Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Zack

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Seg Fev 17 2014, 00:54

- O plano deu certo, o Teddiursa achou mesmo que tinha uma tigela de mel por aqui.
Era impossível não rir naquele momento, a vantagem contra o Teddiursa era bem grande, vejo o rosto de Rita é a mesma parecia muito triste, no momento fico um pouco de pena dela, mais ai me lembro da estratégia do ursinho, será que ela estava tentando me fazer desistir, no momento não penso muito sobre o assunto.
- Chamar Negra agora e a hora de terminar o que começamos é Rita não fique desse jeito, você ainda tem chance de ganhar, mesmo no ultimo momento!
Com um sorriso no rosto digo essas palavras, tentado deixa ela mais calma, se ela estivesse mesmo com medo isso podia da motivação a mesma é se ela estivesse fugindo também daria certo pois ela acharia que eu tinha caído.
- Chamar Negra use seu Scratch duas vezes seguidas !
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Seg Fev 17 2014, 14:26

A cada novo round  a batalha seguia para seus momentos finais, entretanto,  um dos treinadores, Rita, estava abalado com o caminho traçado por ele até aquele momento, isso porque, a derrota estava mais próxima e ela não era parte dos planos.

Mas era perceptível que as coisas não estavam boas para a coordenadora, principalmente agora, que Teddiursa estava em prantos devido a inexistência da tigela com o mel que o pokémon tanto cobiçava.

No entanto, tentando acalmar os nervos, Rita diz a seu Teddiursa:

- Amigo, controle-se, vamos vencer essa batalha e descontar a raiva que eles fizeram em você ao mentir sobre o mel.

Sendo assim, depois de um tempo, a bela jovem percebe o retorno de seu amigo ao clima da batalha, e assim, diz rapidamente:

- Teddiursa, corra em direção ao Charmander e use seu Covet, depois o amedronte com seu Leer.

Com isso, a nova etapa do duelo teve início e Zack havia berrado a seu Charmander que usa-se seu Scratch duas vezes seguidos, porém, como a garota havia comandado um Covet para seu pokémon, os dois ataques foram realizados ao mesmo tempo e acabaram lançando os dois pokémons para longe, e isso, provocou uma desestabilização em  Charmander que não conseguiu repetir a técnica. Apesar disso, Teddiursa se reergueu e executou seu Leer, finalizando assim esta etapa da batalha.


Hora da Batalha
Campo:Um descampado próximo ao local onde estava montado o acampamento, que possuía uma grama baixa e tinha muitas árvores ao seu redor.

Rota 1 - Zack - Página 4 Teddiursa
Vs.
Rota 1 - Zack - Página 4 Charmander

Teddiursa ♂
Trait: Quick Feet
Hold Item: -
Lv. 06
20%
Status: --3 Attack

Charmander ♂ Chamar Negra
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 06
62%
Status: - 2 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Qua Fev 19 2014, 11:59

"Que ursinho chato, por que ele não desiste, mais agora ele vai se arrepender por não te desistido antes"
Fico com uma cara bem seria, foco meu olhar para o Teddiursa, a Rita percebe isso, o Chamar Negra estava esperando uma ordem minha mais eu não sabia o que fazer.
- Chamar Negra use seu Schatch, depois corra em volta do inimigo é use Headbut para acaba com ele.
Volto a ficar com um sorriso no rosto.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Qua Fev 19 2014, 17:42

O garoto esperava que no último round a batalha tivesse chegado ao fim, porém, ele não imaginava que Rita iria resistir tanto e que o Teddiursa não se daria como vencido tão facilmente. Sendo assim, o jovem treinador gritou a seu pokémon que usasse seu Scratch no adversário, que devido aos danos tomados, não pôde desviar e acabou sendo atingido. Dessa forma Rita gritou a seu pokémon:

- Teddiursa, usa seu Lick no Charmander e depois Covet.

No entanto, o ursinho já estava bem machucado e não conseguiu efetuar o ataque, enquanto isso, o Charmander começou a circular o inimigo, e ao perceber que o mesmo já estava tonto, o inicial de fogou tratou de acerta-lo com seu Headbutt , que foi mortífero e lançou o pokémon normal para à frente de sua treinadora. Com isso, Oscar percebeu que a criatura de Rita não podia continuar, e antes de qualquer coisa, disse:

- O adversário está fora de combate o vencedor é Zack e seu Charmander.

A felicidade tomou conta do novato, pois ele tinha vencido sua primeira batalha contra outro treinador e isso era motivante para qualquer pessoa. Entretanto, ao olhar para Rita, o rapaz percebeu uma garota triste que parecia não concorda com essa derrota, mas, antes que Zack falasse algo, ela esbravejou:

- Parabéns! A vitória foi de vocês, eu ainda tenho muito que melhorar para me tornar uma top coordenadora. - E pegando uma pokébola disse:
- Teddiursa, retorne meu amigo e tenha um belo descanso, você foi excepcional.

A partir daí, Oscar abraçou a filha e também parabenizou o menino pela vitória, e os três começaram uma conversa pós-batalha, onde, Oscar ofereceu mais uma oran berry para o garoto, e enquanto esperava a resposta, iniciou o desmonte do acampamento.



Hora da Batalha
Campo:Um descampado próximo ao local onde estava montado o acampamento, que possuía uma grama baixa e tinha muitas árvores ao seu redor.

Rota 1 - Zack - Página 4 Teddiursa
Vs.
Rota 1 - Zack - Página 4 Charmander

Teddiursa ♂
Trait: Quick Feet
Hold Item: -
Lv. 06
00%
Status: --3 Attack

Charmander ♂ Chamar Negra
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 06
62%
Status: - 2 Defense


Charmander/ Chamar Negra:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Qui Fev 20 2014, 18:41

O Fim Do Combate

- Obrigado Osca, deixa que eu te ajudo...
Caminhava para perto de Osca para ajudá-lo.
- Rita foi um ótimo combate, achei que nunca ia terminar.
- foi sim Zack.
A conversar rola é todos nos ficamos ali desmontado o acampamento, o Chamar Negra também estava ajudado junto ao Teddiursa, olhado para cima vejo o céu que já tinha voltado com sua linda cor é um arco-íris.
" Que céu tão bonito, isso me lembra Mady, onde será que ela anda, não me preocupo pois um dia nos dois estaremos em uma aventura juntos."
Percebo então que Osca é Rita olhavam para mim, com um sorriso volto a falar com os mesmos.
- Me desculpem estava pensando em uma pessoa.
- Quem ?
Pergunta Rita com uma cara de curiosidade.
- E minha namorada, ela também e treinadora ou vai ser, ainda não sei, ela disse que ia pega o seu Pokémon é ia se encontra comigo em algum lugar.
Meus olhos brilham quando estou falando dela é afinal eu gosto muito dela.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Sex Fev 21 2014, 10:48

A conversa rolava solta enquanto os três indivíduos desmontavam o acampamento de Oscar e Rita, até Teddiursa e Charmander estavam empenhado em ajudar a finalizar a tarefa. Porém, ao olhar para o belo céu que havia aparecido depois daquela rápida tempestade, o jovem aventureiro se lembrou de sua amada Mady e começou a pensar o que ela poderia estar fazendo naquele momento. Embora, fosse complicado imaginar a que pés estavam o início da jornada da garota como treinadora.

Entretanto, ao voltar de seus pensamentos, Zack se deu conta que estava sendo observado pelos amigos, e logo tratou de se explicar dizendo que pensava em uma pessoa, que no caso, era a sua namorada.

Foi então, que Rita com um ar de suprema curiosidade, começou um surpreendente interrogatório:

- Quantos anos ela tem?
- De onde ela é?
- Há quanto tempo namoram?
- Ela quer se tornar treinadora também?
- Ai como sou sonsa.... Qual o nome dela?

Nesse momento, Oscar começou a balançar a cabeça para sua filha com um ar de descontentamento, e antes que Zack desse alguma resposta, ele falou:

- Zack, me desculpe pelo comportamento de Rita, essa garota é muito curiosa. - E olhando para a filha ele disse:

- Rita, que coisa é essa minha filha? Controle um pouco essa sua curiosidade.

Então, ao perceber que poderia ter cometido alguma mancada, a aspirante a coordenadora, olhando para o jovem treinador, disse:

- Desculpe minha curiosidade Zack, mas achei sua história interessante e queria saber mais, era só isso....

E abaixando a cabeça, a bela moça demonstrou que estava envergonhada por sua atitude. Mas, agora, qual será a reação do jovem?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Sáb Fev 22 2014, 17:39

Dou um belo sorriso para Rita é começo a falar com ela.
- Não fique assim, vou te conta toda a história, primeiro o nome dela e Mady, Mady Souga, ela tem 16 anos, namoramos a 2 anos, ela também e treinadora é... Me esqueci o resto das perguntas.
Mexo um pouco no cabelo sempre com um sorriso.
- Alguma outra pergunta Rita?
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Dom Fev 23 2014, 12:46

O jovem treinador havia ficado surpreso com a sequência de perguntas feitas por Rita, mas isso não o impediu de tentar responder da melhor forma possível o questionário criado pela nova amiga. Sendo assim, ele o fez, porém, não conseguiu se lembrar de todas as questões, e acabou respondendo as que estavam frescas na sua memória.

Entretanto, quando o rapaz ainda tentava se lembrar das outras perguntas que restavam, ele se deparou com o olhar assustado da jovem, que ainda tentava digerir uma das respostas. Embora Rita estivesse sem ação, seu pai tinha começado a rir, e antes mesmo de alguém perguntar o porquê, Oscar disse:

- Que ironia do destino... Você é o atual namorado da Mady!! - E ainda rindo continuou a dizer: - É ela que estamos esperando para devolver o livro de plantas medicinais, eu e o pai dela crescemos juntos. Realmente, este mundo é muito pequeno às vezes!

Agora, qual será a reação de Zack com este novo fato? E por que o semblante de Rita mudou ao saber que Zack e Mady namoram?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Dom Fev 23 2014, 15:06

Fico bem supresso ao saber que Osca é Rita conheciam a Mady, minha cabeça não esta funcionando muito bem a alegria é a surpresa de sabe que Mady estava indo para onde eu estava.
"Mady Souga, minha namorada ta vindo para cá?! O que devo fazer? E por que Rita ta com essa cara?"
Me fazia muitas perguntas sobre o ocorrido, mais não podia fica ali parado so olhado o tempo passa tinha que disse algo.
- Voc...Vocês conhecem a... Mady?! É ela estar vindo pega um livro sobre plantas aqui com vocês?!
Começo a rir também junto com Oscar mais Rita ainda não tinha mudado a expressão facial.
- Rita por que esta desse jeito? O que ouve ? Não gostou de saber que namoro a Mady?
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Dom Fev 23 2014, 23:42

A alegria e a surpresa eram sentimentos que se misturavam dentro do corpo do jovem treinador, porque ele não conseguia acreditar que sua amada Mady estava neste momento se encaminhando para seu encontro.

Porém, ao olhar para Rita, ele percebeu que a garota realmente não estava bem, e assim, não conseguindo se segurar, perguntou o porquê dela estar tendo este comportamento. A menina ficou assustada no começo, mas respondeu sem hesitar:

- Que cara?? Estou ótima Zack! Você que está se enganando, estou super tranquila. Não confunda as coisas viu?!?!

Dessa forma, visando quebrar o clima, Oscar falou aos dois jovens:

- Garotos, vamos continuar nossa caminhada, porque acho que nos encontraremos com Mady na saída da rota 1.

Assim, com um aceno de cabeça, os dois treinadores concordam com a opinião do respeitável homem e partem para a trajetória proposta.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos