Metapod de esta vez resolver ataca para em fim pode dormir e por outro lado Espinho querendo mostra a ele os seus sentimentos e sua vontade de ser seu amigo.
Era necessário toma cuidado com os ataques de meu oponente e tenta leva o mínimo de danos possível nas rodadas seguintes.
- Espinho não desista, eu acredito que seus sentimentos vão alcança-lo, então use seus golpes com toda a sua força e sua vontade.
Espinho me olhava enquanto lhe encorajavam e no instante ele inflou demostrando que ia fazer de tudo para o metapod o reconhece seus sentimentos.
Tudo aqui me alegravam, pois meu parceiro era determinado e não ia desisti tão fácil.
Elena logo começou a da um apoio moral junto com sua equipe e isso ainda mais alegravam o Espinho que cheio de animo já queria realizar seus próximos movimentos a fim de fazer o metapod o reconhece.
- Muito bem Espinho, vamos mostra a ele seus sentimentos use o Absorb e cuidado com seus ataques, tente desvia de todos, pois eles vão vim para impedir que você venha se torna amigo dele, e quando ele acaba de realizar todas as ações use outro Absorb.
Espinho me escutava e cheio de animo pelas minhas palavras e do apoio de Elena e sua equipe foi em direção do metapod.