Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 8 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Ter Abr 01 2014, 03:29

off:

Finalmente estava prestes a retornar para Pewter, havia passado por muitos desafios na rota e realmente precisava de um descanso. Billy mesmo não tendo lutado nem uma única vez, estava alegre pela beleza da rota e principalmente pela emocionante batalha. Com um sorriso, pego a pokebola dele e digo:

- Enfrentaremos muitas batalhas difíceis daqui em diante meu amigo e tenha certeza que da próxima vez, a sua batalha será a primeira. Agora retorne para sua pokebola, porque a copa união nos espera.

Retorno meu pokemon para sua respectiva pokebola e sigo meus passos, sorridente com a nova adição em minha equipe, porém, paro minha caminhada e olho para trás, admirando a beleza daquela linda rota da qual me despedia com uma promessa, em breve voltaria e quando isso acontecesse eu estaria com um grande orgulho da minha performance na copa e também com uma linda insígnia do ginásio do Brock. Ainda com um sorriso, dou uma ultima olhada para o local e sigo minha caminhada em direção ao centro pokemon.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 8 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Ter Abr 01 2014, 09:29

~Rota Encerrada~
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos