A minha escolha fez que a batalha tomasse um rumo diferente, agora qualquer erro era fatal.
Espinho ainda mantinha o foco em metapod, que por sua vez mostravam que não ia se entrega tão fácil.
- Gaulvi, o que você vai fazer agora?
- Está muito clara Elena, vou mostra para o metapod a vontade do espinho de ser seu amigo.
Espinho depois de escuta isso se animavam e demostravam que não ia pega leve.
Eu por outro lado estavam bem animando e cheio de animo pela batalha.
Elena e seus parceiros ainda continuavam animando o espinho que os respondia com um belo sorriso no rosto.
- Muito bem Espinho está na hora de você quebra essa muralha e mostra todos os seus sentimentos, vá para cima e use duas vezes o Absorb e desvie de qualquer ataque dele, se for preciso gire, role, faça qualquer coisa para não se pego pelo metapod.
Espinho depois de escuta isso se animavam e demostravam que não ia pega leve.
Eu por outro lado estavam bem animando e cheio de animo pela batalha.
Elena e seus parceiros ainda continuavam animando o espinho que os respondia com um belo sorriso no rosto.
- Muito bem Espinho está na hora de você quebra essa muralha e mostra todos os seus sentimentos, vá para cima e use duas vezes o Absorb e desvie de qualquer ataque dele, se for preciso gire, role, faça qualquer coisa para não se pego pelo metapod.