Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Sex 27 Jun 2014, 23:31


Matatagi

Lickitung
Beroringa


Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 108

ua língua tem mais de dois metros de comprimento. Quando ele a estica por completo, sua cauda balança. Acredita-se que língua e cauda estão de alguma forma conectados.

Charmander correu até o local e colocou sua calda sobre os gravetos, logo os queimando e ascendendo aos poucos uma grande fogueira, Antes que crescesse muito, o pokémon linguarudo usou sua língua para tirar um tanto da madeira, caso precisassem mais tarde.
_  Ah obrigada moço! _ Agradeceu, logo indo abraçar seu parceiro _ Também sou uma treinadora novata... adoro todos os pokemons que forem rosa, um tilique meu. Mas fala ai, esta escuro... passa a noite conosco... Será minha primeira noite fora de casa e eu queria alguém para conversar.
Após a sugestão da jovem, o que Matatagi faria?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Sáb 28 Jun 2014, 14:52

ROTA 001 - MINHA JORNADA

Após pegar a minha Pokédex consegui obter as informações do pokémon em minha frente e descobri que era um Lickitung. Enquanto isso Charmander aproveitou e foi correndo para perto da lenha e colocou sua calda na mesma, e antes do fogo crescer Lickitung foi e tirou o excesso da lenha para caso precisassem mais tarde.
"_ Ah obrigada moço!" disse a Sally caminhando para abraçar Lickitung.
"- Não foi nada!!!" Eu disse com um sorriso.
"_Também sou uma treinadora novata... adoro todos os pokémons que forem rosa, um tilique meu. Mas fala ai, está escuro... passa a noite conosco. Será minha primeira noite fora de casa e eu queria alguém para conversar." Disse ela.
Eu logo de cara, fiquei surpreso.
"Ahh..... Claro!!! Afinal eu e Charmander precisamos de um lugar e é sempre bom ter uma companhia...!" Eu disse estando muito tímido e um pouco nervoso!
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Dom 29 Jun 2014, 13:21


Matatagi

Um acordo estava feito, e ambos, Sally e seu pokemon ficaram felizes. A garota para agradecer a proposta seguiu até sua mochila, que estava em canto, e dela retirou uma pequena cestinha. Ela abriu e ofereceu o que tinha dentro ao garoto.
_ Esta com fome? Experimente um dos meus sandubas. É queijo e um molho especial de família.
Eram pães de forma com pedaços de queijo mussarela para fora transbordando um creme rosado. Porém o cheiro era bom e com certeza dava água na boca. O cheiro era tão bom que talvez tivesse atraído algo de fora para o local. Uma moita que cobria o clarão começava a balançar, indicando ter alguma coisa por de trás. No mesmo instante e jovem fechou sua sexta com medo do que poderia ser. Mas não teve coragem de ir ver o que era.
_ Intrusos... sabia que meu molho era bom, mas nem tanto. Será que são... Pacíficos?

O Narrador escreveu:Desculpe a demora ^^'

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Dom 29 Jun 2014, 14:07

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

Após fazer o acordo, Sally e Lickitung ficaram felizes por terem alguém para fazer companhia. Eu fiquei muito surpreso ao ver que a garota começava a abrir a mochila e fiquei com um pouco de medo pelo fato de ela poder pegar algo perigoso de dentro da mochila, mas percebi que era apenas uma cestinha com algumas coisas dentro. Após ela abrir a sua mochila, ela me disse!!
"_Está com fome? Experimente um dos meus sandubas. É queijo e um molho especial de família." Sally falou.
Olhei para o pão, e logo ficava com água na boca, afinal, não é toda hora que agente encontra um lanche daqueles.
"-Claro!! Muito obrigado por oferecer!!" Eu disse.
Antes que eu pudesse pegar o lanche e saborear, a moita começou a balançar, mostrando perfeitamente que tinha alguém ali, fazendo Sally fechar a cesta, e ficar com medo de ir ver quem era.
"_Intrusos... sabia que meu molho era bom, mas nem tanto. Será que são... Pacíficos?" disse ela.
"-Não sei... mais eu espero que seja... e se for mal, que seja pequeno" Eu disse.

Off:
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Dom 29 Jun 2014, 15:41


Matatagi

Charmander parecia querer demonstrar ao seu mestre que poderia ser valente e correu em direção d moita, se jogando dentro dela e logo sendo expulso por alguma coisa. Estava meio confuso pelo o que havia acontecido e não conseguiu decifrar o que tinha ali dentro. Lickitung esticou sua língua e a enrolou no gramado, espremendo o mesmo e fazendo duas criaturinhas saírem dela. Dois bípedes, de pelo roxo e de cara amarela, seu corpo era pequeno, mas sua cabeça era grande, estampava um sorriso grande na mesma e em sua calda havia um formato semelhante a uma mão.
Eles pareciam ser de sexo oposto e com fome, mas a ação do pokemon rosa os deixaram um pouco assustados. Ainda com fome saltaram em direção a bolsa da garota e la começaram a jogar seus pertences para fora.
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 AipomChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Aipom-f
_  HEY! Larguem suas patas da minha mochila seus indecentes mixurucas de uma figa! _ Falou a garota correndo em direção a eles e deixando a sexta com Matatagi.
Ao saltar para pegar sua mochila, os macaquinhos saltaram em sua cabeça e começaram a perturbar. O que o garoto faria naquela situação até então inusitada?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Dom 29 Jun 2014, 16:16

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON


Fiquei muito surpreso com o matinho se mexendo, então Charmander ficou confiante, e foi ver o que estava ali atrás, mas acabou falhando e sendo rapidamente jogado para fora de lá, o que me fez pensar que poderia estar em perigo. Então Lickitung, o pokémon de Sally, usou sua língua comprida para apertar a moita, fazendo com que dois pokémons saíssem de lá, eles eram roxos e de cara amarela, eram pequenos, e suas caldas pareciam mãos, Acredito que seja um macho e um fêmea, e pareciam famintos, mas o que eles fizeram deixou a todos muito assustados.
"-O que são esses pokémons?" Eu disse.
De repente fomos surpreendidos, os pequenos pokémons saltaram na bolsa de Sally, e começaram a jogar tudo para fora.
["_ HEY! Larguem suas patas da minha mochila seus indecentes mixurucas de uma figa!" Disse Sally correndo em direção da mochila e me dando a cesta.
Ao pular para recuperar sua mochila, os pequenos bichinhos pularam na cabeça de Sally e começaram a ficar irritando ela. Eu queria mandar Charmander atacar mais fiquei com medo de acerta ela. Então larguei a cesta no chão e fui tentar tirar eles de cima dela.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Dom 29 Jun 2014, 20:16


Matatagi

Ao ver que um garoto se aproximava, os Aipons sorriram um para o outro e o fizeram de bobo, ligando suas patas com um nó e correndo em direção do menino, o derrubando em cima de Sally. Em seguida corriam em cima da sexta para pegar os sanduíches, mas Charmander que tomava conta da sexta os esperava, defendendo a mesma.
Separando suas caldas os dois macacos preparavam um movimento e quando estavam prestes a acertar Charmander, Lickitung entra na frente e sofre as consequências de dois arranhões.
_ Ow! Não, querido! _ Disse a garota, pegando já birra da dupla _ Matatagi, vamos fazer uma batalha em dupla!
Sally falava de uma maneira sem ter noções, apenas pensava que era hora de batalhar e vingar o golpe que seu pokemon havia sofrido. Matatagi iria aceitar a proposta?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Dom 29 Jun 2014, 20:41

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

Comecei então a correr em direção de Sally para ajuda-la então, os pokémons me viram e começaram a sorrir um para o outro me deixando confuso, então eles juntaram suas caldas como sem fossem um nó, e correram em minha direção me fazendo cair sobre Sally, me deixando numa condição "favorável"...
"-Você tá bem??" Eu disse levantando Sally.
Em seguida percebi que eles corriam em direção a cesta, mas Charmander estava protegendo ela. Eles se separam e se preparam para atacar meu Charmander, mas na hora certa Lickitung entrou na frente e salvou meu pokémon.
"_ Ow! Não, querido! _ Disse a garota, pegando já birra da dupla _ Matatagi, vamos fazer uma batalha em dupla!" Disse Sally.

"Hã.... Tá legal, talvez seja bom começarmos a batalhar, mais Lickitung está machucado, vai querer mesmo lutar em dupla??? Quem são esses pokémons, eles são selvagens ??"
Então peguei minha Pokédex e consegui obter as informações dos Pokémons que estavam querendo se alimentar.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Dom 29 Jun 2014, 21:10


Matatagi

Aipom
Eipam


Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 190

Ele vive na copa das árvores. Costuma usar seu rabo com a mesma destreza de uma mão. O rabo ajuda-o a se equilibrar nas árvores. Dificilmente consegue manusear algo com suas verdadeiras mãos.

_ Lickitung é fortão, isso talvez não tenha sido grande coisa para ele, podemos lutar não é mesmo Dilan. Mostre a ele do que um filho de Snorlax pode fazer, Body Slam! _ Ordenava a garota, não se contendo para começar aquela batalha.
Lickitung balançava sua cabeça de um lado para o outro e parecia dar um sorriso de leve, logo franzindo sua testa e levantando sua língua para o alto. Assim que essa levantou simplesmente a bateu no chão, tendo força suficiente para levantá-lo e jogá-lo em cima de um dos Aipons. Apoiado por sua parceira, o pequeno consegue sair debaixo d bola rosa e voltar a dar atenção aos ataques. Combinando algo um com o outro eles se viram  rebolam suas caldas na cara dos adversários, um movimento chamado Tail Whip.

Hora da Batalha
Campo: Uma área aberta em meio as árvores não muito longe do caminho de terra batida. Algumas moitas e mato passam pelo campo. Ao centro uma fogueira não muito grande mas nem muito pequena. Atualmente noite de clima temperado e céu limpo.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 CharmanderChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 LickitungVs. Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 AipomChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Aipom-f


O Narrador escreveu:Se tiver dificuldades, as estatísticas dos pokemons estão ocultas, deixe o mouse em cima do sprite e poderá ver elas, certo? ;D

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Dom 29 Jun 2014, 21:44

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

"_ Lickitung é fortão, isso talvez não tenha sido grande coisa para ele, podemos lutar não é mesmo Dilan. Mostre a ele do que um filho de Snorlax pode fazer, Body Slam! _ " Disse a garota Sally.
Lickitung começou a balançar a cabeça para lá e para cá e estava me parecendo que estava fazendo isso sorrindo, logo franzindo a testa e levantando a língua para cima e depois arremessando no chão sobre um dos Aipons.
"-Uau... seu Lickitung é forte..." Eu disse.
Com a ajuda de seu amigo Aipom consegue sair debaixo de Lickitung me deixando muito irritado mas ainda confiante, então os Aipons juntaram suas caldas e fizeram um movimento...
"O que é aquilo.... não importa Charmander use o Scratch no Aipom mais cansado..." Eu disse

Off:
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 2 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos