Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Zack

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Qua Fev 12 2014, 04:38

off:


A Batalhar Contra Rita

Eu estou assustado com o pedido de duelo, minha cabeça estar tentado entende direito o que tinha acabado de ocorre, paro um pouco em um período de 1 minuto, olho para eles é falo algumas coisas sem sentido.
- Eu não sei, choveu muito, estar muito cheio de lama como vou lutar nesse campo ?!
- E se nos esperamos um pouco para depois duela.- Mais ia demora muito para seca o campo, o que nos vamos fazer enquanto isso?
- Vamos lutar, o que e isso não estar com medo não é?
- Claro que não, eu sou um treinador é devo cuida do meu Pokémon, ele saiu agorinha de uma lutar... Vamos fazer assim vou pergunta ao Chamar Negra se ele que lutar.

Chamo o Chamar Negra é explico a situação a ele, ele fica com uma cara de pensativo, acho que estava inseguro, eu também estava, eu não sabia que Pokémon ela tinha mal sabia como ela lutar, qual sua estratégia, mais ai para a minha surpresa o Chamar Negra olha para mim é aceita o duelo abaixando é levantado a cabeça.
- Esta bem batalho contra você é mesmo estou ansioso para ver seu Pokémon.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Qua Fev 12 2014, 23:02

Nos primeiros instantes Zack se sentiu assustado, pois não esperava que a jovial Rita o desafiasse para uma batalha pokémon, porém, a garota tinha um olhar de quem estava preparada para aquilo desde o primeiro encontro entre eles.

Sendo assim, o jovem treinador conversou com seu parceiro pokémon que se prontificou a duelar contra a jovem coordenadora, e assim, a dupla iria participar de sua primeira batalha entre dois treinadores.

Então, eles foram guiados por Oscar, que já havia se designado como árbitro da batalha, para um descampado próximo ao local onde estava montado o acampamento, que possuía uma grama baixa e tinha muitas árvores ao seu redor, era como se aquele lugar houvesse sido preparado para combates entre pokémons.

Dessa forma, cada treinador se colocou em um lado da arena improvisada e estava esperando as ordem do árbitro Oscar, que logo disse:

- Então meus jovens, cada um vai poder usar apenas um pokémon e vai ser considerado o vencedor quem deixar o pokémon adversário sem condições de continuar a batalha.

Com isso, Charmander se posiciona a frente de Zack e espera o início do confronto. Mas, a bela adversária ainda observava sua pokébola, e ao olhar para Zack disse:

- Zack, façamos uma grande batalha! Boa sorte!

Então, uma brisa tomou conta da rota um e fez com que as árvores que rodeavam o local da batalha balançassem e lançassem algumas folhas no meio do campo, mas nada que impediu a garota de dar um giro sobre um dos pés e lançar sua esfera para o meio do campo.  A partir daí um novo pokémon se materializou a frente da menina, uma criatura que aparentava ter um pelo macio, um olhar inocente, gestos graciosos e uma cara de um bichinho de pelúcia, mas Zack sabia que não se podia enganar por aquele comportamento gracioso.

Rota 1 - Zack - Página 3 Teddiursa


Pronto, a batalha de Zack x Rita estava prestes a começar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Qua Fev 12 2014, 23:25

Até pouco tempo estava em minha casa, sem imagina que tudo isso ia acontece, mais estava acontecendo é eu precisava ser rápido, Chamar Negra parecia querer mesmo lutar em uma batalha dessas é então abro um sorriso de orelha a orelha é falo.
- Boa sorte para você também !
Então fico com uma cara de que saber o que estar fazendo, mais para falar a verdade não sabia de quase nada, rapidamente puxo minha pokedex é fico com ela na minha mão enquanto dialogo com Rita.
- Poder começa Rita.
- Estar bem .....
- Agora Chamar Negra use seu Growl é depois use seu Scratch.
Enquanto o ato estava a acontece, dou uma olhada na pokedex para descobrir mais sobre o Pokémon adversário.

Of:
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Sex Fev 14 2014, 00:07

Nos primeiros momentos Zack tentou transparecer um ar que conhecia o pokémon adversário, porém, era perceptível que isso era uma atuação do jovem treinador que tratou logo de pegar sua pokédex e obter informações sobre a criatura.


Teddiursa
Himeguma


Rota 1 - Zack - Página 3 216

Adora lamber suas patas quando estão lambuzadas de mel. Teddiursa sabe fazer seu próprio mel misturando frutas e pólen de Beedrill.


Dessa forma, ao receber mais informações sobre o Teddiursa, o novato treinador permite que Rita comece a batalha, e assim, ela ordena a seu parceiro:

- Teddiursa, Surpreenda Charmander com seu Leer e depois acerte-o com Covet.

Sendo assim, Charmander vê que o rostinho bonitinho do pokémon ursinho da lugar a uma tenebrosa careta que faz com que o lagarto de fogo não consiga dar um passo e possibilite ao inimigo acerta-lo com seu Covet, que acabou o lançando para perto de seu treinador.

Foi então que Zack ordeu a Charmander que usasse seu Growl, que intimidou o filhote de urso, dando a oportunidade para o inicial de fogo continuar seu ataque usando seu Scratch, que finalizou este primeiro turno.

Com isso, ambos os treinadores começaram a bolar alguma estratégia mentalmente para a batalha, pois o silêncio havia tomado conta da arena de batalha, entretanto, era visível que Rita havia levado a melhor neste início de batalha.





Hora da Batalha
Campo:Um descampado próximo ao local onde estava montado o acampamento, que possuía uma grama baixa e tinha muitas árvores ao seu redor.

Rota 1 - Zack - Página 3 Teddiursa
Vs.
Rota 1 - Zack - Página 3 Charmander

Teddiursa ♂
Trait: Quick Feet
Hold Item: -
Lv. 06
86%
Status: -1 Attack

Charmander ♂ Chamar Negra
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 06
79%
Status: - 1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Sex Fev 14 2014, 00:44

O primeiro turno foi meio difícil para Chamar Negra, estou de olho no campo, tenho uma ideia, começo olhar para Teddiursa, sua carinha era tão bonita, mais seu poder era grande, mais a inteligência sempre ganhar a força, me preparo para o segundo turno.
- Chamar Negra corra para a árvore a direita, depois das pule para cima é se abaixe logo em seguida para assim evitar o ataque do Teddiursa, vire-se e use Scratch depois use Growl, se ele te interceptar ates use a estratégia da ultima lutar atacando com Headbutt é depois usando Scratch.
Fico esperando a ação de Rita esperando que dessa vez melhore as coisas para mim.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Sáb Fev 15 2014, 01:42

Off:

A batalha teve prosseguimento e Zack tratou logo de mandar seu pokémon correr em direção a uma das árvore a direita, enquanto isso, Rita gritava a seu parceiro:

- Teddiursa, não deixe o Charmander te surpreender, intercepte ele antes de chegar a árvore usando seu Scratch.

Porém, o que a garota não imaginava é que isso era o plano do jovem treinador, e assim, quando o ursinho tentou atacar o inicial de fogo o mesmo saltou usando seu Scratch, que causou muitos danos no adversário, e depois empregou um poderoso grito que assustou o pokémon normal, fazendo-o errar seu ataque. No entanto, a coordenadora não se deu por vencida e rapidamente disse:

- Teddiursa, não dê espaço a ele tente atingi-lo com seu Lick.

Sendo assim, o ursinho deu uma bela lambida no lagarto de fogo, e isso foi repugnante para o Charmander de Zack. Com isso, mais um turno chegou ao seu final.




Hora da Batalha
Campo:Um descampado próximo ao local onde estava montado o acampamento, que possuía uma grama baixa e tinha muitas árvores ao seu redor.

Rota 1 - Zack - Página 3 Teddiursa
Vs.
Rota 1 - Zack - Página 3 Charmander

Teddiursa ♂
Trait: Quick Feet
Hold Item: -
Lv. 06
72%
Status: -2 Attack

Charmander ♂ Chamar Negra
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 06
76%
Status: - 1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Sáb Fev 15 2014, 14:25

Off:
" Que batalhar emocionante, tenho que ser bem mais experto para ganhar ela, por sorte Chamar Negra estar com vantagem mais isso pode mudar a qualquer momento."
Pensava eu enquanto arquitetava um plano para atingir em cheio Teddiursa.
- Chamar Negra vamos deixa o dano desse Pokémon em zero, use novamente Growl é depois use seu Headbutt.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Sáb Fev 15 2014, 18:14

A cada novo round a batalha ficava ainda mais emocionante, ambos os treinadores estavam dando o seu melhor em busca da vitória, mas, somente um conseguiria alcançar este feito.

Sendo assim, o jovem Zack tratou de ordenar a seu Charmander que usa-se um Growl, pois o garoto queria diminuir ainda mais a força dos ataques do Teddiursa, e depois um Headbutt, que devido a sua força, lançou o pequeno urso contra uma das árvores que estava ao redor da arena de batalha.

Entretanto, a jovem coordenadora não estava aceitando muito bem aquilo, e com um olhar ameaçador, gritou ao seu pokémon:

- TEDDIUURSSA!! Não o deixe te surpreender, use seu Scratch seguido por um Covet.

Porém, o inicial de fogo do jovem treinador conseguiu desviar do Scratch do Teddiursa, no entanto, o Covet acertou em cheio e Charmander sofreu uma boa lesão.

Dessa forma, mais uma etapa estava finalizada, e era perceptível que Rita estava perdendo o controle de suas emoções.



Hora da Batalha
Campo:Um descampado próximo ao local onde estava montado o acampamento, que possuía uma grama baixa e tinha muitas árvores ao seu redor.

Rota 1 - Zack - Página 3 Teddiursa
Vs.
Rota 1 - Zack - Página 3 Charmander

Teddiursa ♂
Trait: Quick Feet
Hold Item: -
Lv. 06
58%
Status: --3 Attack

Charmander ♂ Chamar Negra
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 06
70%
Status: - 1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Dom Fev 16 2014, 14:33

- Hahaha que duelo difícil esse em?! Já deu tempo de eu bola um pequeno plano, o Teddiursa vai cai facilmente.
Chamo o Chamar Negra, seu olhar era de serio mais eu estava quase la é não tinha com o que me preocupa, pisco para ele, era um sinal que era agora que ia coloca meu plano em prática.
- Chamar Negra tente aceta o Teddiursa com um Scratch, logo depois use seu Headbutt para joga ele de novo na árvore ...... Espera ai Chamar Negra, tem uma tigela de mel ali atrás, acho que esqueceram ai, Chamar Negra não deixe o Teddiursa pegar.
Chamar Negra olha para traz é então pisco para o mesmo, ele entende o recado é vai fazer sua parte na missão, se tudo desse certo o Teddiursa ia embora da lutar ou ele ia fica distraído o bastante para o Chamar Negra acerta ele em cheio
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Seg Fev 17 2014, 00:20

A batalha seguia para mais uma fase de ataques e os dois pokémons não estavam prontos para aceitar a derrota. Sendo assim, Zack teve uma idéia mirabolante e pensando que ela poderia funcionar, gritou a Charmander para usar seu Scratch seguido de um Headbutt no pokémon ursinho. Porém, quando o inicial de fogo já preparava o ataque, o jovem mestre inventou a presença de uma tigela de mel atrás de uma das árvores, e isso fez com que o pokémon normal perdesse todo o sentido da batalha e começasse a procurar a tal vasilha com mel. No entanto, Rita começou a gritar a seu pokémon:

- MEEENNNTIIRAAA TEDDIIUURRRSAAA! Não existe mel nenhum aqui, concentre-se na batalha

Contudo, os gritos foram em vão, porque neste momento o pokémon já estava desesperado a procura da substância, e isso, deu a oportunidade do pokémon de fogo usar seus dois ataques que acertaram em cheio o adversário.

Com isso, o Teddiursa não pode mais atacar, pois estava muito triste por ter sido enganado e o Headbutt o imobilizou durante este turno, finalizando assim, esta etapa da disputa. E cada vez mais, era perceptível o desespero que tomava conta da bela coordenadora.



Hora da Batalha
Campo:Um descampado próximo ao local onde estava montado o acampamento, que possuía uma grama baixa e tinha muitas árvores ao seu redor.

Rota 1 - Zack - Página 3 Teddiursa
Vs.
Rota 1 - Zack - Página 3 Charmander

Teddiursa ♂
Trait: Quick Feet
Hold Item: -
Lv. 06
26%
Status: --3 Attack

Charmander ♂ Chamar Negra
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 06
70%
Status: - 1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 3 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos