Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O céu pintado de rosa.

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 4 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Sáb Mar 29 2014, 19:54

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:00;
Battle nº - 1
Vs. Spearow
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

- Flare, Growl mais uma vez! Quanto menos HP perdermos, melhor. - Suspirei ao ver a velocidade do Spearow. Ao menos Growl não precisava ter uma mira, ou com certeza iriamos errar todos os golpes. Eu sabia que o único motivo que eu conseguia acertar os meus movimentos era por que o Pássaro se aproximava por conta própria, e isso me levava a ser atingida uma ou duas vezes antes de ter a chance de atacar.

Olhei de relance para a arvore que estava próxima de mim. Logo bolando outra estrategia entranha que eu ia tentar por em prática. Pelo menos era melhor que ficar parada deixando meu pobre inicial ser atingido.

- Flare, se mova para frente da árvore, faça provocações para ele descer - Eu falei num tom mais ou menos baixo, de um modo que a ave, ainda voando no céu, tivesse mais dificuldades de ouvir. - Quando o Spearow vier te atacar, que que faça o possível para desviar, assim ele vai bater direto no tronco. Quando isso acontecer, aproveite a oportunidade e desfira a maios quantidade de Scratches que você puder, não o deixe sair.




Última edição por Eevee Shiny em Sáb Mar 29 2014, 22:00, editado 2 vez(es)
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 4 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Sáb Mar 29 2014, 21:26

O plano de Lynns era simples e um clichê das estratégias dos iniciantes, porém era também efetivo contra tal adversária cujo nível era baixo, pois caso Spearow ficasse com o bico preso no tronco de alguma árvore certamente derrotá-la se tornaria uma questão de tempo e poderia ser feito com o mínimo esforço. Charmander também parecia mais confiante ao ter ouvido o plano de sua mestra e logo preparou-se para colocá-lo em prática, grunhindo para sua inimiga e intimidando-a.

Foi nesse momento que Charmander aproximou-se da árvore. Spearow não havia atacado ainda e portanto a salamandra estava na melhor situação possível para prosseguir com o plano. Quando a ave enfim levantou voo e foi em direção ao seu alvo, o Pokémon de fogo jogou-se para o lado e deixou que a ave de rapina cravasse o bico no tronco, praticamente selando o resultado da batalha. Para terminar a rodada, o Pokémon de Lynns arranhou várias vezes sua adversária, causando um dano considerável.


Hora da Batalha
Campo: Gramado cujas bordas são marcadas por pedras típicas de parques, o local possui boa iluminação do sol e há uma árvore próxima.

O céu pintado de rosa. - Página 4 Charmander
Vs.
O céu pintado de rosa. - Página 4 Spearow

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 5
85%
Status: Normal

Spearow (F)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 4
28%
Status: -3 Attack;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 4 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Sáb Mar 29 2014, 21:51

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:00;
Battle nº - 1
Vs. Spearow
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

- Meu Arceus, não acredito que funcionou! - Eu sorri vitoriosa enquanto observava o resultado do meu plano improvisado. Agora não faltava muito para que tudo estivesse acabado. Minha primeira batalha Pokémon seria oficialmente um sucesso!

Por um breve momento, eu havia me esquecido de tudo que me preocupava. Da chance de eu ter que estudar medicina se não derrotar todos os lideres de ginásio em um ano; Do casalsinho estranho que eu havia conhecido pela manhã; Da menina malvada que havia me feito chorar; Do fato do meu cabelo estar todo bagunçado, e ter uma mochila de dez quilos nas minhas costas; Tudo. Então aquilo era ser uma treinadora Pokémon?

- Flare, vamos acabar com isso! Termine com o máximo Scratches que puder! - Comandei, agora bem mais confiante e com um sorriso no rosto. Treinar Pokémons era mais divertido que eu imaginava.


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 4 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Dom Mar 30 2014, 14:13

Com Spearow em tal situação era fácil de entender o motivo para Lynns ter ganho mais confiança, já que sua adversária estava presa e machucada o suficiente para cair após mais alguns ataques. Como a ave não havia conseguido soltar-se ainda, a treinadora optou por atacar com força total e foi isso que seu Pokémon fez: Avançou em direção à oponente e começou a desferir arranhões.

Embora individualmente fossem fracos, em tal situação o lagarto de fogo não tinha necessidade de ter pressa e pôde atacar quantas vezes desejou, acertando seu alvo em pontos vulneráveis. Quando Spearow enfim soltou-se, o Pokémon de Lynns não parou de usar seus movimentos e logo acertou o pássaro novamente, causando dano o suficiente para nocauteá-lo.

Foi no momento no qual Spearow parou de mover-se que a treinadora de Charmander percebeu algo movendo-se na árvore próxima. O barulho a preocupava, afinal talvez fossem mais Spearows, os quais certamente a atacariam após ver o que aconteceu com uma membra do grupo, porém a jovem pôde respirar aliviada quando a origem dos ruídos caiu no chão, seu corpo era pequeno e o ser possuía penas de tons bege e marrom, diferentes de um Spearow. O novo Pokémon que estava em campo logo ajeitou-se, ainda que de uma forma um tanto atrapalhada, e passou a fitar a garota com um olhar curioso, mas ao mesmo tempo amigável.


O céu pintado de rosa. - Página 4 Charmander
Charmander Flare
Lvl 06 [040/150]
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Happiness: 8
MoveSet
Scratch
Growl
~x~
~x~
~x~
~x~

Ganhou 140 de experiência!
Passou do nível 5 ao 6 e ganhou 3 de felicidade!

Print: http://prntscr.com/35ih1f
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 4 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Dom Mar 30 2014, 15:43

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:00;
Battle nº - 2
Vs. Pidgey
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

- C-Conseguimos! - Eu gritei um tanto alto, com um grande sorriso no rosto. Olhei para Flare de relance, ele parecia compartilhar da mesma alegria que eu, o que me fez ficar ainda mais animada.

Meus olhos se direcionaram à ave recém derrotada perto da arvore. Ela estava mortalmente parada, me dando um pouco de aflição. Se houvesse outro modo de treinar sem ter que judiar de Pokémons, eu o usaria, mas sabia que isso era algo natural no mundo deles. Me aproximei, um pouco receosa, segurando o bichinho com um pouco de medo e colocando-o ao lado do tronco, onde não haveria chance de ninguém acabar pisando nele por acidente, ou algo do tipo, antes que acordasse.

Me perguntei se havia algum bando de Spearows por perto. Eles raramente viajavam sozinhos, muito menos naquele level, então era bem provável que aquele estivesse perdido. Talvez eu o levasse para o Centro Pokémon comigo se ele não acordasse logo.

Logo eu ouvi um estranho barulho vindo da moita perto daquela arvore. O pensamento anterior me veio a mente, e temi ser o bando daquele passarinho que eu havia acabado de derrotar. Não aguentaria enfrentar tantos de uma vez.

Para minha felicidade, ou não, não foi um Spearow que apareceu, e sim, uma ave de plumagem bege, menor, e com uma cara bem mais amigável. Não demorei a identifica-lo pelas inúmeras vezes que o via nos livros de desenhos infantis.

- Pidgey, o Pokémon pombo, evoluções: Pidgeotto e Pidgeot. Não costuma atacar sem ser provocado antes. É bem amigável. Assim como o Spearow, viaja em bandos, mas costuma tomar uma área para si. Como será que existem tantos Pidgey e Spearows em um só território? Me pergunto se há muitas brigas por dominância entre essas duas espécies por aqui... - Eu examinei as informações, decidindo continuar o treinamento. - Flare, hora do segundo turno! Ele já nos viu, então acho que nosso golpe surpresa não vai dar certo, por isso use Growl para afugenta-lo e siga com o Scratch!


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 4 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Seg Mar 31 2014, 03:32

Off: Cuidado para não seguir algo diferente do que o seu narrador narra. No meu post estava escrito que Pidgey havia caído da árvore próxima e não saído de arbustos, como você narrou.

Uma qualidade indispensável para os treinadores é saber a hora certa para batalhar, e seria uma grande mentira caso alguém afirmasse que Lynns possuía tal qualidade. Embora Pidgey possuísse feição amigável e parecesse desejar apenas se aproximar da garota para agradecer por ela ter derrotado a ave que a estava dando medo, como era evidente pelo fato de que durante toda a batalha o pássaro havia se escondido entre os galhos da árvore próxima, a treinadora respondeu-a ordenando que Charmander a atacasse, gesto esse que imediatamente atirou Pidgey em desespero. Como não desejava lutar e havia visto um lado traiçoeiro da humana, o Pokémon rapidamente virou-se para o lado, começou a correr e assim que possível alçou voo em baixa altitude, ganhando distância rapidamente e eventualmente desaparecendo de vista.

O que poderia ter sido a formação de uma amizade ou até uma captura sem a necessidade de batalhar tornou-se, portanto, a fuga de uma Pokémon que havia decepcionado-se com os humanos. Charmander e Lynns nada puderam fazer e consequentemente foram forçados a permanecerem ali, sem reação de importância.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 4 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Ter Abr 01 2014, 21:32

Off: Eu podia jurar que você tinha escrito arbusto e não arvore >< Até estranhei; Sorry...

Now- Waaaaaaaaaa eu não queria assustar o bichinho ;-; So queira batalhar com ele! E capturar um tipo voador não está nos meus planos ;-;
"O que poderia ter sido a formação de uma amizade ou até uma captura sem a necessidade de batalhar tornou-se, portanto, a fuga de uma Pokémon que havia decepcionado-se com os humanos" *Chora* Desculpa Pidgey, não desista dos humanos ;-; Nem todos são tão idiotas ;-;

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:30;
Battle?
Vs. Pidgey.... Or no.
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

- E-ei, volta aqui! - Eu olhei o Pidgey se afastando, dando um longo suspiro. Quando eu pensava que começava a entender o que era ser uma treinadora, meu conceito vai por água a baixo. Afinal, o que realmente significava aquela palavra? De repente, toda a confiança que eu havia adquirido pareceu evaporar, e logo todos os acontecimentos da manhã pareciam voltar com força total.

- Flare, descanse um pouco... - Eu botei meu inicial dentro da Poke Bola, sem esperar ele ter algum tipo de reação. Minha vontade de ficar sozinha havia voltado, e eu sabia que ele perceberia que havia algo errado e tentaria ajudar. Eu vivi tendo de depender de mim mesma, então realmente não gostava de depender de ninguém.

Me recostei na mesma arvore que havia colocado a Spearow recém derrotada, encarando o tronco. Nele havia um pequeno buraco onde o pássaro havia prendido o bico. Passei a mão hesitante sobre ele, e logo senti meus olhos lacrimejarem um pouco. Eu era muito contraditória para meu gosto, não conseguia sentir apenas uma emoção de uma vez. Ou talvez eu fosse só muito infantil mesmo.

Limpei minhas lágrimas, fechando os olhos. Nada como ficar na sombra de uma arvore, sempre me ajudava a relaxar. Decidi descansar um pouco, não estava afim de encontrar outras pessoas até o final do mês, o fato daquele parque ser público estava longe de passar pela minha cabeça, tal como tudo daquele mundo maluco cheio de criaturas estranhas.


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 4 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Qua Abr 02 2014, 03:56

Era quase como se o destino gostasse de fazer exatamente o contrário do que Lynns planejava ou ansiava, pois outra pessoa entrou no parque imediatamente após a garota ter encontrado a oportunidade para descansar e afirmou a si mesmo que desejava evitar o contato com outros humanos durante o resto do mês.

E ainda que a probabilidade desse outro sujeito não encontrar a garota em momento algum durante sua estada no parque fosse altíssima, foi exatamente isso que ocorreu. Lynns ainda não havia percebido, mas a alguns metros de onde repousava, um jovem - cuja característica física mais marcante eram seus cabelos brancos - notou a presença do Pokémon caído ao lado da treinadora e, embora até então não estivesse interessado na menina ao lado, aproximou-se para checar a razão para uma ave normalmente tão agressiva estar ao lado de um humano. Foi naquele momento quando a feição em seu rosto, a qual estava tranquila antes daquele momento, morfou-se numa de ira e ele deu um forte piso no solo, criando um barulho alto o suficiente para acordar Lynns devido ao susto.


- O que você fez com esse Spearow? - Sem se apresentar ou aguardar a jovem computar o que estava ocorrendo foi que o rapaz já pulou para as perguntas, parecia não gostar da situação do pássaro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 4 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Qua Abr 02 2014, 19:25

Off: Zero~

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:30;
Encounter
Friends or Enemies?
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

Eu abri os olhos lentamente, mandando um olhar sem vida para quem quer que seja que tenha decidido me incomodar. Valeu mundo, sempre fazendo o oposto que eu quero, certamente só para me deixar irritada. Eu definitivamente não estava de bom humor, ou seja, "ela" ia acabar se manifestando de novo, e isso não seria uma coisa boa. Esperava que eu pudesse deixar essa segunda personalidade sob controle se estivesse em jornada, afinal, seria apenas eu e meus Pokémons, mas esse não parecia o caso.

O garoto possuía cabelos brancos como a neve, era alto e tinha um físico bem forte. Ele parecia ser bem mais velho que eu, e me encarava com um olhar quase tão sínico quanto eu o encarava. Não estava com paciência para ninguém, mas meus queridos "talentos de atuação" me ajudaram a forçar um sorriso para o estranho, ficando com uma cara inocente e um tanto infantil, a personalidade mais fácil que eu achava fazer.

- Ah! - Eu dei uma risadinha sem graça - Eu não sabia que tinha mais alguém aqui! Não se preocupe, nós apenas batalhamos! Ele não sofreu danos muito graves... No máximo alguns arranhões mais fortes.

Eu me levantei, ajeitando meu vestido que havia se amarrotado todo. Excelente ideia essa, de sentar bem na terra! Queria sair de perto de toda humanidade antes que a minha segunda personalidade decidice apareçer de vez. Com um meio sorriso, eu me preparei para ir embora.

- Acho que eu não posso dormir aqui, hehe. Se ele acordar e me atacar não vai ser muito bom! - Eu mandei um aceno apressado, sequer encarando o desconhecido e já me direcionando para a saida do parque - Então...


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 4 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Sex Abr 04 2014, 07:40

Antes que Lynns pudesse escapar de tal situação agradável e evitar se estressar, o jovem que a acordara pegou-a pela gola do vestido e a segurou com força, impedindo a garota de ao menos pensar em se distanciar.

- E você acha que vai aonde, após fazer isso com um Spearow que certamente estava apenas aproveitando o sol nesse horário? - Questionou num tom de voz que deixava claro sua irritação. O rapaz, quem quer que ele realmente fosse, não estava planejando deixar a treinadora novata sair dali tão cedo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 4 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos