Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionAtualização da minha ficha. EmptyAtualização da minha ficha.

more_horiz
Nome: Gray
Tipo de mudança desejada: Aparência e personalidade.
Ficha: Aqui
Rotas desde a última mudança: Primeira alteração.
Texto anterior:
Nome:Gray

Altura:1,52 m
Peso:46 KG's

Sonho:Se tornar um dos melhores treinadores que o mundo já conheceu

Descrição física:Um cabelo preto arrepiado semelhante ao de Green,olhos castanhos,pele branca,alto e magro,usa uma camiseta polo branca,e uma calça jeans preta,nos pés usa um tênis branco.

Personalidade:Está sempre sorrindo,não importa a situação,sempre tenta fazer de tudo para deixar seus pokemons felizes,é calmo e estrategista,mas quando fica irritado não pensa em alguma estratégia na batalha.

Biografia:Gray vive com sua mãe,seu pai é um treinador famoso na região de Sinnoh, Gray nunca conheceu seu pai, ele diz que não tem interesse em conhecê-lo,
mas no fundo,ele está louco para conhecer seu pai,por isso carrega a ambição de ser um treinador forte e famoso,chegar no topo do mundo dos treinadores,assim seu pai poderá chegar até ele um dia.

Mudança desejada:
Nome: Gray Mathew

Altura: 1,58 m
Peso: 50 KG's

Sonho: Gray deseja ser o campeão da Liga Pokémon para chamar a atenção do mundo, como seu pai é um treinador muito famoso em Sinnoh, provavelmente a notícia chegará aos ouvidos dele e assim o mesmo irá atrás de Gray, mas o verdadeiro sonho do menino é poder conhecer o seu pai e assim compartilhar seus sentimentos com o mesmo.

Descrição física: Gray tem um porte mediano para sua idade, o garoto também não é muito magro, mas nem muito musculoso, fica no meio-a-meio. Ele tem um cabelo de cor preta, formado todo para baixo, mas também é arrepiado, dando uma aparência rebelde, o garoto deixa a franja tapando o olho esquerdo, falando em olho, os olhos dele são castanhos-claro.

Gray usa roupas bem diversas, como uma camiseta polo de cor branca com a gola desabotoada, com um pequeno bolso na parte esquerda do peito, onde ele pode guardar pequenas coisas. Nas mãos, o garoto usa um par de luvas de dedos cortados de cor preta. Nas parte inferior ele veste uma calça jeans azul-escuro com bolsos largos, seus tênis são modelo all-star de cor preta.

Personalidade: Gray, na maioria das vezes, é sorridente e confiante, não deixa seu adversário tomar a posse da batalha, e caso aconteça, rapidamente ele dá um jeito de virar a partida. Porém o menino tem um lado negativo, as vezes a desconfiança bate e ele passa a duvidar de sua capacidade, mostrando-se um tanto quanto pessimista.

Biografia: Gray viveu com sua mãe em Pallet, em uma casa pequena de madeira, nunca passaram por problemas econômicos, pois a mãe de Gray, Anna Carter, trabalhava duro para sustenta-los, o garoto sempre ouviu histórias sobre o seu pai de um pesquisador amigo da família, que é pai do melhor amigo de Gray, Joey Arthur.

O garoto então passou a interagir com os pokémons na fazenda do pai de Joey, e então começou a ter sentimentos, quando completou onze anos, partiu em uma jornada em busca de conhecer seu pai e saber sobre o paradeiro do mesmo, afinal Gray nunca tinha conhecido ele e agora ele iria fazer de tudo para conhece-lo.

Motivo para a mudança: Passaram dois anos desde que criei meu personagem, ele cresceu bastante desde então e vem amadurecendo mais e mais, essas mudanças ocorreram com o tempo, também quero adicionar uma sobrenome à ele e aumentar um pouco a Biografia.

descriptionAtualização da minha ficha. EmptyRe: Atualização da minha ficha.

more_horiz
Feito. ^^

more_horiz
Você esqueceu do sobrenome ^^

more_horiz
Perdão, atualizado. :3

more_horiz
Nome: Gray Mathew
Tipo de mudança desejada: Aparência, personalidade
Ficha: No perfil.
Rotas desde a última mudança: Aqui
Aqui
Aqui
Aqui
Aqui
Texto anterior:
Idade/Altura escreveu:
Data de Nascimento:15/02/2000
Altura:1,58 m
Peso:50 KG's

aparencia escreveu:
Gray tem um porte mediano para sua idade, o garoto também não é muito magro, mas nem muito musculoso, fica no meio-a-meio. Ele tem um cabelo de cor preta, formado todo para baixo, mas também é arrepiado, dando uma aparência rebelde, o garoto deixa a franja tapando o olho esquerdo, falando em olho, os olhos dele são castanhos-claro.

Gray usa roupas bem diversas, como uma camiseta polo de cor branca com a gola desabotoada, com um pequeno bolso na parte esquerda do peito, onde ele pode guardar pequenas coisas. Nas mãos, o garoto usa um par de luvas de dedos cortados de cor preta. Nas parte inferior ele veste uma calça jeans azul-escuro com bolsos largos, seus tênis são modelo all-star de cor preta.

personalidade escreveu:
Gray, na maioria das vezes, é sorridente e confiante, não deixa seu adversário tomar a posse da batalha, e caso aconteça, rapidamente ele dá um jeito de virar a partida. Porém o menino tem um lado negativo, as vezes a desconfiança bate e ele passa a duvidar de sua capacidade, mostrando-se um tanto quanto pessimista.

Mudança desejada:
Idade/altura escreveu:
Data de Nascimento: 15/02/2000
Altura: 1,68 m
Peso: 60 KG's

aparencia escreveu:
O garoto possui um porte mediano, ombros pequenos e braços um pouco finos, sendo não tão magro e nem tão robusto, porém sua altura é baixa para sua idade. Tem cabelo liso e de cor escura, com algumas poucas pontas bagunçadas. Seus olhos são da tonalidade castanha em uma variação entre claro e escuro.

Gray usa roupas bastante diversas, apesar de sempre preferir as mais comuns, como por exemplo camisetas e jaquetas e calças moletom, já que está sempre viajando no continente. Guarda consigo um pequeno pingente de cristal azulado, que pertencia ao seu pai.

Muitas pessoas tendem a confundir sua idade, devido a sua face que, naturalmente, lhe dá uma aparência mais velha,  embora a sua altura mostre completamente o contrário.

Imagem para referência. / 2

personalidade escreveu:
É confiante o suficiente para tomar as suas decisões sozinho. Sempre racional e analítico, um bom observador que tende a notar a maioria das coisas em sua volta. Ele pensa e calcula rápido, o que deixa as pessoas o julgarem, na maioria das vezes, como alguém apressado, apesar de não ser assim.

Embora apresente um comportamento racional, o garoto é bastante alegre e compartilha sua emoção com seus pokémon, nos quais confia muito. É otimista, e acredita que este pensamento positivo lhe ajuda a ter sucesso nas suas decisões.

Em batalhas, mistura seu otimismo e confiança com sua racionalidade, criando estratégias propriamente improvisadas. Possui um código de conduta em combates que é o de nunca subestimar seus inimigos. Quando impressionado, tende a elogiar seu adversário, se for um combate justo.

Apesar de todo seu pensamento racional, o menino é altruísta. Procura ajudar sempre que pode, mesmo não recebendo nada em troca, faz de coração. Qualidade na qual pode se tornar um perigo para o garoto, que pode ser proveitosa para pessoas de má índole.

Motivo para a mudança: Reescrever algumas coisas e alterar um pouco a personalidade e aparência.

more_horiz
Feito.

more_horiz
~~Mudança em NPC~~

Nome: Joey Arthur
Tipo de NPC: Rival.
Tipo de mudança desejada: Aparência e personalidade.
Ficha: this
Rotas desde a última mudança: Primeira mudança
Texto anterior:
Aparencia :

Personalidade :

Mudança desejada:
Aparencia :

Personalidade :

Motivo para a mudança: Apenas reescrevendo.

more_horiz
Feito.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder