Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a rota das berries!

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 4 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Ter Fev 04 2014, 18:27

Off: Compreendo. Este Post é rápido para não enrolar =w=

Com a rápida volta de Hakuryu que estava muito alarmado, a criadora ficou preocupada com o que ele podia ter encontrado, não demorou para se levantar e segui-lo, mas ela voltou a se atrapalhar com a neve do gramado. "Ah, por que isso tem que ser assim tão fofo?" se questionava enquanto tentava correr o máximo que podia sem ter os pés soterrados pela neve.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 4 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Qua Fev 05 2014, 01:13

A garota se preocupa com o comportamento de seu pokémon, então resolve segui-lo. Mas aquela grama cheia de neve a fazia perder um pouco o equilíbrio. Porém conseguiu seguir seu pokémon sem grandes desafios, a neve era apenas um incômodo.

Ao chegar, ela encontra um homem caído no chão, parcialmente coberto pela neve, parecia estar dormindo, mas para dormir daquele jeito e naquele lugar, só podia era estar desmaiado.

O que Armonia faria? O homem estava muito gelado, mesmo vestindo um espesso paletó preto com gravata vermelha e uma camisa branca. Por que ele estaria ali?

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 4 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Sex Fev 07 2014, 15:51

_Oh, meu Arceus!

Ela ficou estática, não soube como reagir por minutos até que Swablu lhe deu uma picada para sair desse estado paralisado. Armonia se aproximou com cautela, não sabia quem era e nem se era perigoso, e tentou chamar o senhor. Ele não parecia estar consciente.

_Esta vivo? Senhor? _ Ela perguntou, Armonia o arrastou e o colocou sentado contra uma árvore, parecia morto.

Hakuryu se alinhou na cabeça da jovem, tão nervoso quanto ela. Armonia mordia o lábio inferior, não sabia o que fazer, não tinha o que fazer para acorda-lo. Restava-lhe somente aguardar e torcer para o senhor estar vivo.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 4 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Sáb Fev 08 2014, 20:30

Armonia estava em pânico, não sabia o que fazer e temia pelo pior. Mas ao mexer no homem, este acorda e diz em gemidos doloridos:

- Hugh! O que houve? Onde estão meus pokémons e minhas coisas? Oh, não! Levaram tudo! TUDO! E todos meus amigos!

Aquele homem estava inconsolável, Armonia o ajuda a se dirigir até um árvore e sentar embaixo desta. Onde o homem continua falando:

- Garota, muito obrigado. Mas você não viu uns dois rapazes suspeitos andando por aqui? Um era alto e tinha um cabelo moreno e longo, já o outro era baixo e tinha o cabelo curto e ruivo. Eles se aproximaram pedindo ajuda, apesar de eu ter achado-os suspeitos, decidi ajudá-los... achei que era coisa da minha imaginação... mas de repente tudo ficou escuro e... e... snif... snif... levaram tudo!

O homem não aguentava a tristeza e chorava, mesmo na frente de uma garota desconhecida.

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 4 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Qua Fev 12 2014, 21:19

Off: Obrigada por não fechar a rota nesses dias em que sumi.

_Recomponha-se, senhor! Não entendo o que diz com essa voz embargada. Assim que conseguiu deixa-lo mais calmo ou perto disso, Armonia tentou obter uma descrição melhor sobre os ladrões, sempre com cuidado para não deixo-lo mais alterado. _Eu não vi nenhum desses dois por aqui. Viu para onde foram?

Enquanto ouviu o senhor, a jovem criadora imaginava quanto tempo poderia levar para ajuda-lo, "Ainda é de tarde, se não demorar demais, posso chegar no fim da rota antes de anoitecer, ah, como eu queria que essa neve fosse embora." ela gemeu por saber que tanta neve não se dissolveria tão fácil.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 4 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Qui Fev 13 2014, 03:42

OFF: Relax, eu só fecho se demorar bastante, tipo 1 semana +/-, sei q tds temos nossas vidas particulares e é difícil se manter em dia com o fórum. ^^

ON:

O homem estava em pânico, não parava de chorar, mas era difícil dizer se era de tristeza, raiva ou frustração. A garota tentava acalmá-lo enquanto tentava entender o que havia acontecido. O homem respira fundo e diz:


- Mocinha, meu nome é Steve, preciso de sua ajuda, por favor... por tudo que há de mais sagrado!... snif.. snif...

Eram dois, eu vinha dirigindo por essa rota, quando eles saíram da mata acenando e pedindo que eu parasse, pareciam em pânico. Mesmo desconfiado, parei para conversar, talvez estivessem com problemas.. snif.. e eu pudesse ajudá-los. Mas quando se aproximaram, anunciaram o assalto, me jogaram na neve, alguma coisa me atingiu por trás... snif... e depois só lembro de você me acordando agora a pouco. Por favor, me ajude... Talvez seu pokémon consiga encontrá-los se voar.
...
Aiaiaiaiaiaiaiaiai AIII!


Nesse momento ele tentou se levantar, mas aparentemente sua perna estava muito machucada e ele não conseguiu se manter em pé, caindo sentado no chão coberto por neve, uma vez mais.

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 4 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Sex Fev 14 2014, 11:43

Como sugerido pelo senhor Steve, Armonia tirou Swablu de sua cabeça - ele resistiu um pouco, mas cedeu - e o instruiu sobre a busca dos bandidos.

_Hakuryu, pode procurar os sujeitos, assim que os vir, venha imediatamente me chamar, não seja visto e tome cuidado. Vá.

De imediato, Hakuryu alçou voo e sumiu de vista, a jovem ficou tentando acalmar Steve, um homem chorão não era o que ela esperava encontrar no meio de seu caminho, mesmo tendo sido roubado, ele devia se recompor. "Rápido, Haku, por favor" ela pediu tentando acalmar a si mesma agora. Devia ter passado alguns minutos até que Hakuryu retornou, ele puxou Armonia pela blusa, estava alarmado demais.

_Calma, estou indo, estou indo! Senho Steve, não se preocupe, eu trarei suas coisas de volta. Pare de me puxar, Haku! Eu já estou indo!


Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 4 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Sáb Fev 15 2014, 01:49

Armonia atende ao pedido de Steve e manda Hakuryu procurar a dupla de criminosos, assim o Swablu ergue voo e parte a procura dos dois suspeitos.

Enquanto isso, Armonia conversava e tentava acalmar o senhor. Alguns minutos se passaram, mas Hakuryu não voltava, Armonia começava a ficar preocupada. Enquanto seu pokémon não voltava, ela começa a ouvir um barulho nas moitas, preocupada ela apenas aguarda um pouco, esperando ver o que estava pra acontecer, em poucos instantes, sai algo dali, um pokémon estranho e andando desengonçado, parecia ignorar a criadora. O que ela faria? Ignoraria o pokémon ou aproveitaria que swablu ainda não havia voltado?


- Pokémons de planta sofrem muito com esse tempo. Acho que seu Swablu está tendo dificuldades pra encontrá-los, afinal, estavam de carro. Talvez estejam tão longe que não conseguiremos mais alcançá-los.. snif...

Dizia Steve que tentava segurar o choro.

Print

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 4 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Sáb Fev 15 2014, 10:49

Off: Não estou interessada nesse pokemon.

"Esse é bobo" Armonia pensou ao imaginar porque um pokemon estaria fora de um abrigo nesse tempo. Ela hesitou, pensava no que fazer em relação pokemon, Bellsprout parecia fraco e com frio. Pena foi seu primeiro sentimento, Armonia então se levantou e não conteve em ficar diante do pokemon planta.

Com cuidado e tentando não mostrar se um inimigo, ela apontou para uma arvore, especificamente para as raízes aonde havia uma vão para onde Bellsprout podia se esconder da neve, debaixo da árvore ele estaria melhor. Quando o senhor Steve falou sobre o carro, Armonia se voltou para ele, deixando o pokemon tomar seu caminho sozinho, e não conteve um gemido de desgosto.

_Eles levaram o seu carro... _ Por dentro a jovem estavam muito incomodada, ela não tinha se dado conta que realmente seria difícil para Hakuryu seguir um carro, mas em contra ponto, seria simples de ser visto. _ O senhor não estava com os pneus equipados para neve, certo? Se não, esses bandidos vão atolar em algum ponto da rota, vai ser simples encontrar.

Já estava se tornando uma situação estressante demais, a criadora não podia arriscar ir atrás de seu pokemon, pois poderia acabar perdida e, pior ainda, Hakuryu poderia voltar e ela não estaria ali para recebe-lo e ir atrás dos ladrões. "Depressa, Haku!"

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 4 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Sáb Fev 15 2014, 21:37

A moça mostrava o esconderijo pro pobre Bellsprout, que rapidamente o aproveita, mesmo se mostrando desconfiado com a aproximação inicial da garota. Ao virar, vê Steve sorrindo ao olhar pra ela, ao perceber que ela viu, ele logo se explica:

- Você é muito bondosa, mostrou pro Bellsprout um bom esconderijo pra ele. Que bom...

Então ela lhe pergunta sobre os pneus do carro, ele responde:

- Oh, não, mas isso não será um problema pra eles...

Nesse momento é interrompido, pois ambos viam Hakuryu voltar e ele estava desesperado, apontando uma direção ao sul de onde sua criadora estava.

- Swaaaaaaaaaaaaaa!! Swaaaaaaaaaaaaaaa!!!

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 4 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos