Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Zack

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 5 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Ter 25 Fev 2014 - 3:34

- Chamar Negra temos que ir mais você deve descansar um pouco, entre na pokebola.
Quando Chamar Negra entra na pokebola todos nos vamos em direção a saída da rota 1.
- Em rumo a saída da rota é a Mady!
"Estou tão feliz que podia pula dentro de uma fonte termal é fica la dentro por um mês, o tempo estar ótimo e impossível que mude, quero que tudo esteja bem quando encontra ela, já faz algum tempo que não vejo ela, será que ela mudou ? Qual o seu Pokémon? Espero que seja um Pokémon bem forte"
- Estamos bem perto do fim?
- Não sei muito bem.
-Rita a quanto tempo conhece Mady? É como conheceu?[/font">
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 5 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Ter 25 Fev 2014 - 14:20

O trio então resolveu seguir pela rota 1, mas antes que partissem em caminhada, Zack retornou seu Charmander para a pokébola, pois esperava que o mesmo pudesse descansar. Dessa forma, puderam começar enfim, o trajeto visando encontrar a saída daquela estrada.

Após alguns metros, o garoto se deu conta que estava há muito tempo caminhando em silêncio e pensando na alegria que terá ao ver sua amada Mady, porém, esperando quebrar aquele marasmo que havia tomado conta dos três, o garoto resolveu perguntar a Rita sobre a como ela e Mady se conheceram. Então, com um olhar aparentemente tranquilo, ela disse:

- Como nossos pais eram amigos acabamos por crescer praticamente juntas, porque eles viviam marcando alguns eventos para se reencontrarem, e assim, sempre estávamos juntas e nos divertindo. Adorava a presença de Mady....

Zack pode ver um sorriso brotando no canto da boca da garota, era perceptível que ela realmente adorava a amizade que tinha com a namorada do treinador. Entretanto, antes que ele falasse alguma coisa, Oscar já apontava com o dedo e dizia:

- Crianças, já é possível ver o topo dos prédios da cidade de Viridian, estamos chegando!!

Com isso, o coração do novato treinador começou a bater acelerado, porque ele deveria estar a alguns metros de sua linda namorada e ele esperava há muito tempo para ter este momento tão especial com ela.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 5 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Ter 25 Fev 2014 - 23:30

Mady

Rita parecia alegre, soltou ate um pequeno sorriso de um lado do rosto, Osca logo aponta com o dedo os prédios de Veridiana, meu coração acelerar, minha respiração e ruim, minha visão fica focada na estrada a frente, com o intuito de vê ela.
"Não posso fica assim, estou muito ansioso para reencontra ela, mais se eu fica desse jeito vai parece que eu estava muito carente é não era isso que eu queria mostra, então vou respirar bem fundo é tentar fica calmo, vou da um sorriso para ela é depois... O que faço depois?"
Paro um pouco de pensa naquilo, vejo um placa do meu lado, o mesmo dizia que o fim da rota 1 estava a frente, tinha uma pequena curva ates do fim..
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 5 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Qua 26 Fev 2014 - 14:56

Off:

O trio finalmente chega ao fim da rota 1 e se depara com a vista completa da cidade de Viridian, uma cidade grande que possuía uma boa quantidade de prédios e parecia ser bem arborizada. Ao analisar a vista, Oscar diz:

- Pronto crianças, Estamos em Viridian! Mas, onde está Mady? Tínhamos combinado de nos encontrar aqui!

Nesse momento, o jovem treinador se deu conta que sua amada namorada não estava ali, então, o que poderia ter acontecido com ela? Entretanto, antes que o garoto pudesse pensar algo, eles escutam o choque de alguma coisa contra uma das árvores que se encontrava perto da entrada, e assustada, Rita falou:

- Nossa! O que será isso? Vamos lá averiguar!

Dessa forma, os dois garotos partem em uma corrida em direção à origem do som, enquanto o envelhecido homem tentava de todas as formas alcançar a dupla de treinadores. Porém, sem êxito algum.

Quando finalmente descobriram quem era o causador daquele estrondo, Rita e Zack ficaram surpresos, pois viram uma bela jovem com seus cabelos loiros, olhos azuis, boca e nariz pequeno e um gracioso laço vermelho no cabelo que lançava uma esfera bicolor em uma criatura que estava a sua frente. Durante um tempo, a pokébola sacolejou para todos os lados, mas no fim, a captura foi concretizada, e com um pulo, a garota gritou:

- Yeeesss! Capturei um Pichu...

A alegria estava no ar, porque rapidamente a menina apanhou a esfera do chão, viu sua amiga Rita correr em sua direção, lhe dar um forte abraço e dizer:
- Mady que saudades... Como você está linda!! - E apontando para Zack ela disse:  - Olha amiga o presente que eu lhe trouxe!!

Sendo assim, Zack percebeu que o olhar de sua namorada começou brilhar, era evidente que ela estava contentíssima ao vê-lo, e aos berros, ele a ouviu dizer:

- Zack!! Que saudade de você....  

E com uma corrida digna dos mais famosos filmes de romance a menina abraçou fortemente o jovem treinador dando-lhe um demorado beijo.
Talvez eles quisessem curtir mais aquele momento, mas com um ato mal pensando, Oscar diz:

- Aaaaaaaa vocês me matam de tanto correr, não tenho mais idade pra conseguir acompanhar vocês, aaa finalmente, Mady estávamos a sua procura.

A garota acena com a cabeça cumprimentando o amigo de seu pai, que rapidamente tira um livro de sua mochila e a entrega falando:

- Mady, Aqui está o livro que seu pai me emprestou, foi muito bom tê-lo comigo por este tempo, tomara que ela seja útil pra você também.

Com isso, eles partem todos juntos para Viridian, onde pai e filha seguiriam para o heliporto e Zack e Mady poderiam enfim, ter um momento de intimidade. Contudo, durante os últimos passos, Rita pergunta a Mady:

- Amiga? Você estava capturando um Pichu né... Mas, pensei que eles fossem encontrados apenas dentro da cidade. – E com um sorriso tímido, provavelmente causado pela presença de seu amado a garota falou:

- Eu e Poliwag estávamos o perseguindo desde a cidade, foi muito difícil concretizar esta captura, a é Zack... Meu primeiro pokémon é o Poliwag!!

Finalmente, o quarteto chegou ao lugar onde eles deveriam se separar, com demorados abraços, todos se cumprimentam, pois não sabiam quando se veriam novamente. No entanto, acreditavam que isso não seria um adeus, mas sim, apenas um até logo. Sendo assim, a dupla formada por Zack e mady parte enfim, para sua compartilhada jornada pokémon.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 5 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Qua 26 Fev 2014 - 18:25

Enfim Mady


Caminhando vamos ate a saída da rota um, a cidade já podia se vista, tudo estava bem mais uma coisa estava errado, Mady deveria estar ali a nossa espera.


" Cadê a Mady ? Ela deveria estar bem aqui esperando por nos, será que ela não vai vim ? A não tanto trabalho para nada..."
Um estrondo se faz, todos nos ficamos bem assustados, eu e Rita saímos em disparada ao encontro do barulho, chegamos no local, vejo uma menina a lançar uma esfera contra uma criatura, a pokebola sacoleja por um tempo mais depois para, de repente a menina da um grito de felicidade por te conseguido pega o Pokémon, Rita rapidamente sair correndo em direção da menina.
" O meu Deus e ela mesma, estou muito feliz, mais o que eu faço ? Não posso e ficar aqui com cara de besta."

De repente volto a si é vejo Mady correndo em minha direção, quando chega finalmente perto de mim me abraçar é me da um beijo.

" Que reencontro bom, já estava me esquecendo de como e bom beija-la."

Osca chega de surpresa é começa a fala com Mady, cortado todo o clima, Osca tira um livro de dentro da bolsa é entrega para Mady, então depois disso todos nos vamos juntos ate Veridiana, chegando na entrada Osca é Rita se separam de nos é vão em direção ao heliporto, mais antes de Rita pergunta qual o Pokémon de Mady, a mesma responde é com longos abraços elas se despedem-se, também dou um ate logo para eles, com isso nos dois ficamos sozinhos.

- Enfim nos dois estamos sozinhos, estava com muita saudade de você.

- Eu também estava com muita saudade de você Zack.

Então nos abraçamos, nossos olhos se encontram é nos beijarmos por alguns minutos, mais o mundo não e so amor então começamos a falar sobre o que aconteceu conosco.

- Zack qual e seu Pokémon inicial ?
- E um Charmander, mais pode chamar ele de Chamar Negra.

Continuamos a conversa, com muitos risos é sorrisos nos vamos em direção ao Poke center.




Ate logo:
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 5 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Qua 26 Fev 2014 - 19:44

~Rota Encerrada~



Liberado para postar no centro pokémon...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 5 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos