Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

2 participantes

description{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 EmptyRe: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

more_horiz
Um novo round estava prestes a começar, mas era perceptível que algumas das criaturas na disputa estão em maus lençóis, já que um dos Spearows estava impedido de voar graças aos ataques constantes de Luck e o Metapod do garoto que tinha muita desvantagem contra ataques do tipo Flying. Entretanto, batalhas como essa, só eram decididas com ataques, pois estes tipos de informações muitas vezes só serviam para atrapalhar do que auxiliar, sendo isso, uma coisa que devia ser desconsiderada por todo treinador que confiava em seu tipo de pokémons.

Então, alimentado pela vontade de vencer, Daniel instruiu seus pokémons, e assim, pôde se ver Luck acertar o pássaro que estava caído ao chão com seu Headbutt, porém, devido a suas limitações, o Spearow inimigo não conseguiu contra atacar, dando a possibilidade de Luck finalizá-lo com seu Vine Whip, golpe esse, que sagrou o inicial de planta como vencedor desta disputa.

Enquanto isso, via-se o pokémon casulo evadir do rasante lançado pelo outro Spearow e acertá-lo com seu primeiro Headbutt, contudo, a ave ainda usou seu Peck, que deferiu uma boa quantidade de danos no inseto. No entanto, viu se a coragem impressa no olhar de Metapod, e com um Headubutt avassalador, o pokémon inseto também conseguiu vencer sua batalha.

Dessa forma, este fato acabou enfurecendo a poderosa ave, uma vez que ela batia suas asas com força sobre a copa da árvore é soltava piados longos e estrondosos. Aparentemente, as coisas estavam começando a piorar para o jovem treinador, então, o que Daniel faria para se proteger de um possível ataque? Porém, antes que Daniel tivesse uma atitude real, uma luz brilhante começou a ser emitida do campo de batalha e isso ofuscou a visão de todos ali, tornando aquela situação a mais surpreendente possível, já que o garoto não podia prever o que iria acontecer e nem identificar o que era aquilo.



Hora da Batalha
Campo:
Um descampado próximo a estrada que corta a rota 2, com uma bela árvore a alguns metros do local da batalha, local onde estava o Fearow e o resto dos pupilos.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Vs

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Bulbasaur

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Metapod

Bulbasaur (Luck) ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: -
Lvl 12
41%
Status:Normal

Metapod ♂
Trait: Shed Skin
Hold Item: -
Lv. 09
12%
Status: +1 Defense

Luck :
Metapod :

description{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 EmptyRe: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

more_horiz
Essa batalha terminada me alegro, por não ter sofrido nenhuma perda, mas antes que eu fizesse qualquer coisa a ave começa a piar e bater as asas dou um salto para trás, com o susto que levo e quando estou prestes a me recompor uma luz estranha começa a brilhar. Então ofuscado por aquela luz e com medo de ser atacado de surpresa, pego a pokeball de Thor e o coloco para fora, então digo para eles:

- Luck fique atento para a direção da arvore recue um pouco e se perceber um movimento utilize Headbutt para interceptar e utilize um outro em seguida, então recue um pouco.

- Metapod Recue, saía daí para não ser atacado.

- Thor vá na direção aonde esta a árvore, se perceber ou ouvir algo utilize Thunder Wave depois utilize um ThunderShock.

Digo para eles, em quanto recuo um pouco, tentando protege-los de ataques surpresas e me proteger também, mas sabendo que nada neste mundo é fácil fico tentando descobrir de onde vem essa luz que ofuscou a região aonde estava acontecendo a batalha, em quanto tento me afastar cuidadosamente da claridade.

description{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 EmptyRe: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

more_horiz
A luz brilhava cada vez mais no meio do campo da rota dois, já não se ouvia mais o piado do Fearow que antes ecoava por aquela região. Esses conjuntos de fatos acabaram por tornar aquele momento ainda mais tenso, pois Daniel não sabia como suas criaturas estavam se portando diante desse fenômeno, até comandos defensivos o rapaz gritou visando defender seus pokémons de possíveis ataques que eles poderiam sofrer graças aquele efeito cegante da luz.

Entretanto, antes que o desespero realmente tomasse conta do jovem treinador, a luz começou a se dissipar e pôde-se ver de onde o brilho partia. Então, o medo aumentou no coração do treinador, porque seu amigo Metapod era o responsável pela luz, o treinador nunca tinha visto tal fenômeno, mas antes que ele pudesse tentar fazer algo para ajudar seu pokémon casulo, viu-se que o armadura do inseto começou a rachar e dela, começaram a brotar longas asas que foram se abrindo no decorrer dos segundos.

Assim, aparentemente, um belo novo pokémon acabava de surgir ali na rota dois, indicando ao garoto que seu pokémon não estava em apuros e sim, terminando seu processo evolutivo que se estabilizou na seguinte criatura:

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Butterfree

O medo deu lugar à alegria no coração de Daniel, já que ele acabava de testemunhar a primeira evolução de um de seus pokémons, tornando aquela situação ainda mais gratificante. Dessa forma, o novo amigo ficava sobrevoando seu treinador como seu quisesse demonstrar o quanto ele estava feliz com esse acontecido.

O treinador queria comemorar seu novo presente, porém, ele se lembrou daquele bando de perigosos pássaros que estavam a alguns metros deles, e isso poderia ser tornar um outro problema, mas ao ver a copa da árvore, o rapaz constatou que todas as aves não estavam mais naquele lugar, tornando aquela situação no mínimo estranha. Agora, Daniel, deveria se preparar, porque, estes estressados pássaros não iriam aceitar aquela derrota com facilidade.

description{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 EmptyRe: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

more_horiz
Me alegro ao ver que Metapod se transformou em uma nova forma, Thor e Luck se impressionam com aqui-lo e param para olhar Butterfree,  mas como me falta conhecimento sobre este pokemon utilizo de minha Pokedex para ver suas informações, depois resolvo chama-lo de Francis, em quanto estou distraído as aves que estavam em cima da árvore desaparecem, ao perceber isto fico assustado, mas ao me recuperar olho em volta para verificar o local, dou alguns passos para trás e digo:

- Amigos fiquem juntos, fiquem atentos para não serem atacados de surpresa, tenho certeza de que os pássaros ainda estão por aqui fiquem atentos.

Digo a eles para alerta-los sobre o perigo que pode estar a espera, então rapidamente olho para eles já agrupados e dou as ordens:

- Luck olhe para os lados fique atento a qualquer movimentação suspeita se algo vier utilize Headbutt para interceptar e depois, utilize um outro. Francis ao ver seus adversários utilize String shot depois utilize um Confusion. Thor utilize Thunder Wave depois utilize um ThunderShock, ao caso de um ataque em grupo cada um ataca um, mas em outros casos escolham vocês mesmos e golpeiem.

Digo para eles tentando ser o mais direto possível sem saber muito oque fazer naquela situação, mas tentando manter sempre o controle da situação, então novamente olho para Francis e com um sorriso, fico a espera de seus movimentos para verificar o tamanho de sua nova força.

description{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 EmptyRe: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

more_horiz
A felicidade que Daniel tinha sentido pela evolução de um de seus pokémons, já não estava mais ali, agora, a apreensão quanto ao que poderia estar prestes a acontecer, começou a tomar conta do subconsciente do rapaz, e até comandos novos ao seu trio de pokémons ele gritou, pois, realmente, ele não poderia ser surpreendido pelos pássaros, uma vez que mesmo com uma evolução a desvantagem do garoto para os rivais ainda existia.

Sendo assim, com todos preparados para um possível embate, o jovem treinador começou a observar ao seu redor tentando prever o local exato que partiriam os ataques a sua equipe. No entanto, nada de anormal acontecia, o que levou a tensão que o menino sentia a níveis extremos, porque ficar esperando ser atacado, não era uma coisa muito boa. Porém, um novo acontecimento mudou a forma de pensar do rapaz, já que do meio de alguns arbustos, saiu uma bela menina que parecia estar assustada com alguma coisa.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 042

A garota, ao se aproximar do treinador, disse:

- Olá, me chamo Candice, te peço desculpas por te surpreender desse jeito, mas estava sendo perseguida por este bando de Spearows liderados pelo Fearow que te atacaram, e aí, acabei tendo que me esconder no meio dessas plantas, desculpa realmente, fui uma covarde, já que fui a responsável por trazer estes pokémons até você.

Agora, com aquela encantadora presença, o que o jovem Daniel fará com todos estas novas informações recém-recebidas? Será que ele conseguirá tranquilizar a sua graciosa acompanhante? Mas tudo isso só poderá ser respondido pelas atitudes do próprio menino, ou seja, mais uma vez um novo dilema caiu sobre o colo do menino, e ele terá que mais uma vez encontrar uma solução para isso.

description{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 EmptyRe: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

more_horiz
No meio do desespero, vejo uma movimentação nos matos a minha frente, levo um susto e dou um salto pra trás, mas para minha surpresa era uma linda jovem, que pelo que disse acabou tendo de se esconder dos pokemon pássaro nos matinhos e acabou ocasionando meu encontro com eles, então olhando para a jovem vejo que ela esta nervosa, e resolvo acalma-la chego perto dela com um sorriso no rosto e digo tentando passar naturalidade e confiança a ela:

- Olá Candice me chamo Daniel, não precisa se desculpar, qualquer um faria o mesmo em seu lugar, pokemon são criaturas encantadoras, mas sabem ser assustadores quando querem, então resolvi te acompanhar para protege-la dos perigos no caminho vamos.

Digo para ela tentando ser o mais educado possível, para não assusta-la, sigo andando com a jovem e meus pokemon ao lado, pois ainda estava assustado com os pássaros que encontrei anterior mente.

description{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 EmptyRe: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

more_horiz
Depois de toda aquela confusão envolvendo o bando de Spearow, Daniel e Candice começam a caminhar pela rota 2, mas o garoto segue com seus pokémons do lado, já que aquela história com o bando de pássaros, aparentemente ainda não tinha chegado ao fim. Sendo assim, eles seguem conversando sobre os mais variados assuntos, até que em um momento, a bela menina começa há contar um pouco sobre sua historia de vida:

- Ah Daniel, nasci em uma fazenda nos arredores de Celadon, lá meus pais trabalham produzindo hortaliças e outros mantimentos para serem vendidos aos mercados da cidade, e em Celadon mesmo que comecei minha aventura como treinadora pokémon, porém, em uma batalha que travei contra um ladrão de pokémons, acabei perdendo um de meus amigos para ele, e isso me deixou muito mal, bastante traumatizada, até pensei em desistir de ser treinadora, mas meus pais depositaram suas confianças em mim, aí fiquei com medo de desapontá-los. Agora, fico rodando as cidades tentando tomar coragem para dizer aos meus pais o que aconteceu, ou quem sabe até, por sorte, voltar a ter confiança em mim como treinadora.

O garoto viu como o olhar da bela garota se modificou ao dizer essas palavras, parecia que ela queria muito voltar a ter confiança nela, mas aparentemente, as coisas não estavam muito fáceis para ela nesse quesito. No entanto, a opção de dizer aos pais o que havia acontecido com ela, era uma coisa que devia ser levada em consideração, já que aquelas pessoas acreditavam que estava tudo bem com sua filha.

Dessa forma, os dois novos amigos continuaram sua trajetória pelo caminho de acesso a Pewter, contudo, essa informação que Candice era uma treinadora de pokémons, não saia da cabeça de Daniel. Portanto, caberia ao rapaz dizer algo em prol dessa causa? Ou seria mais viável deixar as coisas como estão?

description{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 EmptyRe: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

more_horiz
Olhando a triste face daquela jovem, desiludida com as questões do mundo,penso em uma forma de ajuda-la a recuperar sua confiança, pois um treinador tem que ser confiar em si e em seus pokemon até o fim. Então olhando para Candice digo:

- Não desista você tem muitas coisas para viver ainda, você não pode desistir você deve continuar sua carreira como treinadora, pois pelo que percebo você adora essa vida de viagens, então não desista eu mesmo já passei por muitas coisas ruins, mas não desisti e nem desistirei de meus ideais, mas você decide se você realmente gosta de ser treinadora continue se não gosta volte e fale com seus país a escolha é sua!

Digo para ela com esperança de que ela tome esta decisão importante, pois sei das dificuldades que existem no mundo pokemon desde abismos sem fim até Ice bergs de origens desconhecidas, mas este é o que torna este mundo especial, suas peculiaridades, seus prós e contras, mas decisões servem para ser tomadas em prol de um algo maior como um sonho de vida ou uma rendição injusta para consigo mesmo. Então fico a espera de uma resposta de Candice.

description{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 EmptyRe: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

more_horiz
Depois de ouvir tudo aquilo, Daniel expôs sua opinião sobre a história de Candice enquanto eles caminhavam tranquilamente pela rota 2, a bela menina pareceu concordar com que o jovem dizia, pois era perceptível em seu olhar que todas aquelas palavras realmente faziam sentido e que ela teria que de alguma forma tomar uma decisão sobre sua vida, mesmo que ela tivesse que se decidir por uma coisa que às vezes não seria aceita facilmente por sua família.

No entanto, algo estava prestes a redirecionar os pensamentos dos treinadores, já que de uma hora para outra, o casal acabou escutando aquele piado aterrorizante novamente, e quando eles olharam para sua frente, a trupe de pássaros acabara de pousar a alguns metros deles. Porém, agora, era notável a falta de duas das aves, já que claramente, os Spearows que haviam sido derrotados por Daniel já não faziam mais parte do bando, e isso, tornava aquela ameaça algo relevante para aqueles pokémons, pois outra derrota, possivelmente causaria outras exclusões.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Fearow{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow

Com isso, um novo embate estava prestes a começar, e os treinadores e os pokémons teriam que estar preparados para aquele desafio. Então, ao se preparar para o combate, Daniel viu que a garota acabava de apanhar uma de suas pokébolas de dentro de sua bolsa, instintivamente, o rapaz se deu conta que a menina queria batalhar. Agora, caberá ao jovem apoiar e de alguma forma incentivar a decisão de Candice de desafiar seus atuais medos.

description{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 EmptyRe: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

more_horiz
OFF :


Ao ver que Cancie concordou com o que eu disse fico feliz, mas infelizmente essa felicidade dura pouco com a nova aparição dos pássaros, para minha surpresa a jovem pucha de sua bolsa uma pokeball, então me animo para esta batalha novamente penso sobre quem poderei usar desta vez, e com a vitoria de Luck ou Francis, penso em coca-los novamente, mas como ambos estão cansados repenso, então peço para que Thor vá em direção a eles, quanto deixo o Pequeno Pidgey com Luck e Francis e digo para Candice:

- Já que você pegou esta pokeball então me ajude nesta batalha, vamos mostrar para estes pássaros que não estamos aqui para brincadeiras, esta batalha ira te ajudar a recuperar sua confiança e eu te ajudarei a vencer seus medos por que sei que um dia você será uma ótima treinadora então vamos lá.

Digo para ela tentando passar confiança, por que sei que será uma batalha difícil para ela, então rapidamente digo para Thor:

- Thor fique atento a movimentação deles e ao ver que eles irão atacar utilize Thunder Wave e depois use um ThunderShok no mesmo, fique atento para poder desviar utilize de sua velocidade para correr e pular, tanto para atacar como para se defender.

Digo para ele tentando já colocar uma vantagem para meu lado, então cm um sorriso no rosto olho para ela para passar confiança e com um olhar sério fico a olhar a batalha.

description{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 EmptyRe: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos