Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock Battle 26

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 26

Mensagem por Bieloizard Sex Fev 14 2014, 23:46

Ambos os pokemon estavam próximos ao fim de suas energias, a duvida sobre quem seria o vencedor pairava sobre minha mente e me levava a uma única estratégia que seria de ataque total e não hesitaria em faze-lo. Então logo digo a meu pokemon:

- Use Low Kick duas vezes seguidas, quando achar que ele vai atacar, salte para as rochas. Se esforce o máximo possível para desviar dos golpes de Geodude para não cair antes dele.

Meu pokemon teria de evitar golpes, pois ele me seria muito útil nas outras batalhas e seria ótimo poder contar com ele em minha equipe. Mankey havia mostrado ser um pokemon obediente e forte. Totalmente o meu oposto e exatamente por isso, deveria ser mantido em minha equipe.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 26

Mensagem por Igor Sáb Fev 15 2014, 15:10

O instinto de treinador de Roberto dizia que aquela batalha estava próxima do fim. Ambos Pokémon começavam a demonstrar cansaço, mas ainda tinham energia e determinação o suficiente para continuar batalhando com todas as suas forças. Era hora de tentar um grande ataque, Roberto não exitaria. Ele passava suas ordens, sendo seguido pelo Líder do Ginásio.

- Esconda-se com Dig. Em seguida surja por baixo dele e ataque-o!

Mankey se aproximava de Geodude já se preparando para o ataque. O pokémon de pedra porém, estava mais veloz. Como fizera anteriormente na batalha, Geodude ergueu ambos os braços e cavou rapidamente um buraco no chão, desaparecendo do campo. Como da última vez, Mankey não sabia ao certo o que fazer naquela situação, sendo presa fácil para Geodude, ressurgia bem abaixo do Pokémon lutador, arremessando-o para longe.

Mesmo tendo sofrido um dano razoável, ainda residia em Mankey a vontade de vencer. Confiante, o pequeno macaco lutador avançou, e acertou um chute baixo concentrado em Geodude, causando um dano crítico. Ainda assim, ambos Pokémon tinham condições para continuar batalhando.


Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.   

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Mankey
Vs.
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Geodude

Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 7
25%
Status: +2 Critical Ratio

Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
30%
Status: +6 Speed; -2 Def.

- Vamos terminar com isso! Acabe com ele usando o Rock Throw duas vezes!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 26

Mensagem por Bieloizard Sáb Fev 15 2014, 17:18

Este era o final para um dos dois pokemon, alguém cairia, provavelmente seria o pequeno lutador. Mas enquanto ele tivesse determinação o suficiente para permanecer de pé ele lutaria com todas as forças e com toda a certeza isso não seria em vão. Eu havia chego até esse momento e não desistiria facilmente. Então determinado digo a meu pokemon:

- Mankey. Você foi forte o suficiente para prosseguir com o bom trabalho de Billy e deixar o pokemon de Brock quase derrotado, não desista você consegue derrota-lo! Se esforce o máximo para desviar das pedras, use as para pegar impulso e saltar sobre as maiores que forem em sua direção. Tente usar dois Low Kicks para derrotar o Geodude, estou contando com você para essa vitoria.

O nervosismo mais uma vez toma meu corpo, temia a derrota de Mankey perante o pequeno pokemon rochoso, mas ainda tinha a certeza de que meu pokemon se esforçaria o máximo para não me decepcionar e vencer a batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 26

Mensagem por Igor Dom Fev 16 2014, 20:33

O treinador sabia que um dos Pokémon cairia neste turno. Este talvez pudesse ser o seu Mankey, mas enquanto o seu companheiro demonstrasse determinação para continuar, Roberto acreditaria nele, não era hora de desistir. Enchendo-se de determinação, o treinador segue o exemplo de Brock e passa suas novas ordens a Mankey.

Geodude imediatamente erguia os seu braços, iniciando uma grande quantidade de socos contra o chão. Mankey reunia suas últimas energias afim de tentar esquivar das pedras e acertar um golpe de misericórdia.  As pedras logo vieram em sua direção, Mankey desviava ao mesmo tempo que tentava se aproximar, entretanto, o Pokémon lutador logo sentiria os danos anteriores, desgastado, Mankey logo era atingindo por uma pedra e consequentemente por todas as restantes. Mankey havia lutado bravamente, mas agora estava caído fora de combate.

Logo após a queda de Mankey, a voz do juiz era ouvida:


- Mankey está fora de combate. A vitória dessa rodada é de Geodude.

Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.   

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Mankey
Vs.
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Geodude

Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 7
00%
Status: Fainted

Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
30%
Status: +6 Speed; -2 Def.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 26

Mensagem por Bieloizard Dom Fev 16 2014, 23:20

Olhava tristonho para o pequeno primata no chão, o pokemon deu seu sangue pela batalha e mesmo assim foi derrotado por Geodude. Eu tinha de fazer valer os esforços de meu pokemon, ele seria recompensado com uma vitória sobre o líder e eu com toda a certeza o faria. Não conseguia olhar muito bem para meu pokemon caído, mas depois de juntar coragem, olho para o mesmo e digo:

- Mankey, você foi ótimo nessa batalha e tenho certeza que será nas outras. Descanse um pouco e deixe comigo, eu vencerei Brock e essa vitória será dedicada a você.

Logo pego a pokebola do pokemon macaco e o retorno para dentro da esfera, a guardo e pego novamente a do pokemon gelado, o qual coloco em campo e logo dou as ordens:

- Billy, mostraremos a eles a força de nossa equipe, não deixe os esforços de Mankey terem sido em vão. Vá pra perto de Geodude e use Powder Snow, caso ele use Rock Throw salte para os lados para desviar das pedras e se o ataque dele for Dig, faça como antes, salte para uma das rochas presentes no campo. Após o golpe de Geodude use novamente Powder Snow para acabar com ele.

Digo com convicção a meu pokemon, se ele mostrasse metade da determinação de Mankey, o pokemon rochoso não resistiria a essa rodada. Estava tentando ao máximo evitar erros. O pokemon de Brock tinha de ser derrotado para eu poder prosseguir em paz com essa batalha e não mediria esforços para faze-lo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 26

Mensagem por Igor Ter Fev 18 2014, 21:28

Diante de um dedicado Geodude, Mankey havia lutado bravamente, sem nunca desistir, o treinador observava seu companheiro no chão com tristeza, mas sabia que o Pokémon lutador havia feito um bom trabalho, Roberto não tinha tempo para pensar nisto, precisava vencer Brock, por Mankey. E era o que ele pretendia fazer, depois de algumas palavras de gratidão, uma luz vermelha escarlate sugava o Pokémon de volta para a sua Pokeball.

Sem hesitação alguma, Roberto trouxe de volta a campo Billy. O Pokémon de gelo parecia disposto a lutar, mas era evidentes os danos que havia recebido a pouco tempo atrás, ao menos Snorunt parecia mais descansado que Geodude.

Depois de incentivar o seu Pokémon, relembrando-o o motivo de sua batalha, Roberto passava suas instruções, sendo seguido pelo Líder do Ginásio:


- Combata o primeiro movimento dele com Rock Throw! Em seguida ataque com Rollout!

Sincronizados, ambos Pokémon iniciaram seus ataques. Uma pequena esfera de pó azul era formada na boca de Snorunt, sendo lançada na direção do Pokémon do tipo pedra. Geodude, por sua vez, começava a bater no chão com os seus braços, fazendo com que algumas pedras fossem de encontro com a corrente de gelo. Geodude levava uma pequena vantagem e uma das pedras acabou acertando de raspão o Pokémon do tipo Gelo.

Depois do primeiro embate, nenhum dos Pokémon haviam perdido motivação, Snorunt estava determinado, ele logo repetia o mesmo movimento que havia realizado a alguns instantes atrás. Entretanto, Geodude era muito veloz, antes que Billy pudesse completar seu ataque, o Pokémon de pedra envolvera seus braços ao corpo, tomando a forma de uma pequena bola, assim ele começava a girar em alta velocidade, atingindo Snorunt em cheio. Mesmo depois do ataque, Geodude continuava a girar de um lado para o outro, parecia mais veloz a cada segundo.


Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.   

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Snorunt
Vs.
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Geodude

Snorunt (M) Billy
Trait: Ice Body
Lv. 8
22%
Status: Normal

Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
30%
Status: +6 Speed; -2 Def.

- Vamos continuar com Rollout! Esmague-o!


Última edição por Igor em Qui Fev 20 2014, 21:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de Português)
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 26

Mensagem por Bieloizard Ter Fev 18 2014, 23:43

Estava levando uma surra do líder, eu estava realmente muito despreparado para essa batalha. Mas essa não era hora de desistir. Depois de tempos de treinamento, a rota inicial, a floresta, o iceberg, os elétricos e fantasmas. Já havia enfrentado todos e vencido e até oque talvez tenha sido o mais importante superar o meu medo na vitória contra o Duskull, batalha essa a qual contou com a presença de Billy, o pokemon provou seu valor a mim varias vezes, não poderia e nem deveria desistir agora. A vitória estava a frente era só lutar por ela e ele o faria. Reunindo um pouco de coragem digo a meu pokemon:

- Billy, vamos mostrar a eles sua força, não desista agora. Salte para uma pedra e quando ele chegar perto pule para outra, fazendo assim com que ele tenha impacto direto com uma das pedras presentes no campo. O inimigo esta bem rápido, oque pode dificulta-lo um pouco com as curvas, então mova-se o mais rápido possível, não se esqueça de fazer isso sempre que ele estiver perto. Logo após a aproximação de Geodude use dois Powder Snows. Dê o seu máximo para não ser atingido, estou contando com você.

Dou as ordens a meu pokemon e aguardo o ataque, mas uma vez estava em clima de decisão com o pokemon tipo pedra e dessa vez tinha grande confiança em Billy e em suas habilidades. O pokemon gelado era nitidamente mais fraco que Geodude, mas não é por mostrar um poder mais elevado que os outros, que o considero o melhor pokemon da minha equipe e sim por mostrar uma grande persistência, energia e principalmente pelos seus incessantes saltos os quais evitam muitos golpes inimigos.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 26

Mensagem por Igor Qui Fev 20 2014, 22:11

Diante de um grande oponente, o treinador sentia na pele o significado de uma grande batalha. Ele chegava a conclusão que ainda não estava preparado para enfrentar Brock. Entretanto, este tipo de pensamento em meio a uma grande batalha somente atrapalhava. Roberto não desistiria, se concentraria na batalha e lutaria até o fim.

Roberto sabia da força de vontade de Billy, depois de tantas batalhas, desafios, ele tinha a confiança necessária em seu Pokémon do tipo gelo. Agora era preciso coragem e determinação, o treinador ainda vislumbrava a chance de uma vitória, era hora de fazer por merece-la. Como Brock não tinha outra opção fora continuar com Rollout, restava apenas Roberto passar as suas ordens, o que não demorara muito.

Snorunt aguardava pelo furioso Geodude. Tinha a expectativa de conseguir desviar do Pokémon de Pedra. Geodude, porém, já era veloz, somado ao movimento Rollout, era praticamente impossível acompanha-lo. Como uma bala ele avançou na direção de Snorunt. Destruindo a pedra aonde se apoiava o Pokémon de gelo e o arremessando para longe.

A situação ia de mal a pior, Snorunt estava chegando ao seu limite. Enquanto Geodude, por outro lado, parecia ficar cada vez mais veloz e consequentemente, com ataques mais fortes. Snorunt ainda assim persistia, era teimoso, preparava-se para o último embate. No momento em que Geodude começou a avançar novamente, ele imediatamente começou a reunir uma grande quantidade de pó azul em sua boca, logo disparando-os na direção do Pokémon de Pedra. Um grande choque ocorrera, a poeira sumiu tampando o campo, mas logo era possível ver o que havia acontecido. Snorunt e Geodude estavam fora de combate.

Logo a voz do juiz era ouvida:


- Ambos Pokémon estão fora de combate. Esta rodada acaba com um empate!

Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.   

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Snorunt
Vs.
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Geodude

Snorunt (M) Billy
Trait: Ice Body
Lv. 8
00%
Status: Fainted

Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
00%
Status: Fainted.

Depois de um final inesperado, Brock retornava seu Pokémon a sua esfera bicolor. Ele logo sacava uma nova Pokeball:

- Graveler estou contando com você!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 26

Mensagem por Bieloizard Sex Fev 21 2014, 00:24

Abro um longo sorriso, era um empate. Poderia contar apenas com meu inicial agora, mas ao menos uma parte já havia terminado e o meu pokemon inicial não era alguém a quem se subestimar, olho para o pequeno pokemon gelado em campo e digo:

- Billy parabéns pela bela batalha que você fez no inicio e no fim, você foi muito bem. Agora pode descansar um pouco.

Coloco o pokemon de volta na pokeball e pego a do meu pokemon inicial em meu bolso, ele seria minha ultima chance, mas com toda a certeza lutaria com toda a sua força, era a vez do pokemon mais confiante de minha equipe, posição a qual eu dedico ao mesmo, por saber de sua grande força e poder. Coloco-o em batalha e digo ao mesmo:

- Terry, vamos mostrar a ele o vínculo entre nós, o mesmo que resistiu até aqui e vencerá essa batalha. Ele tem golpes muito poderosos, por isso ataque primeiro com seu Leech Seed, tente movimentar-se muito em campo para fazer com que ele erre os golpes e depois use Mega Drain. Ele é o melhor que já enfrentamos até agora. Mas confio em você pra isso.

A batalha contra o Panpour de Maggy servia pra dar um ânimo extra a meu pokemon que com mais essa vitória teria mais confiança em si mesmo para prosseguir com a batalha e derrotar Graveler e quem mais estivesse nos planos de Brock colocar em campo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 26

Mensagem por Igor Dom Fev 23 2014, 16:43

Era a primeira vez durante toda a batalha, onde era possível observar um sorriso no rosto de Roberto. O treinador estava bastante satisfeito com o esforço de seu Pokémon, era uma sinal para que Roberto continuasse, mesmo em em uma situação complicada, enquanto ele ainda tivesse uma miníma chance, o treinador batalharia por ela.

Com novas palavras de motivação, o treinador retorna seu Snorunt para sua esfera bicolor. Era hora de chamar a campo o astro principal de sua companhia, Roberto estava confiante de que seu Bulbasaur pudesse desfrutar de sua vantagem e conseguir duas vitórias contra o poderoso Líder do Ginásio.

Como ambos já haviam mostrado seus Pokémon, Roberto passa suas instruções para Terry, sendo seguido por Brock.


- Vamos esmaga-lo, Graveler! Use Rollout!

O Pokémon de pedra imediatamente começava a rolar na direção de Bulbasaur, levantando poeira por onde passava. Terry, por sua vez, dispara uma semente de seu Bulbo, entrentanto, devido a grande velocidade de Graveler, a mesma era despedaçada e logo Terry era atingido por Graveler.

O ataque não parecia ter causado tantos danos, tanto que Bulbasaur rapidamente se levantava, mas a cada segundo que se passava, Graveler ficava mais veloz, era preciso para-lo o mais rápido possível.

Quando o Pokémon de pedra mais uma vez avançou na direção de Terry, o Pokémon de grama começou a captar parte da energia vital de Graveler para si, mas como ele estava em movimento, o dano fora muito baixo. Enquanto Graveler mais uma vez acertava Bulbasaur, desta vez, porém, ele era arremessado para longe.


Hora da Batalha
Campo: campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.   

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Bulbasaur
Vs.
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Graveler

Bulbasaur (M) Terry
Trait: Overgrow
Lv. 12
80%
Status: Normal

Graveler (M)
Trait: Rock Head
Lv. 14
90%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 26 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 26

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos