O garoto falava de um jeito bem estranho e longo me levou para um local mais aberto.
No local da batalha havia poucas árvores, mas mesmo nessa situação Scyther não teve muita dificuldade em se esconde e realizou com sucesso todos os golpes.
Meu oponente até elogiou o meu parceiro e disse que tudo era apenas um teste, mas minha cabeça não tava nenhum pouco para teste.
- Um teste? Desculpa meu amigo, mas não estou bom para fazer teste hoje e Scyther precisamos fica forte para resgata nossos amigos da Dakota então me mostre o que você pode fazer.
O cara até se assustou da forma mais séria que acabei ficando, não acho que foi na hora que citei o nome da Dakota, mas deixando isso para lá o meu parceiro recebia muito bem os meus sentimentos e dava para sentir sua vontade de fica ainda mais forte.
Scyther se movimentavam, bem rápido por entre as árvores e quase não dava para saber em qual ele estavam.
- Muito bem Parceiro, quero que você se movimente o mais rápido que pode até que ninguém possa lhe perceber e então quando o nosso oponente estiver de guarda baixa aplique um Quick Attack seguindo de um Pursuit.
Estavam certo que minha estratégia ia da certo e que colocaria todo o meu sentimentos naquela batalha.
- Muito obrigado pelo elogio que você fez ao meu parceiro e eu me chamo Gaulvi e você?