Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 - Spooky boy.

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Kin-chan Qui 19 Dez 2013, 21:23

Conseguiu chegar a salvo no fundo pelo menos isso, Mas já estava pensando no problema que ia ser subir aquilo. Pelo menos ali era mais "quentinho"

Você só errou um pouco na comparação, mas a branca de neve tem cabelo preto. - ele abanou o pó da roupa

Kin-chan
Kin-chan
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Right_bar_bleue


http://96kin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Nerkon Sex 20 Dez 2013, 19:46

É, a “dupla” de treinadores, se é assim que pode ser chamada, definitivamente deixava a parecer que não conseguiria trabalhar em conjunto caso a situação exigisse, discutiam e tudo o que restava era um começar a estapear o outro, a astúcia demonstrada ao escolher um momento como aquele para brigar com certeza era duvidosa.

Mas pelo menos ao entrar na caverna o grupo ficou em segurança... ou era nisso que acreditavam. Fora da gruta a nevasca ganhava muito mais poder, impossibilitando até mesmo a visão do exterior, em contrapartida o interior do lugar estava escuro e seu final não estava visível, além disso celulares provavelmente seriam inúteis como um meio de comunicação... que opção restava aos treinadores, então?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Lily Sáb 21 Dez 2013, 17:32

Ela rolou os olhos. Até parece que não sabia disso. Só havia sido a primeira comparação descente que lhe veio a mente. Também não seria indelicada a ponto de ofender de verdade o treinador, por mais rude que ele fosse.

- Que gênio você. - Disse com uma visível ironia. Resolveu não debater mais sobre o assunto e olhou em direção ao fundo da caverna. Deveria ter deixado Luke no chão e ter pego madeira para que pudessem fazer uma fogueira. Mas era tarde para pensar sobre isso. Talvez fosse melhor seguir em diante e explorar a caverna, a procura de algo. Deixou Luke ir para o chão, já que parecia mais confortável. - Se quiser, venha. Luke e eu vamos dar uma olhada.. - Avisou já se aprofundando na escuridão.

Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Kin-chan Sáb 21 Dez 2013, 18:47

Sério mesmo? O que essa guria tem na cabeça? Avançou segurando o pulso dela, não forte só para ela parar e olhar.

Sem ofensas mas... você quer olhar o que? -  perguntou gesticulando para o resto da caverna - Não há nada para ver a não ser o escuro e isso deve estar infestado de zubats lá para dentro. - ele suspirou - Olha, eu sei que não sou a pessoa mais... amigáveis do mundo, mas você devia respirar fundo e superar essa tpm, porque se formos batalhar eu vou ter que te proteger o caminho inteiro e só tenho o Spooky

A soltou esfregando a mão na calça. Parando para pensar nem sabia o nome dela... E que droga de situação tinham se enfiado?

Me chamo Andrew, se não quiser não precisa me dizer seu nome
Kin-chan
Kin-chan
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Right_bar_bleue


http://96kin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Lily Sáb 21 Dez 2013, 22:08

Se ela sentiu medo quando fora segurada? Um pouco, mas apenas fechou a cara, tentando não demonstrar medo ou hesitação. Puxou o braço, mas não para se soltar, apenas para confronta-lo e o encarou.

- O que quer? Sentar e que eu te conte uma história? - Disse com ironia, novamente. - Acredite, uma tpm é bem menos irritante do que você. - Respondeu esfregando o pulso quando ele o soltou.

Se eles quisessem sair dessa teriam que se aguentar, pelo menos por algum tempo. Luke já estava encarando o albino, pronto para atacá-lo caso encostasse em Selena novamente.

- Calma Luke.. - Falou para o Pokémon e fitou o treinador mais amenamente. - Me chamo Selena.

Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Kin-chan Sáb 21 Dez 2013, 23:13

A encarrou, depois ao seu pokemon dela. Spooky por outro lado continuava com seu treinador aproveitando do calor humano, apelas olhando como se esperasse algo acontecer.

Nem fiz nada para te irritar. -  disse calmo  - Na verdade até agora eu só pedi para fazer uma coisa que me beneficiasse. O resto foi tudo para te ajudar. Agora se vai ficar me irritando não devia nem ter vindo atras de mim. - já estava começando a perder a paciência, nem tinha feito nada a garota.
Kin-chan
Kin-chan
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Right_bar_bleue


http://96kin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Lily Sáb 21 Dez 2013, 23:18

Viu, era exatamente esse tipo de atitude. O albino se achava um santo e colocava a culpa nela. Daqui a pouco diria que a culpa era de Selena por causa da nevasca...Idiota..


- Olha não precisamos nos gostar, mas temos que sair dessa certo? - Voltou o encarar. - E eu não teria vindo a menos que quisesse morrer. - Respondeu, dando as costas. - Eu não pretendo ficar o resto do tempo discutindo com você. Luke, vamos ver a caverna. - Deu alguns passos e seu Pokémon a seguiu.

Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Kin-chan Dom 22 Dez 2013, 00:42

Nunca discuta com uma mulher, elas são sempre as santas donas da verdade.. Soltou o seu pokémon e começou a andar um pouco atras dela. Isso depois de uma boa bufada, Tentava fazer seus olhos se acostumarem com o bréu, porém ainda era uma grade burrada entrar em um lugar sem luz.

Havia um lado bom nisso, se tivesse algum pokemon ou buraco no caminho ou qualquer coisa Selena quem ia se ferrar e ele podia dar um jeito de escapar. Sim, já não sentia vontade alguma de ser afável com a loira.

Deixou o shuppet ir na frente colocando uma mão atras do pokemon para não se perder dele. Era nessas horas que queria um Litwick, mas não podia reclamar de seu pequeno Spooky.
Kin-chan
Kin-chan
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Right_bar_bleue


http://96kin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Nerkon Dom 22 Dez 2013, 16:59

Off: Perdão se o post tiver ficado confuso, eu o reescrevi depois de pensar em um meio melhor de seguir com meus planos :s

”Surpreendentemente” a discussão continuava, há quem poderia dizer que Andrew e Selena mais pareciam estar seguindo o roteiro de algum filme para maiores, embora esse fato não chegasse a ser relevante para os eventos que estavam por vir... A loira seguia em frente, dando as costas para o treinador e, de certa forma, baixando a própria guarda, caso o rapaz tivesse más intenções a adolescente provavelmente estaria em apuros, mas até então não era esse o problema.

Deixando a garota ir em frente, o albino contentava-se em deixar que ela servisse de isca para qualquer perigo existente no interior da caverna e usava seu Pokémon como guia, foi boa escolha, uma vez que tipos fantasma são acostumados com a escuridão e têm algum resquício de habilidades capazes de sentir outros seres, ao contrário de Selena e seu Chikorita cujos gemidos eram perceptíveis, Andrew estava seguro e poderia reagir bem às ameaças do local.

Ambas as duplas aprofundavam-se na caverna, ainda que Selena frequentemente tropeçasse e batesse em rochas, diferentemente do treinador que a seguia. Ah, por falar em seguir... não estaria ela completamente à mercê daquele desconhecido, naquela escuridão? Embora talvez já não importasse se ela tinha caído numa armadilha, ela estava sem defesas e o jovem possivelmente poderia fazer o que bem entendesse com ela ou seu corpo. Por um momento era difícil manter-se animada ali, mas Selena surpreendia-se ao chegar ao que parecia ser um beco sem saída, porém ao olhar para o lado a loira conseguia ver luz, provavelmente a de alguma fogueira.

Por impulso a mulher e seu Pokémon já iam em direção ao fogo, reação cujo barulho resultante inicialmente espantava Andrew, embora ele logo percebesse o que ocorria e consequentemente seguia sua “isca”. Por um momento ambos paravam de andar quando viam que próximo à fogueira estava um treinador, sua falta de movimento deixava a parecer que ele estava dormindo, embora dois Pokémons – uma ave e um mamífero de pequeno porte – tentassem acordá-lo. A presença dos treinadores ainda não havia sido percebida pelos monstrinhos, uma vez que a dupla ainda estava longe do jovem, mas talvez fosse uma boa ideia pedir por ajuda a ele? No mínimo Selena estaria mais segura caso a pessoa próxima à fogueira não fosse cúmplice do albino, que por sua vez poderia livrar-se dela caso conseguisse auxílio do estranho.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Kin-chan Sáb 28 Dez 2013, 23:29

Já estava ficando com um pouco de pena da menina a sua frente viver tropeçando, mas era culpa dela então ele se conteve e continuou segurando o Shuppet com uma das mãos, é claro que ocasionalmente ele também tropeçava e acabava resmungando um xingo. Depois de tanto tempo na escuridão parecia que seus olhos tinham se acostumado e até achava que conseguia distinguir levemente as coisas.

Andy se assustou um pouco quando ouviu passos mais rápidos, não sabia se vinham da frente ou de trás, só começou a correr quando Spooky se apressou então ambos começaram a "correr". O garoto quase trombou em Selena isso basicamente não aconteceu porque tinha um certo pokemon fantasma entre o caminho dos dois. Ele segurou a treinadora para que ela não fizesse sei lá o que que ela queria fazer, mas parecia muito que ia atirar algo no homem

Será que morreu? - perguntou franzindo o celho - Ele não parece estar cheirando muito bem, mas tem fogo então faz pouco tempo que tá assim...
Kin-chan
Kin-chan
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Right_bar_bleue


http://96kin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos