Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O céu pintado de rosa.

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 5 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Sex Abr 04 2014, 19:28

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:30;
Encounter
Friends or Enemies?
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

Uma veia brotou na minha testa, me fazendo encarar o estranho que segurava grosseiramente minha gola. Primeiro, não se segura uma dama como eu daquela forma. Segundo, se acontecesse algo com o meu vestido, aquele garoto ia conhecer o diabo em pessoa.

Tirei a mão dele com um pouco de desprezo, o tom frio e sem vida voltando aos meus olhos, apesar de ainda ser levemente disfarçado pelo sorriso falso que eu insistia em demonstrar. Olhei de relance para o Spearow que repousava serenamente perto do tronco da árvore, deixando escapar um suspiro. Bem, eu planejava levar ele para o Centro de Descanso de qualquer maneira...

- Então, quer que eu leve ele para um Check Up? - Falei sem emoção, levemente indignada em pensar no fato de que teria de fazer aquilo sempre que quisesse batalhar.

O olhar do estranho não tinha nenhum efeito em mim, mas provavelmente seria muito efetivo se eu estivesse em minhas condições normais. Aquela personalidade ao menos era mais forte, funcionando como um casulo em situações onde eu sairia muito magoada.

- O senhor é um morador local? - Perguntei, tentando puxar assunto enquanto tentava segurar o pássaro, tomando o máximo de cuidado. Torcia para que ele não me desse uma cortada, ou eu iria acabar perdendo a compostura de vez. Minha paciência chegava ao limite.


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 5 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Sex Abr 04 2014, 22:46

O homem não recuou perante a reação da garota, ao invés disso encarou-a com um olhar devidamente mais frio que o anterior, embora também não parecesse feliz com a forma com a qual Lynns o havia respondido.

- Não e não. - Falou com um tom de voz seco enquanto encarava a menina duma forma que poderia tirar qualquer um do sério. Quando continuou ele o fez empregando um tom de voz mais imponente, com o claro objetivo de subjugar a treinadora. - Quero que você pare de atacar Pokémons pacíficos por motivos fúteis.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 5 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Sex Abr 04 2014, 23:36

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:30;
Encounter
Enemies?
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

Eu parei bruscamente, encarando o estranho de relance. O Spearow em meus braços descansava serenamente e não parecia que iria acordar por um tempo. Eu tirei o sorriso da minha cara, ficando com uma expressão um tanto sínica.

- Quem é você? - Eu falei num tom diferente do usual, sem me importar mais em me segurar - Um treinador por acaso?

Não esperei ele responder para prosseguir. Só queria sair de lá.

- Acredito que qualquer um saiba que batalhas são necessárias para treinar... Não importa se concordamos com isso ou não... - Acarenciei um pouco a ave em meus braços. Não é como se eu gostasse de machuca-la, afinal, Pokémons são mais importantes para mim do que humanos, mas algumas coisas nós simplesmente não podemos evitar. - E ainda sim isso não é nenhum crime... Não preciso ficar ouvindo sermão de alguém que eu sequer conheço. Não me trate como uma criança só por que você é um adulto...


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 5 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 05 2014, 00:26

O rapaz não respondeu ao questionamento de Lynns com palavras, ao invés disso retirou algo de suas vestes e mostrou o objeto para a garota. Tratava-se de um autêntico distintivo ranger, simplesmente não tinha como errar ou não reconhecer o símbolo presente ali.

Quando a treinadora tentou dar as costas para o Ranger ele imediatamente irritou-se, fez uma cara emburrada e segurou com firmeza o ombro direito da jovem. Não empregou muita força, mas aquilo já era suficiente para machucar a pobre garota.


- Eu ainda não terminei com você. - Olhou para Lynns com olhar de desprezo, sinal de que não confiava ou possuía a menor consideração por aquela adolescente. - Coloque Spearow no chão.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 5 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Ter Abr 08 2014, 20:20

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:30;
Encounter
Enemies?
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

- Ooh, me desculpe senhor! - Eu falei sarcasticamente colocando o Spearow no chão da maneira mais delicada que eu podia, e, é claro, tentando não demonstrar isso - Eu já ia levar ele para o marcado negro comigo!

Eu mandei um olhar frio para o Ranger a minha frente, encarando o documento. Eles pareciam mais gentis nos desenhos infantis, onde sempre acabavam abraçados com um Pokémonzinho ou sendo reverenciados por aquele raríssimo Pokémon gigante e indomável.

Meu olho bateu na idade do homem, que, para minha surpresa, era apenas dois anos mais velho que eu. Ele parecia ter no mínimo 20 anos, tanto por porte físico quanto por personalidade. Me peguei ligeiramente paralisada, chegando a pensar em falsificação ou algo do tipo, mas a carteira parecia legível para mim.

Após minha pausa repentina, algo estranho aconteceu. Um sorriso brotou em meu rosto, e eu comecei a rir feito uma doida na frente do estranho, ou devia dizer... Zero.

O sorriso podia parecer algo como uma zoação de primeira, mas era uma risada verdadeira, na qual ha muito tempo eu não mostrava a ninguém.

- V- você realmente... Eles deixam garotos dessa idade se tornarem Rangers? - Eu tentei encarar o garoto, mas logo voltei a rir - Você é só uma criança! Não é necessário algum tipo de curso antes?

Após alguns segundos, eu logo consegui recobrar a postura, tentando voltar a personalidade que eu usava antes. Como eu sou uma garota realmente bipolar e sem sentido, dessa vez, minha personalidade fria saiu mais como uma atuação do que como realidade.

- Até mais "senhor" Ranger, prometo que não vou mais fazer pactos com caçadores malignos! - Falei num tom que variava entre zoação, frieza e animação, o que obviamente soou muito estranho.


Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 5 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Qua Abr 09 2014, 03:15

As palavras escolhidas por Lynns sozinhas já teriam sido suficiente para realmente irritar aquele Ranger, porém a forma como a garota as proferia apenas serviu para aumentar o efeito e destruir a paciência do homem, embora ele conseguisse evitar deixar isso visível para a treinadora.

- Apenas imbecis não conseguem se tornarem Rangers cedo. - Era possível perceber que sua voz havia adquirido um tom ainda menos amigável que o usado anteriormente, além de que sem dúvida alguma ele havia dirigido aquela frase como um insulto para a garota. Quando terminou de falar ele avançou e, sem hesitação alguma, acertou um tapa na bochecha direita da garota, fazendo-a cair para o lado enquanto recuperava-se do golpe. - Você é patética e age de forma desprezível, não tenho tempo para você.

Após a declaração, o Ranger caminhou até Spearow e começou a aplicar uma Potion na ave.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 5 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Qua Abr 09 2014, 18:41

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:30;
Encounter
Enemies!
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

O som do tapa ecoou pela praça, logo deixando um desconfortável e irritante silencio. Eu lentamente levei minha mão a minha bochecha, e, sem reação, senti meus olhos lacrimejarem novamente.

Me virei ao Ranger, me perguntando se ele tinha permissão para bater em garotinhas naquela carteira. Meu olhar era indescritível, sequer eu mesma sabia o que estava sentido no momento. Não era raiva, não era alegria, dor, ou qualquer outra coisa, minha mente ficou branca.

- Ei, se afaste desse Spearow... - Eu falei, sem emoção, sentindo as lagrimas fluírem de meus olhos. Saquei uma Pokébola vazia de meu bracelete, não esperando a reação do estranho. - Eu sou uma treinadora. Derrotei um Pokémon selvagem. Vou captura-lo. Não há nenhuma regra contra isso, não é?



Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 5 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Qui Abr 10 2014, 02:40

A demanda de Lynns foi suficiente para fazer o ranger desviar o olhar para a mesma, desta vez o homem parecia indiferente com o que ela havia dito e possuía dúvidas de que ela realmente faria aquilo. Ele levantou-se como se estivesse prestes a deter a garota, mas ao invés disso apenas andou para o lado e abriu caminho.

- Então capture-a, é melhor do que ela viver separada de seu bando por causa do que você fez. - A julgar pelo tom de voz usado pelo rapaz, ele duvidava de que a treinadora realmente faria aquilo e de certa forma até a provocava, embora ainda não parecesse confiar em suas intenções. - Estou de olho, então não faça besteira com essa Pokémon...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 5 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Eevee Shiny Qui Abr 10 2014, 19:54

Lynns
How to have a bad Journey start
Pallet City
13:30;
Encounter
Enemies!
How you can make a couple fight when you don't even know they all.
O céu pintado de rosa


   
   
   
POV Lynns~

Eu caminhei lentamente para perto do Spearow, não encarando o garoto por nem mais um segundo. Deixei a Pokébola cair em linha reta em cima da ave, que logo desapareceu, engolida por um flash de luz vermelha. A esfera passou a se mexer lentamente de um lado para o outro, quase que em câmera lenta a minha visão.

- Ele... Já estava sozinho quando eu cheguei... - Murmurei, atônita.



Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 5 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Nerkon Qui Abr 10 2014, 21:09

Embora a ave tivesse sido curada de alguns de seus ferimentos, Lynns havia interferido cedo o suficiente pra conseguir acertá-la com uma Pokeball. A esfera sugou a criatura para seu interior e começou a balançar aos pés da jovem, sem sinal de que a ave escaparia, passaram-se apenas mais alguns segundos e enfim a captura foi confirmada. O ranger estava evidentemente surpreso e um pouco irritado, mas apenas suspirou antes de respondê-la.

- Seria ilógico um Pokémon que vive em bandos estar sozinho sem a interferência humana, você realmente acha que eu acreditaria nisso? - Questionou, seguro de que estava correto.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O céu pintado de rosa. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O céu pintado de rosa. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O céu pintado de rosa. - Página 5 Empty Re: O céu pintado de rosa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos