Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Dom 23 Mar - 22:29

Infelizmente a berry que eu escolhi não surtiu o efeito desejado. Meu rosto parecia estar queimando de vergonha, em um breve momento abaixo minha cabeça. Pego as duas berries restantes e digo a pokemon:

- Perdão pelo erro, mas dessa vez eu vou acertar.

[coor=black]Após minhas palavras, dou um sorriso para disfarçar a vergonha e estendo a mão que está com a fruta de cor rosada em direção a Terry, aguardando que ele da para a pokemon comer.[/color]
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Seg 24 Mar - 11:17

Agora, o garoto só tinha mais duas opções de berries, e uma delas teria que ajudar de alguma forma aquela pokémon. Sendo assim, o rapaz optou pela berry rosada, e ao entregar ela para Terry, ele esperava que ela fosse a salvação da pokémon.

Dessa forma, alguns instantes se passaram desde o momento em que a pokémon mordeu a berry entregue pelo inicial de planta, e mais uma vez, a tensão dominava aquele lugar. No entanto, uma coisa diferente aconteceu, pois a pokémon começou a abrir os olhos e tentar se levantar, a partir daí, a alegria começou a tomar conta daquela nação de Jigglyppufs, enquanto umas ajudam a possivelmente líder a se levantar, as outras dançavam e comemoravam a recuperação da pokémon.

Novamente os bons ares tomaram conta daquele lugar, todos estavam felizes, o jovem treinador se sentia aliviado por ter acertado dessa vez, as coisas pareciam estar entrando nos eixos. Entretanto, a pokémon, aparentemente mais saudável, seguiu em direção ao garoto e parando a sua frente começou a observá-lo, olhando-o de cima em baixo.

Com isso, Roberto ficou um pouco assustado, mas antes que ele fizesse algo, a pokémon estendeu suas mãos, e uma luz clara surgiu delas lançando algumas vibrações no treinador. Assim, o jovem Brun começou a sentir um certo conforto em seu corpo, as dores que ele sentia estavam passando aos poucos, e em questão de segundos, ele já não sentia mais incomodo algum. Notavelmente aquela pokémon possuía técnicas de cura, o que a tornava uma criatura muito especial.

Então, a líder das Jigglyppuffs se virou para suas servas, e indicando com os braços, ordenou que as pokémons presenteassem o treinador com as berries que restavam, eram uma berry de cor rosa, uma de cor verde e duas de cor roxa. O garoto apenas assentiu com cabeça e pegou os prêmios.

A pokémon já claramente bem , bateu as mãos e uma grande festa se iniciou ali, todos começaram a dançar, até o rapaz foi obrigado a entrar na festa, pois as pokémons puxaram seus membros e o colocaram a rodopiar pela gruta. Porém, o garoto acabou sendo surpreendido por uma das criaturas rosadas, que parou a sua frente e começou a encará-lo com se estivesse o desafiando para um duelo. Então, o jovem identificou aquela criatura, uma vez que ela foi uma das pokémons desafiadas pelo treinador e uma das guias do garoto até aquele fantástico lugar.

Pronto, o “gran finale” daquela festa provavelmente seria um embate entre pokémons, mas isso, caso o jovem Brun aceitasse o desafio.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Seg 24 Mar - 21:32

Finalmente, um duelo estava por vir. Eu já não esperava a hora de batalhar contra uma das Jigglyppuffs. Olho para as outras, meio duvidoso, sobre se deixariam ser um duelo ou iriam interferir de alguma forma. O olhar delas dava a entender que seria apenas algo entre eu e ela. Até porque afinal o desafio foi dela. Então digo a meus pokémons:

- Billy fique junto a mim. Vamos deixar essa batalha para Terry. Agora, Terry, use Sleep Powder, seguido por um Vine Whip.

Estava um pouco hesitante sobre se minhas ordens estavam corretas ou não. E se Terry era realmente o pokemon certo para a situação. Tudo oque eu poderia fazer, era apenas, torcer para que tudo desse certo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Ter 25 Mar - 16:24

Pronto, nada melhor que encerrar essa grande aventura com uma batalha pokémon, e isso era uma coisa que o jovem Brun já estava ficando “expert”. Sendo assim, viu se o treinador gritar seus comandos para o seu pokémon escolhido, no caso Terry, e assim a batalha começou.

Então, Terry, seguindo as ordens do seu treinador, lançou uma nuvem de Sleep Power visando adormecer a pokémon normal, no entanto, a ágil Jigglyppuf conseguiu desviar e ainda usou um Pound contra o pokémon planta. Entretanto, a adversária não pôde desviar do Vine Whip que foi usado logo em seguido, e isso acabou lhe causando alguns danos. Mas as coisas não seriam tão fáceis para Roberto, uma vez que a raiva tomou conta da pequena pokémon que repetiu um Pound, porém, agora, o tapa acertou bem na face do inicial de planta, o que enfureceu o parceiro do rapaz.

Com isso, o primeiro round chegou ao fim com os nervos dos pokémons a flor da pele, poderia se esperar qualquer coisa dessa disputa.


Hora da Batalha
Campo: Uma bela caverna no interior de uma montanha, com uma grama baixa que cobria o chão ao redor de uma bela árvore ao centro. Além de possuir uma abertura no teto que possibilitava que os raios de sol entrassem no seu interior e embelezasse mais ainda aquele ambiente.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Bulbasaur
Vs.
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Jigglypuff

Bulbasaur[Terry] ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 13
80%
Status: Normal

Jigglyppuf ♀
Trait: Cute Charm
Hold Item: ???
Lv. 12
89%
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Ter 25 Mar - 21:16

A Jigglyppuf era muito veloz, justamente o que eu buscava para minha equipe. Ela havia se tornado um desafio para Terry e com toda a certeza, essa se tornaria uma grande batalha. Com um pequeno sorriso, digo a meu pokemon:

- Terry use Poison Powder, seguido por um Leech Seed. Por favor, tome cuidado com os golpes dela, afinal essa provavelmente será uma das nossas batalhas mais difíceis.

Meu pokemon levaria a batalha a sério dali em diante. E a Jigglyppuf provavelmente faria o mesmo, essa seria uma ótima batalha, entre meu pokemon inicial e um possível novo membro para meu time. Tudo o que eu poderia fazer era com confiança, aguardar, que meu pokemon cumprisse as ordens que lhe foram dadas.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Qua 26 Mar - 10:52

O jovem treinador finalmente estava percebendo que aquela Jigglyppuf não era qualquer pokémon, uma vez que para ser enviada na busca por berries, ela deveria ser forte e capaz de enfrentar os mais variados desafios.  Sendo assim, um novo round desta diferente batalha se inicia.

Assim, viu se a criatura rosada correr em direção ao parceiro do jovem Brun, com um das mãos levantadas, provavelmente, na expectativa de lançar mais um poderoso Pound. No entanto, a pokémon acabou sendo surpreendida por uma num nuvem de Poison Powder expelida pelo inicial de planta, e isso acabou intoxicando a pokémon normal. Mas quem disse que ela se deixaria abater por tal dificuldade, já que sem perder tempo, ela executou aquilo que ela estava predestinada a fazer, usou seu Pound novamente na face de Terry.

O pokémon de planta ficou indignado pelo segundo tapa na cara, e por isso, ele não titubeou e usou seu Leech Seed, técnica essa, que envolveu a pokémon balão, prendendo-a, e fez com que a mesma não pudesse contra atacar. Além de absorver parte da energia vital da pokémon rival. Ainda pôde se ver a oponente se contorcer de dor devido ao envenenamento causado pelo Poison Powder.



Hora da Batalha
Campo: Uma bela caverna no interior de uma montanha, com uma grama baixa que cobria o chão ao redor de uma bela árvore ao centro. Além de possuir uma abertura no teto que possibilitava que os raios de sol entrassem no seu interior e embelezasse mais ainda aquele ambiente.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Bulbasaur
Vs.
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Jigglypuff

Bulbasaur[Terry] ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 13
73%
Status: Normal

Jigglyppuf ♀
Trait: Cute Charm
Hold Item: ???
Lv. 12
79%
Status: Poison
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Qua 26 Mar - 17:57

A batalha seria dura, mas com toda a certeza seria um grande treinamento, tanto para mim, quanto para Terry. Meu pokemon daria seu máximo para vencer, mas eu teria de achar uma forma de ajuda-lo com isso, a oponente não facilitaria muito. Então teria de ir com tudo em busca da vitória. Olho para meu pokemon em batalha e digo:

- Terry use Vine Whip, seguido por um Mega Drain. Tome muito cuidado com os golpes dela, pois apenas a vitória importa nessa batalha.

Billy, estava ao meu lado, comemorando a cada golpe de Terry, o pokemon gelado parecia estar feliz por poder observar a batalha, mas pelo seu sorriso, estava ansioso para também entrar em uma. Com um sorriso, olho para os dois pokémons, ambos aparentavam ter a mesma determinação e confiança. A alegria tomava conta de mim, pois em questão de determinação, provavelmente não havia equipe melhor.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Qui 27 Mar - 10:15

A batalha estava se tornando algo emocionante, uma vez que ambos os oponentes buscavam usar suas técnicas da melhor forma possível, e eles ainda acreditavam que para obter a vitória as coisas dependeriam mais deles do que de qualquer outro indivíduo. Porém, Terry tinha vantagem nesse aspecto, já que ele contava com as orientações de seu treinador, além de ter a torcida de seus amigos pokémons, destacada pela presença de Billy no recinto.

Sendo assim, ainda mais motivado pelos resultados passados, Terry chicoteou a pokémon balão com seu poderoso Vine Whip, aproveitando que a inimiga ainda continuava presa as vinhas da Leech Seed que havia sido lançada no round passado. Assim, quando a criatura rosada começou a ver que estava ficando em maus lençóis, ela tratou de se defender com seu Defense Curl, se recolhendo na forma de uma esfera. Mas isso, não evitou que o inicial de planta absorvesse parte de sua energia vital com seu poderoso Mega Drain. Fato este que acabou enfurecendo a graciosa pokémon, pois num súbito momento de raiva, ela sugou uma boa parte de ar e conseguiu arrebentar o cipó que a prendia, porém, esse movimento não evitou o último efeito do cipó, uma vez que ele também absorveu uma parte da energia da pokémon.

Realmente as coisas estavam se complicando para a pokémon normal, já que depois de sofrer tudo isso, ela ainda teve que lidar com o envenenamento causado pelo Poisonpowder que ela havia entrado em contato com ele, mas a era perceptível que a pequenina não se deixaria abater por tal limitação momentânea.

Com isso, via se um duelo onde nenhum dos oponentes poderia duvidar da capacidade do outro, já que ambos estavam focados naquele confronto. Agora, o jovem Brun teria que ser cada vez mais estratégico, porque qualquer movimento em falso da sua parte, poderia custar parte da saúde de seu amigo de planta.



Hora da Batalha
Campo: Uma bela caverna no interior de uma montanha, com uma grama baixa que cobria o chão ao redor de uma bela árvore ao centro. Além de possuir uma abertura no teto que possibilitava que os raios de sol entrassem no seu interior e embelezasse mais ainda aquele ambiente.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Bulbasaur
Vs.
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Jigglypuff

Bulbasaur[Terry] ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 13
83%
Status: Normal

Jigglyppuf ♀
Trait: Cute Charm
Hold Item: ???
Lv. 12
52%
Status: Poison / +1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Qui 27 Mar - 18:12

A batalha estava tomando um rumo agradável, meu pokemon estava vencendo sem muitos problemas. Billy ainda estava animado, seus olhos brilhavam. Ao que aparentava, não aguardava a hora de batalhar também. Eu estava realmente feliz sobre aquela situação, mas ainda assim precisava de uma estratégia boa o suficiente para garantir minha vitória, então, sem pensar muito. Digo a Terry:

- Terry, ataque o mais rápido possível com um Vine Whip, amarre a pokemon inimiga com suas vinhas, para que assim ela não possa desviar do Mega Drain, após o golpe, arremesse-a o mais longe possível.

Meu pokemon, assim como eu, estava confiante na nossa vitória. Eu estava preparado para a vitória, porque apenas ela interessava. Meu pokemon também se esforçaria ao máximo para conseguir vencer o mais rápido possível. Dali em diante tudo o que eu poderia esperar era uma batalha cada vez mais dura e uma grande vitória de meu pokemon inicial.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Sex 28 Mar - 11:43

A batalha estava seguindo por um caminho que o jovem treinador estava apreciando muito, porém, uma mudança drástica poderia fazer com que o garoto tivesse que demonstrar toda a sua capacidade em duelos.

Uma vez que enquanto seu pokémon envolvia a inimiga com seu Vine Whip e a trazia para próximo a ele para lançar seu Mega Drain, viu se uma modificação no comportamento do inicial de planta, pois ele ficou parado observando a adversário sem ter reação alguma, parecia que ele estava encantado pela pokémon rosada, que não se importou com aquela atitude e libertando-se dos cipós, usou seu Pound. Entretanto, Terry ainda continuava sem ação, seu olhar era de um indivíduo que estava apaixonado pela imagem em sua frente. Então, a pokémon deu uma risada cínica e repetiu seu Pound, mas depois de golpear, a pokémon cantora sofreu os danos provenientes do PoisonPowder.

Agora, Roberto teria que arrumar um jeito de trazer seu amigo de volta para a batalha, já que aparentemente ele estava vidrado em outra coisa, e aquele confronto se tornou a última coisa que ele poderia pensar neste momento.


Hora da Batalha
Campo: Uma bela caverna no interior de uma montanha, com uma grama baixa que cobria o chão ao redor de uma bela árvore ao centro. Além de possuir uma abertura no teto que possibilitava que os raios de sol entrassem no seu interior e embelezasse mais ainda aquele ambiente.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Bulbasaur
Vs.
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Jigglypuff

Bulbasaur[Terry] ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 13
61%
Status: Normal

Jigglyppuf ♀
Trait: Cute Charm
Hold Item: ???
Lv. 12
48%
Status: Poison / +1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! - Página 6 Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos