Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um encontro inesperado!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 2 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Sáb 18 Jan 2014, 00:07

Notei que minha estratégia estava dando certo, se não fosse pela rajada de fogo que aquele porquinho liberava de suas narinas, eu podia mandar Squirtle molhar mais o campo, porém o fogo iria novamente evaporar a água e assim seria apenas energia gasta pelo meu pequeno pokémon. Foi então que lembrei-me da informação que recebi da pokédex, tal informação me fez pensar em um rumo diferente na batalha, um tanto brutal:


"Ele assopra fogo de seu nariz."


Senti que minha tática seria um tanto cruel, mas eu queria vencer, algo dentro de mim falava que se eu não vencesse aqui, eu não iria ter chance contra o Brock. Futriquei em minha mochila e reservei uma poção, para caso acontecesse o que eu estava pensando, depois, apontei meu dedo para o Tepig e ordenei meu pokémon:

- Squirtle.. Suspirei fundo. Vamos fazer o seguinte. Use o Tail Whip para deixa-lo tonto e então avance com velocidade aproveitando o campo úmido e acerte o focinho de Tepig com uma Headbutt.. concentre-se e acerte o focinho!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 2 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por peg57 Seg 20 Jan 2014, 14:07

- Tepig, use seu Defense Curl e quando ele tentar se aproximar, use seu Grass Knot.

O Pokémon de fogo usou seu Defense Curl, aumentando sua defesa um pouco, porém o Squirtle se virou de costas e começou a balançar sua cauda rapidamente de um lado para o outro. O movimento era bem distrativo e deixou os olhos do Tepig grudados na cauda, mas aquilo acabava abrindo brechas em sua defesa, fazendo com que ela voltasse ao normal.

Então o Squirtle se virou de volta para o oponente e logo começou a avançar, pronto para acertá-lo com uma cabeçada, porém o Tepig acertou uma pedra com seu pé bem forte e então, um pouco a sua frente, das frestas entre as pedras, pequenos ramos começaram a brotar sem que o Squirtle visse, o Grass Knot acabou fazendo o Pokémon Aquático tropeçar e acertar a cara no chão, o que além de impedi-lo de acertar o ataque, fora um tanto doloroso.

- Muito bem, Tepig. Agora quero que você use seu Ember e logo em seguida já saia correndo para atacar com seu Tackle.

Hora da Batalha
Campo: Campo com chão pedra (Parcialmente molhado), cercado por algumas rochas soltados que cercavam a rua, assim como algumas flores e um ou outro arbusto. O Sol estava indo para seu pico, com a temperatura ainda amena e vento fraco.  
Um encontro inesperado! - Página 2 Squirtle
Vs.
Um encontro inesperado! - Página 2 Tepig
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 09
82%
Status: Normal
Tepig (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 12
95%
Status: Normal

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 2 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Ter 21 Jan 2014, 11:26

Sabia que não seria tão fácil assim deter algum pokémon de Joey, eu realmente subestimei-o por me achar um treinador mais experiente, mas esqueci que a aptidão de meu velho amigo sempre foi tratar bem os pokémons, foi então que vi que eu teria que me superar para vence-lo. Analisei a situação, não tinha muito tempo para pensar, afinal o Tepig logo agiria conforme Joey, então só pude ordenar Squirtle com a primeira coisa que me veio na mente.

- Squirtle! Use o Bubblebeam para anular as brasas(ember) e depois continue usando o Bubble Beam para evitar que Tepig aproxime-se de você.

Uma ordem simples, Squirtle saberia muito bem executa-la, a ideia era simples, usar o Bubblebeam para anular o Ember, a rajada de bolhas continuaria e acertaria o Tepig, não deixando aquele pokémon de fogo aproximar-se do meu Squirtle. Por um momento me senti pressionado, achando que Joey estava alguns passos na minha frente, mas não ia me entregar à este pessimismo! Comecei a pensar em algumas táticas enquanto assistia a luta, analisei o campo e não vi nada que pudesse me ajudar, acho que seguir com a tática de molhar o campo seria uma boa jogada.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 2 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por peg57 Ter 21 Jan 2014, 14:21

O Tepig lançou seu Ember, liberando uma grande massa de chamas de seu nariz, mas Gray já havia preparado uma defesa e seu Squirtle usou seu Bubble Beam para evitar as chamas. Os ataques eram igualmente fortes, mas parecia que as bolhas do Pokémon aquático começavam a superar as chamas, mas o ataque encerrou-se antes que fosse possível atingi-lo.

Mas sem nenhuma pausa os dois Pokémons continuaram com novos ataques. O Tepig começou a avançar correndo na direção do Squirtle, que por sua vez usava outro Bubble Beam para impedi-lo de se aproximar. Porém, o Tepig se mostrava bem ágil sem o chão molhado para atrapalha-lo e pulando para os lados ele conseguia avançar evitando parte das bolhas, mas ainda assim algumas o acertavam e machucavam.

A investida levou mais tempo do que o habitual, mas no fim as bolhas do Squirtle acabaram e o Pokémon Ígneo terminou seu golpes acertando o Squirtle e o derrubando no chão, mas não demorou muito para que o Pokémon aquático se levantasse novamente e o Tepig já estava preparado para atacar novamente.

Hora da Batalha
Campo: Campo com chão pedra, cercado por algumas rochas soltados que cercavam a rua, assim como algumas flores e um ou outro arbusto. O Sol estava indo para seu pico, com a temperatura ainda amena e vento fraco.  

Um encontro inesperado! - Página 2 Squirtle
Vs.
Um encontro inesperado! - Página 2 Tepig

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 09
70%
Status: Normal

Tepig (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 12
85%
Status: Normal

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 2 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Qui 23 Jan 2014, 05:10

Musiquinha de fundo pra zoas:
Por mais que estivesse esforçando-se, Squirtle ainda estava na desvantagem, consegui notar um pouco de agonia no meu pokémon, talvez porque ele não estivesse na vantagem contra um pokémon do tipo fogo? É, talvez, mas Squirtle não pode sentir-se assim, a culpa é minha por ter subestimado o Tepig de Joey só por ele ser do tipo Fogo, agora talvez eu finalmente possa colocar na minha cabeça que a força do pokémon vem de sua tática em batalha, e não de suas vantagens e desvantagens.

Suspirei profundamente, observei com calma o campo de batalha e via Squirtle e Tepig frente a frente, parece que algo estava me tomando, algo subindo a minha cabeça, eu estava empolgado! O sorriso no meu rosto não era de felicidade, e sim de acomodação, eu estava encarando um desafio real! É como se fossemos rivais! Sim! Então é este o sentimento que Joey está transmitindo, ele me considera o seu rival! Agora que vai ficar interessante!

Com a empolgação, espichei meu braço e apontei ligeiramente meu dedo indicador para o campo, sentindo a determinação fluir dentro de mim, minha ascensão na batalha estava prestes a começar! A tática que pensei vai demorar para entrar em jogo, mas com paciência sei que conseguirei. Então decidi coloca-la em jogo, com o dedo ainda apontado para o campo, falei a tática para Squirtle, enquanto minha voz soava em um som determinante:


- Squirtle, vamos começar a nossa virada! Vai demorar um pouco, esta é só a primeira parte, ok? Primeiro, quero que você salte em direção a Tepig, mas salte já virando as costas e entrando no seu casco, no ar, libere a rajada de bolhar(bubblebeam) para aumentar sua velocidade, e então misture isso com o Tackle!! Vai lá Squirtle!!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 2 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por peg57 Qui 23 Jan 2014, 13:40

- Tepig, use um Defense Curl e depois ataque com seu Tackle.

O Pokémon Ígneo usou mais uma vez seu Defense Curl, mas dessa vez sua defesa realmente ficou melhor do que o normal. Enquanto isso o Squirtle de Gray dava o seu melhor para fazer o ordenado. Ele saltou e virou-se de costas, recolhendo-se para dentro do casco em um movimento bem harmônico, para então lançar seu Bubble Beam. O Jato de bolhas saiu na direção contrária do Tepig, mas aquilo fez com que o Squirtle adquirisse uma grande velocidade.

Dessa maneira o Tepig não teve tempo para esquivar e o máximo que pode fazer foi preparar-se para o golpe que estava por vim e assim o Squirtle acertou-o com um fortíssimo Tackle, que chegou até a empurrar o Tepig alguns metros para trás e deixou-o com novos ferimentos. Porém o Pokémon de Fogo logo que conseguiu parar e ficar de pé, já saiu correndo na direção do Squirtle.

O Pokémon Aquático mal tinha saído de seu casco e já viu o Tepig bem próximo, sem chances para escapar, então acabou sendo pego pelo golpe também, mas não se machucando tanto quanto tinha machucado o oponente. Então, se aquilo continuasse daquela maneira, Gray poderia realmente fazer o que tinha falado, virar aquela batalha.

Hora da Batalha
Campo: Campo com chão pedra, cercado por algumas rochas soltados que cercavam a rua, assim como algumas flores e um ou outro arbusto. O Sol estava indo para seu pico, com a temperatura ainda amena e vento fraco.  

Um encontro inesperado! - Página 2 Squirtle
Vs.
Um encontro inesperado! - Página 2 Tepig

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 09
60%
Status: Normal

Tepig (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 12
70%
Status: +1 Defense


Off: Deixou a batalha até mais animada XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 2 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Seg 27 Jan 2014, 14:06

Nova musiquinha de fundo pra zoas:
A cada segundo que se passava, a empolgação tomava a conta de mim, eu sentia isso, olhei firmemente para Joey, demonstrei ao meu amigo para que estava ali, então, fechei minhas mãos, e apontei meu braço novamente para o campo, depositei minha confiança no que tinha ali, e falei firmemente para Squirtle:

- Squirtle, agora vamos virar este jogo! Use o Bubble Beam de baixo para cima na direção de Tepig, deixando um rastro molhado, assim pode acertar o Tepig também. Depois disse use o rastro de água para deslizar com sua barriga e ir de encontro ao adversário com o Headbutt!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 2 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por peg57 Ter 28 Jan 2014, 10:22

- Tepig, use seu Defense Curl mais uma vez, depois ataque com um Tackle.

O Pokémon de Joey fez conforme seu treinador havia falado e começou a rodada aumentando sua defesa mais um pouco. Então logo o Squirtle continuou com o plano de seu treinador. Usando um Bubble Beam que molhou o chão até o Tepig, incluindo este, ele criou um caminho molhado que lhe traria vantagens, além de acertar parcialmente seu ataque no oponente, que já causou o machucou bastante.

Então o Squirtle já foi para cima do Tepig, deslizando na água com sua barriga. Com a grande velocidade, o Tepig não teve tempo de desviar do golpe que vinha, assim foi pego pelo Headbutt de seu oponente, mas antes de que o Squirtle se afastasse, ele já foi correndo contra ele para contra-atacá-lo com seu Tackle e como o caminho de água acabava onde o Squirtle estava, não houve problemas para alcançá-lo e desferir o seu golpe.

- Tepig, não vamos deixar assim, avance contra o Squirtle atacando com seu Ember, então, aproveitando que já estará perto do Squirtle, emende seu golpe com um Tackle.

Hora da Batalha
Campo: Campo com chão pedra, cercado por algumas rochas soltados que cercavam a rua, assim como algumas flores e um ou outro arbusto. O Sol estava indo para seu pico, com a temperatura ainda amena e vento fraco.  
Um encontro inesperado! - Página 2 Squirtle
Vs.
Um encontro inesperado! - Página 2 Tepig
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 09
50%
Status: Normal
Tepig (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 12
40%
Status: +2 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 2 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Dinho Qua 29 Jan 2014, 17:42

A batalha seguia seu rumo e agora havia mudado para o nosso lado, graças ao esforço de Squirtle. Tepig continuou aumentando a defesa, eu precisava pensar em algo para diminui-la, mas agora não era hora, as brasas estavam direcionando-se ao Squirtle, eu precisava pensar em alguma coisa rápido, mas nada me veio na mente, então, usei a mesma estratégia de antes:

- Squirtle, use o Bubble Beam para anular o Ember, então continue com o rajada de bolhas usando-a mais uma vez para acertar o Tepig!

"Não sei o que Joey está pensando, a estratégia que ele usou agora já falhou antes, por que ele insiste tanto?" Fiquei pensando, enquanto assistia minha pequena tartaruga realizar os movimentos que pedi.

Mesmo com Squirtle virando a batalha, eu não podia ficar sossegado, meu adversário era Joey, e eu conheço muito bem a genialidade dele quando o assunto é batalhas pokémon, é impressionante, ele consegue manter o equilíbrio entre os pokémons mesmo estando na desvantagem, o pokémon dele é do tipo fogo e estava lutando de igual para igual com o meu, que é tipo água, era certo que eu não podia cantar vitória ainda.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 2 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por peg57 Qui 30 Jan 2014, 10:39

O Tepig começou a correr na direção do Squirtle e então começou a usar seu Ember, enquanto isso o Squirtle usava seu Bubble Beam. As chamas não eram tão fortes, ainda mais com o Pokémon em movimento, mas elas funcionavam como uma barreira para as bolhas, que não chegavam a acertar o Pokémon Ígneo. Após um tempo, os ataques cessaram, mas o Tepig não parou de correr, já usando seu Tackle, o Squirtle não teve a menor chance de desviar, com o oponente tão próximo e a investida acabou derrubando-o no chão.

O ataque tinha pegado o Pokémon Aquático de surpresa, mas ele continuava focado na luta e levantou-se tão rápido quanto pôde, mas mesmo assim o Tepig já teve tempo para recuar um pouco, assim quando o Squirtle usou seu Bubble Beam novamente, apesar de não poder desviar de todas, o Pokémon Ígneo evadiu de boa parte das bolhas, causando-lhe um dano menor, mas mesmo assim, o ataque super-efetivo causava um grande dano ao Tepig.

Hora da Batalha
Campo: Campo com chão pedra, cercado por algumas rochas soltados que cercavam a rua, assim como algumas flores e um ou outro arbusto. O Sol estava indo para seu pico, com a temperatura ainda amena e vento fraco.  

Um encontro inesperado! - Página 2 Squirtle
Vs.
Um encontro inesperado! - Página 2 Tepig

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 09
36%
Status: Normal

Tepig (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 12
26%
Status: +2 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um encontro inesperado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um encontro inesperado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um encontro inesperado! - Página 2 Empty Re: Um encontro inesperado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos