Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 - Spooky boy.

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. Empty Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Kin-chan Qui Dez 12 2013, 11:40

Certo a vida seria muito mais fácil se você pudesse simplesmente ter trens ligando as cidades ou se simplesmente o assistente do professor te indicasse um caminho que passasse algum carro para se pegar carona. Se bem que seria bom ter um tempo para conhecer seu novo companheiro.  Deveria ter feito aquilo no laboratório, porque se o Pokémon inventasse de fugir estaria num lugar fechado e não no ar livro no meio de uma estrada de terra cheia de mato, agora fazia muito sentido não passar carro nenhum por ali.

O garoto andou pela rota evitando os matos até achar um lugar que considerou bom para ter a sua primeira interação com o Shuppet. Retirou a pokeball do bolso e a abriu. Primeiro pensou que tinha sido enganado, porque o que viu foi basicamente o trapo preto flutuando. Okay, trapos não flutuam.

Shuppet - ele chamou em vão - Okay você não sabe que é um shuppet. - pelo menos tinha chamado a atenção do monstrinho que o olhava oscilando na flutuação para cima e para baixo - Isso parece estupido - o albino disse para si mesmo antes de estender a mão para o pokemon - Hey garoto, bem me disseram que você é um garoto pelo menos, vem aqui. - o shuppet flutuou mais um pouco fazendo um barulho que parecia de algo se quebrando, então ele se aproximou e mostrou a língua - Vou considerar isso um 'oi', spooky boy, tenho que te dar um nome... - ele pensou um pouco e acabou se sentando no chão - Você é preto, flutuante e parece um trapo. - nessa ultima parte o shuppet deu um rasante na cabeça do albino - Okay, desculpa, um lindo paninho preto de olhinhos brilhantes. - suspirou e o pokémon começou a flutuar em volta dele Fique aqui, Boro. - ele fez um barulho reclamando e continuou a flutuar - É, também não gostei... Teru? - o pokemon continuou a fazer o que estava - Ah vamos Spooky boy eu não quero te chamar de Shuppet o resto da vida. - o monstrinho parou na frente dele - Que foi? Quer que eu te chame de Shuppet? - o pokémon negou - Hã... Spooky? - ele deu uma cambalhota no ar feliz - Serio? Porque? Ah tá bem, ficamos com esse, agora vamos.

Ele se levantou espanando a poeira das calças e pegou a pokeball para colocar o bichinho dentro. Desistiu e colocou ela de volta no bolso.

Acho que não tem problema te deixar ficar um pouco aqui fora... - disse em duvida enquanto começava a andar com o shuppet ao seu lado.

Spooky se esfregou contra o braço do treinador contente e ficou flutuando um pouco na frente do seu novo amigo.

Kin-chan
Kin-chan
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. Right_bar_bleue


http://96kin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Nerkon Seg Dez 16 2013, 20:34

Após dedicar os primeiros minutos de sua jornada à criação de uma relação com seu primeiro Pokémon, Andrew iniciou sua caminhada pela rota 29 sem aparentar ter um objetivo já traçado, estava completamente à mercê do destino... quantas vezes essa história já teria se repetido naqueles campos?

A paisagem vista pelo treinador era a típica daquela rota: Uma estrada de terra batida aos seus pés que se estendia até Deus sabe onde, aos lados eram visíveis campos verdes e o que pareciam ser alguns bosques distribuídos pela primeira das rotas de Johto, haviam vezes em que a civilização aparentava não ter conseguido chegar ao lugar, mas isso não passava de uma crença besta... nada impede o avanço do progresso, não é? Pelo menos por enquanto era possível se deliciar com aquele verde, pois ninguém sabe quando as máquinas de destruição do homem se expandirão até ali.

O tempo estava tão vivo quanto a própria rota parecia estar, a ausência de nuvens e o sol forte tornavam a caminhada segura para a maioria dos viajantes, ou pelo menos mais do que aqueles lugares atingidos pela nevasca repentina tão comentada nos rádios que, como a maioria dos problemas que se vêem no mundo, parecia ter sua origem nas maquinações humanas.

O passeio do albino era subitamente parado quando o mesmo via, à distância, uma garota loira acompanhada do que parecia ser seu Pokémon... Antes que ele pudesse fazer algo, Shuppet – ou Spooky, como gostava de ser chamado – já começava a ir na direção daquela desconhecida, mas ainda estava numa distância de onde seu treinador poderia retorná-lo à sua cápsula.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Kin-chan Seg Dez 16 2013, 21:08

Enquanto a maioria das pessoas amam o sol outras tem que se lembrar do azar de poder ter um câncer de pele por causa dessa bola de fogo. É nessas horas que uma nave espacial e um Articuno iam bem. Tá isso é um exagero.  

Continuou a andar tendo quase certeza que que o Pokémon não ia mais fugir até que Spooky (ainda era um nome idiota) começou a se afastar mais e mais. Primeiro ele chamou o monstrinhos pelo nome, mas ele só olhou e continuou a flutuar na frente. Foi só então que viu que havia uma pessoa na sua frente.

Eu devia ter treinado uma pose ou uma fala para esses momentos. - disse pensativo enquanto o pokemon se afastava mais - Spooky! - ele chamou correndo para o Pokémon.

Kin-chan
Kin-chan
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. Right_bar_bleue


http://96kin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Lily Ter Dez 17 2013, 00:14

Ao sair do laboratório do Professor, a loira seguiu para a rota 29. Ainda não havia libertado seu Pokémon de dentro da pokeball, mas sabia que precisava fazer isso. Apenas queria ter o primeiro contato com ele a sós, sem testemunhas que pudessem ver o seu outro lado. Afinal, não precisava se proteger além de tudo. Havia prometido que faria isso.

Parou em baixo de uma árvore e inalou o ar puro. A tranquilidade do lugar a encorajava. Pegou a Pokeball, que havia guardado na mochila pouco após a saída do laboratório, e libertou o Pokémon que jazia ali dentro. Diante da jovem, estava Chikorita. Parecia tão indefeso que Selena não pode deixar de abaixar-se na frente dele.

- Olá amiguinho. - Estendeu a mão para o Pokémon que no primeiro momento desconfiou, mas em seguida concordou com a aproximação e deixou ser tocado pela treinadora. - Vejo que temos algo em comum, também não confio nas pessoas assim. - Sorriu para ele enquanto acariciava-o. - Vejamos um nome para você... - No primeiro momento não conseguiu pensar em nenhum que combinasse, os nomes que conhecia não era bons para um Pokémon. Selena pegou-se alisando o próprio pescoço com a outra mão, agarrando-a no cordão. - Moon. - Disse à Chikorita que pareceu não concordar. - É você tem razão, não combina com você.. Hm.. Que tal Luck? Ou melhor Luke. - Perguntou à Chikorita que parecia concordar com esse nome. - Então vai ser Luke. - Avisou, levantando-se. - Luke, por onde começamos? - A loira olhou em volta sem saber muito o que fazer.

Em teoria sair em uma jornada Pokémon era bem mais fácil que na prática e ela sabia disso. Devia treinar e procurar Pokémon sem sair do seu foco de encontrar seus pais. As notícias ou Pokémon não iriam simplesmente cair sobre ela.

Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Nerkon Ter Dez 17 2013, 00:14

Ao perseguir seu Pokémon, Andrew aproximava-se cada vez mais daquela garota de cabelos loiros, que estava abaixo de uma árvore e murmurava palavras para o que aparentava ser um Pokémon quadrúpede e pequeno.

Claro, quase que logo após essa desconhecida - uma treinadora iniciante chamada Selena - deixar de falar ela escutava o rapaz dizer um nome estranho num tom perceptível aos seus ouvidos e obviamente espantava-se com a presença de outra pessoa ali, virando-se para ver... apenas o albino. Como que numa traquinagem Spooky desaparecera antes que ela pudesse vê-lo, levando a jovem a acreditar que o albino estava correndo em sua direção e não na de algum Pokémon esquisito. Esse feito também assustava o treinador, que não sabia o que seu “parceiro” tinha em mente. E, bem, não seria surpresa se Selena começasse a se perguntar se ela tinha algo que atraísse pessoas que supostamente possuíam más intenções, pois com certeza não tivera sorte ao ser encontrada por aquele estranho.

Como se não bastasse o clima agradável mudava para um completamente diferente: Subitamente a temperatura caía e um frio intenso tomava conta do local, no céu nuvens surgiam sem explicação lógica e começavam a lançar inúmeros flocos de neve para baixo... Sem proteção contra o frio e a neve ambos os iniciantes poderiam acabar com machucados ou adoecerem, além do medo que a loira possivelmente sentiria em relação a Andrew.

Se ambos cooperariam para encontrarem um abrigo ou se lutariam na presença do que poderia ser uma nevasca inesperada, mas que já havia surgido em outros locais de Kanto e Johto duma forma igualmente ilógica, ambos teriam de decidirem...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Lily Ter Dez 17 2013, 00:37

E por falar em surpresas... Selena mal havia terminado o breve diálogo com seu novo Pokémon quando ouviu uma voz. Levantou-se, virando na direção e avistou um albino correndo ao seu encontro. Franziu o cenho, cerrando os punhos e separou as pernas, deixando uma pouco mais atrás que a outra. Uma típica posição de defesa pessoal que havia aprendido com sua família. Mantinha seu Pokémon para trás pois queria protegê-lo. Não que fosse atacá-lo de primeira, mas apenas tentaria intimidar. Só porque era mulher não queria dizer que era tão indefesa. Certamente estava atrás dela para se aproveitar da situação. Uma jovem mulher sozinha com seu Pokémon, um alvo bem fácil certo?

Fora questão de segundos para que o tempo mudasse. A loira sentiu um arrepio na espinha e seu corpo arrepiou-se por completo, apesar disso não deixou-se abalar pela temperatura. Continuou na mesma posição enquanto o albino se aproximava. Flocos de neve caíam sobre o cenário e eles. Alguns já grudavam nos cabelos de Selena, e ela sabia que teria de encontrar um abrigo depressa para seu bem e para o bem de Luke. Isso é, se eles conseguissem se livrar daquela ameaça que se aproximava.

Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Kin-chan Ter Dez 17 2013, 10:15

É claro que se espantou quando seu pokémon simplesmente sumiu no meio do ar.Diminuiu o passo andando ainda meio rápido e um pouco confuso até onde o shuppet deveria estar antes.  Parou olhando em volta, sem se importar com a moça a sua frente, quer dizer ela era 'reparável', mas não era o que ele precisava ver naquele momento, se ficasse lá fora no meio daquela estrada sem qualquer coisa para se defender e ainda um pokemon invisível para lhe traquinar (isso é se o pokemon já não tivesse dado no pé a muito tempo) estaria ferrado. Isso é se com a sorte que tinha não tivesse começado a nevar.

Serio eu não posso nem pensar nas coisas que elas acontecem? - resmungou para si mesmo. Mas até antes de começar a nevar até que o clima estava lhe agradando, isso tinha durado uns 10 segundos para falar a verdade. - Spooky boy. Venha cá - ele chamou

Suspirou, ia ter que achar Spooky e sumir dali logo, porque fenômeno natural ou pokemon ele não teria como enfrentar aquilo (muito provavelmente). Bem também tinha aquela garota estranha fazendo pose estranha, talvez fosse só uma retardada, mas ela tinha um pokemon, e o bichinho ia congelar ali no meio do nada, se a garota não congela-se também. Não que se importava.

Hey você ai! - disse para a garota sem se importar com a pose dela - Ah tá frio... - o albino esfregou os braços com as mãos - Por a caso tem algum pokemon de fogo?

Kin-chan
Kin-chan
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. Right_bar_bleue


http://96kin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Lily Ter Dez 17 2013, 10:33

O rapaz passou apenas a andar rápido e parou na frente de Selena. Parecia procurar algo ou alguém. A loira ergueu uma sobrancelha quando ouviu o mesmo falar sozinho. Era só o que lhe faltava, o rapaz era louco. Ela abaixou os punhos lentamente, ainda o encarando. Bem, não parecia ser uma ameaça para ela não é? Do tanto que não o provocasse, pessoas loucas costumavam ser pacíficas, ainda mais se você desse corda para as coisas que elas dizem.

Luke esfregou-se na perna da treinadora, demonstrando estar com frio e fez com que a mesma abaixasse e tirasse seu cardigã da mochila. O vestiu e pegou o Pokémon no colo, o cobrindo com o casaco que também era largo. Não era uma proteção eficaz mas pelo menos melhorava as coisas.

Não demorou ao albino falar com ela. Bem, talvez ele fosse um treinador? Um louco, mas um treinador. E como fez aquela pergunta, se tivesse mesmo um Pokémon não era de fogo. Selena negou com a cabeça para o rapaz e olhou rapidamente ao redor. Teriam que encontrar abrigo ou congelariam rapidamente.

- Só tenho Luke. - Disse, apontando para chikorita que estava com a cabeça para fora do casado e encarava o treinador a sua frente. - O que você procura? - Perguntou normalmente, apesar de na sua mente estar se lembrando de ter cautela.

Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Kin-chan Ter Dez 17 2013, 11:09

Franziu o celho, pelo menos a garota não estava mais com cara de "Meu deus preciso chutar as bolas desse garoto estranho"

Procurar? - ele procurava tanta coisa naquele momento. - Meu pokemon, um abrigo e acabei de incluir 'fogo' na lista - disse olhando em volta - Você não viu ele? Parece com um fantoche feito de bolinha e pano preto, flutuando por ai. - explicou

Provavelmente ela não iria entender, mas era uma boa tentativa. Ele olhou o pokemon nos braços dela, pobre bichinho. Andrew não conseguia identificar se ele estava tremendo de medo, frio ou por ser esmagado pelos peitos da menina.

Devia chamar seu Pokémon de volta. Ele é grama, não é? - perguntou meio na duvida - Grama não se da bem em neve.

Kin-chan
Kin-chan
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. Right_bar_bleue


http://96kin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Lily Ter Dez 17 2013, 15:55

Pelo menos ele era um treinador como ela, bem, não que isso garantisse algo, mas era menos ruim. Se quisesse a roubar ou fazer algo não estaria conversando tão pacificamente certo?

- Não, eu não vi. Você tem um Shuppet então. - Comentou. Ela não era burra para não saber de que Pokémon se tratava. Sem falar que um dos rapazes da 'gangue' tinha um. Ao ouvir a sugestão do rapaz olhou para Luke que parecia se incomodar com o que ele dissera. - É, você tem razão. - Estava pronta para pegar a Pokéball, quando Luke tentou se soltar de seus braços para avançar no albino. Provavelmente não estava feliz pela sugestão que ele fizera. - Ei... Luke.. Calma. - Ela desistiu de colocar o Pokémon na pokéball e o afagou na tentativa de que ele se acalmasse. - Não vou fazer se não quiser. - Disse calmamente a ele. Apesar de que se não encontrassem um abrigo já seria forçada a fazer isso ou o pequeno congelaria.
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 29 - Spooky boy. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Spooky boy. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Spooky boy. Empty Re: Rota 29 - Spooky boy.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos