Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Seg Jun 30 2014, 18:11


Matatagi

A ordem fora clara, Charmander apenas tinha que acertar um de seus movimentos iniciais, o Scratch no Aipom que estava mais cansado, ou seja, o de topete menor. Assim foi feito, o largatinho simplesmente corria em direção de seu alvo com as garras já preparadas, mas quando ousou em acertá-lo a companheira entrou na frente, levando os danos para ele. Mas não parecia surtir muito efeito, apenas continuava a sorrir e com sua calda acertava Charmander com o mesmo golpe.
_ Dilan, use o Supersonic em ambos! _ Dizia animada com a batalha em sua frente _ Vamos lá Mata... posso te chamar de Mata né?
O pokemon língua olhava para ambos os macaquinhos e abria sua boca, emitia um som agudo e estranho que afetava apenas os que estavam a sua frente. Eles tentavam tampar os ouvidos, mas seus braços curtinhos não permitiam tal ato. A confusão era eminente, eles se entreolhavam entre si não enxergando direito um ao outro, estavam completamente zonzos.
A oportunidade se deu agora para a dupla, dependia da dupla de treinadores aproveitá-la de mão cheia.

Hora da Batalha
Campo: Uma área aberta em meio as árvores não muito longe do caminho de terra batida. Algumas moitas e mato passam pelo campo. Ao centro uma fogueira não muito grande mas nem muito pequena. Atualmente noite de clima temperado e céu limpo.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 CharmanderChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 LickitungVs. Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 AipomChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Aipom-f


O Narrador escreveu:Sim, você pode postar dois movimentos a cada turno aqui, e desculpa se não postei antes, tive escola de manhã e fui resolver algumas coisas com meu pai, só voltei agora ...

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Seg Jun 30 2014, 19:19

ROTA 001 – MINHA JORNADA POKÉMON
 
Quando Charmander iria atacar o Aipom de topete menor, sua parceira entrou na frente e salvou seu amigo, me deixando irritado.
-Mas que droga, ai não acabou!!.” Eu disse.
Aparentemente não surtiu efeito do golpe no Aipom, e com sua calda acertou meu Charmander.
_ Dilan, use o Supersonic em ambos! _ Dizia animada com a batalha em sua frente _ Vamos lá Mata... posso te chamar de Mata né?” disse Sally
-Ah.... Claro...!” Eu disse
Então Lickitung olhou para os dois Aipons, e abriu a boca e começou a emitir um som esquisito que só afetava quem estava em sua frente, fazendo os dois tentarem fechar o ouvido, mas seus braços eram pequenos para completar o que queriam. Eles então olharam um para o outro totalmente tontos.
-Agora Charmander, Growl e complete com Scratch no Aipom de topete menor...


Off:
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Seg Jun 30 2014, 19:55


Matatagi

_ Nossa chance Dilan lindo, prenda a fêmea com o seu Lick! _ Ordenou Sally.
Os Aipons começavam a disputa daquele turno por ter uma vantagem a mais de velocidade. A fêmea seguia em direção da grande bola rosa, pulando em sua cabeça e acertando um Scratch bem sucedido em suas costas, mesmo estando confusa ainda conseguia emitir tais golpes. Diferente de seu companheiros que tentava fazer o mesmo, mas a confusão fazia sofrer uma dor de cabeça que cancelava o golpe.
Confiante de que estava seguro começar o plano, Charmander curvava seu corpo e emitia um forte grunhido que de alguma maneira podia diminuir o ataque do Aipom macho. Com uma estratégia de status agora ele poderia ser atacado que sofreria danos comuns, com isso em mente avançava em cima do macaco com um forte Scratch que o empurrava para trás e o fazia cair de bunda no chão.
Lickitung por sua vez se virava e amarrava sua língua em seu próprio corpo, confundido pelas obras da macaca, mas de alguma maneira conseguia prende-la e imobilizá-la... Não era o esperado, mas veio a calhar. Sem falar que os efeitos da lambida causavam danos ao adversário, porém nada mais que isso por enquanto.

Hora da Batalha
Campo: Uma área aberta em meio as árvores não muito longe do caminho de terra batida. Algumas moitas e mato passam pelo campo. Ao centro uma fogueira não muito grande mas nem muito pequena. Atualmente noite de clima temperado e céu limpo.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 CharmanderChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 LickitungVs. Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 AipomChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Aipom-f

_ Mata, aproveite essa aqui presa e acerte-a! _ Pediu a garota, pensando em uma estratégia inusitada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Seg Jun 30 2014, 20:36

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON


"Nossa chance Dilan lindo, prenda a fêmea com o seu Lick!" Disse Sally.
Obviamente os Aipons eram bem mais rápidos, a Aipom fêmea seguiu correndo em direção de Lickitung, pulando em sua cabeça e utilizando o Scratch em suas costas, mesmo estando confusa. Após me obdecer Charmander conseguiu derrubar o Aipom macho sentado no chão.
"-Isso Charmander!!!" Eu disse.
Se confundindo completamente Lickitung acabou se prendendo com sua própria língua, e mesmo assim conseguiu prendar a Aipom Fêmea, sem ninguém entender nada do que acontecia naquele momento.
"_ Mata, aproveite essa aqui presa e acerte-a!" Pediu a garota, pensando em uma estratégia inusitada.
"-Tá legal, Charmander, use o Scratch com toda força!!!!"
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Ter Jul 01 2014, 13:05


Matatagi

A Aipom fêmea estava agora presa na língua e no corpo de Lickitung. Charmander seguindo as ordens de seu treinador e avançou para cima do adversário, acertando um forte arranhão em seu rosto. A mesma com o impacto consegue libertar sua calda e usa para fazer cócegas no pokemon rosa, se soltando em seguida. Por de trás de Charmander surgia o outro Aipom, acertando este com mais um Scratch. A fêmea queria também, mas foi parada pela confusão, sofrendo seus próprios danos.
_ Dilan, Body Slam! _ Ordenou a garota.
O Lickitung corria e batia sua língua no chão, conseguindo levantar o mesmo não muito distante do solo, mas a uma altura o suficiente para se jogar em cima do macaco de topete menor, o imobilizando em seguida e saindo debaixo da massa de gordura, correndo para perto de sua parceira.

Hora da Batalha
Campo: Uma área aberta em meio as árvores não muito longe do caminho de terra batida. Algumas moitas e mato passam pelo campo. Ao centro uma fogueira não muito grande mas nem muito pequena. Atualmente noite de clima temperado e céu limpo.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 CharmanderChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 LickitungVs. Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 AipomChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Aipom-f

_ Dilan, vamos continuar a atacar, use o Lick duas vezes, indepedente de quais desses macacos acerte!

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Ter Jul 01 2014, 14:22

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

Charmander conseguiu acertar em cheio o rosto do Aipom.

"-Aee... boa Charmander!" Eu disse.
Com o impacto Aipom soltou sua calda de Lickitung e conseguiu fazer cócegas e fugir. Enquanto isso o outro Aipom acertou meu Charmander por trás, o que fez o outro Aipom querer acertar também mas acabou por tomar seu próprio dano.
"_ Dilan, Body Slam! " Sally disse
Lickitung conseguiu acertar o de topete menor, mais ele conseguiu sair debaixo de Lickitung e ir para perto de sua parceira.
"_ Dilan, vamos continuar a atacar, use o Lick duas vezes, indepedente de quais desses macacos acerte!" Sally disse.
"-Já que é assim, Charmander aproveite e Scratch duas vezes." Eu falei confiante.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Ter Jul 01 2014, 17:47


Matatagi

Licktung começava os movimentos, enquanto um dos macaquinhos corria para um lado, por outro lado um deles ficou parado por causa da constante dor de cabeça que parecia ter sumido. Porém este fora o primeiro a ser atacado, levando uma lambida de sua barriga até o seu nariz, o deixando em um estado de paralisia que o impedia de continuar movimentando. Aproveitando a oportunidade o pokemon rosa emite outra lambida, só que na horizontal desta vez, o deixando ensopado por causa da baba.
Do outro lado a Aipom fêmea esperava ansiosa para que Charmander tentasse usar seu Scratch, e quando isso aconteceu a mesma usou sua calda para passar por cima do mesmo e remeter uma arranhada em suas costas. O lagarto não demorou em se virar e acertar o mesmo golpe na barriga da mesma. Ela tentou revidar, mas não pode por causa da confusão que sofria.

Hora da Batalha
Campo: Uma área aberta em meio as árvores não muito longe do caminho de terra batida. Algumas moitas e mato passam pelo campo. Ao centro uma fogueira não muito grande mas nem muito pequena. Atualmente noite de clima temperado e céu limpo.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 CharmanderChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 LickitungVs. Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 AipomChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Aipom-f


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Ter Jul 01 2014, 23:08

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

Lickitung começou a ir para cima para aplicar seus golpes, e um dos Aipons correu para o lado, e o outro não conseguiu pelo fato de estar com muita dor de cabeça que me pareceu que havia sumido. Mas foi o primeiro atacado por Lickitung ficando paralisado, e depois na horizontal deixando ele todo babado. A outra Aipom logo esperava meu Charmander, e aproveitou e pulou por cima assim acertando um Scratch nas costas dele, então meu pokémon aproveitou e virou dando um Scratch na barriga dela.
"-Charmander, aproveite e Scratch denovo!".
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Mahiro Qua Jul 02 2014, 10:44


Matatagi

Charmander se virou e acertou mais um arranhão, pegando de sua barriga até o queixo da macaca que se jogou para trás, mas conseguiu se equilibrar graças a calda, conseguindo novamente o controle  e equilíbrio. Ela apenas olhou bem para o réptil de fogo e balançou o rabo em uma espécie de dança, reduzindo ainda mais sua defesa. Com uma distração em mente, Charmander nem pode perceber ela se aproximando e levou um arranhão no rosto, caindo de lado mas se recuperando também dos danos.
Do outro lado, próximo a fogueira o Aipom se permanecia um pouco estático, mas podia realizar poucos movimentos, inclusive um Scratch na testa do pokemon rosa.
_ Dilan, vamos resolver isso de uma vez. Prenda-o com o Lick novamente e depois Body Slam! _ Ordenou com uma intenção maior.
Lickitung obedeceu e enrolou sua língua no corpo do primata com facilidade. Após isso jogou seu corpo em cima do mesmo, rolando para o lado para que sua mestra pudesse ver o resultado.

Hora da Batalha
Campo: Uma área aberta em meio as árvores não muito longe do caminho de terra batida. Algumas moitas e mato passam pelo campo. Ao centro uma fogueira não muito grande mas nem muito pequena. Atualmente noite de clima temperado e céu limpo.

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 CharmanderChapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 LickitungVs. Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Aipom Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Aipom-f

Agora a dupla tinha apenas um adversário em comum. Trabalhariam em equipe para derrotar o outro macaco?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Matatagi Qua Jul 02 2014, 17:17

ROTA 001 - MINHA JORNADA POKÉMON

Charmander acertou o Aipom que iria cair mas graça a sua calda conseguiu se manter firme, e olhando para o Charmander começou novamente aquilo de ficar balançando o rabo, diminuindo a chance de defesa de Charmander, então Aipom se aproximou e conseguiu arranhar o rosto de Charmander o derrubando mas se recuperando rápido.
"-Charmander!! Você tá legal??" Eu perguntei.
Então ele balanço a cabeça dizendo que sim, ao mesmo tempo estava havendo a batalha de Lickitung e o outro Aipom, com o macaco levando a melhor.
"_Dilan, vamos resolver isso de uma vez. Prenda-o com o Lick novamente e depois Body Slam! Disse Sally.
Então Lickitung obdeceu e conseguiu derrubar o Aipom, sobrando apenas um.
"-Charmander, Scratch nele! Sally aproveite e depois o ataque com força máxima!!!" Eu disse.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa! - Página 3 Empty Re: Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos