Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Qui Mar 13 2014, 16:27

Meu corpo tremia, a ideia de perder meu pokemon inicial me deixava totalmente amedrontado, meu companheiro de tantas aventuras. Eu simplesmente não poderia deixar que tudo terminasse assim, aquele pokemon realmente ia pagar pelo que fez e para isso seria necessário o melhor da minha equipe e bom, talvez fosse um bom momento para ver o trabalho em equipe de meus pokemons, pego as pokebolas de Billy e Mashiba em meu bolso e os coloco para fora, após isso digo a eles:

- Billy ande logo a minha direita, a qualquer sinal da presença de um pokemon use Powder Snow. Mashiba, você vai a minha esquerda e caso um pokemon apareça use Low Kick.


Terry poderia ser atingido, mas era algo que deveria ser feito. Para não ser pego de surpresa deveria proteger ambos os lados. Estava preocupado, mas Terry poderia estar em perigo,  então tento seguir na direção a qual ouvi ele me chamando.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Sex Mar 14 2014, 19:38

As coisas estavam começando a se complicar, pois de alguma forma, o Bulbasaur de Roberto havia sido feito de prisioneiro em uma emboscada armada por um adversário que o próprio treinador ainda não o tinha reconhecido realmente. Sendo assim, em uma tentativa desesperada de recuperar seu amigo, o garoto convocou a campo seus outros pokémons Billy e Mashiba, acreditando que com o trabalho de equipe conseguiriam salvar seu outro companheiro.

Com isso, eles começaram uma busca no meio daquela alta vegetação, porém, agora, o rapaz estava mais atento a qualquer movimento, além de manter suas outras duas criaturas sempre ao seu lado, evitando assim, que mais alguém fosse surpreendido.

O tempo passava e a equipe de busca não tinha resultados realmente consideráveis, isso se dava, graças ao formato similar da vegetação que cobria aquela área do campo. Entretanto, quando a angústia já estava tomando quase que completamente o corpo do garoto, Mashiba começou a apontar para um local próximo à encosta da montanha. Dessa forma, o trio seguiu para o lugar, e acabou se deparando com um buraco com um tamanho considerável, mas para um humano conseguir passar, teria que fazer um bocado de esforço.

Agora, as coisas estavam começando a fazer mais sentido, era quase certo, que Terry havia sido atraído para esse lugar e provavelmente levado para dentro do buraco. Dessa forma, caberia a equipe decidir se eles iriam entrar e explorar aquela região pouco habitável da rota 3.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Sex Mar 14 2014, 22:28

Havia um buraco em minha frente, o qual tinha altas possibilidades de ser o atual paradeiro de Terry. Por mais que fosse difícil para um humano passar por ali, não haveria nada que pudesse me atrapalhar se a recompensa fosse o pequeno Terry de volta. Olho pra Billy e Mashiba com um olhar sério e eles, acenam com a cabeça como se entendessem sem que eu precisasse dizer. Os coloco em suas pokebolas e adentro no buraco.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Sáb Mar 15 2014, 12:55

Um novo desafio estava prestes a começar, pois não se podia esperar nada menos que isso de um buraco estranho na encosta de uma montanha da rota 3. Sendo assim, sem perder tempo, Roberto retorna seus dois amigos para suas respectivas esferas e depois de um esforço extremo, adentra o interior da misteriosa passagem.

Os primeiros instantes foram tomados por deslumbramento incrível, graças ao que se podia ver no interior do buraco, isso porque, ele dava acesso a uma grandiosa gruta, que possuía uma abertura no teto que possibilitava os raios do sol entrar em contato com um belíssimo lago de um tom azul claro, que tornava aquela vista ainda mais bela, porém, o garoto teria que tomar cuidado, já que as pedras que formavam o chão ao redor daquele lindo açude estavam cobertas por uma fina camada de lodo, o que poderia causar uma possível queda aos mais desavisados.

Entretanto, o treinador ainda não tinha avistado seu amigo pokémon e nem mesmo o responsável pelo seu rapto. Com isso, ele teria que tomar novas providências para solucionar tal mistério.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Sáb Mar 15 2014, 14:57

Havia enfrentado tantas coisas para chegar até ali, tantos desafios. Não poderia permitir que meu pokemon inicial desaparecesse assim. O culpado pagaria por isso. Não me importava se tivesse de passar por locais estreitos ou se tivesse de derrotar um oponente realmente forte. Passaria por tudo desde que no final encontrasse com Terry. O pokemon para mim era de suma importância e tinha de encontra-lo o mais rápido possível para poder prosseguir meu caminho. Em passos pesados, carregados de ódio, continuo vagando pelo local em busca de meu pokemon inicial.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Dom Mar 16 2014, 16:23

A mente de Roberto estava em êxtase, uma vez que a preocupação por seu amigo Terry dominava sua cabeça, dessa forma, sua capacidade de perceber o lugar onde ele estava e até mesmo os perigosos que esta enigmática paisagem podiam esconder, estavam limitados.

Sendo assim, o jovem treinador reiniciou sua busca incansável pelo seu inicial de planta naquela paisagem exuberante, no entanto, ele acabou sendo surpreendido pelo local, pois ele se esqueceu de analisar as condições do caminho por onde ele passava, e isso acabou lhe proporcionando uma queda, fato este, que na estava nos planos iniciais do rapaz.

A dor começou a tomar conta do joelho direito do garoto, devido a ele tê-lo usado como apoio para minimizar os efeitos daquele inusitado tombo, porém, essa dor estava impedindo que ele conseguisse se levantar rapidamente.

Agora, as coisas estavam se complicando ainda mais, isso porque, ele não conseguia se levantar sozinho, estava em um lugar aparentemente isolado e ainda não sabia se poderia ter alguma perigosa companhia durante sua estádia no interior da caverna.Com isso, o garoto deveria se acalmar e tentar se reestabelecer antes de retornar em sua desesperada procura.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Seg Mar 17 2014, 11:08

Não sabia ao certo o que mais me aguardava, não estava no melhor dos meus dias. Terry havia sumido, eu havia me machucado e provavelmente seria atacado dentro desse local. Tinha de fazer algo. Então coloco para fora Billy Mashiba e Thunder e digo aos mesmos:

- Billy e Mashiba, por favor, me ajudem a me levantar. Já você Thunder, caso algum pokemon apareça, use dois Thunder Shocks, por favor vá junto conosco, não quero ter de procurar mais um pokemon.

Meu joelho, estava muito dolorido, porém tinha de fazer o máximo para ignorar a dor. Pois dali em diante minha equipe me ajudaria.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Seg Mar 17 2014, 15:00

Realmente Roberto não estava no melhor dos seus dias, pois todas suas ações acabaram sendo equivocadas, e de alguma forma, trouxeram problemas para ele e sua equipe de pokémons. Entretanto, o rapaz sabia que precisava se recompor para seguir em sua busca, e ficar caído ali, não seria a melhor forma de colocar seus pensamentos em prática.

Sendo assim, ele convoca três de seus amigos para lhe ajudar, eram eles: Mashiba, Billy e Thunder. Nos primeiros instantes as criaturas não tinham entendido ainda porque seu mestre estava estirado no chão, mas logo perceberam que não era por vontade própria, e sim, um acidente. Então, elas os ajudaram, enquanto o garoto delegava funções a cada um deles, Billy e Mashiba ficaram responsáveis pela sustentação do jovem, já Thunder, foi nomeado como um tipo de segurança para eventuais surpresas.

Contudo, a calma e o silêncio preenchiam o interior da gruta, aparentemente, eles estavam sozinhos naquele belo ambiente. Mas antes que pudessem ter qualquer atitude, um barulho começou a vir do pequeno túnel que dava acesso a caverna, todos se prepararam para o pior, porque não sabiam ao certo o que poderia ser. Assim, eles viram duas criaturas rosadas, com olhos grandes e corpo em forma de bola se lançar ao solo do lugar. Era perceptível a sensação de preocupação e terror, que claramente as pequenas pokémons estavam sentindo. No entanto, foi possível perceber que ambas as criaturas portavam um tipo de fruto nas mãos.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 3

Com isso, o ferido Brun estava com um dilema nas mãos, uma vez que ele não sabia a intenção daquelas possíveis “adversárias” e nem mesmo se elas podiam ter algo haver com o sumiço de seu amigo Terry.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Seg Mar 17 2014, 20:57

Avisto as pokémons, ambas estavam com um objeto em suas mãos. Se de alguma forma aquelas pokémons estavam relacionadas com o sumiço de Terry, elas pagariam muito caro por isso. Analiso um pouco o local e digo a minha equipe:

- Billy e Mashiba, me ajudem a me sentar ali. Aponto a um local perto das pokémons e logo continuo falando:

- Após isso, Thunder você ficara junto a mim, para o caso de acontecer algo com qualquer um dos nossos dois companheiros. Agora Billy aproxime-se da pokemon mais próxima e use Powder Snow duas vezes seguidas, Mashiba ataque a mesma a qual foi atacada por Billy, usando um Low Kick após cada golpe do pokemon de gelo.

Após dar as ordens, espero que meus pokémons as cumpram. Por mais que fossem dois oponentes difíceis em situações normais, a batalha teria de acabar o mais rápido possível caso eu ainda quisesse achar meu pokemon inicial.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Ter Mar 18 2014, 12:33

O garoto avista as duas criaturas, e sem se importar com o comportamento estranho que elas apresentavam, ele ordenou que Mashiba e Billy usassem seus ataques para iniciar assim, um novo duelo entre pokémons.

Porém, o garoto foi surpreendido, pois antes que seus amigos atacassem, as duas rivais começaram a falar desesperadamente. O treinador não entendeu a razão daquilo, mas ele viu seus amigos sessarem as investidas e se virarem para ele com um olhar assustado, era evidente que seus parceiros tinham entendido a situação das pokémons balões.

Dessa forma, as quatro criaturas, que antes eram adversárias, se juntaram a frente do rapaz para tentar explicar o que estava acontecendo, contudo, o pobre Brun só ouvia um monte de grunhidos e barulhos estranhos sendo emitidos pelos pokémons.

Foi então, que um dos pokémons rosados começou a indicar um caminho para Roberto e cada um de seus pokémons começou a puxar uma parte do corpo do ferido jovem, como se quisessem que ele seguisse aquele ser selvagem. Com isso, o jovem devia se decidir se isso era o melhor a ser feito.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 4 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos