Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um encontro inesperado!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um encontro inesperado! Empty Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Qua Dez 25 2013, 21:38

Gostaria de pedir gentilmente ao narrador que assumir minha rota para colocar meu Rival nela =P

Após ter feito algumas doações para a ONG no correio, comprado alguns itens no Pokémart, Gray encontrava-se no Centro Pokémon, sentado em uma das cadeiras e olhando a programação da TV, enquanto a enfermeira cuidava de seus pokémons, o treinador vasculha em sua mochila e retira da mesma um casaco preto de gola alta e um cachecol vermelho, para esquentar-se quando saísse na rua.

A enfermeira chama Gray até o balcão central, a jovem enfermeira segurava uma bandeja com as cinco pokébolas do treinador, o garoto guarda as mesmas com pressa e logo agradece a moça do balcão, então despede-se da mesma e sai do centro pokémon. Ao sair do centro o frio rapidamente já corre pelo corpo do treinador, ele se esforça para aguentar o clima que encontrava-se. Ainda era manhã, mas Gray queria sair um pouco, ele foi caminhando até o ginásio de Pewter, e ficou parado lá na porta, observando atentamente o movimento de dentro da arena, ele prefere não entrar, apenas ficar ali parado, então o garoto dá alguns passos saindo de perto do ginásio, falando para si mesmo, como se fosse um louco:


- Será que eu arrisco novamente? Enfrentar o Brock.. melhor não..

Enquanto continuara caminhando, o treinador parou para pensar em seu velho amigo de infância, Joey, que ficou em Pallet depois que Gray partiu, o que será que seu velho amigo estaria fazendo esta hora? Gray estava tão distraído pensando que nem prestava a atenção por onde caminhava.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por peg57 Qui Jan 09 2014, 19:44

Já tinha saído de Pallet há algum tempo e depois de um bom tempo na Viridian Forest, que se mostrou um verdadeiro labirinto, mesmo depois de eu ter estudado bastante sobre esta fascinante floresta, mas mesmo assim minha estadia lá teve seus pontos positivos e via que meus Pokémons já estavam bem mais fortes, o que me deixava bastante contente, pois acabara de chegar em Pewter, onde pretendia tentar ganhar minha primeira insígnia.

A primeira coisa que fiz ao chegar a cidade, foi ir ao centro Pokémon, estava acabado, assim como meus Pokémons, passei o resto do dia por lá descansando. No outro dia, já se sentia preparado para enfrentar o líder de ginásio, mas antes resolveu explorar um pouco a cidade, não era muito grande, mas maior do que a cidade natal e no fim de sua trajetória, chegara ao Ginásio de Pewter.

Porém, a alguns metros da porta do ginásio, viu uma silhueta conhecida e aquele cabelo preto arrepiado só podia ser de uma pessoa. Chegando mais perto o escutou murmurando algumas coisas para si mesmo e então soltou um risinho ao escutá-las e comentou em um tom descontraído.

- Que eu me lembre você era mais confiante de si mesmo, Gray.




Gray nem tinha percebido que alguém estava por perto quando fez o comentário e muito menos viu alguém se aproximando, então quando escutou uma voz vinda de trás levou um susto, não tão grande, pois logo a reconheceu e ao se virar para trás, viu seu amigo, Joey, exatamente quem pensara mais cedo e pelo visto ele tinha partido em uma jornada também, respondendo a sua pergunta.

Joey percebeu a surpresa de Gray ao vê-lo ali, assim deu mais um sorriso para o garoto para então começar a falar com seu amigo, afinal já tinha um bom tempo que não se viam e nem esperava o encontrar ali naquela cidade.

- Então, como vai, Gray?



Off: Seu desejo é uma ordem. Espero que tenha gostado com o introduzi ^^
Off²: Assumindo a rota, desculpa a demora ^^'
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Sex Jan 10 2014, 02:17

Obrigado Peg!! ^^
Vamos nos divertir o3o

Não tive reação quando vi meu velho amigo de infância ali, na minha frente, a única coisa que pude fazer foi sorrir para ele, um sorriso meio sarcástico, como um "estou bem", enquanto sorria, coloquei minha mão atrás da minha cabeça e mexi no meu cabelo, então falei normalmente com meu amigo, que me perguntara como eu estava:

- Joey!! Quanto tempo em? Eu estou muito bem cara! E eu sou confiante, só estava.. Gaguejei um pouco e travei, segundos depois voltei a falar. - Pensando! Isso, eu só estava pensando! Bom.. Falei enquanto balançava minha cabeça positivamente. - Vejo que você virou um treinador, cansou da vida lá com o velhote e decidiu sair mundo a fora? Após ter fala isso, dei uma leve risada irônica. - Venha, vamos dar uma volta por Pewter.

Aproximei-me de Joey e dei um leve soco em seu ombro, depois fiz um sinal com a mão para o mesmo me seguir, eu me sentia diferente, claro, talvez porque eu estava revendo o meu melhor amigo, meu amigo de infância! Era óbvio que eu ficaria bobalhão assim, mas eu sentia algo estranho no ar, um ar de desconfiança? Talvez, eu não sabia o que era, mas no fundo eu senti que Joey estava diferente.

Enquanto caminhamos pelas ruas de Pewter, coloquei minhas mãos no bolso e atrasei um pouco meu passo, eu queria saber um pouco sobre Joey, assim como eu, ele quer encontrar o seu pai, porém a situação familiar dele é muito pior que a minha, desviei o olhar para o canto esquerdo por alguns segundos, depois olhei firmemente para Joey e perguntei a ele:


- Então, como vai a busca pelo seu pai? Como está sua mãe e o pessoal lá de Pallet?


Bom, o Gray ainda não sabe que Joey o trata como rival, por isso está agindo desta maneira :3
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por peg57 Sex Jan 10 2014, 10:55

Após ver seu velho amigo, Gray ficou bem feliz, apesar de pensar que ele estava um pouco diferente do que se lembrava, mas falou para eles darem uma volta pela cidade. Gray com um sorriso aceitou a ofertar e logo eles começaram a caminha para longe do ginásio. Mas o garoto não foi andando muito rápido, afinal acabara de descobrir que seu amigo estava viajando e ainda deveria ter várias outras novidades.

- Estão todos bem, só sua mãe que anda muito preocupada com você. - Joey falava sorrindo, mas mesmo assim, preferia não comentar sobre o pai, provavelmente as coisas não iam muito bem para ele na busca, o que foi perceptível, pois por um momento ele pareceu um tanto triste pela pergunta, mas logo voltou a falar animado.

Então, Gray, como estão indo seus Pokémons, já tem quantos? Aposto que eles não estão tão fortes quanto os meus!

Off: Ok ^^
Off²: Post horrível ;-;
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Sex Jan 10 2014, 11:43

Notei bem a cara que meu amigo fez quando perguntei para o mesmo sobre a buscas sobre o seu pai, coloquei novamente minha mão por trás de minha cabeça e sorri para ele, acredito que ele tenha entendido que aquilo era um pedido de desculpas. O assunto continou, então ele me disse que minha mãe estava preocupada comigo, fiquei um pouco apavorado, minha mãe é bem exigente e me mimava demais quando morava em Pallet, certamente quando eu falasse com ela levaria longos sermões.

- Hehehe! Depois vou passar no centro pokémon e lá entrarei em contato com ela.. Falei seguido de uma risada sarcástica.

Foi então que Joey perguntou sobre meus pokémons, na verdade, perguntou quantos eu já havia capturado, eu iria responder normalmente, se não fosse por ele logo em seguida dizer que seus pokémons estariam mais fortes que os meus, fiquei um pouco nervoso com o que ele disse, mas já estava acostumado com isso, e não duvidadaria da afirmação dele, afinal Joey sempre foi um menino muito atencioso e carinhoso com os pokémons que ele encontrava. Respondi calmamente para ele, enquanto continuava caminhando pelas ruas.


- Já tenho cinco e bem, você nunca viu eles para falar que eles são mais fracos que o seus! Hehehe! E você, Joey, já pegou quantos?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por peg57 Sex Jan 10 2014, 19:28

Gray não tinha ficado muito contente quando seu amigo tentou fazer-se de superior, mas logo relevou o acaso e falou normalmente que já tinha capturado cinco monstrinhos, o que parecia ter deixado Joey um pouco surpreso, mas não se abalou por muito tempo e logo respondeu à pergunta do garoto, enquanto passavam a frente de uma das lojas da cidade.

- Estou com três. - Mas confiante ele continuou. - Estou escolhendo bem os Pokémons que iram me ajudar.

Aquilo não chegava a ser uma indireta a Gray, mas fora a melhor maneira que o garoto encontrara para justificar o baixo número de Pokémons, mesmo estando no começo da jornada, o que tornava o fato compreensível. Mesmo assim, o que ele falara não deixara de ser verdade, como Gray pode ver, quando, depois de falar, Joey liberou um dos Pokémon de sua Pokébola.

A esfera se abriu e um raio escarlate foi até o ombro do treinador, se materializando lá mesmo em uma posição que parecia bem confortável. Aquele não era um Pokémon de Kanto, o que o tornava mais raro, ele não era muito grande, mas não por isso parecia fraco, e sua tonalidade vermelha remetia ao tipo fogo e de uma maneira geral, era bem parecido com um porquinho.

- Tepig, é melhor você ficar no chão mesmo. - Joey pegou seu Pokémon e o colocou no chão, pelo visto ele não tinha gostado muito daquilo, mas mesmo assim começou a andar do lado de seu treinador. Então o garoto voltou a olhar seu amigo e falou. - O que achou dele?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Dom Jan 12 2014, 03:03

Olhei bem para o pokémon que Joey havia liberado ali, fiquei contente por ele ter pokémons diferentes, como sempre, mantive meu sorriso no rosto, então para não deixar ele com a bola toda, peguei uma de minhas pokébolas da mochila, a esfera que continha o Ferroseed, fechei a mochila e a coloquei nas minhas costas novamente.

Com a pokébola atirei a mesma para cima, a esfera bicolor abre-se no meio e emana um raio escarlate, este raio bate no chão e materializa-se formando um pokémon oval, metálico e com vários espinhos verdes espalhados em todo seu corpo. Ferroseed ficou muito feliz ao me ver, o mesmo não conseguiu conter sua alegria e saltou no meu peito, porém havia um problema seus espinhos estavam me machucando! Ligeiramente peguei a pokébola de Ferroseed e recolhi o mesmo, depois libertei ele novamente, então me abaixei até ele e falei:


- Ei moço, tome mais cuidado ao me "abraçar", seus espinhos me machucam. Percebi que Ferroseed ficou triste com o que falei, então pensei em algo para fazer que pudesse reatar nossa amizade. - Ok! Ferroseed, você quer dar um jeito de me "abraçar" não é, mas sabe que seus espinhos me machucam.. humm... Ahh, eu aguento! Peguei o Ferroseed e o coloquei no meu ombro, aguentando a dor. E então, continuei falando, agora com Joey. - Hahahah! Não se gabe porque você tem um pokémon de outro continente, eu também tenho! Falei seguido de uma risada e depois mostrei minha língua como sinal de deboche. - Então Joey.. você já tem alguma insígnia?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por peg57 Seg Jan 13 2014, 14:25

Apesar de que ter um Ferroseed apoiado no ombro não ser muito confortável, Gray manteve seu afetuoso Pokémon lá, suportando a dor de seus espinhos, o que parecia ter deixado seu Ferrosedd bastante contente. Assim ele continuou a caminhada com seu amigo. Continuando a conversar sobre o que cada um já tinha feito desde que partiram de Pallet, Gray perguntou se Joey já tinha alguma insígnia e o treinador logo respondeu.

- Estava exatamente indo desafiar o líder do ginásio de Pewter quando te encontrei. Quando ganhar dele será minha primeira insígnia. - Ele parecia contente e bastante confiante e então falou com Gray. - E você não parecia querer desafiá-lo ainda. Que tal uma batalha para você ver se já está preparado para lutar contra Brock?

Quando ouviu a palavra batalha o Tepig de Joey ficou imediatamente animado, correndo para perto de seu treinador mostrando em seu interesse em lutar. O treinador passou a mão na cabeça do Pokémon sorrindo e aguardou a resposta de Gray para saber se não teria que desanimar seu Pokémon dizendo que ainda não iria ter a luta que queria.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Qua Jan 15 2014, 00:44

Fiquei surpreso ao receber o desafio de Joey, realmente não tinha pensado na hipótese de ele querer uma batalha, muito menos contra mim, me senti aliviado quando descobri que ele não tinha nenhuma insígnia, não sei bem o por quê, talvez porque eu era um pouco mais experiente que ele, e se Joey descobrisse que eu já havia lutado com Brock e perdido a luta, talvez fosse por isso mesmo. Então, movimentei minha cabeça positivamente e falei para Joey:

- Ok Joey, aceito o teu desafio! Falei enquanto pegava a pokébola e recolhia Ferroseed.

Peguei novamente minha mochila, abri e vasculhei-a, então retiro da mesma outra esfera bicolor, esta residia meu companheiro e incansável Squirtle, atirei a esfera para cima e a mesma abre-se, de forma idêntica a antes, o raio escarlate materializa a forma de uma pequena tartaruga bípede de cor azul com um casco marrom e amarelo, marrom na parte superior e amarelo na parte inferior. Ao sair da pokébola, a pequena tartaruga boceja de maneira que como estivesse acordado a recém, achei engraçado e tive que rir da situação, logo apontei para o Tepig, não precisei usar palavras para explicar o que era, afinal Squirtle foi meu primeiro parceiro, ele é o que mais me conhece na equipe e vice-versa. A tartaruga encarou o Tepig de Joey de forma gratificante, seus olhos brilhavam e seu sorriso de alegria tomava conta de quase todo seu pequeno rosto, passei a estalar meus dedos, um por um, enquanto falei para Joey:

- Te apresento meu amigo Squirtle, prepare-se, pois este é duro de queda!

- Gwapaa!!!! Gritou a tartaruga, de forma extremamente estranha.

- Prepare-se! Gritei firmemente enquanto apontava meu dedo para meu amigo. Squirtle! Quero que você molhe a rua com seu Bubble Beam, molhe bem! Depois, quero que mire mais uma rajada de bolhas naquele pokémon(Bubblebeam)!!

Afirmei enquanto sacava do meu bolso o famoso dispositivo vermelho, a pokédex, não me segurei em querer descobrir informações sobre aquele pokémon, eu já sabia um pouco sopre o Tepig, mas queria saber mais, afinal ser um bom treinador não é apenas ter um time forte, para ser um bom treinador deve-se conhecer todos os tipos de pokémons e formar estratégias com eles, pelo menos, este é meu conceito. Após pegar as informações de Tepig, guardo a máquina novamente no meu bolso e aguardo a continuação da batalha.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por peg57 Qua Jan 15 2014, 13:38

- Um Squirtle, é? Mas ele não será páreo para meu Tepig!

O Pokémon Ígneo parecia tão confiante quanto seu treinador e já estava mais do que animado com a batalha. Então os treinador se afastaram um pouco, dando espaço para os Pokémons e Gray começou dando os comandos para seu Pokémon, mas antes da batalha começar ainda caçou em sua mochila sua Pokédex, para então apontar o aparelho para o Tepig e obter mais informações sobre ele.

Tepig
Pokabu

Um encontro inesperado! 498
Ele assopra fogo de seu nariz e tosta frutas antes de comê-las. Quando resfriado, ele assopra uma fumaça negra ao invés de fogo.

Ao tirar os olhos da Pokédex, a batalha tinha acabado de começar. Seu Squirtle começara usando seu Bubble Beam encharcando a rua de pedras com suas bolhas, o que as deixavam bem escorregadias. Então o tepig começou a avançar contra o Pokémon Aquático, ele andava um tanto desajeitado, com cuidado para não cair, então quando terminou sua investida, o Squirtle conseguiu desviar do ataque.

Então o Pokémon aquático logo usou seu Bubble Beam, dessa vez direto do Tepig. Ele tentou correr para desviar da rajada de bolhas, porém isso o fez com que caísse no chão, mas de um modo ou de outro, aquilo fez com que ele desviasse de grande parte das bolhas que passaram por cima dele. O Tepig não teve muitas dificuldades para se levantar e antes que o Squirtle pudesse sair de perto ele usou seu Ember.

As chamas foram direto no Squirtle, mas não causaram um dano muito grande, mas o calor gerado por elas fizeram com que a água evaporasse mais rápido em parte do campo. Olhando para frente, Gray via que seu adversário também tinha uma Pokédex e a usava para conseguir mais informações do Squirtle, mas ele não parecia tão preocupado ao ver que a batalha não começara muito bem para ele.

Hora da Batalha
Campo: Campo com chão pedra (Parcialmente molhado), cercado por algumas rochas soltados que cercavam a rua, assim como algumas flores e um ou outro arbusto. O Sol estava indo para seu pico, com a temperatura ainda amena e vento fraco.
Um encontro inesperado! Squirtle
Vs.
Um encontro inesperado! Tepig
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 09
94%
Status: Normal
Tepig (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 12
95%
Status: Normal

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos