Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a rota das berries!

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 3 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Sáb 1 Fev - 10:39

"Agora!" _Agora, Ártemis, aproveite a curta distancia e use Close combat, mire na concha do omanyte! _ Armonia contava com a rapidez de Ártemis para realizar um golpe efetivo contra omanyte, ela tinha consciência da dureza da concha de pedra do oponente, por isso iria concentrar-se em sua concha. "Se a defesa é seu maior atributo, então eu vou elimina-la. Destrua a defesa do inimigo para que ele fique indefeso e então ataque com tudo que tiver, só assim se garante a vitória". Era como jogar xadrez com sua mãe, Armonia via a batalha como um jogo de peças e ela iria coroar Teddiursa como rainha para eliminar o peão Omanyte.

_Tente se esquivar se ele usar a tática de antes, use swift para afasta-lo de você após o close combat.

A criadora tinha sua inicial na linha de frente distraindo Omanyte, agora ela tinha como se focar um pouco no abatido Stunfisk. "A captura pode funcionar melhor a curta distancia."Tendo essa suposição em mente, Armonia trouxe Ralts de volta ao campo, a pequena estava com um claro cansaço, mas ela não se permitia mostra-lo. _ Hotaru, use seu teleport para trazer Stunfisk até mim, por favor.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 3 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Dom 2 Fev - 2:36

OFF: Desculpa, cometi erro de cálculo na exp, mas corrigi, ñ houve nenhum dano aos leveis ou happiness.

ON:

A criadora não queria perder tempo, então logo ataca seu oponente. Teddiursa, Ártemis, se aproveita da curta distância para com o Omanyte, e começa a dar uma série de golpes fortes na concha do pokémon azulado, eram socos, tapas, chutes... Todos muito fortes, Close Combat era um ataque poderoso. Omanyte é empurrado pra trás em alguns centímetros. Assim que consegue parar, ele entra em sua concha mais uma vez e essa começa à brilhar, Withdraw havia funcionado.


- Omaaaaa!!! Omaaaaaaaa!!!

Omanyte parecia furioso e que desafiava a Teddiursa. Ártemis parecia não se importar. Omanyte se contorce um pouco para trás e depois, num movimento rápido para a frente, ele lança um poderoso jato de água, Water Gun vinha na direção de Ártemis, que simplesmente rebate usando seu Swift, agitando suas mãos ela lança várias estrelas douradas que não só bloqueiam o ataque do pokémon ancestral, como também o atingem, causando-lhe dano considerável.

Ártemis e Armonia pareciam ter o combate em suas mãos, provavelmente em pouco tempo ela conseguiria efetuar suas capturas, tanto da Stunfisk como do Omanyte, ou será que não demoraria nem mais um pouco?

Hotaru se teleporta para o lado de Stunfisk e coloca a mão sobre ela, se teleportando novamente, para perto de sua Criadora. Omanyte fica completamente furioso, soltando um grande rosnado:


- OMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Hora da BatalhaCampo: A beira de um lago congelado no meio da mata fechada. O gelo está partido em diversos pedaços, a água é gelada, uma árvore boia pelo lago, quebrando o gelo. Em volta do lago, há uma floresta densa e cheia de árvores, toda coberta de neve bem espessa. E vários pedaços de serragem espalhadas pelo campo. E uma Stunfisk, caída no meio do campo, totalmente nocauteada.

De volta a rota das berries! - Página 3 Teddiursa
Vs.
De volta a rota das berries! - Página 3 Omanyte

Teddiursa ♀ Artemis
Trait: PickUp
Hold Item: ~X~
Lv. 14
85%
Status: -1 Defense
-1 Sp. Defense

Omanyte ♂
Trait: Shell Armor
Hold Item: ~X~
Lv. 10
30%
Status: +1 Defense

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 3 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Dom 2 Fev - 14:32

Off: Não quero enrolar sem necessidade, este é post curto então.

_Perfeito, Ártemis! Mais uma vez, use Swift enquanto se aproxima e assim que estiver próxima use close combat, se não conseguir usa-lo então afaste-se e continue com Swift. Tome cuidado com golpes inesperados!

Tinha conseguido causar o dano desejado, mas Armonia precisava cuidar os comandos que dava á teddiursa, com sua defesa comprometida, tudo podia mudar sua sorte. "Só um golpe mais. Por favor, acerte!".
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 3 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Dom 2 Fev - 19:54

Omanyte estava furioso com o "rapto" de Stunfisk, então parte pra cima de Armonia, correndo em direção à criadora e ignorando os demais pokémons, ao se aproximar, usa o Water Gun contra a treinadora.

Mas Teddiursa estava preparado e comandado, não perdendo tempo em usar seu Swift contra Omanyte, que é com o impacto que sofrera, erra a mira, fazendo seu Water Gun passar longe da garota, mas não longe o bastante pra não assustá-la. Omanyte ainda estava abalado pelo golpe sofrido quando Ártemis começou a golpeá-lo fortemente, com vários socos e chutes, Close Combat era um ataque poderoso e impiedoso. Fazendo o pokémon ancestral que já estava bastante cansado e ferido ser arremessado poucos metros, batendo violentamente numa árvore que faz alguma coisa cair em cima do pokémon, o qual agora estava nocauteado.


Hora da BatalhaCampo: A beira de um lago congelado no meio da mata fechada. O gelo está partido em diversos pedaços, a água é gelada, uma árvore boia pelo lago, quebrando o gelo. Em volta do lago, há uma floresta densa e cheia de árvores, toda coberta de neve bem espessa. E vários pedaços de serragem espalhadas pelo campo. E uma Stunfisk, caída no meio do campo, totalmente nocauteada.

De volta a rota das berries! - Página 3 Teddiursa
Vs.
De volta a rota das berries! - Página 3 Omanyte

Teddiursa ♀ Artemis
Trait: PickUp
Hold Item: ~X~
Lv. 14
85%
Status: -2 Defense
-2 Sp. Defense

Omanyte ♂
Trait: Shell Armor
Hold Item: ~X~
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Print

Ártemis ganhou 516 exp.
Ártemis passou 1 Lvl (indo pro Lvl 15)
Ártemis ganhou 3 pontos de Felicidade
Ártemis PODE aprender Faint Attack? Quer? Se sim, retiro qual?

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 3 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Dom 2 Fev - 21:18

Off: Substitua Scratch por Faint Attack, sim.

Armonia sorriu ao ver a vitória de sua pequena ursinha, Ártemis fora ótima como sempre, a luta foi mais rápida do que espera e isso só lhe deu mais gosto ao parabenizar a pokemon. A criadora não se deteve muito tempo nisso, ela usou a pokebola em Omanyte assim que deu seus elogios á Ártemis e ficou aguardando a conclusão. O tempo pareceu congelar naquele momento, aquele era um pokemon raríssimo de ser encontrado vivo, ela não podia deixar passar essa chance, suas pernas amoleciam com o medo de perder essa captura.

Teddiursa e Ralts se aproximaram e ficaram agarradas as pernas da jovem, o que a ajudou a não desabar no chão, elas estavam ansiando pela resposta da captura quase que com o mesmo nervosismo da criadora. Armonia estava muito nervosa, ela até mesmo chegou a manter uma segunda pokebola na mão para uma falha indesejada. Nessa espera, ela havia esquecido ou deixado de mão o stufisk nocauteado.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 3 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Seg 3 Fev - 2:26

OFF: Substituido. ^^ E não vai querer a Stunfisk? o.O
Omanyte add, se quiser por nome é só dzr in game q eu atualizo pra add o nome, ok? ^^

ON:

A criadora parabenizava seu pokémon e a acariciava. Ela joga a pokébola no Omanyte e aguarda o resultado, parecia ter se esquecido de Stunfisk ou desistido da mesma e também parecia não se importar com o objeto que caíra da árvore em cima do Omanyte nocauteado, quando este trombou na árvore.

A pokébola balançou pra um lado, depois pro outro, repetiu isso por três vezes, até que a luz no centro se apagou e a captura estava concluída. Os pokémons que estavam ansiosos como a dona pelo resultado da tentativa de captura, abriram um grande sorriso ao ver o sucesso e que teriam um novo amigo.


Omanyte capturado.
1 Pokéball usada.

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 3 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Seg 3 Fev - 19:20

Off: Eu vou pega-lo, calma. =w= Não darei nome ao Omanyte. Posso sair da rota após isso? Pode narrar que encontrei os itens do evento e segui em frente.

Armonia suspirou aliviada com o sucesso da captura, até mesmo se permitiu desabar sobre seus joelhos, sendo abraçada por suas pokemons, ambas contentes e sorridentes. Tinham se esforçado tanto para conseguir aquele feito para a jovem criadora.

_Agradeço muito á vocês duas. _ Falou a jovem enquanto fazia carinha na cabeça de cada uma. Armonia levantou-se e chegou perto de onde Omanyte foi abatido, tinha um objeto que caiu da arvore, ela o pegou e analisou um pouquinho antes de guardar na sua mala. Nesse momento, Hotaru lembrou-se de Stunfisk atrás delas e chamou a atenção de Armonia para o pokemon peixe abatido. _ É mesmo, tinha me esquecido dele.

Ao voltar para perto de Stunfisk, Armonia lembrou-se de como Omanyte ficou enfurecido ao ver o pokemon peixe ferido, ela supos que fosse amigos ou, talvez, um casal. "Acho que deve ser melhor ficarem juntos" pensando assim, ela usou a pokebola que tinha em mão para captura-lo também. Após o resultado, ela recolheu suas parceiras e voltou a seguir pelo caminho da rota, sempre atenda para caso visse algum pokemon diferente dos comuns da rota ou para caso tivesse a sorte de conseguir ver uma miracle seed.



Última edição por Armony em Ter 4 Fev - 15:10, editado 1 vez(es)
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 3 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Ter 4 Fev - 2:29

OFF: Então beleza. Mas qto a sair da rota, só espere um pouco, por favor, preciso narrar vc encontrando os itens e tem um método específico nas regras, ok? E uma pergunta, vc ñ qr o item q sorteei no outro post, qd vc derrotou o Omanyte? Até agora vc ñ narrou indo pegá-lo...o.O
SE vc qzr mesmo, eu acho q em uns 3 ou 4 posts, no máximo a gente já encerra então, ok? É uma pena, tinha uma ideia pra estória q iria desenvolver a partir de agora, mas já q qr sair da rota... vou deixar isso de lado então. Só me diga se tem certeza msm disso ou não, ok? Inté. ^^

ON:

Armonia agradece suas pokémons e as acaricia, isso deixa as duas muito felizes a ponto de abrirem grandes sorrisos. E pega um objeto que caíra da árvore que Omanyte havia batido, quando fora nocauteado. Era uma fruta redonda e azul, muito conhecida pelos treinadores de todas as subclasses por recuperar um pouco o HP dos pokémons. Era conhecida como Oran Berry.

Após algum tempo, Armonia se lembra de Stunfisk e se aproxima da mesma. Ao observa-la repara que esta não estava mais nocauteada, mas sim acordada e tentando se arrastar pro lago novamente, mas mal conseguia fazer isso, seu olhar transmitia raiva e derramava lágrimas. Provavelmente pela derrota ou pela captura de Omanyte.

A garota observa a pokémon obstinada e decide capturá-la, aproveita que já estava segurando uma pokébola e a arremessa contra a pokémon amarronzada.

A esfera alvirrubra balança para esquerda, depois para a direita, a luz no botão ao centro da pokébola ficava piscando uma luz vermelha, após balançar pra cada lado umas três vezes, até que para de balançar e a luz de piscar. Por fim, emite um som, sinalizando o sucesso da captura da Stunfisk.


Stunfisk capturada.
1 Pokébola usada.
+1 Oran Berry


Última edição por Sckar em Ter 4 Fev - 19:56, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 3 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Armony Ter 4 Fev - 15:27

Off: Esse item que caiu me passou despercebido, vou editar para pega-lo, ok? Fiquei curiosa agora, você me convenceu, espero que isso seja divertido.

Armonia andava um tanto desajeitada, a grama estava coberta de neve e em algumas partes o seu pé afundava muito ao pisar. "Isso vai demorar demais, quando eu conseguir achar uma semente já será outro dia" ela pensou gemendo, estava ficando ansiosa.

De súbito, a criadora imaginou que teria maiores chances de encontra a bendita semente milagrosa se conseguisse achar alguma parte da rota que não estivesse tomada por neve. Assim ela liberou Swablu, o pássaro fofo se apoleirou em sua cabeça, lhe despenteando.

_Hakuryu, sobrevoe a área em busca de um local sem neve, depois volte e me guie até lá, ah, se você encontrar algo como sementes ou alguma coisa interessante, traga para mim, por favor, entendeu?

_Swablu._ Piou o pequeno já alçando voo.

Como não havia muito o que fazer após isso, a jovem procurou e se sentou em uma pedra e ficou esperando seu pokemon retornar.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 3 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Sckar Ter 4 Fev - 20:05

OFF: Ok, imaginei msm q ñ tivesse percebido, por isso avisei em off..^^
Já quanto a encerrar a rota, eu ainda ñ tive nenhuma oportunidade de criar nada na estória, o antigo narrador já colocou a Stunfisk logo de cara, a única coisa que criei foi o romance entre Omanyte e a Stunfisk. ^^ Queria muito criar uma estória legal pra vc. ^^
Sei q me enrolei com as regras e cometi uns erros, mas sou estagiário, ainda tô aprendendo e o sistema desse fórum tem MTA coisa pra decorar, mas te juro que os efeitos do Flail eu segui a risca a tabela, é q qd o pokémon tá com pouco hp o dano fica mesmo absurdo.
Já editei o tópico anterior com vc pegando a Berry e a add na sua box, ok? ^^

ON:

Armonia procurava uma semente muito desejada, a Miracle Seed, porém, estava tudo coberto de neve, o que ela poderia fazer? Então manda Swablu procurar algum lugar sem neve, este pia e alça voo, procurando atender o pedido de sua criadora.

A garota fica sentada, esperando seu pokémon voador voltar, demora um pouco, cerca de uns 10 minutos, mas ele volta piando desesperado, circulando a garota pelo céu, parecia não querer pousar como se a chamasse pra segui-lo.
Ele havia encontrado algo, isso era óbvio, mas o que seria para deixar o pokémon de Armonia tão desesperado?

_________________
Rankings Temp 4:


De volta a rota das berries! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a rota das berries! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a rota das berries! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

De volta a rota das berries! - Página 3 Empty Re: De volta a rota das berries!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos