Notei que minha estratégia estava dando certo, se não fosse pela rajada de fogo que aquele porquinho liberava de suas narinas, eu podia mandar Squirtle molhar mais o campo, porém o fogo iria novamente evaporar a água e assim seria apenas energia gasta pelo meu pequeno pokémon. Foi então que lembrei-me da informação que recebi da pokédex, tal informação me fez pensar em um rumo diferente na batalha, um tanto brutal:
"Ele assopra fogo de seu nariz."
Senti que minha tática seria um tanto cruel, mas eu queria vencer, algo dentro de mim falava que se eu não vencesse aqui, eu não iria ter chance contra o Brock. Futriquei em minha mochila e reservei uma poção, para caso acontecesse o que eu estava pensando, depois, apontei meu dedo para o Tepig e ordenei meu pokémon:
- Squirtle.. Suspirei fundo. Vamos fazer o seguinte. Use o Tail Whip para deixa-lo tonto e então avance com velocidade aproveitando o campo úmido e acerte o focinho de Tepig com uma Headbutt.. concentre-se e acerte o focinho!
- Squirtle.. Suspirei fundo. Vamos fazer o seguinte. Use o Tail Whip para deixa-lo tonto e então avance com velocidade aproveitando o campo úmido e acerte o focinho de Tepig com uma Headbutt.. concentre-se e acerte o focinho!