- Finalmente a Rota 001! Nem acredito que estou aqui! Eu parei e fiquei pensando...
- E agora o que será que eu devo fazer ??? Aaah eu não sabia que era tão difícil começar uma jornada! Vamos ver você meu Pokémon!
- Charmander vaai!
- CHAR...CHAARMANDEER!
De repente Matatagi, ou seja eu, fiquei pensando... Charmander esse nome é um pouco estranho néh ?
Charmander começou a olhar com raiva para Matatagi.
- Ooou espera ae Charmander não precisa ficar com raiva de mim, seu nome é estranho mais tá tudo bem, tá legal?
- CHAR... Falou o Charmander balançando a cabeça;
Então eu comecei a andar com Charmander mas parecia que estava andando em círculos indo e voltando até que...
- Eu tenho a impressão de que agente já passou por aqui não Charmander ?
- CHAAR...
Eu e charmander começamos a ficar cansados então peguei e tomei um pouco de agua e dei um pouco pro Charmander;
- Aah eu estou exausto vamos parar para descansar Charmander!
Então uns galhos e arbustos se mexendo..
- Ahn ?? O que é isso ?? Num deve ser nada!
Então eu peguei e me encostei numa arvore e descansei mesmo pensando naquilo.
Quando acordei tomei um susto ao ver Charmander me encarando! Parecia que estava com medo eu só não sabia do que..
- CHarmander está com medo de alguma coisa tenho que descobrir o que é..
De repente escutei o barulho de uma arvore quebrando e um tronco caiu sobre a minha cabeça e fiquei desmaiado sobre a grama debaixo de uma árvore!
- E agora o que será que eu devo fazer ??? Aaah eu não sabia que era tão difícil começar uma jornada! Vamos ver você meu Pokémon!
- Charmander vaai!
- CHAR...CHAARMANDEER!
De repente Matatagi, ou seja eu, fiquei pensando... Charmander esse nome é um pouco estranho néh ?
Charmander começou a olhar com raiva para Matatagi.
- Ooou espera ae Charmander não precisa ficar com raiva de mim, seu nome é estranho mais tá tudo bem, tá legal?
- CHAR... Falou o Charmander balançando a cabeça;
Então eu comecei a andar com Charmander mas parecia que estava andando em círculos indo e voltando até que...
- Eu tenho a impressão de que agente já passou por aqui não Charmander ?
- CHAAR...
Eu e charmander começamos a ficar cansados então peguei e tomei um pouco de agua e dei um pouco pro Charmander;
- Aah eu estou exausto vamos parar para descansar Charmander!
Então uns galhos e arbustos se mexendo..
- Ahn ?? O que é isso ?? Num deve ser nada!
Então eu peguei e me encostei numa arvore e descansei mesmo pensando naquilo.
Quando acordei tomei um susto ao ver Charmander me encarando! Parecia que estava com medo eu só não sabia do que..
- CHarmander está com medo de alguma coisa tenho que descobrir o que é..
De repente escutei o barulho de uma arvore quebrando e um tronco caiu sobre a minha cabeça e fiquei desmaiado sobre a grama debaixo de uma árvore!