| How you can make a couple fight when you don't even know they all. O céu pintado de rosa POV Lynns~ Uma veia brotou na minha testa, me fazendo encarar o estranho que segurava grosseiramente minha gola. Primeiro, não se segura uma dama como eu daquela forma. Segundo, se acontecesse algo com o meu vestido, aquele garoto ia conhecer o diabo em pessoa. Tirei a mão dele com um pouco de desprezo, o tom frio e sem vida voltando aos meus olhos, apesar de ainda ser levemente disfarçado pelo sorriso falso que eu insistia em demonstrar. Olhei de relance para o Spearow que repousava serenamente perto do tronco da árvore, deixando escapar um suspiro. Bem, eu planejava levar ele para o Centro de Descanso de qualquer maneira... - Então, quer que eu leve ele para um Check Up? - Falei sem emoção, levemente indignada em pensar no fato de que teria de fazer aquilo sempre que quisesse batalhar. O olhar do estranho não tinha nenhum efeito em mim, mas provavelmente seria muito efetivo se eu estivesse em minhas condições normais. Aquela personalidade ao menos era mais forte, funcionando como um casulo em situações onde eu sairia muito magoada. - O senhor é um morador local? - Perguntei, tentando puxar assunto enquanto tentava segurar o pássaro, tomando o máximo de cuidado. Torcia para que ele não me desse uma cortada, ou eu iria acabar perdendo a compostura de vez. Minha paciência chegava ao limite. |