Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Zack

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Qui Fev 06 2014, 18:12

A batalha estar bem dura, com o último golpe tinha deixado Ratatta com muito dano, queria logo acabar com àquilo, mais a emoção era muito grande é eu não conseguia pensa, minha ultima estratégia foi por água a baixo, tinha que pensa algo bem rápido, já era hora de eu lutar de verdade, então o que devo fazer ?
-Chamar Negra vamos la e hora do show, use Scratch para deixa-lo mais depois de um pulo para o alto e use seu Headbutt para baixo em direção ao Ratatta é cuidado.
Então Charmander se posiciona para o ataque, seria um dois últimos golpes dados, então teria que fazer outra tática enquanto ele atacava.
"Então o próximo round será um dois últimos, tenho que fazer isso funciona, mesmo que esse round sai ruim tenho que faze isso fufa, então vou fazer isso...
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Qui Fev 06 2014, 21:50

Os dois pokémons estavam demonstrando toda a força que possuíam, mas era evidente que o roedor estava em desvantagem. Porém o mesmo não se daria facilmente como vencido, e ao ver Charmander tentar ataca-lo com seu Scratch ele consegue desviar totalmente do ataque, dessa forma, ele ainda acerta o lagarto de fogo com seu quick attack.

Entretanto, o inicial de fogo prossegue com a estratégia de seu treinador e dessa vez acerta o Rattata com seu Headbutt, que faz com que o pequeno adversário não conseguisse dar continuidade ao seu ataque.



Hora da Batalha
Campo: Caminho de terra batida, rodeado por um terreno gramíneo e com  árvores e pedras se destacando nesta paisagem  

Rota 1 - Zack - Página 2 Rattata
Vs.
Rota 1 - Zack - Página 2 Charmander

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: -
Lv. 04
21%
Status: -1 Attack

Charmander (M) Chamar Negra
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 05
57%
Status: -1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Qui Fev 06 2014, 23:41

Sabia que tudo que tinha acontecido não era nada a se compara com o futuro, já estava me vendo la no futuro em uma enrascada com meu Chamar Negra, no ultimo estagio, com meus lindos Pokémon, depois de ver o que tinha acontecido so me restava da um ponto final nisso e a única estratégia que me tinha restado era o ataque.
- Chamar Negra agora você tem que acetar ele em cheio, vamos fazer assim você corra em direção ao Ratatta e tente usa seu Headbutt depois pule para trás, com isso você terá menos chances de ser contra-atacado, depois de usa Headbutt use Scratch com a mesma estratégi.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Sex Fev 07 2014, 11:37

A batalha prosseguiu com Charmander obedecendo às orientações de seu treinador e lançando um poderoso Headbutt no roedor, que acabou deferindo grandes danos ao pokémon rato, que ao tentar contra atacar,  foi surpreendido pelo lagarto de fogo que recuou e desviou do golpe.

Sendo assim, o inicial de fogo manteve a estratégia adotado por seu amigo e acertou o Rattata com um Scratch, que acabou sendo o golpe derradeiro para o fim da batalha, concedendo assim, a vitória a equipe formada por Chamar Negra e Zack.



Hora da Batalha
Campo: Caminho de terra batida, rodeado por um terreno gramíneo e com  árvores e pedras se destacando nesta paisagem  

Rota 1 - Zack - Página 2 Rattata
Vs.
Rota 1 - Zack - Página 2 Charmander

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: -
Lv. 04
00%
Status: -1 Attack

Charmander (M) Chamar Negra
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 05
57%
Status: -1 Defense

Charmander/ Chamar negra:

O Rattata estava desmaiado e disponível para a captura.  
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Sex Fev 07 2014, 22:15

Aquele momento era muito aguardando, na hora que vejo o último golpe de Charmander fico muito animado, então Ratatta fica ali desamanhado no chão, vou ate ele, mexo um pouco nele é então ele se levanta e sair correndo.
- E isso ai Chamar Negra, nos conseguimos, agora temos que sair dessa rota, vai que outro Pokémon apareça[/
Meu coração se acelerou, minha respiração estava ruim, a alegria era muito, sentia meu coração sair pela boca, olho para o Charmander, ele estava feliz também, vou em direção a ele é quando chego perto, ele começa a pula de alegria.
- Vamos la Chamar Negra, temos que ir embora.
Então saio com meu Charmander em direção a Veridiana, esperando mais aventuras com meu lagarto.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Sáb Fev 08 2014, 10:29

O garoto continuava a olhar sem reação para o Rattata caído ao chão, era fato, ele havia vencido a sua primeira batalha pokémon. Os sentimentos de alegria e satisfação tomaram conta de sua alma e naquele momento tudo que o jovem treinador queria era comemorar sua vitória com seu parceiro Charmander, dessa forma, quando ele se aproxima do lagarto de fogo, a criatura começa a pular e dançar comemorando, animadíssimo, a sua primeira conquista.

Contudo, Zack resolve ver como esta o estado do roedor, e ao tocar nele, o pokémon sai em disparada em direção ao arbusto onde ele estava anteriormente, deixando  o novato e seu inicial de fogo mais uma vez sozinhos na rota um.

E assim a dupla continua sua caminhada pela rota um, porém, o treinador começa a perceber algumas mudanças na paisagem daquele lugar, porque o sol radiante que reinava no céu ate alguns horas mais cedo tinha sido substituído por enormes castelos de nuvens de tons acinzentados e que emitiam sons aterrorizantes, era fácil identificar que uma baita tempestade se aproximava daquela região.

Entretanto, por sorte do garoto, depois de um bom tempo de caminhada, ele se deparou com uma grande barraca de camping montada entre algumas árvores, ela era de um verde escuro que a tornava um pouco imperceptível. Devido ao seu tamanho, ela deveria comportar até umas 8 pessoas, mas quem ou o que estaria usando aquele lugar como abrigo? E será que eles aceitariam um hospede inesperado?

E agora? Qual será a atitude de Zack.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Sáb Fev 08 2014, 20:32

Caminhando vou em direção a saída da rota, Charmander estava bem feliz, mais uma coisa acontece, o céu azul fica cinza, parecia que ia chove bastante, meu Charmander fica preocupado, com a sua cara já dava para ver que ele não gosta a nenhum pouco de chuva.
- Chamar Negra parece que vai chover, e,melhor nos irmos rápido se não vamos ficar achacados.
andamos um pouco pela rota que cada vez mais ia perdendo o brilho do sol, vejo uma coisa a frente, era uma barraca verde, ela era bem espaçosa, pensei um pouco se devia entra nela, chamo  o Charmander para a poke-bola, entro na barraca é fico la esperando a chuva passar.
"Quem será que é o dono dessa barraca ? Espero que quando ele chega não me expulse daqui, pois essa chuva vai ficar bem forte é a terra ficará bem lisa a ponto de cai ou ate mesmo eu fica com meu pé atolado."
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Dom Fev 09 2014, 12:39

Zack, com passos largos, recolhe Charmander para dentro de sua pokébola e corre para aquela espaçosa barraca, nos primeiros instantes ele fica preocupado com a reação do dono ao vê-lo usufruindo de seu abrigo. Porém, antes que o garoto pudesse preparar um discurso justificando sua invasão, dois indivíduos adentram ao interior do local e se assustam, no primeiro momento, ao se deparar com o nosso querido invasor, mas antes que qualquer um comece a falar, um estrondoso trovão surpreende o trio que fica em silêncio nestes segundos que procedem ao sessar do barulho. Então, um homem trajando uma bela roupa, com uma aparência clássica e com um olhar confiante, começou a dizer:

Rota 1 - Zack - Página 2 066


-Ah sim! Esse trovão tratou de me explicar as coisas, provavelmente, devido a suas roupas, o senhor deve ser um jovem treinador que está em sua jornada pokémon, e com os primeiros sinais dessa tempestade você tinha que procurar um abrigo e ao ver nossa barraca tratou logar de usa-la. Estou certo?
E com um acenar de cabeça o jovem mestre confirma a teoria desenvolvida pelo estiloso senhor. Dessa forma, o homem começa a falar novamente:

- Não se preocupe meu jovem, pode ficar conosco aqui até essa tempestade acabar. Nossa, que falta de educação! Estou me esquecendo de me apresentar, sou Oscar Kimimaro e sou dono de uma empresa de transporte de mercadorias, mas resolvi tirar umas férias para acompanhar a minha bela filha Rita nos seus passos como treinadora....

Entretando, antes que Oscar continuasse a falar, uma garota vestida com uma camisa social e uma saia até a metade da coxa, com belos cabelos castanhos e um olhar desafiador, começou a se apresentar:

Rota 1 - Zack - Página 2 003


- Pode deixar papai, eu sei me apresentar! Me chamo Rita Kimimaro e também estou em uma jornada pokémon. No entanto, não quero duelar contra líderes de ginásio, quero me tornar uma TOP coordenadora e vencer todos os possíveis Contests.

Após a atitude de pai e filha, Zack se apresentou para os dois que ficaram surpresos com a história do rapaz. Depois de um bom tempo de conversa entre os três, Oscar se pôs de pé e começou a dizer:

- Garotos, podem continuar a conversa, irei preparar um lanche para esperarmos esta chuva passar, Zack se precisar, pegue umas Oran berries para recuperar seus pokémons. – e abrindo uma caixa térmica, o sensato homem mostra os frutos ao treinador. – Sinta-se a vontade para pegar alguma, não precisa se envergonhar.

Rota 1 - Zack - Página 2 Oranberry


Com isso, o papo fluía entre eles,  enquanto a tempestade enfim começava.


¹Sobrenome dos personagens em sua homenagem kkkkkkk
²Zack, sinta-se a vontade para desenvolver o diálogo entre os três personagens, porque agora, as coisas dependeram também de sua reação.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Dom Fev 09 2014, 17:25

Oscar é Rita
Estava eu na barraca quando uma menina chega acompanhada de um senhor, os mesmo falavam que a barraca era deles mais eles deixariam eu fica ali, conversamos um pouco é ele me oferecer uma oran berri que estava dentro de uma caixa térmica, vou em direção a caixa é pego uma é dou a meu Charmander, o mesmo ficar com uma aparência de saudável de novo.
- Obrigado Oscar o Chamar Negra gostou muito.
- De nada garoto, seu Charmander parece bem feliz com você.
- Tento fazer o que posso para deixar ele tranquilo, mais parece que ele gostou de vocês pois ele não gostar de estranhos.
- Você deve cuida muito bem dele.
- E claro, nunca ia deixar ele.
A conversar rolava é eu nem percebi que já estava quase parando de chove, então Rita põem a cabeça para fora é falar.
- Já parou de chove.
- Ainda bem, tenho que chega rápido em Veridiana.
Então me levanto é me espreguiço, depois vou em direção a sair.

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Seg Fev 10 2014, 01:17

OFF:
E ae Kimimaro, quando você dá uma Oran Berry para um pokémon do nível do seu Charmander, ela recupera até uns 40% de HP. Com isso, seu pokémon está com 97% de saúde, agora você pode ficar tranquilo...  Cool 


O papo flui entre Zack, Oscar e Rita, porém o jovem treinador enfim percebe que a tempestade já havia passado e ele poderia continuar seu trajeto em direção à cidade de Viridian. Dessa forma, o garoto se põe de pé e agradece a hospitalidade daquelas gentis pessoas, então ele segue em direção à saída da barraca, entretanto, pai e filha resolvem acompanhar o garoto até o lado de fora, e assim, Oscar começa a falar:

- Zack, se não tivesse que esperar a filha de um amigo meu para entregá-la um livro de plantas medicinais do pai dela, seguiríamos viagem com você até Viridian, porque de lá pegaremos um helicóptero para a cidade de Lavander.

O garoto, com um sorriso, acena com a cabeça indicando que seria um prazer tê-los como companhia até Viridian. No entanto, ele não poderia esperar a tal garota chegar, e assim, ele começa a se despedir do pai e da filha. Contudo, quando o garoto vai dar adeus a Rita, ele percebe que ela tinha mudado sua feição e estava meio frustrada, mas antes que o rapaz perguntasse do que se tratava, ela começou a dizer:

- Zack, foi um prazer te conhecer, mas antes que você vá embora queria lhe pedir um favor. Teria como você batalhar comigo? Tenho um pokémon aqui que preciso dar mais ritmo de batalha a ele.

Com isso, o garoto observa a garota e começa a dizer.......
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos