Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Ter 18 Mar 2014 - 20:05

Infelizmente teria de usar meus pokémons como apoio de novo, eles haviam depositado suas confianças nas pokémons e eu deveria fazer o mesmo. Então digo a minha equipe:

- Se vocês confiaram neles, eu também confiarei. Vamos lá.

Não sabia ao certo oque me esperava dali em diante, mas os pokémons tinham algo que parecia que os faziam acreditar apenas em palavras sinceras ditas a eles. E mesmo se estivessem sendo enganados, de maneira alguma eu os poderia deixar sozinhos.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Qua 19 Mar 2014 - 12:20

O jovem Brun estava depositando toda a sua confiança em seus pokémons, porque ele ainda desconfiava da índole das Jigglypuffs, mas se seus amigos estavam claramente de acordo, quem seria ele para discordar.

Sendo assim, o garoto apoiado por sua equipe, começou a seguir as pokémons rosadas pela gruta. A cada novo passo, ele via como aquele lugar era realmente lindo, e como seus pokémons estavam empenhados em ajuda-lo e seguir as criaturas selvagens, e isso, tornava aquele momento único na vida daquele jovem treinador.

Depois de um tempo de caminhada eles chegaram à entrada de um túnel que provavelmente dava acesso a outro ambiente, porém, o caminho estava muito escuro, porque provavelmente os raios do sol não acessavam aquele lugar, no entanto, podia se ver uma luz ao final daquele caminho.

Então, quando o garoto analisava as condições para atravessar este trecho, ele começou a escutar alguns passou rápidos em sua direção, como se aquele indivíduo ou criatura corresse a seu encontro. Foi então, que o coração do garoto começou a acelerar e ele teria que pensar em algo rapidamente, para evitar este possível ataque.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Sex 21 Mar 2014 - 0:46

Algo estava vindo em minha direção, infelizmente eu ainda não poderia correr. Então tudo oque eu poderia fazer era enfrentar aquilo, sem se importar com o que fosse. Em uma medida de prevenção digo a meus pokémons:

- Mashiba e Thunder fiquem comigo, Billy, esta na hora de lutar. Ao primeiro sinal do inimigo use dois Powder Snows. Seja quem for, se entende o que eu digo, renda-se agora ou prepare-se para sua derrota.

Digo as palavras com firmeza. Não queria me atrasar mais na busca de Terry e derrotaria rapidamente quem estivesse em meu caminho, na busca por meu pokemon.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Sex 21 Mar 2014 - 14:24

A cada momento uma nova surpresa, era assim que estava sendo a estadia do jovem treinador naquela bela e misteriosa gruta, agora, algo vinha em passos rápidos na direção do ferido Roberto. Sendo assim, visando se proteger, o garoto convoca seu amigo Billy para defendê-lo a qualquer custo.

Assim, quando a misteriosa figura aparece, Billy lança seu poderoso Powder Snow nela, mas graças a sua agilidade e com a ajuda de seus chicotes, Terry consegue saltar e desviar do golpe antes que o mesmo o atingisse. Dessa forma, o pokémon pula em seu treinador, e acaba fazendo com que o garoto vá ao chão pela segunda vez, porém, nada de pior o acontece, apenas ele se enche de alegria por ter seu amigo de volta.

Era perceptível o contentamento de treinador e pokémon com a presença um do outro, até os outros amigos do rapaz ficaram contentes com o regresso do inicial de planta. Entretanto, as criaturas rosadas começaram a reclamar, e Terry vendo aquilo, saltou do colo de seu mestre e usando sua vinha, começou a indicar o caminho por onde ele tinha vindo, parecia que ele queria que o jovem Brun o seguisse por aquele lugar. Mas, por quê? Era a pergunta que passava na mente do novato.

Agora, Roberto tinha que se decidir em ir por onde seu amigo indicava ou retorna para a rota 3 e seguir seu caminho, já que ele tinha recuperado seu primeiro pokémon.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Sex 21 Mar 2014 - 21:57

A alegria tomava conta de mim, a ponto de eu quase não conseguir falar, deixando tudo entendido apenas com minhas lágrimas de emoção. Agradeço a Thunder e Mashiba e os retorno as suas pokebolas, seguindo apenas com Terry e Billy. Com muito esforço me levanto e tento andar sem ajuda na direção apontado por Terry, caminhando, quase a ponto de cair pelas fortes dores, digo a Terry:

- Nunca mais me deixe preocupado assim mocinho.

Após minhas palavras, dou uma leve risada, olho para meus pokémons. Os dois estavam felizes, caminhando juntos como bons amigos. Em meio a esse clima, paro a caminhada, pego uma pokebola vazia, olho pras Jigglypuffs e pergunto:

- Que tal se juntarem a minha equipe?

Após minhas palavras, sorrio e aguardo a resposta dos pokémons que ali estavam.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Sex 21 Mar 2014 - 23:26

A satisfação por ter seu amigo de volta tomava conta do corpo do jovem treinador, que já não conseguia segurar mais a emoção e deixava algumas lágrimas rolarem por suas bochechas. Então, após todo aquele dramalhão, ele agradece a ajuda de Mashiba e Thunder e retorna-os para suas respectivas esferas, agora, ele contaria apenas com Terry e Billy para explorar a misteriosa caverna.

Sendo assim, Roberto decide seguir por conta própria a partir dali, as dores até o incomodavam, mas nada disso tirava o prazer de poder novamente estar na companhia de seu pokémon inicial. Entretanto, o garoto começou a observar as duas Jigglyppufs, e com uma pergunta simples, as convidou para entrar para sua equipe.

O garoto fica atônito, pois as duas pokémons que antes estavam com dois olhares preocupados enquanto caminhavam, modificaram rapidamente sua face, dando lugar a uma cara fechada, além de terem sugado muito ar e ficado cada vez mais parecidas com um balão. Mas antes que o treinador pudesse se explicar ambas as pokémons começaram a correr em direção à luz do final do túnel

Com isso, Terry rapidamente começou a acompanhá-las, era perceptível que existia uma coisa muito importante ao final daquele lugar. Agora, Roberto tinha que arrumar uma forma de não perder todas as criaturas de vista, porque até seu amigo Billy já corria atrás das pokémons rosadas e de Terry.


Jigglyppuf:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Sáb 22 Mar 2014 - 1:15

off:

As pokemóns infelizmente optaram por não se juntar a mim, mas isso não me entristeceria, ao final da jornada levaria ao menos Reiji junto de minha equipe. Enquanto eu me distraio todos os pokémons iniciam uma corrida em direção a luz do fim do túnel. Enquanto todos iniciam uma corrida, me deixando pra trás, grito para eles:

- Ei, me esperem, por favor!

Após minhas palavras, vou direção aos pokémons, com toda a velocidade que meu corpo me permitia usar. Não queria perder ninguém de vista, para evitar um novo sumiço de pokémons.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Sáb 22 Mar 2014 - 14:20

O jovem Roberto até que tentou, mas ele não conseguiu acompanhar os pokémons na corrida. Assim, ele demorou mais alguns minutos para chegar ao final do túnel, porém, quando chegou, ele viu algo que ele nunca havia se preparado antes para ver.

Novamente exuberante, era o que pensava o treinador enquanto observava essa nova câmara subterrânea, um local mais arejado, com uma grama rasteira que embeleza o chão do lugar, além de uma árvore que surpreendentemente havia crescido no centro da gruta e o esconderijo ainda tinha uma abertura no teto, onde a luz do sol entrava e iluminava aquela paisagem.

No entanto, não era somente a beleza daquele paraíso escondido que chamava a atenção do garoto, ele nunca havia visto tantos Jigglyppufs reunidos no mesmo lugar, era como se aquilo fosse uma terra de pokémons balão, pois eram centenas de criaturas rosadas espalhadas pelo recinto, porém, nenhuma delas estavam se divertindo, era com se uma nuvem de tensão dominasse aquele lugar.

Sendo assim, o Bulbassaur do garoto começou a puxá-lo em direção a árvore no centro da caverna, e lá, o jovem viu uma criatura ainda mais rosada, com duas orelhas pontudas e que não possuía o corpo arredondado como dos seus outros companheiros, aparentemente, era uma outra criatura.


[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Wigglytuff


Contudo, ela não parecia muito saudável, respirava com dificuldades e tinha uma mancha roxa na face. Dessa forma, todas as criaturas dali, começaram a rodear o treinador, parecia que elas esperavam algo dele, como se ele pudesse ajudar aquele outro pokémon. Com isso, Terry apontou para um monte de frutas no chão, onde as duas Jigglyppufs, que o guiaram até ali, depositaram as últimas berries.


[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 3 [Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 6
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Bag_aguav_berry_sprite


Provavelmente, todos esperavam que o jovem Brun examinasse e decidisse qual a melhor berry para ajudar aquele doente pokémon. Agora, o garoto deveria usar todos os seus conhecimentos para decidir qual a melhor estratégia a ser usada. .


Última edição por Joul em Dom 23 Mar 2014 - 13:58, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Sáb 22 Mar 2014 - 22:08

Eu não tinha muito conhecimento sobre berries. Teria de analisa-las com muito cuidado se quisesse realmente ajudar a pokemon. Tinha medo de causar problemas sem querer, então olho com cuidado as frutas, abaixo, pego a de cor esverdeada e digo a pokemon:

- Acredito que essa daqui possa lhe ajudar, de qualquer forma.

Após minhas palavras, estendo minha mão e aguado que a pokemon pegue a fruta.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Dom 23 Mar 2014 - 13:58

Era perceptível a dúvida do garoto quanto a qual berry usar para esse incomodo que a misteriosa pokémon estava vivendo. Então, depois de um tempo de análise, ele opta pela berry de cor verde, e estendendo-a, ele espera que a pokémon a pegue.

Porém, a criatura estava bastante debilitada e não teve forças para tal ação, assim, Terry demonstrando solidariedade, apanha o fruto da mão de seu treinador e coloca próximo a boca da pokémon rosada, que sem perder tempo, morde um pouco da fruta.
Dessa forma, ares de expectativa e tensão tomaram conta da gruta, pois todos esperavam a reação de melhora da doente. Entretanto, não houve mudança na situação, aparentemente, a berry para sanar tal problema ainda não era essa.

Agora, o treinador teria que voltar a estaca zero, e tentar decifrar novamente esse enigma, no entanto, ele estava correndo contra o tempo, porque a pokémon parecia estar sofrendo muito, e isso, poderia se agravar cada vez mais.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 5 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos