Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a rota das berries!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

De volta a rota das berries! Empty De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Sáb 28 Dez 2013, 04:09

Spoiler:

Armonia estava de volta a rota 32, agora estava livre de um dever, vinha por prazer de explorar aquela rota agraciada de berries e pokemons. Desde sua ultima visita, a relva esta cheia de pokemons insetos devido a mudança de tempo, agora com as nevascas, havia a chance de estar infestada com pokemon de gelo, mas o foco da criadora não era um exemplar desses, mas a coleta de frutas para seus pokemons, além que tentar encontrar um item especial, uma semente chamada de Miracle Seed.

Ela andou por muitos minutos até chegar no meio da rota, podia avistar o lago aonde já batalhou contra um wooper. Animada, Armonia tirou sua teddiursa da pokebola, Artemis sorriu assim que a viu e abraçou sua panturrilha.

_Calma, vai me derrubar. Artemis, tenho uma tarefa para você. _ A pokemon ursinho encarou sua parceira com curiosidade enquanto esta tirava um bloquinho de sua bolsa e mostrou-lhe um desenho _ Isto é uma semente, eu quero que você a encontre e traga para mim, sim? Confio em sua habilidade de PickUp para encontrar essa semente, eu sei que você consegue.

_Ursa!

A ursinha logo adentrou na vegetação ao redor em busca do que lhe foi pedido e como isso poderia demorar algum tempo, Armonia decidiu por começar seu treino enquanto aguardava, decidida, ela liberou seus mais recentes companheiros: Ralts e Swablu. Ambos estranharam o ambiente, mas ao verem a criadora ficaram mais calmos. Swablu se estabeleceu na cabeça da jovem, parecia querer fazer um ninho pelo jeito que se ajeitava, despenteado o cabelo de Armonia. Vendo a expressão diferente no rosto dela, Hotaru usou de seu dom psiquico para remover o passaro da cabeça de sua parceira e coloca-lo de volta no chão. Swablu não ficou feliz com isso e ambos iniciaram um tipo de discussão.

_Ei, ei! Chega! Vocês devem ser amigos, não inimigos! Hotaru! Hakuryu! Silêncio, por favor!!!

_Teddiursaaa! _ O grito de Artemis, que tinha acabado de voltar, foi o que realmente chagou a atenção da dupla. Ela tinha algo em suas mãos.

_Ah, obrigada. _ Armonia pegou o que ela trouxe, estava ansiosa por saber o que sua pequena havia conseguido, atrás de Armonia, Swablu e Ralts se mantinham ariscos um com o outro, Artemis mantinha-se alerta para qualquer sinal de briga, estava pronta para apartar caso precisasse.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Tyrant Ter 31 Dez 2013, 21:13

Off: Olá, Armony. Irei te narrar, espero que nos divirtamos.
Off2: Apelidos adicionados.
Off3: Feliz ano novo o/




Armonia estava em seu retorno à rota 32. Sua busca era por uma mesma rota, mas com uma aparência e clima diferente. O local estava coberto pela neve de uma nevasca que havia acabado de cair, o lago ao centro estava coberto com o que parecia ser uma fina camada de gelo. O clima frio fazia a garota tremular enquanto ficava parada naquela rota esperando por sua pequena ursa retornar. Quando surgiu, carregava em suas mãos uma pequena fruta circular com uma casca branca cobrindo cobrindo parte da alaranjada.

De volta a rota das berries! 53

Não era bem o que a criadora procurava, mas era o que Artemis encontrou para ela, mas ainda era uma longa rota para se procurar algo. Seria um bom lugar para trazer harmonia aos seus dois Pokémons que haviam brigado por um desentendimento que tiveram.

Aquele clima de neve parecia estar acabando, mesmo com um céu nublado, já era possível ver o sol brilhando entre as nuvens. Junto do barulho que o vento fazia era ouvido o som de alguém. Não dava para saber do que se tratava, mas se fosse um Pokémon, não parecia ser algum de Johto. O som parecia vir do lago congelado. Iria, a criadora, ver do que se tratava?




Print

_________________
De volta a rota das berries! NiYqrTg De volta a rota das berries! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
De volta a rota das berries! Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Qui 02 Jan 2014, 02:43

Off: Obrigada e igualmente. Como Teddiursa esta acima do nível 10, ela pode usar pick-up 2 vezes numa rota.

Os pokemons se aquietaram ao ouvir tal som estranho, pareciam saber que era algo nocivo ou que podia ameaçar tanto Armonia quanto a eles. A criadora notou a tensão repentina e logo recolheu Hakuryu, mas mudou deixou Artemis e Hotaru.

_Artemis, quero que continue procurando, tenho certeza que pode achar a Miracle Seed, mas fique por perto. Eu e Hotaru vamos averiguar esse som. Entendeu? _ A jovem dama disse enquanto acariciava a cabecinha de Teddiursa antes dela continuar sua busca.

Assim sendo, Armonia pegou Ralts em seu colo, algo que a pequena pokemon demorou para entender, mas ela compreendeu que iriam procurar por algo entusiasmado, ao sentir a sensação curiosa do coração de Armonia. Rápida, a criadora se aproximou cautelosa do lago gélido, o qual estava coberto por uma camada de gelo translucido.

_Vejamos o temos. Hotaru, use telepatia para fazer se revelar o que esta aqui, por favor! Se se mostrarem hostil, use confusion.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Tyrant Qui 02 Jan 2014, 14:44

Primeiramente, Armonia havia recolhido Hakuryu para a Pokébola, deixando Artemis e Hotaru para fazerem seus próximos serviços. A ursa foi ordenada a continuar procurando pela semente pela qual a criadora se interessava. Quando já estava distante, Hotaru foi pego nos braços da garota que daria a Ralts o trabalho de descobrir o que fazia o som.

O Pokémon utilizava de sua telepatia para descobrir do que se tratava. Alguns segundos se passaram e Ralts parou, talvez tivesse descoberto algo. Olhava para a direção onde era localizado o centro do lago. A garota poderia andar até lá, mas seria algo muito arriscado devido à fragilidade encontrado na camada de gelo que cobria a área.

Enquanto pensava, Artemis retornou com algo em mãos. Era uma fruta que parecia ser de coloração rosada e folhas em sua parte inferior. Era conhecida por curar envenenamento em Pokémons. Não era o que queria, mas já servia para alguma coisa.

De volta a rota das berries! 3

A pequena ursa árecia cansada de procurar por coisas. Armonia agora deveria decidir o que fazer, seu Ralts, junto do olhar, apontava para a mesma direção, da qual o som vinha.





Print do item
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
De volta a rota das berries! Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Sex 03 Jan 2014, 02:45

Off: Tyrant, o Peg me informou que minha totodile já podia evoluir, eu quis narrar a evolução dela, não tem problema, tem?

Agradecida pelo esforço de sua parceira, Armonia recolheu teddiursa e guardou a pokebola dela e a berrie em sua bolsa. Armonia então se voltou para Ralts que lhe indicava a localização do que devia ser um pokemon sobre o gelo fino.

_Hotaru, fique atrás de mim, por favor. Toto, preciso de você. _ Dito isso, a criadora liberou sua querida e teimosa parceira, a qual lhe deu uma mordida no pulso quando foi liberada. A jovem concluiu que Toto estava feliz em estar fora de sua pokebola, visto a força com a qual lhe mordeu.

_Certo, certo. Toto, use water gun aonde Ralts apontou e... Toto?

Armonia se deteve ao notar que sua inicial estava agindo de forma incomum, ela estava emanando um brilho azulado de seu corpo, o qual se tornou mais forte, forçando a criadora a cobrir seus olhos. Totodile estava crescendo, mundando de fisionomia lentamente diante da jovem que recebeu com surpresa e encanto, a nova Toto.

De volta a rota das berries! 159
_Crocona!!!
Surpresa como sua pequena Ralts, Armonia usou de sua dex para analisar a nova imagem de sua pokemon. Croconaw mantinha-se alheia ao que a jovem fazia, estava encarando o local donde sentia uma presença, ela não aguardou que Armonia lhe desse novo comando e executou o que já tinha recebido antes de sua mudança, disparando um potente jato de água.

Croconaw
Alligates


De volta a rota das berries! 159

Uma vez que ele morde, não se entregará tão fácil até que tenha perdido seus dentes. Dentes novos crescem rapidamente no lugar. Sua arcada dentária possui 48 dentes.

_48 dentes... 48 afiados e letais... Dentes... _ Armonia engoliu em seco com aquela informação, agora ela precisaria disciplinar seriamente Toto para acabar com o habito de lhe morder o tempo todo. _ Ei, eu não tinha terminado! Toto! _ Armonia não estava sendo ouvida pela pokemon no momento, pelo visto, Toto manteve sua teimosia de quando era uma totodile.

Hotaru estava encantada, pela primeira vez via um pokemon evoluir na sua frente, tornar-se mais poderosa e intimidante, Hotaru estava admirada com a mudança de totodile em Croconaw. A pequena psíquica voltou de seu estado de glamour ao receber uma leve caricia da criadora.

_Futuramente, você irá mudar também e vai ser tão linda quanto Toto. _ Disse Armonia com ternura para Ralts.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Qui 09 Jan 2014, 17:07

OFF: Primeiro gostaria de dzr q serei seu novo narrador e que espero que nos divirtamos. ^^
Segundo, gostei de como narra e principalmente de como narrou a evo de sua Toto.
Parabéns. ^^

Terceiro e mais importante, qd postar o link do Centro Pokémon, vá no seu post (no tópico do centro) e clique com o botão direito do mouse aonde está escrito: " RE: Nome do Tópico " e então em " Copiar Link ", aí qd for postar o link, post esse. Assim qd o narrador for ver se vc passou msm pelo CP já somos encaminhados diretamente pro seu post, assim evitada confusão, ok? ^^

Exemplo:
Link do Post do CP

(Quase não achei seu post...^^")

ON:

Toto evoluía e a garota e sua pequena raltz se surpreendem. Toto parece perceber rapidamente uma presença os observando e atira um poderoso jato d'água no meio do lago, mas um vulto parecia se esquiva segundo antes, saltando pra fora da água e ficando em cima de uma placa de gelo, mas o ataque de Toto provocou uma fina névoa na área, impedindo que a garota conseguisse enxergar direito o vulto, só sabia que parecia ser algo que se arrastava e saltava.

Toto e o vulto se encaravam, logo a névoa e as gotas de água que haviam subido com o impacto do ataque de Toto, param de cair junto com a dissolução da névoa.

Armonia força seu olhar e vê algo que parecia um pokémon, algo que ela nunca tinha visto, com certeza era um pokémon, mas qual? Era estranho, parecia não ter pernas, seu corpo era achatado e não era muito comprido, olhos grandes e esbugalhados, mas o mais estranho de tudo, é que ele parecia ter um bico de pássaro, mesmo tendo a aparência de que parecia com um peixe atropelado, era marrom e tinha detalhes amarelos, o que seria aquilo? Ele parecia ter um olhar vago e despreocupado mesmo, obviamente, estando a encarar a Toto.

A neve volta a cair, bem de leve.


Print

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Seg 13 Jan 2014, 01:52

Off: Ok, obrigada pela dica.

Sem parar para ter duvidas, a jovem criadora pegou a dex para obter os dados sobre o pokemon estranho enquanto que dava novos comandos para que Toto não saísse batalhando sem direção - como era tipico dela.

_Toto, use Ice Fang para agarrar esse Stunfisk e arremessa-lo para fora do lago, vamos traze-lo para a grama. Em seguida, fique alerta com golpes repentinos, use water gun caso não consiga se aproximar, mas se conseguir, então use ice punch com ambos as mãos! Sinta se livre para dar tudo de si.

Armonia sabia bem como Toto adorava liberar toda a sua força em batalha, seu orgulho era derrotar um oponente exibindo o quanto ela era superior, sim, Croconaw era um pokemon cruel e, por mais que detestasse esse traço, Armonia sabia que esse era o seu melhor atributo em lutas. Toto patinou sobre o gelo duro que cobria a água, tinha habilidade nata para patinar (isso surpreendeu Armonia e Hotaru) parecia uma atleta. A pokemon logo estava atacando o pokemon achatado sem nenhuma misericórdia ou pausa para o outro respirar.

A criadora encarava a cena com uma pontinha de preocupação, tinha medo que Toto machucasse muito Stunfisk. Em seus braços, Ralts via tudo com alguma admiração, queria lutar também, ser forte como Toto era, tal desejo parecia ser transmitido para Armonia que sorriu ao sentir a emanação sutil que Ralts tinha. "Telepatia é algo incrível" pensou a jovem, abraçando mais sua pequena pokemon.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Ter 14 Jan 2014, 13:12

OFF: Nada. ^^
E desculpa a demora, tive problemas na fiação elétrica de casa.

ON:

A jovem garota pega a pokédex e a aponta para o estranho pokémon, ela não queria ter dúvidas sobre o que iria enfrentar. A voz eletrônica e feminina da pokédex e enquanto uma foto do pokémon aparece na tela, a máquina dita as informações:


Stunfisk
Maggyo


De volta a rota das berries! 618

Ele se esconde na lama da beira-mar e espera. Quando a presa o toca, ele dispara um choque elétrico. Ele sorri ao liberar eletricidade.

Agora ela sabia que era um Stunfisk, então ela já sabia o que fazer e dá os comandos pra Toto, que sobe no gelo corre até Stunfisk, Toto ia meio desajeitada, por melhor que fosse patinando não era nata nisso, ao contrário do que Armonia acreditasse, afinal, Toto era do tipo água, mas não do tipo gelo. Mas Toto consegue alcançar o alvo e então abre a boca, suas presas tomam uma luminosidade azul clara, ela se aproxima mais de Stunfisk, mas na hora de executar a mordida, Stunfisk desliza para o lado, se esquivando do ataque de Toto. Então Stunfisk faz um movimento rápido com a cabeça, da esquerda pra direita e lança uma tira de lama de sua boca, atingindo o rosto de Toto, era Mud-Slap, que atingia o rosto da pokémon crocodilo. (-2%)

Não causara muito dano, mas os olhos da pokémon estavam sujos, sua pontaria estava prejudicada. Stunfisk estava consideravelmente longe da Croconaw, que entrava em desespero pelos seus olhos estarem sujos e incomodavam muito, ela não conseguia enxergar direito, mal conseguia abrir os olhos. Então decide atirar seu Water Gun, já que não conseguia se aproximar do oponente, ela pega fôlego e atira um potente jato d'água, o qual passa longe do pokémon selvagem, atingindo uma árvore, a qual quebra e cai no lago, quebrando parte do gelo e ficando ali, boiando. O gelo estava rachando cada vez mais, a árvore que boiava ali fazia o gelo se partir e se separar, sem parar. A água que fora espirrada pelo impacto da árvore no lago, caiu rapidamente sobre a arena, como se estivesse chovendo por alguns poucos instantes.

Stunfisk estava ali deslizando pra longe de sua oponente, então para, olha fixamente para a oponente, cada vez mais, e num movimento rápido ele balança pro lado lançando outro jato de lama, contra Toto, mas essa estava tão agitado, que acabou esquivando por sorte.

Armonia esperava um massacre por parte de Toto, mas não fora assim, Stunfisk se mostrou um desafio maior do que o esperado, Toto podia não estar gravemente ferida, em questão de ferimentos, estavam tecnicamente empatado sem nenhum ferimento significativo. Porém, Toto parecia encurralada pelos seus problemas de Status. E Armonia teria que lidar com isso, mas como?


Hora da Batalha
Campo: Um lago congelado no meio da mata fechada. O gelo está partido em diversos pedaços, a água é gelada, uma árvore boia pelo lago, quebrando o gelo. Em volta do lago, há uma floresta densa e cheia de árvores, toda coberta de neve bem espessa.

De volta a rota das berries! Croconaw
Vs.
De volta a rota das berries! Stunfisk

Croconaw / Toto ♀
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 20
98%
Status: -1 Accuracy

Stunfisk  ♀
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 11
100%
Status: Normal


Última edição por Sckar em Sáb 18 Jan 2014, 03:12, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Qui 16 Jan 2014, 15:43

_Toto, use Scary Face para intimida-lo e então complete com water gun _ "Vamos mudar de foco." a criadora pensou em como poderia lidar com aquele pokemon, não tinha como lutar naquele campo, precisa traze-lo para a terra. "Que assim seja."

Sem qualquer anuncio, Armonia recolheu Toto do campo logo que esta terminou seu ataque. Ralts pode sentir a suave alteração de emoções da jovem, ela estava nervosa e ansiosa, mas foi um terceiro sentimento que deu a pokemon psíquica a confiança que precisava: Determinação

_ Hotaru _ Armonia colocou Ralts no chão _ Use teleport para chegar até o Stufisk, traga-o com teleport para a grama. Assim que chegarem no gramado, use Confusion para abate-lo.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Sáb 18 Jan 2014, 03:28

OFF: Resolvi me informar com o boss... =P Chegamos a conclusão que os Teleport podem sim serem usados dessa maneira, mas sem abuso, ok? Ou seja, em situações como a desse seu post, eu irei considerar, mas em situações MTO apelativas, não considerarei, ok? Ou seja, se usar umas mil vezes no mesmo turno, considerarei cada um como um movimento diferente, porém, em coisas que sejam apenas uma narrativa de uma ação complexa, como esta, eu interpretarei apenas como um move, tá? ^^

Mas também como decidido por pm entre nós, ignorarei o Scary Face, ou ficariam 3 moves no turno e isso não é permitido, tá? ^^

E eu admito que tive um erro lá no post anterior, eu o corrigi de forma a beneficiá-la, pois não acho que seja justo você sofrer por um erro meu. Ok?

ON:

Toto estava desesperada, completamente descontrolada, não parava para se acalmar, a lama em seus olhos realmente a irritavam demasiadamente. Então Armonia decide retornar sua parceira, para que enviasse sua Ralts para a batalha.

Então obedecendo as ordens de sua treinadora, Hotaru se teleporta até o Stunfisk, encosta no mesmo e novamente se teleporta, voltando pra terra firme, onde estava a garota, o pokémon selvagem não tem tempo pra reagir e fica um pouco confuso sobre o que aconteceu.

Mas assim que percebe estar em terra firme, resolve começar a se bater no chão violentamente, a terra tremia e se abre, mas abre muito pouco, não era suficiente pra "engolir" Hotaru numa cratera. Stunfisk havia tentado usar Fissure, mas este havia falhado.

Imediatamente após o fracasso do oponente, Hotaru começa a emitir um brilho azulado em seu corpo e em seus olhos, então começa a emitir ondas cinéticas contra o oponente, Confusion atinge Stunfisk em cheio, o qual começa a cambalear, estava confuso, então se atira contra o oponente psíquico, tentava usar um choque de corpo conhecido como Tackle, mas não consegue alcançar o alvo e acaba agredindo à si mesmo.


Hora da Batalha
Campo: A beira de um lago congelado no meio da mata fechada. O gelo está partido em diversos pedaços, a água é gelada, uma árvore boia pelo lago, quebrando o gelo. Em volta do lago, há uma floresta densa e cheia de árvores, toda coberta de neve bem espessa.

De volta a rota das berries! Ralts
Vs.
De volta a rota das berries! Stunfisk

Ralts ♀ / Hotaru
Trait:  Telepathy
Hold Item: ~x~
Lv. 14
100%
Status: Normal

Stunfisk  ♀
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 11
74%
Status: Confused

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos