Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#006 - Página 3 Empty Re: #006

Mensagem por thito Seg Dez 30 2013, 13:46

A batalha teria um fim bem próximo e ambos os lados sabiam disso. Liam pôs um item em Taylor e pediu para que absorvesse a energia solar e transformasse em alimento. Esse era um movimento muito eficaz. Justamente quando Ditto estava prestes a perder, ele latiu e Taylor foi sugada para dentro de sua ball a força e um outro Pokémon planta foi posto no lugar. Aquele tinha sido o Roar.

O Ditto sorriu sinistramente e abriu a boca mandando brasas para cima de Hoppip. O Pokémon planta era fraco, mas Ditto tinha usado uma artimanha de um típico Pokémon travesso, fugir!


Hora da Batalha
Campo: Área aberta perto do mar.

#006 - Página 3 58
Vs.
#006 - Página 3 187

Ditto
Trait: Limber
Hold Item:
Lv. 06
24%
Status: Poisoned

Hoppip Demi
Trait: Leaf Guard
Hold Item:
Lv. 02
40%
Status: Normal


Será que Hoppip aguentaria por muito tempo? Mais um movimento como esses e estaria tudo acabado. Talvez Laim devesse chamar novamente sua Grass principal. Ditto ainda sentia o veneno no seu corpo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 3 Empty Re: #006

Mensagem por Mamoru Seg Dez 30 2013, 21:03

- Ai cara. - Eu não conseguia esconder minha expressão de descontentamento.

Eu não esperava por um movimento desse, definitivamente não esperava. Deslize meu, eu deveria imaginar que ele usaria um movimento que eu não costumo usar. Demi aparecia no campo, meio perdida com os acontecimentos e bastante ferida se comparada com Taylor. Fui ao seu encontro e abracei, tinha medo dela ficar traumatizada com tudo isso.

Ela era gentil demais para entrar em uma batalha. Peguei sua Pokéball e a chamei de volta depois de me desculpar e dar um beijinho em sua testa para tranquilizá-la. Depois disso peguei a de Taylor e a chamei de volta ao campo. Ela estava igualmente desconcertada com a situação, mas de volta ao campo ela iria se concentrar novamente em Ditto.


- Muito bem, não deixemos que esse round seja perdido à toa. Use um Razor Leaf nesse impostos e corra após as folhas para atingi-lo com um Tackle certeiro.

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#006 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 3 Empty Re: #006

Mensagem por thito Ter Dez 31 2013, 00:26

Ditto parecia ter se conformado. Demi já estava na pokébola e Taylor voltava a luta, desferindo uma série de folhas afiadas e cortantes, partindo para cima do Normal com uma investida que o fez a voltar ao seu normal. Ditto estava desmaiado e pronto para ser capturado, só faltava a iniciativa do treinador.

Off: Desculpe pelo post pequino
parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 3 Empty Re: #006

Mensagem por Mamoru Ter Dez 31 2013, 09:36

Corri até onde Taylor estava e deixei com que ela pulasse me meus braços enquanto eu a abraçava. Ela não havia me decepcionado. Depois disso retornava-a para a Pokéball e voltava minha atenção ao Ditto.

- Agora eu pego você. - Pegava uma Pokéball e jogava contra ele.

Agora era só esperar para ver se ele seria capturado e depois ir atrás da minha Katy. Ela não havia voltado, nem mesmo para confirmar porque eu não estava junto com ela. Eu tinha que ser rápido e ir atrás dela logo.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#006 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 3 Empty Re: #006

Mensagem por thito Ter Dez 31 2013, 09:46

Foi com grande alegria que Liam parabenizou Taylor por seu feito. Ela tinha se mostrado forte e derrotado Ditto como se fosse um qualquer. Assim que ele agradeceu pelo esforço de Chikorita, retornou-a e lançou uma das esferas que tinha vazia na direção da geléia. A ball sugou o Pokémon para dentro e tornou-se a girar de um lado ao outro, até parar e concluir a captura com um sinal feliz.

Liam rapidamente pegou a pokébola e a guardou, saindo dali correndo na direção que Growlithe tinha se separado deles. A Pokémon de fogo tinha entrado numa mata e estava escuro la dentro. Como ele faria para enxergar?

- Au! - de repente ele ouviu - Groww!

Os barulhos vinham de nordeste a ele. O que o garoto faria a partir dali?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 3 Empty Re: #006

Mensagem por Mamoru Ter Dez 31 2013, 10:27

Após capturar com sucesso o Pokémon, que eu não sabia porque tinha capturado, isso já estava se tornando uma obsessão, ouço o barulho de Katy. Rapidamente retorno Taylor para a Pokéball e continuo em direção de onde ela estava. Depois peguei a que tinha capturado o Ditto e a guardei, quem sabe eu não usasse ele futuramente? Ou apenas mandaria para alguma pessoa, assim como fiz com a dupla de fantasmas que peguei na cidade de Violet. Bem, isso não importava agora.

Para o meu azar o loca estava escurecendo de acordo com a velocidade em que eu me aprofundava naquela mata densa. O que ela teria ido procurar ali? Eu não sabia, mas não parecia ser uma boa coisa já que ela estava me chamando depois de algum tempo. A cada passo a chance de ser uma boa coisa diminuía na minha concepção. Eu estava me guiando pelos sons, já que estava quase que praticamente cedo enquanto andava pela vegetação. Mantendo a calma eu conseguiria alcança-la.

- Katy, continue fazendo barulhos para que eu saiba onde você está.

Se eu conseguia ouvi-la ela também conseguia me ouvir. Aquele mato estava fazendo eu me coçar já, eu odiava esse tipo de mato e mesmo tomando todas as precauções fui forçado a passar por meio dele.

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#006 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 3 Empty Re: #006

Mensagem por thito Ter Dez 31 2013, 11:11

Liam tinha que chegar a sua Pokémon, mas como? Growlithe continuava latindo, mas não correspondia com o que ele falava. Ela parecia aflita ou nervosa. O que estaria acontecendo com a pequena Fire?

O garoto percorria por dentro da mata, cada vez mais escura, a sua procura. Ele seguia os sons que Growlithe fazia e ficava preocupado e angustiado por estar num lugar que o incomodava.

Ele começou a achar que o lugar estivesse brincando com ele, ecoando os latidos de Katy, até vez uma luz monocromática vermelha. Quando viu novamente sabia do que se tratava. Sua Pokémon usando Ember. Ele correu incansavelmente na direção das chamas. Quando chegou, viu sua Fire latindo para dois Pokémon morcego, mas não eram nem um pouco parecidos com Zubats e suas evoluções. Mas por que Katy perseguiu esses pobres Pokémon? A resposta estava debaixo de um deles, uma Leaf Stone.

Os Pokémon voadores se encontravam no alto de uma árvore já com marcas de queimado. Sua casca estava preta por culpa do Growlithe.

O que Liam faria agora?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 3 Empty Re: #006

Mensagem por Mamoru Ter Dez 31 2013, 11:43

Por fim eu consegui alcançar Katy, mas alguns Pokémons estavam junto com ela. Estranho, nunca tinha visto anda parecido antes. Peguei a Pokédex para analisá-los e depois voltei-me para Katy, ela estava um pouco cansada.

- Tudo bem, o que houve?

Feliz por me ver ela correu ao meu encontro e eu comecei a acariciar sua cabeça. Ela encontrou a pedra que eu tanto procurava e não estava ferida, então estava tudo bem. Katy começou a latir aprontando para o local onde eles estavam, eu tria que derrotar o morcego para pegar a pedra. Isso era o que ela estava tentando me dizer. Aquele Pokémon era fofinho, eu gostaria de capturar um deles, mas antes eu teria que derrota-lo.


- Vamos lá, use um Bite nesse morcego e depois jogue-o para longe lançando um Ember em seguida.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#006 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 3 Empty Re: #006

Mensagem por thito Ter Dez 31 2013, 12:05

Assim que Laim ergueu o aparelho eletrônico, a pokédex tratou de informa-lo do Pokémon:

Woobat
Koromori


#006 - Página 3 527
Habitam florestas escuras e cavernas. Ele emite ondas supersônicas do seu nariz para aprender sobre o ambiente que o cerca.

Então o treinador entendeu porque Katy tinha vindo para aquele lugar. Ele tinha gostado da aparência do Pokémon misterioso e resolveu que iria ficar com ele, mas será que ele gostaria?

Growlithe tentou usar Bite, mas os Woobats estava longe demais. Usou Ember novamente, mas só fez a árvore se marcar mais ainda. Eles tinham que tramar outro plano. Enquanto isso, um dos morcegos usou um movimento que tacou a Fire contra o treinador, fazendo os dois caírem no chão. Ambos Pokémon ficaram rindo da cara deles, o que irritou mais ainda Katy. Teria sido esse o motivo dela latir tanto antes? Os Woobats estavam zombando da cara dela?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 3 Empty Re: #006

Mensagem por Mamoru Ter Dez 31 2013, 12:14

Spoiler:

O que aquele Pokémon tinha de fofo também tinha de problemático. Eu estava no meio de um local escuro e eles tinham a vantagem ali. Pois bem, quem sabe se eu desse uma iluminada no local isso mudasse. Então, chamei Taylor para fora da Pokéball para poder executar meu plano.

"Mantenha a calma, pense bem."

- Tay, use Razor Leaf e corte alguns dos galhos das árvores. Katy, acenda-os com Ember assim que eu terminar de amontoa-los.

Procurei por um espaço onde não houvesse grama para poder fazer a fogueira, ela seria pequena então não teria risco de causar um incêndio. Depois disso sairíamos dali e os Woobats seriam forçados a sair também por causa da fumaça que ficaria no local, depois disso seria só atacar um deles e capturar.

- Prestem atenção, depois disso vamos sair daqui antes que o local seja tomado pela fumaça da fogueira.

Eu preparava as Pokéball das duas para recolhe-las assim que a fogueira fosse acesa, seria complicado se alguma das duas ficasse presa ali bem nesse momento. Depois de sair eu chamaria Katy de volta para fora e ela se prepararia para atacá-los. Deixei meus pés preparados também para pegar a Leaf Stone antes de sair correndo, já que teria o risco de eu não me lembrar da sua localização depois.

Era um bom plano, assim que saíssem para um local aberto eu teria a vantagem e eles vão estar bem mais preocupados em se livrar da fumaça do que para o local onde estiverem indo. Louis deveria estar aqui para ver isso, eu finalmente teria tido uma boa ideia sozinho, quem sabe.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#006 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - Página 3 Empty Re: #006

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos