Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um encontro inesperado!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 4 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Ter Fev 11 2014, 23:40

Joey desiste da batalha, me deixando realmente impressionado, pois nunca imaginei que ele desistiria de uma. O garoto veio até mim e falou que aprendeu algo comigo, algo que aprendi com Brock, mesmo sendo uma batalha pokémon, recuso o dinheiro fazendo um sinal com a minha mão esquerda, então falo para o meu amigo em um tom de admiração:

- Joey, não preciso do dinheiro, guarde-o para você.. Então coloco a mão sobre o ombro esquerdo do garoto, enquanto aperto a sua mão direita, com um sorriso no rosto, prossigo falando. - Escuta amigo.. Eu sempre te admirei pelo seu incrível talento com os pokémon's, achei incrível o seu Tepig e o seu Cottonee mais ainda, você tem um ótimo time, e agora que sabe conhecer os seus limites.. batalhe para ultrapassa-los! Ultrapasse os seus limites e siga seu caminho, torne-se um campeão, eu sei que você consegue, só que para isso, terá que me vencer antes! Hehehehe!

Depois de terminar de falar, solto o ombro do meu amigo e desfiro um soco bem de leve no local, então retorno Scyther e vou em direção ao Centro Pokémon, com minha mão esquerda no bolso e a outra livre acenando para meu amigo, visando um dia encontra-lo novamente, para que assim pudéssemos batalhar mais uma vez.

- Vamos nos encontrar novamente Joey.. no topo!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 4 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por thito Ter Fev 11 2014, 23:51

A caminho do Centro Pokémon, o treinador é surpreendido por uma sacola branca que cai do céu, que por sinal já estava escuro. Parecia que a batalha tinha lhe custado bastante tempo. Mas o que será que tinha ali dentro? Algo passou voando pelos ouvidos de Gray e quando ele procurou, a criatura já ia longe, voando ao leste de Pewter.

O saco estava amarrado com um bilhete escrito "PARA GRAY MATHEW" e dentro dela, alguns itens que surpreenderam o garoto.

Depois disso, ele entrou no Centro Pokémon, que não estava tão distante assim e lá pode tratar o que queria.

Parabéns:

Off: Soda Pop; Yellow Shard; TM46 - Thief; PK$ 1497
Boa sorte em sua jornada.

~Tópico Trancado~

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos