Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O céu pintado de rosa.

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 3 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Sex Mar 14 2014, 22:30

As palavras escolhidas por Mahiro não tinham efeito nenhum além de piorar a ira de Minori, que agora também fitava o rapaz com um olhar tão enfurecido - se não mais - quanto o que ela havia mantido focado em Lynns a apenas alguns segundos atrás.

- Como? Você certamente poderia ter feito algo melhor além de tentar parecer o bonzinho na frente de uma garota que acabou de conhecer e me provocar daquela forma. - Ela virou o rosto, não querendo mais olhar para os olhos de seu amigo. - Você está tentando dar uns pegas nela ou o quê? Para agir dessa forma comigo e ignorar o que ela fez.

Após aquela resposta a loira virou sua atenção para a treinadora que estava chorando, não convencida pela mudança repentina feita pela jovem.

- Agora tá tentando se passar por vítima? - Trincou os dentes. - Não suporto esse tipo de gente, puxa briga e causa problemas para apenas se esconder atrás dos outros e se fazer de inocente.

Minori não parecia nem um pouco interessada em recuar, continuava enraivecida com ambos os presentes ali, provavelmente como resultado da forma como foi tratada por Mahiro. Enquanto isso, o rapaz conseguia notar a presença de um outro jovem de cabelos brancos passando próximo de onde a briga ocorria e entrando no centro de Descanso, nada muito importante, embora estivesse claro que outras pessoas pudessem vê-los caso continuassem a causar todo aquele barulho.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 3 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Mahiro Seg Mar 17 2014, 13:39


2.2 Reencontro


Mahiro neste momento se sentiu culpado, um homem ente duas garotas discutindo entre si é a pior coisa do mundo, qualquer ação você e será julgado. Por um lado fora grosso com a morena e grosso com a loira. Ele odiava que falassem sobre namoro o envolvendo com Minori, mas não se era um momento para se xingar alguém. Além disso, sua amiga não se dava por vencido tão facilmente. Suas provocações continuaram, era tal sinceridade e falta de vergonha que o constrangeu já de várias formas. Mas aquela birra toda tinha uma razão, era o reencontro deles, era para ser um momento em especial, ela apenas queria um pouco mais de atenção.
Logo após suas últimas palavras, um jovem passou por ali, nada muito importante a ser levado em conta, já que Mahiro não o conhecia. Porém ao olhar para os lados, logo percebia-se senhoras comentando entre si, entre outras olhando pela janela de suas casas. Talvez o tom de voz da discussão tenha chamado a atenção, o que provocou certo incomodo em si.
_ Gente... por favor, estamos em público, Minori, menos vai. Eu sei, nosso reencontro, não era como imaginávamos que seria_ Disse ele, sem jeito para falar e soando frio com o medo de levar uma reprovação _ E me desculpe a memória, é Lynns certo. Não, não somos e nem fomos namorados, apenas bons amigos de colégio. Voltando ao início, Lynns, esta é Minori, Minori esta é Lynns. Nos conhecemos agora pouco, eu apenas estava procurando o centro de descanso e me encontrei com ela por acaso. Nossos pokemons são amigos desde o laboratório e resolvi deixar meu Bulbasaur brincando com o Charmander dela, nada de mais.
O garoto então esticou seu braço direito e o apoiou nos ombros da loira, a puxando para próximo de si.
_ Senhorita encrenca em dobro, assim como te chamava para provocar. Vamos lá, quero conhecer o centro de descanso, já aproveitamos para deixar o papo em dia, aliás, você nunca me ligou nesse tempo todo, bicho ruim você. Foi um prazer Lynns _ Ele olhou para os lados, encontrando seu parceiro o observando um pouco de longe, junto ao réptil vermelho _ Vamos Bulbasaur.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 3 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Qua Mar 19 2014, 21:12

Off: Sério que vamos sair daqui sem uma batalha? ;-; Waaaaaaa ;-;

A menina suspirou, pegando a Poke Ball de Flare e colocando o monstrinho dentro dela. Ela fez um sorriso amarelo, se curvando um pouco para Minori, murmurando novamente um "Desculpa" um tanto baixo, logo voltando-se a Mahiro, ainda não ousando encara-lo frente-a-frente.

- Foi um prazer! - Ela correu em uma direção qualquer, procurando escapar daquela situação o mais rápido o possível.

Nada como o primeiro dia de jornada!

Ela se perguntou se todos os mestres Pokémon começam com uma situação estranha como aquela, onde se metiam em um encontro com um estranho casalzinho, e ainda não conseguiam achar sequer um Pokémon num mundo onde 80% da população é formada por eles. Ela só queria se isolar um pouquinho, ficar sozinha, e talvez, chorar um pouco caso não houvesse ninguém por perto, o que normalmente fazia quando estava triste, com raiva, ou constrangida, e no momento ela estava os três.

No final das contas, mesmo tentando provar o contrário para si mesma, ela ainda era só uma criancinha infantil e idiota, e ainda não estava pronta para viajar. Pelo menos não sozinha. Se perguntou se não seria melhor simplesmente voltar para casa de uma vez.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 3 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Sex Mar 21 2014, 12:30

Até ocorrer um reencontro considerem as rotas novamente separadas.

A "retirada" de Lynns foi inesperada ao ponto de momentaneamente deixar Minori - e talvez até Mahiro - sem palavras e reação, permitindo à garota sair antes que o jovem tivesse alguma reação.

Antes que percebesse a treinadora já estava um pouco distante da dupla e havia chegado ao que parecia um pequeno parque. Estava mais ou menos no centro da cidade e aquela área parecia ser o parque local. Haviam cercas ao redor da área, delineando seu limite, e mais adentro era possível encontrar algumas estradas pequenas e pavimentadas, além de bancos distribuídos pelo lugar. Fora das estradas era possível encontrar algumas árvores, todas localizadas a certa distância umas das outras, e sempre um gramado em bom estado. Haviam poucos arbustos e os que Lynns encontrava estavam geralmente próximos às árvores.

O primeiro ser encontrado pela jovem foi uma pequena ave de baixa estatura cujas penas eram de um tom amarronzado, ao contrário das asas vermelhas. Parecia estar à vontade no gramado enquanto aproveitava um banho de sol.


Print: http://prntscr.com/32seyv
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 3 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Sáb Mar 22 2014, 22:19

Off: Yaaaay~~ Uma batalha *^*


P.O.V - Lynns
Quando dei por conta de mim mesma, já estava em um lugar completamente diferente. Eu e minha maldita imprudência! Olhei em volta, um pouco hesitante, parecia que eu havia parado em uma espécie de praça ou algo do tipo.

Não parecia ter nada de realmente interessante lá, então me concentrei em caçar um espelho na minha mochila e ajeitar a maldita maquiagem que escorria no meu rosto. Talvez eu realmente devesse me arrumar menos em jornadas...

Percebi algo a mais naquele cenário. Não havia ninguém naquela Cidade Fantasma, mas no momento, uma penugem vermelha chamou minha atenção.

- Um Spearow? - Falei comigo mesma, ainda dando os toques finais na frente do espelho - Agressivo, mas não muito forte, apesar que o poder supera os do Pidgey... Evolução disponível: Fearow. Costumam andar em bandos, mas não vejo outros por aqui. Provavelmente é um filhote e se perdeu...

Analisei as informações com o que já tinha estudado sobre Spearows, e logo um pequeno sorriso brotou em meus lábios. Eu não ia ficar sem batalhar, não depois de tudo que passei! E pela natureza dos Spearows, raramente eles recusam uma luta quando são incomodados.

Soltei Charmander silenciosamente, murmurando meu plano.

- Flare, me escuta, precisamos pegar aquele Pássarinho ali de surpresa, ouviu? Quero que você faça o seguinte...

Meu plano era chamar a atenção do Spearow enquanto Flare o atacava com um Scratch pelas costas. Como ele ainda não conhecia muitos outros golpes, o jeito era improvisar estratégias. Peguei uma pedrinha e joguei em um arbusto a minha esquerda. Flare se direcionava para direita, esperando a chance de atacar enquanto o violento pássaro estava distraído.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 3 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Dom Mar 23 2014, 21:29

O prospecto de uma batalha parecia ser justamente o que a jovem Lynns necessitava. Suas preocupações pareciam ser esquecidas quando a atenção da treinadora era voltada para Charmander e a criação de um plano para iniciar uma batalha contra Spearow já em vantagem. O pequeno lagarto de fogo até então não havia notado que sua mestra tivera tamanho turbilhão emocional agora a pouco e portanto todo o seu foco estava direcionado à sua primeira batalha.

O plano da adolescente entrou em prática quando seu monstrinho começou a mover-se em direção à direita de sua treinadora, mas tudo veio buraco abaixo quando a jovem falhou em encontrar alguma pedra nas proximidades, ao invés disso encontrando algumas apenas na área do gramado, onde ela inevitavelmente chamaria a atenção de seu alvo. Felizmente ou infelizmente, Charmander não notou o problema e apenas prosseguiu como o planejado, chegando a cerca de três metros de distância antes de começar a correr para arranhar a ave no gramado. Spearow imediatamente percebeu a aproximação de um ser agressivo e tentou voar, porém o lagarto foi mais veloz e conseguiu desferir alguns arranhões nas costas da Pokémon, ferindo-a antes que ela pudesse aprontar-se para revidar.


Hora da Batalha
Campo: Gramado cujas bordas são marcadas por pedras típicas de parques, o local possui boa iluminação do sol e há uma árvore próxima.

O céu pintado de rosa. - Página 3 Charmander
Vs.
O céu pintado de rosa. - Página 3 Spearow

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 5
100%
Status: Normal

Spearow (F)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 4
76%
Status: Normal
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 3 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Qui Mar 27 2014, 21:09

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:00;
Battle nº - 1
Vs. Spearow
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

Eu olhei nos arredores procurando algo para chamar a atenção do Spearow, mas para o meu desespero, não havia nada por perto. Aquele realmente não era o meu dia! Vi Charmander se aproximando do Pássaro pelas costas e logo desferindo um Scratch sem que ele percebesse. Pelo menos funcionou... Ou quase... Foi a única coisa que consegui pensar enquanto via aquele bicho se virar, pronto para retalhar qualquer coisa que estivesse a sua frente.

- Flare, recue um pouco usando Growl! Não deixe esse Spearow encostar em você, ou vamos perder HP desnecessariamente! - Eu comandei, sentindo minha voz falhar um pouco pela adrenalina de uma batalha verdadeira. Mesmo eu sabendo exatamente o que fazer, era diferente por tudo em pratica quando era uma luta real. - Espere o movimento dele! Nesse level, ele não deve conhecer muitos golpes de longa distancia, então espere a aproximação e desfira o Scratch como contragolpe!


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 3 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Sex Mar 28 2014, 19:17

Visivelmente nervosa por ter sido atacada furtivamente, Spearow não recuou mesmo quando Charmander grunhiu na tentativa de afugentá-la - embora seu poder ofensivo tenha sido reduzido - e ao invés disso avançou em direção à salamandra. O avanço do pássaro foi rápido e por essa razão o Pokémon de Lynns não teve a menor chance de evitar ser atingido por uma sequência de dois Pecks, entretanto graças à redução do ataque de sua oponente o ser de fogo sofreu um dano muito menor que poderia ter sofrido.

Já pronto para revidar e aproveitando-se da proximidade entre ele e seu alvo, Charmander agarrou a ave de rapina e novamente arranhou-a, desta vez atingindo a barriga da Pokémon e fazendo-a berrar. Spearow enfim estava começando a ter seu desempenho afetado por seus ferimentos, ainda que estivesse se forçando a lutar.


Hora da Batalha
Campo: Gramado cujas bordas são marcadas por pedras típicas de parques, o local possui boa iluminação do sol e há uma árvore próxima.

O céu pintado de rosa. - Página 3 Charmander
Vs.
O céu pintado de rosa. - Página 3 Spearow

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 5
90%
Status: Normal

Spearow (F)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 4
64%
Status: -1 Attack;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 3 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Sex Mar 28 2014, 19:36

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:00;
Battle nº - 1
Vs. Spearow
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

- Wow... Ele é mesmo rápido - Praguejei, observando que Flare mal tivera chance de agir.

Não vou conseguir alcançar ele voando, muito menos tenho um golpe de distancia para tentar a sorte. Minha única chance é atacar ele enquanto ele desce para realizar o Peck... Mas para isso, ainda vou ser muito atingida. Preciso tornar os golpes dele o menos eficiente o possível!

Algumas informações passaram como Flash na minha cabeça, mas não conseguia pensar em nada melhor que mais alguns Growls para diminuir o ataque e algumas provocações para faze-lo descer, então aquilo teria de funcionar. Olhei para Flare, tentando manter a voz firme em quanto dava o comando.

- Flare, use Growl enquanto ele ainda está no chão! Não deixe ele voltar aos céus com Scratch, se não teremos problemas!


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 3 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Sáb Mar 29 2014, 02:51

A última coisa que Spearow planejava fazer era permitir que o plano de Lynns se concretizasse. O Pokémon pássaro naturalmente planejava usar de sua vantagem aérea para tentar vencer aquela luta e portanto o que a treinadora desejava fazer era virtualmente impossível. Charmander, por possuir um tempo de reação melhor que a ave a qual enfrentava, pôde grunhir antes que sua adversária reagisse, conseguindo enfim intimidar Spearow, cuja feição passara a mostrar o medo que o ser sentia da salamandra.

Mas apenas um pouco de medo não iria parar uma ave de rapina que lutava por sua liberdade, o Pokémon pássaro logo deu conta de sua situação e imediatamente alçou voo até que estivesse seguro. Felizmente ou infelizmente, Spearow não demorou para decidir como atacar e após alguns segundos no ar fez um mergulho cuja meta era seu inimigo. O movimento concluiu-se com uma forte bicada que atordoou Charmander por alguns breves segundos, permitindo à ave continuar sua ofensiva e bicar o ombro esquerdo do lagarto, o qual assim que possível revidou cegamente arranhando o rosto de sua adversária, a forçando a recuar e ganhando tempo para recompor-se.


Hora da Batalha
Campo: Gramado cujas bordas são marcadas por pedras típicas de parques, o local possui boa iluminação do sol e há uma árvore próxima.

O céu pintado de rosa. - Página 3 Charmander
Vs.
O céu pintado de rosa. - Página 3 Spearow

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 5
85%
Status: Normal

Spearow (F)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 4
52%
Status: -2 Attack;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 3 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos