Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinando em Viridian Forest

4 participantes

descriptionTreinando em Viridian Forest - Página 7 EmptyRe: Treinando em Viridian Forest

more_horiz
A minha escolha fez que a batalha tomasse um rumo diferente, agora qualquer erro era fatal.
Espinho ainda mantinha o foco em metapod, que por sua vez mostravam que não ia se entrega tão fácil.

- Gaulvi, o que você vai fazer agora?

- Está muito clara Elena, vou mostra para o metapod a vontade do espinho de ser seu amigo.

Espinho depois de escuta isso se animavam e demostravam que não ia pega leve.
Eu por outro lado estavam bem animando e cheio de animo pela batalha.
Elena e seus parceiros ainda continuavam animando o espinho que os respondia com um belo sorriso no rosto.

- Muito bem Espinho está na hora de você quebra essa muralha e mostra todos os seus sentimentos, vá para cima e use duas vezes o Absorb e desvie de qualquer ataque dele, se for preciso gire, role, faça qualquer coisa para não se pego pelo metapod.

Treinando em Viridian Forest - Página 7 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 7 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 7 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 7 Imagem12

descriptionTreinando em Viridian Forest - Página 7 EmptyRe: Treinando em Viridian Forest

more_horiz
Gaulvi ainda mantinha a fé em sua vitória e quando contestado por Elena sobre oque deveria fazer, deu uma resposta simples. Mostraria a Metapod a vontade de Espinho de criar um vínculo afetivo com ele e assim o homem da suas ordens. Espinho vai com tudo adiante para enfim finalizar a batalha e antes que Metapod pudesse realizar um movimento, o Pokémon inseto é derrubado por um Absorb deferido por Espinho. A batalha finalmente havia sido finalizada e o treinador tinha ali adiante o caminho para retornar a pewter e um outro um atalho para ir a Viridian. Agora cabia ao treinador decidir se capturaria ou não o Pokémon inseto e qual rumo tomaria.

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.

Treinando em Viridian Forest - Página 7 Cacnea
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 7 Metapod

Cacnea/Espinho (M)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 07
04%
Status: Normal

Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 08
00%
Status: Fainted

EXP :

Última edição por Bieloizard em Sáb maio 17 2014, 12:19, editado 1 vez(es)

more_horiz

A batalha finalmente chega ao fim com mais uma vitória minha.
Mesmo depois de ter acontecido tantas coisas eu estavam bem feliz pela a primeira vitória do espinho comigo.
Sei perde tempo pego uma das minhas Pokébola e lanço em metapod e então começa o momento da decisão.

- Muito bem espinho seus sentimentos destruíram a barreira que impedia de a gente fazer amizade com ele, meus parabéns você foi ótimo.

Espinho pulava de felicidades e ao mesmo tempo deixavam passa cansaço da batalha.

- Muito bem, agora volte para a pokébola e descase para mais tarde você pode brinca.

- Parabéns Gaulvinho, você merece a vitória e agora qual caminho a gente vai pega?

- Vamos pega o mesmo caminho que viemos, vamos deixa o atalho para depois.

Depois voltar o meu parceiro, volto a olha a pokébola que lancei a fim de saber o resultando.

more_horiz
off :

Gaulvi estava feliz por conseguir uma vitória junto de Espinho e sem perder tempo lança rapidamente uma Pokébola em Metapod e logo o objeto começa a mover-se.

1...
2...
3...

Logo um pequeno som pode ser ouvido enquanto o centro da esfera tomava uma coloração esverdeada, a captura havia sido completa, porém sem notar esse fato o treinador continuava a conversa com a Elena, a qual o cobriu de elogios pela bela batalha. Sem tardar o treinador logo retorna Espinho para sua pokébola e em seguida decide que o caminho para Pewter era a melhor opção no momento. Porém antes de partir lembra-se da pokébola e torna a olhar para o dispositivo, o qual estava muito bem fechado indicando que a captura teve um grande sucesso, então rapidamente o treinador recolhe o dispositivo e o guarda para não ser roubado novamente.

more_horiz
Off :

A captura tinha sido um grande sucesso e sei pede tempo o recolhe o mias rápido que pode.
Elena retorna todos os seus parceiros e vai logo dizendo.

- Vamos que eu não quero perde o desfile de moda Pokémon.

- Desfile?

- Sim e ainda mais hoje vai ser a coleção de uma estilista muito famosa e eu não posso perde de jeito nenhum.

Pelo animo da minha parceira o desfile parecia um evento bem importante, eu por outro lado não queria perde o programa sobre as pedras evolutivas.
Ainda mais nós precisávamos leva nossos amigos ao centro Pokémon para serem avaliados e comprar algumas coisas para a jornada.

- Ei gaulvi, vamos ou vai ficar o dia todo plantando ai?

- Eu já vou Elena.

more_horiz
Rota trancada, boa sorte.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos