off :
Obrigado pelas dicas. Bom acho que ta na hora de usar o Terry.
Meu pokémon não aguentaria mais muitos golpes, a não ser que eu fizesse algo para ajuda-lo, ele perderia facilmente, então mecho um pouco em meu bolso e pego uma fruta de coloração azul(oran berry) e a dou para Billy, após ele mastigar a mesma, o pokemon restaura um pouco de sua saúde, o suficiente para retomar normalmente a bataha, então digo a ele:
- Billy eu lhe deixei na batalha porque até agora você foi muito bem e eu acredito que você deva permanecer na mesma até o fim. Porém agora você terá uma pequena ajudinha, quando chegar a seu limite me avise e eu logo o colocarei de volta em sua pokebola.
Ao termino das minhas palavras, mecho um pouco no meu bolso e pego a pokebola de Terry meu pokémon inicial, o coloco em campo e digo a ambos os meus pokémons:
- Terry tome cuidado, pois ele é um oponente muito poderoso. Comece com Leech Seed e depois use Sleep Powder. Billy, aproxime-se do Grimer o máximo possível e use Bite duas vezes seguidas. Ambos deem seu máximo para desviar, pois ele é forte o suficiente para levar essa batalha a níveis extremos.
Billy havia enfraquecido muito a defesa do adversário, porém poderia explorar isso apenas com o próprio pokémon, pois Terry utilizava apenas de Tackle como golpe físico e esse movimento de modo alguma entrava em meus planos para vencer a dura batalha contra Grimer. Motivo pelo qual tinha de manter o pokémon de gelo na disputa.