deixá-lo apodrecer aqui dentro e pode ter certeza que depois que eu sair venderei seu pokémonzinho para o primeiro que eu encontrar. Mas tudo aquilo foi interrompido por uma corda sendo atirado em resgate. O adulto pegou sua ponta e preparava-se para subir quando foi surpreendido por um casco direto em sua cabeça, fazendo-o desmaiar e, consequentemente, cair. Tratava-se de Leo, que subia nas costas de seu treinador como antes, buscando uma espécie de proteção do menino, que agora tomava a mesma atitude do homem, pegando a corda e subindo.

Quando estava fora da armadilha, viu a outra extremidade amarrada à uma árvore, o outro bandido já não estava presente e um Ratata selvagem posicionava-se como se estivesse aguardando por aqueles dois, o garoto estava ligeiramente confuso com aquilo tudo, pois como dois pokémons conseguiram livrar-se de dois bandidos e ainda ajudar a salvá-lo?

Fato é que, com alguns ataques, ambos os pokémons conseguiram afugentar Mike, que correu para esconder-se; depois disso, squirtle conseguiu amarrar a corda na árvore, enquanto ratata deixava a extremidade oposta cair no buraco, quando viram que quem subia era um dos bandidos, Leo agiu em prol do seu treinador, desmaiando o homem - e o resto da história já sabemos. Agora cabia à Timmy decidir o que fazer, afinal, estava ainda mais encrencado depois de tudo o que aconteceu.

descriptionO Primeiro Passo. - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
Tá ótimo. ^^
_____________________________________

Bom, eu consegui! Ou melhor, eles conseguiram... Não posso esquecer de agradecer ao Leo e este Rattata. Ele parece ser um cara legal... Bom, eu subi na corda, peguei o Squirtle em meu colo e resolvi agradecê-lo um pouco. Pelo menos pra ele se sentir melhor após esse susto do caramba.

- Boa, Leo! Você conseguiu mesmo! E quem disse que você é medroso mesmo? Você deu fim nesses ladrões! - Então coloquei-o no chão, apalpei sua cabeça como sinal de "bom trabalho". Depois, olhei pro rato que estava próximo. Resolvi apontar minha dex pra ele primeiro, e após isso, também parabenizá-lo de leve. Porque não? Se ele me ajudou, é uma boa agradecer, não é...

- Bom, você também me ajudou pra caramba... Você também é incrivel... Mas enfim, o que acha de nos acompanhar pelo menos por aqui? Deve estar infestado de bandidos por perto, provavelmente eu vou precisar de uma bela ajuda.

descriptionO Primeiro Passo. - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz

Leo estava orgulhoso de seu trabalho, ainda mais por ter salvo Timmy, seu treinador. que demonstrava sua gratidão em forma de elogios e afagos no pokémon tartaruga. Por fim, percebeu a presença do selvagem, que observava o desenrolar da cena em seu canto, parecia curioso com tudo aquilo e seu nariz continuava ligeiro farejando tudo ao redor. O menino pegou sua pokeagenda e apontou para o rato, pedindo as informações registradas; a voz eletrônica soou, dizendo os dados do pequeno roedor.

Rattata
Koratta


O Primeiro Passo. - Página 2 19

Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Depois, dirigiu-se à ele, convidando-o a ingressar sua equipe, pelo menos até esta rota findar-se. O pokémon selvagem não estava interessado no convite do garoto, o seu único desejo era conseguir aquelas frutas anteriores, as quais serviam para a armadilha. Correu nas direção delas e pegou alguns, enfiando uma ou outra na boca e carregou o resto que pode, desaparecendo pela grama. O treinador deveria seguir sozinho com seu pokémon inicial e deveria escolher um caminho a seguir. Estavam no meio de um trilha, a o buraco da armadilha estava armado e ele não tinha ideia para onde o bandido correu, só sabia que deveria evitar essa direção, Squirtle parecia não querer seguir em frente, tinham apenas a grama em que Ratata sumiu, mas até onde seria seguro seguir por ela? Poderiam encontrar diversos pokémons selvagens - e sabe-se lá quantas armadilhas aqueles dois não teriam armado?

Qual seria a escolha de Timmy, ir por onde o criminoso seguiu, tentando encontrar outro caminho ou adentrar a vegetação, desafiando-se a um eventual combate contra pokémons selvagens?

descriptionO Primeiro Passo. - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
Rota reaberta a pedido do membro.

descriptionO Primeiro Passo. - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
Bom, recapitulando: Após uma situação bizarra de quase roubo, um Rattata maneiro me ajudou a sair da situação, porém ele estava lá por puro interesse de algumas frutas que estavam no local, então ele teve uma certa compaixão, digamos assim. Então, vamos ao momento.

Após o Rattata seguir seu caminho, Leo já estava se acalmando. Ele se sentou um pouco, enquanto eu esperava ele se recuperar. Ele respirou, fechou os olhos um pouco e se levantou, olhando em meus olhos. Eu olhei fixamente pra ele um pouco, segurei ele em meus braços e:

- Bom garoto! Você fez o que pode e nos ajudou a prosseguir agora. - Ele deu um sorriso singelo e eu o deixei no chão. - Bom, vamos até o caminho onde aqueles ladrões estavam. Se encontrarmos algo vamos poder ajudá-los, hum? Até porque estes Rockets devem ter aprontado alguma outra.

Ele ficou muito receoso, porém acenou positivamente com a cabeça. - Então, vamos lá!

descriptionO Primeiro Passo. - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
Off escreveu:
Olá, serei seu novo narrador ^^
Me perdoe caso eu não consiga completar a historia. Boa rota pra gente (o(



Após uma situação desesperadora, Timmy se viu sem outra alternativa a não ser seguir pela trilha feita pelos ladrões. Seu senso de justiça não deixava que Pokémons inocentes fossem torturados, ou até mesmo vendidos como objetos comuns.

Andando por alguns metros á frente, o treinador de Castelia não pode conter a raiva ao ver um caminho cheio de buracos como aquele que caíra anteriormente. Alguns Pokémons ainda pediam por ajuda, seus gritos abafados e desesperados mostravam o medo que sentiam. Provavelmente os ladrões haviam feito muito mal ao ecossistema da rota 1. Talvez não só os dois ladrões estivessem agindo nas redondezas, poderia ser até uma quadrilha especializada em roubo e venda de Pokémons.

Diante daquela situação caótica, o que Timmy fará?

descriptionO Primeiro Passo. - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
Ai meu Deeee*imagine coro de "e" n_n*us. Como assim? A cada vez que eu me aproximava, parecia que eu estava me aproximando de algum tipo de inferno. Limbo? Nah. Era basicamente a crueldade humana que tanto nos assola. É incrível ver até onde a maldade que existe dentro de algumas pessoas pode chegar. Agora, que existe essa "organização" especializada em praticar esse tipo de mal, a maioria destas pessoas tem carta branca pra fazer o que elas quiserem...
Bom, enquanto não me verem. Não irei deixar estes tolos fazerem essas crueldades, pelo menos enquanto eu ver estes meliantes aqui na região. Em Castelia eu me lembro de haver algo parecido. Felizmente, eles eram pacifistas. O nome do time era Plasma? Enfim, nessa hora chamei Leo para o meu lado, e resolvi andar com ele até o local. Deveriamos estar atentos, com Leo na pokébola, sem poder agir rapidamente, talvez eu poderia ser roubado ou até mesmo nocauteado sem muita dificuldade. Bom, sigamos em frente...

descriptionO Primeiro Passo. - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
Seguindo pela estrada esburacada, Timmy ficou impressionado pela grande quantidade de buracos. Com dificuldade, o garoto passou por todos os buracos, a grande maioria das escavações tinham algo em seu interior, a grande maioria continha Rattatas ou outros Pokémon. O pior obstáculo estava chegando, em todas as direções havia um buraco, não importando a direção que Timmy tentasse se mover.

Com Leo ao seu lado, o jovem tentou pular um dos menores buracos, contudo, seu impulso foi pequeno, fazendo com que o mesmo caísse no buraco. A sorte do garoto era o chão ser fofinho, caso contrário teria uma grande dor nas costas, ou até algo pior. No buraco que o jovem caiu, havia um Pokémon, porém, este não se mostrava a ele e seu Squirtle, deixando uma incógnita na mente do jovenzinho. O que seria tal criatura? O que o jovem faria para escapar do buraco?

descriptionO Primeiro Passo. - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
WOW! É, não deu. Caí em um buraco. Bom, após essa segunda queda(Minha coluna já estava doendo pra caramba), demorei um pouco mais para me recuperar após o impacto. Bom, coisa de 1 minuto, 1 minuto e meio. Leo estava de boa, apenas com medo. É, eu queria ter um casco desse, sério... Enfim, após a tal dessa recuperação, retomei minha consciência, ajudei Leo a retomar a sua.

Parecia ter um pequeno Pokémon ali dentro, comigo e o Leo. O mesmo parecia estar tão assustado quanto meu pokémon anfíbio, porém graças a visão momentaneamente turva que adquiri no momento, não poderia identificar com certeza que monstrinho era aquele.
- Olá, meu nome é Timmy, eu gostaria de lhe ajudar. Qual é seu nome?

descriptionO Primeiro Passo. - Página 2 EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos